~Limit3dEdition

Limit3dEdition
#ForçaChapecoense
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha para fanfic Manicômio!


Postado

Ficha para fanfic Manicômio!

Nome:

Camila Bradley


Apelido:

Mila;


Idade:

17 anos


Sexo:

Feminino


Sexualidade:

Heterossexual


Data de Nascimento:

03 de janeiro de 1941


Signo:

Capricórnio


Cidade onde nasceu:

Toronto, Canadá


Aparência:










Photoplayer:

Vanessa Hudgens


Cabelos curtos, pretos e ondulados, costuma os deixa-los soltos. Seu olhos são brilhantes e castanhos escuros, passa maquiagem mas não pesada. Pele branca e macia, não costuma passar maquiagem. Um sorriso sedutor, ela chama atenção por onde passa. Corpo definido, com seios/quadril medianos e uma cintura fina.


Personalidade:

Ela é uma garota ileal, não tem dó de ninguém. Não tem um pingo de empatia pelos outros. Impaciente e agressiva, se irrita facilmente até por coisas bobas e pode chegar a espancar outras pessoas. É egocêntrica, só pensa em si mesmo, como dito antes: é ileal, não se pode confiar nela de jeito nenhum e é incapaz de manter uma relação leal e duradoura. Manipuladora, devido ao seu charme e beleza sabe manipular uma pessoa em minutos. Mente pra qualquer um, trapaceia nos jogos e manipula alguém á fazer qualquer coisa. Uma menina sedutora e sínica, ri ao ver a desgraça dos outros e não os ajuda. É vingativa, até com coisas bobas. Por exemplo: caso ela perca um jogo, vai se vingar do adversário que ganhou. Desobediente, odeia seguir as regras e ordens dos outros. Quer sempre ser a líder e se acha superior aos outros. Ama irritar e agredir [psicologicamente, fisicamente ou sexualmente] os outros, causando problemas na vida alheia. Pervertida, todos os garotos que vê tenta seduzi-los da melhor maneira.


História:

Camila nunca teve uma vida normal. Seu pai havia assassinado sua mãe e por falta de provas, não foi preso. Como seus avos tinham morrido e seus tios viviam trabalhando e viajando, ela ficou na guarda do pai, que agredia psicologicamente a menina. Viveu vendo as outras famílias, felizes e contentes, enquanto ela tinha um pai daqueles. Seu pai saía toda noite e voltada pra casa com sangue pela roupa inteira e uma faca em sua mão. Ela sabia o que o pai fazia, só que não contava á ninguém com medo do mesmo á mata-lá. Aos 15, seu pai a levou a noite e deu uma arma para a garota.

- Quero que você mate aquele grupo de amigos. - dizia seu pai apontando para um grupo de adolescentes, garotos e garotas, enquanto os dois estavam escondidos em um beco escuro.

- Tudo bem... - ele sorri e Camila vai até o grupo. Na mesma hora atira em um menino, aparentava ter 17 anos. Ela gostou daquilo. Atirou nos demais e quando viu que todos estavam mortos, vai correndo até o pai.

Fez isso por anos junto com seu pai. Matou muitos, de crianças até idosos. Porém seu pai resolveu dar uma pausa e ela foi internada.


Família:

Seu pai - Richard Bradley




Crime que cometeu:

Assassinato.


Diagnóstico:

Sociopata: Transtorno de personalidade caracterizado por um desprezo das obrigações sociais e falta de empatia para com os outros. Há um desvio considerável entre o comportamento e as normas sociais estabelecidas. O comportamento não é facilmente modificado pelas experiências adversas, inclusive pelas punições. Existe uma baixa tolerância à frustração e um baixo limiar de descarga da agressividade, inclusive da violência. Existe uma tendência a culpar os outros ou a fornecer racionalizações plausíveis para explicar um comportamento que leva o sujeito a entrar em conflito com a sociedade.

Ninfomaníaca: É um transtorno sexual caracterizado por um nível elevado de desejo e atividade sexual a ponto de causar prejuízos na vida da pessoa.


Quanto tempo está em Varlak:

2 meses.


Gosta:

Sofrimento alheio;

Facas e armas;

Mandar;

Desobedecer;

Agredir [sexualmente, psicologicamente ou fisicamente];

Sexo;

Ela mesma;

Música;

Mentir e manipular os outros.


Não gosta:

Pessoas muito boazinhas;

Tédio;

Regras;

Pessoas metidas;

Que lhe deem ordens;

Pessoas que tentam ser o que não são;

Que a xinguem.


Defeitos:

Egoísmo;

Mandona;

Agressiva e impaciente;

Mentirosa e manipuladora;

Teimosa;

Se acha superior aos outros;

Sínica;

Pervertida.


Qualidades:

Esperta;

Corajosa;

Sabe mentir e disfarçar.


Traumas:

Nunca ter conhecido sua mãe.


Fobias:

Baratas;

Abelhas.


Sonhos:

Viajar pelo mundo;

Ficar rica.


Tiques:

Nenhum.


Manias:

Balançar a perna;

Riscar [mesas, paredes, etc]

Mexer no cabelo.


Alergias:

Alérgica á gatos.


Relação com:


• Irmã Constance:

Ruim. Desobediência e provocações sempre que possível, podendo até xingar á mesma.


• Irmã Grace:

O mesmo que a Irmã Constance.


• Sophia:

É boa, porém ela não muda totalmente sua personalidade por causa dela, só trata um pouco melhor que a maioria das pessoas.


• Monsenhor Nicolas:

Mais ou menos. Não chega a ser desobediente ou agressiva com ele, porém faz algumas provocações e irritações.


• Outros pacientes:

Como alguns são iguais á ela, tratam-os de uma forma um pouco melhor. Mas não deixa as manipulações, agressividade e de ser pervertida [com os meninos].


• Sua família depois de ser internado:

Depois que ela começou a ''trabalhar'' com seu pai, melhorou muito a relação entre os dois. Seu pai também é um sociopata, mas depois de ter começado a matar junto com ele, os dois começaram a se amar. Porém é a única pessoa que ela ama e vice-versa.


• Sua família antes de ser internado:

Antes de fazer o trabalho sujo junto com seu pai, era uma relação agressiva e cheio de brigas. Mas depois de se juntar a ele, a relação melhorou muito.


Algo mais?

Não, espero que goste da ficha!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...