~Limit3dEdition

Limit3dEdition
#ForçaChapecoense
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha para fanfic Pride, Prejudice and Unexpected Love.


Postado

Ficha para fanfic Pride, Prejudice and Unexpected Love.

𝕊𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕡𝕠𝕣 𝕧𝕠𝕔𝕖 𝕣𝕖𝕟𝕦𝕟𝕔𝕚𝕠 𝕒𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕠𝕣𝕘𝕦𝕝𝕙𝕠, ℝ𝕖𝕚𝕛𝕚.




❥ Ɲσмє cσмρƖєтσ:

Stephanie Guerra

𝓢𝓽𝒆𝓹𝓱𝓪𝓷𝓲𝒆 é a variante inglesa e francesa do nome de origem grega stephanos, que significa ‘’coroa’’ ou ‘’grinalda’’.

𝓖𝓾𝒆𝓻𝓻𝓪 é um sobrenome português e italiano que significa ‘’combate’’. Não há muito para explicar sobre esse sobrenome, pois o nome já diz tudo.



❥ AρєƖιɗσѕ:

𝓢𝓽𝒆
Seu único apelido, dado pelo seu tio quando pequena. Gosta desse apelido, pois é simples e ao mesmo tempo o acha fofo. Pode-lhe acrescentar o ‘’-chan’’ ou ‘’-san’’



❥ ǀɗαɗє:

Stephanie tem 19 anos de idade e faz aniversário no dia sete de abril de mil novecentos e noventa e sete – { 07/04/1997 }



❥ Sιgησ:

Áries – Ela acredita, porém nada exagerado. Seu ascendente é Escorpião.



❥ ƝαcισηαƖιɗαɗє:

Stephanie é brasileira, nasceu na Cidade de São Paulo, no Brasil.





❥ Aραяє̂ηcια:

Mikasa Ackerman - Shingeki no Kyojin












Stephanie tem cabelos curtos, na altura do seu pescoço. São pretos e lisos, com pontas repicadas e uma mecha de cabelo em seu rosto que vai até ao lado esquerdo do seu nariz. Geralmente deixa-os soltos, não sabe fazer muitos penteados para cabelos curtos como se vê na internet então deixar solto é a melhor opção para ela.

Seus olhos são azuis escuros voltados para o cinza. São grandes e brilhantes, com cílios grandes. Muita maquiagem só em questões especiais, geralmente só passa batom ou delineador. Suas sobrancelhas são finas e pretas, porém combinam com a mesma e ela não se incomoda muito.

Seu rosto é livre de cravos, espinhas ou coisas do tipo. Seu nariz é pequeno e fino, igualmente a sua boca, mas nada exagerado. Quando envergonhada ou constrangida ela costuma ficar avermelhada e bastante, e sempre tem alguém pra comentar sobre isso.

Ste possuí um corpo forte. Sua barriga é sarada, porém nada muito exagerado. Sua cintura é fina e seus seio/quadril são medianos. Tem uma altura de 1,70, considerada alta.



❥ Aραяє̂ηcια ɗαѕ αѕαѕ:



[i]Suas asas são diferentes da maioria: é como se ela tivesse duas partes, uma debaixo e outra de cima. A parte de cima é mais curta e a debaixo mais longa. Na ponta das asas, são brancas, parecendo transparentes. Aos poucos suas asas ficam cada vez mais douradas, até chegar em um amarelo ouro. São grandes e muito bonitas, ela sabe controla-las e são bem fortes.



❥ Hιѕтσ́яια:

Ela nunca conheceu seus pais. Sua mãe, Camila, era uma prostituta e seu pai um alcoólatra que decidiu pagar uma incrível quantia de dinheiro para apenas passar uma noite com Camila. Porém os dois estavam bêbados e acabaram esquecendo da camisinha, e é ai que Ariana entra na história.

Quando Camila descobriu que estava grávida, surtou, porém não tanto quanto Alan, pai de Ariana. Os dois ficaram desesperados. Camila tinha apenas 21 anos e Alan, 28. Ele insistiu para ela abortar o bebê, mas ela não tinha coragem e decidiu ter, pois achou que seria o começo de uma nova história: criar uma família, mesmo que o pai não assuma.

Não iria ser noves meses esperando normais. Alan não estava nem aí para a garota e a bebê, ele continuava gastando seu dinheiro com bebidas alcoólicas e prostitutas. Não demorou muito pra ele ser diagnosticado com AIDS, por isso, depois de alguns meses, Alan morre.

