~Limit3dEdition

Limit3dEdition
#ForçaChapecoense
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha para fanfic New Vision Academy.


Postado

Ficha para fanfic New Vision Academy.

I AM A... HERO


♦ Dados pessoais.


Nome completo:

Katherine Allen.


Idade:

Katherine nasceu no dia 03/01/1998. Possuí 18 anos.


Apelido:

• Kath - Apelido que todos podem usar, menos seus inimigos.

• Flash Girl - Todos sabem que ela é filha do Flash, e na maioria das vezes á chamam assim.


Aparência:






PhotoPlayer: Lauren Conrad


Katherine tem cabelos naturalmente castanhos, porém a garota os pintou. Seus cabelos tem bons cuidados e ela fica bem na maioria dos penteados e cortes. Seus olhos são brilhantes e geralmente ela não passa muita maquiagem neles. Possuí um olhar incrível e chamativo, são da cor verde escuro. Uma pele macia e ela também não gosta muito de maquiagem pesada no rosto. Um sorriso simpático, que dá uma impressão de ser um garota simpática. Dona de um corpo definido, com cerca de 1,65 de altura, praticamente é uma altura mediana. Seios e quadril medianos e uma cintura fina, mas nada exagerado.


♦ Signo:

Capricórnio.


Cidade de origem:

Central City


Cidade atual:

Ela continua em Central City.


Pais:

Barry Allen (The Flash - DC Comics)




Relação:

Se dá bem melhor com ele do que com a mãe. Ele é mais despreocupado comparando com a mãe, porém se importa muito com a filha. Vivem trocando ideias e piadas um com o outro. O único defeito é que ele é extremamente ciumento em relação á namorados e ‘’amigos’’. Para Katherine ele é o homem mais confiável do mundo e o que ela mais ama também.


Iris Allen




Katherine não puxou muita coisa da mãe nem na aparência e nem na personalidade, por incrível que pareça. Mas isso não muda a relação entre ela e sua mãe. Sua mãe é super-protetora e ela odeia isso, pois acha que a mesma não confia nela. Mas sempre que Kath precisa de uma ajuda ela pede conselhos pra mãe. A única coisa que ela puxou na personalidade foi a esperteza e inteligência.


História:

Katherine era uma garota muito inteligente e tirava notas altas, principalmente em Biologia e Química. Só que não era as mil maravilhas, ela sofria bullying e não tinha amigos, era considerada 'sem-graça' e 'quietinha demais'. Ela vivia chorando á noite, até que decidiu se defender.

E assim foi a primeira briga de Katherine. Uma garota popular no colégio estava á xingando e rindo de sua cara, ela se levantou e marcou uma briga na hora da saída. Recebeu mil avisos falando que ia apanhar e ser vaiada, mas ela foi com a cara e a coragem. Ela venceu, era incrível em luta corpo-á-corpo, e isso fez com que ela ganhasse amigos e se tornasse extrovertida, e Katherine depois de um tempo começou á... Namorar! Mas não ache que era o cara perfeito. Ela se apaixona por homens errados, e o cara era um completo idiota, ela iria terminar com ele, e Kath flagrou ele á traindo com uma garota qualquer do colégio, que não era metade dela. Ela agradece a Deus por ter escapado dele, pois ele nunca dava muita atenção á ela. Voltando á tal briga, o diretor apareceu e falou que ia chamar os pais das duas. Todos correram e quando Kath correu, foi em uma velocidade incrível. Ela parou porque se assustou. Seus pais foram chamados e ela recebeu broncas da mãe, enquanto seu pai estava á elogiando por ter acabado com a garota. Ela disse que correu naquela velocidade e que nunca fez isso antes, seus pais olharam um pro outro, surpresos e quietos. Sua mãe finalmente revela o segredo.

Seu pai era o tão famoso super-herói The Flash. Ela ficou surpresa e triste por não terem contado antes. Seus poderes se descontrolaram, as vezes ela corria e não conseguia parar, outras ela apenas ia andar e corria. Seus pais decidiram então colocá-la na New Vision Academy.

Personalidade:

Katherine é uma garota com grande senso de humor, sempre fazendo piadinhas de tudo. É sarcástica e irônica quando fazem falam alguma coisa besta, como diz o velho ditado: 'Pergunta idiota, tolerância zero'. É provocativa com alguém que não gosta, tentando arrumar uma briga ou discutir, mesmo que seja uma pessoa muito perigosa. Tem medos bobos e coragens absurdas, sempre arriscando e fazendo tudo que é perigoso, coragem é a definição dela, mas sempre pensa muito bem antes. O seu maior defeito é criar muitas expectativas, fazendo com que ela provavelmente não goste do resultado não esperado. Gosta de desafiar e ser desafiada, pois 'deixa a vida mais interessante', segundo á mesma. Mas, apesar disso tudo, é uma ótima amiga e sempre ajuda seus amigos e jamais os trairia. É uma ótima conselheira, sempre trazendo animação e felicidade para quem precisa, e não quer nada em troca disso. É sonhadora e batalhadora, apesar de as vezes ser pessimista, ela luta até o final para atingir seus objetivos. Sempre tenta ser diferente, odeia ser igual e despercebida por tudo e todos, ela quer fazer a diferença! Ela quer ser original, chamar atenção por onde passa. Com toda essa personalidade, ela se acha as vezes 'perfeita', mas fica com esse pensamento só pra você, pois sabe que vai ser julgada. É bastante inteligente e esperta, pensa em cada detalhe, por isso é perfeita para planejar planos.


