~Limit3dEdition

Limit3dEdition
#ForçaChapecoense
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha 1 para fanfic Scream!


Postado

Ficha 1 para fanfic Scream!

Nome e sobrenome
:
Nicole ‘’Nick’’ Joseph Ross | Seu nome artístico é ‘’Nicole Ross’’


Idade

20 anos de idade; | Nasceu no dia 03/01/1996; | Capricorniana.


Sexualidade:

Heterossexual.


Aparência:





Nicole possuí cabelos ondulados da cor loiro escuro, que geralmente ficam soltos. Seus olhos são brilhantes e castanhos escuros, não passa muita maquiagem pesada, no máximo um rímel e um pouco de sombra. Sua pele é branca e macia, que também não passa muita maquiagem. Um corpo definido e do tipo triangulo (característico por possuir ombros estreitos, cintura fina e quadril mais largo), com seios medianos, quadril grande e cintura fina. É dona de um sorriso sensual e dentes brancos como a neve. Unhas pequenas, geralmente são pintadas de cores escuras, como preto ou vinho.


Profissão:

Atriz.


Personalidade:

É uma garota com personalidade forte e marcante. Decidida, sabe o que quer da vida e é difícil muda-la de opinião ou comportamento, não é ‘’Maria vai com as outras’’. Independente, faz o que bem entender e não liga pra opinião alheia, pois a única pessoa que pode defini-la é ela mesma. Sempre faz um bom trabalho e dá o melhor de tudo para sair ‘’perfeito’’. Tem um bom humor, sempre fazendo piadas sarcásticas e dificilmente fica abalada, porém quando fica se torna a pessoa mais dramática do mundo. É detalhista e observadora, geralmente sabe quando uma pessoa não está bem. Pensa em tudo antes de dar um conselho á alguém, e esses conselhos valem ouro. Sabe resolver seus próprios problemas e isso é uma das suas melhores características. É um livro aberto, odeia guardar seus sentimentos e emoções, não possuí segredos pois não consegue guarda-los [ela não consegue guardar somente seus segredos, porém o dos outros é guardado a sete chaves]. Quando está triste não aguenta fingir estar feliz e dar um falso sorriso, ela simplesmente chora. É muito corajosa, se joga de corpo e alma, porém pensa muito bem antes de agir. Sua coragem as vezes é confundida com teimosia/rebeldia ou burrice. É um pouco pervertida, mas não ao extremo. Pode ser tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando. Esperta e muito inteligente, sabe planejar ótimos planos e sabe convencer uma pessoa em minutos.


História:

Nicole nasceu em uma família rica. Seu pai, Richard Joseph, era um famoso ator premiado. Sua mãe, Lisa Ross, é uma das modelos mais bem pagas do mundo. A garota começou a atuar aos 11 anos, e foi ganhando espaço nos filmes. Ela sabia o que queria, ser uma grande atriz e deixar sua marca no mundo. Teve uma ótima educação, é poliglota [fala inglês, português e alemão] e fazia aulas de dança, era o seu passatempo. Uma família perfeita, uma vida perfeita.
Mas, aos 16 anos, sua mãe morre. Seu corpo foi encontrado em um beco, ela estava com marcas de agressão e facadas pelo corpo inteiro. Depois daquele dia, ela não era mais uma garotinha inocente e meiga. Ficou agressiva, as notas da escola caíram, tudo de ruim aconteceu. Ela não tinha mais vontade de fazer filmes, estava agressiva e estressada. E as pessoas ainda tinham coragem de falar que ‘’ela tem dinheiro, não sei porque tá assim.’’.
Demorou 1 ano e meio para ela se superar e as propostas de filmes aparecerem novamente. Nunca encontraram o assassino de sua mãe, mas ela procura até hoje por ele.


O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia?

Conhecia os dois. Eram amigos, tanto com Peter quanto Katherine. Porém não sabia que Peter agredia a namorada, apesar de desconfiar às vezes.


Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique.

Talvez, pode ser que ele esteja caçando os outros famosos que eram amigo de Katherine.


Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique.

Sim. Nicole passou por uma fase muito difícil e demorou pra se recuperar.


Gostos:

Atuar – Ama atuar, é a coisa que ela mais gosta de fazer

Viajar – Ela amava viajar na infância e adolescência, e isso não mudou.

Conhecer novas pessoas

Filmes – Gosta de todos os gêneros, seus preferidos são ação e comédia.

Salgados

Músicas – Principalmente as agitadas.

Praias

Festas


Desgostos:

Pessoas metidas.

Pessoas que tentam ser o que não são.

Frescuras.

Comida apimentada.

Tédio.

Músicas extremamente tristes.

Fazer algo e não ser reconhecida.


Hobbies:

Atuar – Obvio, ela é uma atriz.

Desenhar – Ela desenha bem em qualquer estilo [mangá, realista, etc].

Dançar.


Manias:

Balançar a perna [quando está ansiosa]


Mexer no cabelo.


Medos/Fobias:

Catsaridafobia – Fobia de baratas.

Medo de abelhas.

Medo de ficar sozinha para sempre.

Medo de perder seus amigos e família.


Segredo:

Não possuí nenhum segredo.


Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo/tratá-la:

Sim, gostaria. A relação seria divertida, um ajudando o outro e sem segredos, não importa o quanto desagradável seja. Uma relação que não é muito grudenta mas também não é muito afastada. Seriam um casal simples.


Palavra-chave:

Scream more louder that you can.


Algo mais?

Não, espero que goste da ficha! E vou mandar a outra ficha somente amanhã.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...