Mesmo sem um pai, Camila não se abala e faz de tudo para conseguir ter uma bebê saudável e feliz. Depois de meses esperando, Ariana nasce saudável e sem nenhuma complicação no parto. Porém a mãe de Stephanie foi brutalmente assassinada e até hoje nunca pegaram o culpado. Stephanie ficou com seu tio, Alex. Alex era um homem muito inteligente, bondoso e carinhoso que cuidou muito bem da garota.

Na escola a garota sempre foi muito responsável e tirava ótimas notas, tanto que os professores falavam que ela era mais madura que os demais alunos e teria sucesso no futuro. Desde pequena, mesmo não entendendo muita coisa, ela era apaixonada por matemática e biologia, não importa o quão difícil era, ela amava de paixão e sempre tirava as notas máximas nessas matérias. Sempre teve amigos e amigas, era muito sociável e inteligente.

Quando adolescente, gostava muito do Japão, sua cultura e tudo mais. Como sempre quis estudar e morar no exterior, ela decidiu aprender a língua japonesa em um curso, mesmo sabendo que não seria fácil, ela se dedicou ao máximo para terminar em poucos anos, porém falar e escrever corretamente. Depois de anos estudando dias e noites, ela conseguiu ficar fluente, porém ainda fala com sotaque, mas está sempre querendo aprender mais sobre a língua.

A ideia de estudar no Japão já estava sendo planejada a anos, e claro, Ariana falou com seu tio antes de ir para lá, e o mesmo deixou sem mais nem menos, pois confiava na sobrinha e sabia que já era madura e forte o suficiente. Alex á colocou na irmandade e ela viajou para o outro lado do planeta.



❥ ƑαмίƖια:

𝓒𝓪𝓶𝓲𝓵𝓪 𝓖𝓾𝒆𝓻𝓻𝓪


Camila Guerra nasceu na cidade de São Paulo, em São Paulo, Brasil. Sempre foi muito pobre, perdeu os pais muito cedo e para conseguir dinheiro resolveu se prostituir, algo que era muito perigoso, pois nunca se sabe os clientes que podem vir.
Camila é branca, tem 1,68cm de altura, cabelos pintados de vermelho, a cor naturalmente é preto. Seus olhos são vermelhos em um tom rosado, muito raros por acaso. Atualmente está morta.


𝓐𝓵𝓪𝓷 𝓖𝓾𝒆𝓻𝓻𝓪


Alan Guerra nasceu em Campinas, em São Paulo, Brasil. Porém se mudou, ainda quando criança, para a capital. Tinha um pai também alcoólatra e uma mãe que sempre foi vítima de violência doméstica, até que um dia acabou morrendo e o pai foi preso. Foi muito problemático, desde a infância até a morte. Estava desempregado.
Alan é branco, tem 1,85cm de altura, cabelos naturalmente pretos e olhos azuis. Também está morto.


𝓐𝓵𝒆𝔁 𝓖𝓾𝒆𝓻𝓻𝓪


No anime esse cara é o vilão, mas foda-se :v
Alex é irmão de Camila e tio da Stephanie. Apesar de pobre, não foi para o crime, prostituição ou qualquer coisa do tipo, estudou muito e conseguiu fazer uma faculdade, na qual teve ótimas notas. Trabalhava como professor de matemática.
Alex é branco, tem cabelos naturalmente pretos e olhos castanhos escuros. Sua altura é 1,84cm. Está vivo, e sim, ele é o anjo. Suas asas são grandes e semelhantes á de Stephanie.



❥ ƤєяѕσηαƖιɗαɗє:

𝓘𝓷𝓽𝒆𝓵𝓲𝓰𝒆𝓷𝓽𝒆
Ás vezes considerada uma ‘’nerd’’ ou ‘’CDF’’ pelos amigos, mas ela nunca ligou pra esses apelidos, ela ama mesmo é aprender coisas novas, seja fácil ou difícil, ela adora aprender, mesmo que seja algo bobo. Quando está estudando, fica séria, até demais. Não gosta que ninguém a interrompa quando está concentrada, lendo, assistindo á um filme ou ouvindo músicas. Mesmo com esse jeito um pouco ‘’sério’’. Ela odeia ficar só dentro de casa, trancada o dia inteiro sem fazer nada, ela quer se divertir, como todo mundo.