Maiores segredos:

Não conta á ninguém que sofreu bullying no passado.

Quer faze-la entrar em completo desespero? Fale que vai contar sua garganta ou sufocá-la, ela tem pavor dessas coisas.

Que foi traída.


Gostos:

Doces - Balas, pirulitos, bolos, tortas... Tudo que seja doce ela adora.

Músicas agitadas.

Pessoas corajosas e mesmo com medo encaram a situação.

Tudo que seja engraçado - Vídeos, fotos, áudios... Rir é o melhor remédio.

Parque de diversões e praias - Seus lugares favoritos.

Seu poder.

Festas - Ela adora, pois é um dos lugares onde ela mais se diverti.

Filmes – Principalmente os baseados em fatos reais.


Desgostos:

Músicas extremamente tristes. – Ela odeia pois faz lembrar das dificuldades no passado.

Pessoas metidas e muito extravagantes.

Traições.

Tédio – Ficar sem fazer nada é a pior coisa.

Pessoas que tentam ser o que não são

Pessoas que se acham os donos do mundo

Larvas - Tem muito nojo de larvas.


Hobbies:

Desenhar - Ela ama desenhar em qualquer estilo (realista, mangá, etc)

Planejar planos.


Talento secreto:

Dançar - Ela é boa e aprende rápido.


Medos/Fobias/Traumas:

Tem agonia no pescoço. Por exemplo, ela odeia cócegas no pescoço, sufocação, etc. só de pensar nisso ela fica agoniada.

Medo de aranhas

O seu trauma é quando ela sofreu bullying e foi traída


Maior sonho:

Fazer algo que por muitos, muitos anos todos lembrem.


Cinco musicas para o personagem:

História






Personalidade








Sim, eu sou fã da Beyoncé


Maiores Habilidades:

• Super-velocidade - A garota não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos. Ele consegue atingir a velocidade da luz. Tal velocidade permite correr sobre a superfície das águas e pelas paredes; pode passar despercebida pelas pessoas e causar um forte vento.




• Fator de cura - É capaz de curar ferimentos em pouco tempo pois dentro de seu corpo as células estão em um constante e rápido movimento, isso permite que ele se cure de ferimentos graves como um osso quebrado em apenas algumas horas.

• Possui a habilidade de criar tornados por girar em círculos ou agitando membros do corpo.

• Ótima em luta corpo-á-corpo.

• Raciocino extremamente rápido.


Dados complementares:


Relação com os Heróis:

Muito boa. Mas as piadas não ficam de lado, costuma brincar com eles, mas não de uma forma desrespeitosa como faz com os vilões. Dá conselhos, planeja planos e ajuda-os sempre que possível. Já que ela é uma deles, obviamente trata-os bem, mas não é totalmente séria e fechada. Fala de assuntos aleatórios e pode fazer uma conversa durar horas.[centro]

Relação com os Vilões:

Ela não consegue ficar com a boca fechada, é sério. Ela fala em um tom provocativo, como se tivesse nojo e ódio do vilão. No final da conversa sempre fala ‘’você me dá nojo’’ e sai despreocupada. Costuma também falar de suas vitórias e conquistas, se amostrar com seu poder e provocar ele/a ao máximo. Não liga pro que o vilão pensa dela, ela faz de tudo pra ele se sentir ridículo.


Como costuma se comportar na academia (New Vision):

Não é a menina mais inteligente mas também não é a mais burra. Ela tira notas boas, porém não estuda tanto quanto antigamente. Sempre vai á eventos (festas, excursões, etc) para se divertir e tem bastante amigos, até que é um pouco considerada 'popular', mas não é exibida. De vez em quando vai parar na diretoria por alguns problemas, mas não é totalmente bagunceira.


Crie um pequeno 'texto' com o seu personagem nas seguintes situações:


Uma conversa com um Herói:

Um herói, como seu pai, Flash, por exemplo.

