~Limit3dEdition

Limit3dEdition
#ForçaChapecoense
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha para fanfic Goddesses And Vampires!


Postado

Meu sangue pertence a você, Subaru Sakamaki.


Nome

Atena Salvatore

Atena significa “louvor aguçado”.

Salvatore significa “aquele que salva” ou “o salvador”.[/b][/i]



Apelido

Nenhum!



Idade

Atena tem 17 anos de idade. Nasceu no dia quatro de setembro { 04/09 }, sendo leonina.



Aparência










Atena tem cabelos loiros, lisos e longos, muito bem cuidados e chamativos, geralmente os deixa solto.

Seus olhos são da cor âmbar, um tom mais voltado para o laranja. Uma das coisas mais chamativas e notáveis do seu corpo, pois são brilhantes e muito bonitos, além de possuir um olhar hipnotizante.

Sua pele é branca e não possui cravos, espinhas ou coisas do tipo. Maquiagem só para ocasiões especiais, ela não gosta muito de maquiagem pois se acha bonita sem. Seus rosto é no formato triangular, com um nariz fina e sobrancelhas finas, mas ela não liga muito pra isso.

Dona de um corpo com cintura fina, quadril médio e seios medianos e fartos. Devido sempre está treinando e se exercitando, dificilmente á vera com ‘’uns quilinhos á mais’’, pois além de exercícios Atena possui uma boa alimentação. Tem 1,70cm, considerada alta.





Que tipo de Deusa é

Atena na mitologia grega é a deusa da civilização, da sabedoria, da guerra, das artes, da justiça e da habilidade, é uma das mais conhecidas e mais admiradas pelos gregos. Como deusa da civilização, seu papel era manter a sociedade em uma forma estável e organizada. Como deusa da guerra, sabedoria e habilidade, conhece todas as estratégias de batalha e luta, dominando-as perfeitamente, considerada ‘’invencível’’ por muitos. Na justiça, sempre protegeu os injustiçados e pessoas incapazes de se defender. Já nas artes, sempre foi instrutora nas artes e ofícios manuais produtivos, especialmente o trabalho em metal e a tecelagem, que enriquecem o espírito e possibilitam a continuidade da vida em comunidade.



Personalidade

Atena sempre foi uma pessoa muito forte e decidida, sendo admirada por todo povo grego e temido pelos inimigos e malfeitores. É uma das principais e mais conhecida deusa grega, fazendo papeis muito importantes para a sociedade. Praticamente é invencível como deusa da guerra, sabedoria e habilidade, sendo assim domina todas as estratégias de batalha e é muito inteligente e sábia.

Se irrita facilmente e quando brava, parece um furação de tão brutal que fica. Não tem um pingo de paciência com pessoas metidas, que se acham superiores ou que querem dominar tudo. Sempre foi impaciente, principalmente nas batalhas, onde não tinha dó nem piedade. Mesmo sendo bonita e com uma cara inocente, a garota não é nem um pouco ‘fofa’.

Mesmo com 17 anos de idade, é uma pessoa muito sábia e inteligente, sempre pensa antes de agir e tem consciência das suas ações, fazendo com que dificilmente se arrependa das suas escolhas e atos, pois pensa muito antes de agir. Sim, a garota fala palavrão, porém somente em momentos de raiva, indignação ou surpresa, podendo soltar milhares de palavrões por minuto, uma coisa que chega a ser engraçada.

Corajosa, mesmo com medo, enfrenta a situação com garra e bravura. Muitos acham que a mesma não tem medo, mas ela tem, e alguns são até bobos, porém sempre os enfrenta com o corpo e alma. Situações de perigo não são nem um pouco preocupantes para ela, Atena ama o perigo, é como se deixasse a vida mais interessante e temperada. Nunca foi de deixar os seus medos á vencerem, desde criança era valente, e aos poucos foi conquistando as pessoas.

Séria, porém sarcástica. Piadas sarcásticas são o seu tipo de humor, como diz a frase: ‘’pergunta idiota, tolerância zero.’’, quando fazem perguntas ou respostas idiotas, Atena sempre fala alguma coisa sarcástica, geralmente para dar um toque na pessoa, ela odeia palhaçadas sem graça, já chegou á dar broncas em pessoas desse tipo.

Líder por natureza, geralmente ela que comandava grupos, isso desde criança. Ela consegue convencer facilmente as pessoas e até as manipularas, mas só faz isso quando necessário. Sempre ficou com o trabalho pesado, não por obrigação, mas porque gosta e é uma pessoa responsável e trabalhadora.



História

Nasceu e viveu em Atenas, na região da Ática, na Grécia. Morava no Monte Olímpio, um lugar onde os deuses gregos moravam, situado na montanha mais alta da Grécia. Desde pequena foi muito respeitada e admirada pela sua coragem e sabedoria, mesmo nova. Recebia orações e fazia de tudo para realiza-las e fazer com que a sociedade esteja organizada. Mesmo jovem, a garota já viu muitas guerras e lutou em milhares, e cada batalha melhorava suas habilidades e as pessoas viram que ela era digna de respeito e admiração, fazendo com que seu reconhecimento e orações aumentassem cada vez mais, porém a inveja também aumentaria.