ℱ𝓸𝓻𝓽𝒆

Fisicamente e emocionalmente. Odeia demonstrar suas fraquezas, dores e sentimentos como tristeza, ela quer mostrar á todos que pode e consegue e que nunca perde, mesmo ela perdendo mil vezes seguidas, ela sempre vai tentar de novo e de novo, até conseguir chegar ao topo. Porém isso causa problemas, por exemplo: ela não gosta e não consegue demonstrar seus sentimentos de tristeza ao outros, quando está precisando de um conselho e ajuda, então dá um sorriso falso e segue em frente, o que ás vezes á pressiona muito. Ela é péssima em dar conselhos, só sabe dar conselhos quando já passou por tal situação, fora disso só diz ‘’tá tenso’’ ou ‘’faz o que você achar o certo/quiser’’.

𝓘𝓶𝓹𝓪𝓬𝓲𝒆𝓷𝓽𝒆

Esperar muito é um pesadelo pra ela, tudo precisa ser imediato e sem filas ou esperas. – E ela não está errada... – E rotinas são um inferno, viver a mesma coisa todo dia é um pesadelo. Por isso ela tenta sempre fazer algo diferente e que fique marcado em cada dia que ela vive. Outra coisa que ela detesta é pessoas que desconfiam de tudo e pessoas intrometidas, principalmente quem se intromete em coisas pessoais, como o celular, quarto, etc.

𝓟𝓪𝓽𝓻𝓲𝓸𝓽𝓪

O Brasil pode estar um fim do mundo, mas ela sempre vai ter orgulho de ser brasileira e falar para todos que ela é brasileira. Não consegue odiar o próprio país, mesmo que seja o pior ou o melhor de todos, é o seu lugar de origem. Porém sabe que o país tem problemas assim como todos os outros e tem esperança de que um dia ela vai ver o Brasil dando um 7x1 na qualidade de vida.

𝓥𝓲𝓬𝓲𝓪𝓭𝓪 𝒆𝓶 𝓐𝓭𝓻𝒆𝓷𝓪𝓵𝓲𝓷𝓪

Saltar de paraquedas, escalar montanhas, surfar, fazer trilhas... ela já fez tudo isso e quer fazer mais. Ariana quer viver cada dia como se fosse o último, ela não quer ficar em um escritório para sempre, quer viver intensamente. Não que ela queira fazer isso todo dia, mas quer sempre sair do tédio e fazer algo, mesmo que seja bobo. Tudo que ela quer é ser alguém na vida e se divertir ao mesmo tempo.

𝓘𝓷𝓭𝒆𝓬𝓲𝓼𝓪

Decisões não são com ela. Se depender, pode demorar horas e horas tentando escolher alguma coisa, principalmente se essa decisão puder mudar sua vida. Até com coisas mais idiotas possíveis ela fica sem entender, pois acha que vai se arrepender depois que escolher. Uma dos seus piores defeitos e um dos que ela mais odeia, pois isso só atrapalha sua vida e seu cotidiano.


ℛ𝒆𝓪𝓵𝓲𝓼𝓽𝓪

A garota sabe quando uma coisa não está perfeita e sabe quando não está tão ruim. Ela é realista e não engana á si mesmo. Reconhece quando errou e quando acertou em cheio, o que a faz também ser sincera com a situação, as pessoas e ela mesma.

𝓔𝓬𝓵𝒆́𝓽𝓲𝓬𝓪

Eclética é uma pessoa que tem vários estilos. Para Stephanie, ter um só estilo é muito chato e fechado. Ela curte todos os tipos de música, seja de violino clássico até música black. Não só com gêneros de músicas, mas com tudo: gêneros de filmes, roupas, danças, decoração e até maquiagem. Enfim, ela não tem só um estilo, ela tem todos.

ℛ𝒆𝓼𝓹𝓸𝓷𝓼𝓪́𝓿𝒆𝓵

Stephanie é responsável e pontual, nunca chega atrasada e raramente suas coisas estão bagunçadas. Odeia bagunça, acha que isso só atrapalha e é um inimigo do tempo, pois as pessoas se atrasam ou demoram para encontrar/fazer algo por causa da bagunça. Também sabe controlar cada situação com calma e sem pressa, pois como diz o velho ditado: ‘’a presa é inimiga da perfeição’’ e ela concorda cem por cento com isso.