’’Tantas histórias, conquistas, vitórias... Pai, você realmente me dá orgulho de ser sua filha. Na verdade, você é meu exemplo. Com uma personalidade forte e corajosa, eu quero ser como você quando eu crescer. – a garota e o pai dão risadas. – Eu realmente sinto orgulho de você e de ter escolhido o caminho certo [herói]. Super-heróis como você é a minha motivação.’’ – a garota fala com um sorriso no rosto.
’’Não é pra tanto. Mas com coragem e força de vontade um dia você chega lá.’’ – ele fala abraçando a filha.

’’Claro que é pra tanto. E com certeza um dia eu chegarei lá. – ela diz firme e confiante.


Uma conversa com um Vilão:

Uma vilã como Madison Darkholme (ficha), por exemplo.

’’Eu ainda não entendo como vocês, vilões, acham isso legal e divertido. Matar pessoas inocentes, arruinar vidas e coisas do tipo e continuar bem. Na real? Você me dá nojo.’’ – Katherine fala em um tom provocativo e intimidador. – E eu não me importo com que você vai falar de mim ou fazer, eu nunca vou mudar a minha opinião sobre os vilões. Uma palavra que te defina? Hm... Que tal ‘’covarde’’?

’’Como você... – ela o interrompe.

’’Não aguenta a verdade? Contra fatos não há argumentos, bye bye!’’ – a loira fala saindo despreocupada.


Um momento Hot

Personagem Francis Jack Maximoff

Katherine em um momento assim tenta ser mais sexy possível. A única coisa que realmente importa nesse momento é o prazer. Ela faz todas as vontades do parceiro, porém nada tão exagerado. Ela não tem só um estilo na cama (selvagem, romântico, etc), ela gosta de experimentar coisas novas, desde que lhe der prazer.


A garota o leva para o quarto e começa a tirar sua roupa lentamente. Enquanto o garoto está na cama, observando tudo, ela vai até ele e começa a tirar suas calças. Olha com seu olhar mais sensual possível para os olhos do garoto, que está excitado. Ao tirar sua cueca, coloca-o o membro em sua boca, vou falando logo. Sexo oral. Nervosa? Mais ou menos...

O garoto acariciava seus cabelos loiros e lisos, enquanto Katherine estava novamente olhando para o rapaz com um olhar inesquecível.

Sorry, sou péssima em fazer essas coisas.


Estilo:


Traje/Uniforme


Ela usa a mesma roupa que seu pai, porém seus cabelos ficam soltos.


Primeiro dia de aula:




Uma camiseta cinza junto com uma jaqueta jeans azul claro, calça jeans preta e apertada mas não tanto junto com um allstar branco cano baixo. Cabelo solto e pouca maquiagem.


Casual:






Katherine é uma garota que gosta de vestidos e roupas 'românticas'. Vestidos, saltos, blusinhas, ela adora tudo isso. Mas também gosta de short's jeans, não daqueles muuuito curtos, mas os simples e normais. Ela gosta de combinar as cores e peças de roupa.


Formal:








[centro]Ela gosta de vestidos na questão formal, seja longo ou curto, mas desde seja chamativo e sexy.


Festa:












Fantasia:




Fantasia de General.




Fantasia de Mimica.


Frio:






Pijama:








Banho:








Detalhes:

Katherine gosta de combinar cores e peças de roupas. Ela odeia que tudo seja igual, como mostrada na personalidade: ela quer ser diferente. Ela quer chamar atenção. Todo mundo tem um estilo, Katherine tem todos. Do rosa ao preto, ela sempre vai vestir algo diferente e ao mesmo tempo bonito e chamativo. Romântico, casual, sensual, ela usa todos.


Filosofia de vida:

A vida é uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.


Livro favorito:

127 Horas (livro baseado em fatos reais) - O homem fica com o braço preso em uma pedra, sozinho e faz de tudo pra sobreviver e luta até o fim para não morrer, além de ter resistência e coragem. Teve que amputar o próprio braço para sair vivo dali. Mostra que todos tem que sofrer para conseguir alcançar os objetivos no final.


Musica favorita:



Mataria alguém para salvar outra?

Depende da pessoa que vai matar e salvar.


Salvar a humanidade ou o amor da sua vida?

Obviamente salvar a humanidade.


Como se sentiria por ter matado um inocente?

Iria me sentir culpada e um monstro, mas depois de um tempo supero. Claro que iria pedir desculpas aos amigos e familiares da vítima.


Viveria com culpa?

Durante alguns dias, sim.


Ama quando?

√ Elogiem ela.

√ Se divertir.

√ Façam uma critica construtiva.

√ Reconhecem seu trabalho

√ Ver vídeos ou fotos engraçadas

√ Compram pizza.

√ Viajar

√ Vá algum lugar que ela goste


Odeia quando?

× Xingue ela ou seus pais

× Não reconhecem seu trabalho

× A pessoa fica com frescura

× Quer fazer algo e não pode

× Desprezam seu poder

× Ficar com fome ou sede


Defina o seu personagem em uma palavra:

Coragem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...