Uma de suas inimigas ficou com inveja de Atena, e claro, começou a inventar boatos e rumores malvados falando sobre a jovem. Começou a manipular o povo e eles cada vez mais estavam agitados, e mesmo tentando milhares de vezes, ninguém acreditou em Atenas e sim nos boatos mentirosos sobre a mesma. A sociedade ficou em estado critico e ela foi julgada por muitos deuses por não estar fazendo seu trabalho direito. Não suportando tanta pressão e humilhação, ela decidiu fugir para o mundo humano e viver como uma.



História como foi parar na mansão Sakamaki

Desesperada por ajuda, Karl encontrou ela, e como estava fazendo de tudo para resolver sua situação, não foi difícil Karl convence-la á ir para a mansão. Mas a garota sente que não é uma boa ideia e deveria voltar a fazer o seu trabalho, mas escolhe arriscar.



Par

Shuu Sakamaki





Poderes como deusa

1. Domina todas as estratégias de batalha e luta, sendo praticamente invencível.

2. Seu sangue não é normal. O sangue de um/a deus/a grego é dourado como o ouro e venenoso para mortais.

3. Extrema sabedoria. Como deusa da sabedoria, a garota sabe de milhares de coisas e sempre procura saber mais.

4. Manipulação. Ela consegue convencer/manipular pessoas facilmente e mandarem fazer o que ela quiser, porém ela não tem certeza se isso dará certo com os vampiros.



Como age com:

Amigos

Protetora e leal, sempre protege todas, mesmo que esteja brigada ou etc, odeia ver pessoas desprotegidas, seja deusa, humana ou qualquer outra coisa. Conselheira, dá conselhos de ouro para as garotas e sempre tenta ajuda-las, mesmo elas não pedindo. É uma ótima amiga.



Os Sakamaki

Não gosta muito deles e nem confia. Como deusa da justiça, ela odeia saber que eles pegam humanas frágeis e medrosas para ser sua ‘’refeição’’, então já sabe que eles são egoístas e injustos, pois são mais fortes do que simples humanas. Não tem um pingo de medo deles, sempre os respondem grosseiramente e até os desafiam ás vezes. Não faz suas vontades e desejos, muito menos acha que é uma bolsa de sangue, costuma fazer algo para ele não sugar o seu sangue.



Par

No começo, vai o odiar e ser totalmente grossa com o mesmo. Depois que conversarem e se conhecerem melhor, vai ver que ele não é tão ruim como os outros, e é aí que o amor entra. Vai querer passar mais tempo com o mesmo e a conversar mais. Quando souber que está apaixonada, vai pirar, pois Atena nunca se apaixonou por ninguém, era muito ocupada para isso. Quando apaixonada, vai ficar nervosa e ansiosa perto dele, e demorar muito para confessar a ele que está apaixonada.



Gosta

Ela mesma – Amor próprio é tudo, né? Ela gosta da sua personalidade e aparência.

Seus poderes – Suas habilidades de luta, estratégias, sabedoria e etc são sua maior admiração.

Pizza – Mesmo tendo uma boa alimentação, a pizza é a comida preferida de Atena, especialmente de frango com catupiry.

Praias – Ela ama praias e suas ondas, é apaixonadíssima, se pudesse moraria lá.

Justiça – Nem precisa explicar, a mesma já é deusa da justiça.

Livros – Seja de fantasia, comédia, ficção cientifica... ela adora livros.

Músicas – Rock, pop, sertanejo, clássica, black... desde seja uma música boa, ela vai adorar música.

Dançar – Dançar é um de seus talentos e ela ama dançar.




Não gosta

Injustiça – Nem precisa explicar...

Ganância – Pessoas que querem tudo são um desgosto para Atena.

Inveja – Depois de uma inimiga ficar com inveja, ela começou a odiar pessoas invejosas.

Pessoas que se acham superiores

Pessoas metidas

Palhaçadas sem graça

Humilhação

Tédio

Pimenta

Submissão



Sonhos

Viajar o mundo

Ser aceita novamente no seu país



Roupas

Casual





Pijama





Roupa de deusa





Descrição do estilo

Ela ama as cores branco e azul, acha que combina perfeitamente nela. Seu estilo é mais simples, nada de muito gótico nem muito romântico, ela tem um estilo mais casual mesmo. Resumindo: nada demais, não gosta de se arrumar muito. Seu estilo é simples e comum.



Medos

De falhar

Não ser boa o suficiente

Desistir

Ficar sozinha para sempre

Perder



Fobias

Baratas

Fantasmas



Traumas

Ser criticada e desprezada pelo próprio povo, foi algo que mexeu muito com ela.



Quer Hentai?

Sim.



Qual o tipo de sangue de sua personagem? É doce, azedo?

Como eu disse antes, seu sangue não é normal. Ele é dourado e brilhante, e venenoso para mortais (ou seja, humanos ou animais). Dizem que o gosto do sangue de um deus tem um sabor extremamente bom, algo viciante e que não exista outra coisa igual.



Você sabe que sua personagem está nas minhas mãos e posso fazer o que quiser com ela?

Sim!



Algo mais?

Não! Espero que goste da ficha!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...