𝓝𝓸𝓽𝓾𝓻𝓷𝓪

Dormir cedo é para os fracos. Stephanie, mesmo sendo responsável, não consegue dormir cedo, de jeito nenhum. Geralmente passa suas noites no celular ou no notbook, ou simplesmente enrolando até que o sono venha. Porém mesmo que ela acorde cedo, ela dorme tarde, mas nunca vai faltar ao tal compromisso que ela tem de manhã, mesmo morrendo de sono.

𝓒𝓸𝓻𝓪𝓳𝓸𝓼𝓪

Só de ser apaixonada por esportes radicais, já deu pra ter noção de que ela é corajosa. Ela é corajosa em diversas situações, seja para dar a iniciativa, proteger um amigo ou ver o barulho do capeta que ela escutou. Medo é uma coisa que todos temos, porém Stephanie sempre segura na mão de Deus e vai os encara com a cara e a coragem.



❥ Ɠσѕтα:

ℬ𝓸𝔁𝒆



Faz boxe desde os 16 anos e adora praticar a luta, não tem motivos, ela simplesmente ama.

ℳ𝓪𝓽𝒆𝓶𝓪́𝓽𝓲𝓬𝓪



Pode parecer loucura, mas ela adora tudo que envolve matemática. Alias, matemática está nas nossas vidas, envolve tudo.

ℒ𝓲𝓿𝓻𝓸𝓼


Livros de fantasia, comédia, ação, drama ou até sobre astrofísica. Ela ama ler, é como se você enriquecesse a alma.

𝓟𝓻𝓪𝓲𝓪𝓼



Praias! Ela é apaixonadíssima, ama as sentir a adrenalina das ondas.

𝓔𝓼𝓹𝓸𝓻𝓽𝒆𝓼 𝓻𝓪𝓭𝓲𝓬𝓪𝓲𝓼



É simplesmente a melhor coisa do mundo, não há motivos , é uma coisa inesquecível e marcante na vida.

ℳ𝓾́𝓼𝓲𝓬𝓪𝓼



Acho que nem precisa explicar, né?

𝓓𝓪𝓷ç𝓪𝓻



Ela é uma excelente dançarina, principalmente na Street Dance e no Jazz.

𝓟𝓪𝓻𝓺𝓾𝒆 𝓭𝒆 𝓭𝓲𝓿𝒆𝓻𝓼𝓸̃𝒆𝓼



ADORA, já visitou vários, ela ama parque de diversões pois é o lugar onde ela mais se diverte.

𝓝𝓸𝓲𝓽𝒆



Como ela raramente dorme cedo, aproveita a noite e a ama.

ℱ𝓸𝓰𝓸𝓼 𝓭𝒆 𝓐𝓻𝓽𝓲𝒇𝓲𝓬𝓲𝓸



Além de serem lindos, são como arte para os olhos!

𝓓𝒆𝓼𝒆𝓷𝓱𝓪𝓻



A arte de desenhar é se expressar através de desenhos...



❥ Ɗєѕgσѕтα:

𝓐𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪𝓻 𝓬𝒆𝓭𝓸



Pesquisas revelam que acordar cedo é sacanagem.

𝓟𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓶𝒆𝓽𝓲𝓭𝓪𝓼



Paciência nível 0 com pessoas desse tipo.

𝓟𝒆𝓼𝓼𝓸𝓪𝓼 𝓺𝓾𝒆 𝓼𝒆 𝓪𝓬𝓱𝓪𝓶 𝓼𝓾𝓹𝒆𝓻𝓲𝓸𝓻𝒆𝓼



Paciência nível -0 com pessoas desse tipo.

𝓣𝒆́𝓭𝓲𝓸



Não precisa nem explicar essa desgraça.

ℋ𝓾𝓶𝓲𝓵𝓱𝓪ç𝓪̃𝓸




𝓒𝓸́𝓵𝓲𝓬𝓪



Cólica: uma amostra grátis de parto.

𝓟𝓻𝒆𝓬𝓸𝓷𝓬𝒆𝓲𝓽𝓸



Essa frase já falou tudo...

𝓖𝓪𝓷𝓪̂𝓷𝓬𝓲𝓪



Ela não odeia dinheiro, mas odeia a ganância.

𝓣𝓻𝓪𝓲ç𝓪̃𝓸



Para Stephanie traição é imperdoável e ela nunca faria isso, pois não trocaria uma vida por uma noite.




❥ Ʋίcισѕ:

Nenhum!



❥ Ɗσєηçαѕ:

𝓘𝓷𝓼𝓸̂𝓷𝓲𝓪

Na insônia, o sono é de quantidade e qualidade não satisfatórias.
O transtorno de sono persiste durante um período prolongado, podendo se tratar de uma dificuldade de adormecer, de uma dificuldade de permanecer adormecido ou de um despertar matinal precoce.





❥ Hσввιєѕ:

ℬ𝓸𝔁𝒆



Ama treinar boxe, é um prazer e ela ama essa luta.

𝓟𝓻𝓪𝓽𝓲𝓬𝓪𝓻 𝒆𝔁𝒆𝓻𝓬𝓲́𝓬𝓲𝓸𝓼



Além de ser saudável, é uma atividade prazerosa e um passatempo.

ℒ𝒆𝓻



Seja sobre qualquer coisa, ler enriquece a alma!

𝓓𝒆𝓼𝒆𝓷𝓱𝓪𝓻



Ela sabe desenhar muito bem, principalmente no estilo realístico.




❥ ƬαƖєηтσѕ:

𝓓𝓪𝓷ç𝓪𝓻



ℒ𝓾𝓽𝓪𝓻



𝓒𝓪́𝓵𝓬𝓾𝓵𝓸𝓼



𝓓𝒆𝓼𝒆𝓷𝓱𝓪𝓻






❥ Mαηιαѕ:

ℬ𝓪𝓵𝓪𝓷ç𝓪𝓻 𝓪 𝓹𝒆𝓻𝓷𝓪



ℳ𝒆𝔁𝒆𝓻 𝓷𝓪 𝓫𝓸𝓬𝓪



ℳ𝒆𝔁𝒆𝓻 𝓷𝓸 𝓬𝓪𝓫𝒆𝓵𝓸







❥ Mєɗσѕ:

ℱ𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓼𝓸𝔃𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓻𝓪 𝓼𝒆𝓶𝓹𝓻𝒆



𝓝𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝓻 𝒇𝒆𝓵𝓲𝔃



𝓝𝓪̃𝓸 𝓼𝒆𝓻 𝓵𝓲𝓿𝓻𝒆







❥ Ƒσвιαѕ:

ℬ𝓪𝓻𝓪𝓽𝓪𝓼



ℱ𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼𝓶𝓪𝓼



𝓢𝒆𝓻 𝓹𝓻𝒆𝓼𝓪







❥ Ƭяαυмαѕ:

𝓣𝒆𝓻 𝓹𝒆𝓻𝓭𝓲𝓭𝓸 𝓪 𝓶𝓪̃𝒆



𝓝𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓽𝒆𝓻 𝓬𝓸𝓷𝓱𝒆𝓬𝓲𝓭𝓸 𝓸 𝓹𝓪𝓲


Mesmo que o pai dela não ligava para a mãe e ela, ela ainda sente a dor de nunca tê-lo conhecido e por ter um pai tão ruim.



❥ Sєgяєɗσѕ:

Nenhum!



❥ Sσηнσѕ:

𝓐𝓹𝓻𝓸𝓿𝒆𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓲𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓼𝒆 𝒇𝓸𝓼𝓼𝒆 𝓸 𝓾́𝓵𝓽𝓲𝓶𝓸



𝓢𝒆 𝓰𝓻𝓪𝓭𝓾𝓪𝓻 𝓷𝓪 𝒇𝓪𝓬𝓾𝓵𝓭𝓪𝓭𝒆



𝓥𝓲𝓪𝓳𝓪𝓻 𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸



----------

❥ Qυє cυяѕσ єѕтυɗα ηα fαcυƖɗαɗє?

Física



Ela ama cálculos, adora desafios e é de exatas. Com certeza o curso dela é Física, já que é um curso considerado por muitos como ‘um dos mais difíceis’. Ela sempre foi boa em Física e desenvolveu uma paixão pela matéria.



❥ Ƈσмσ cσηɗυz σѕ єѕтυɗσѕ:

Como ela é responsável, é uma boa aluna e é pontual, ou seja, raramente chega atrasada. Sempre tenta estudar o máximo que pode, porém também tem seus dias livres, que normalmente são os finais de semana.

--------

❀Ƥαя: ❀

Reiji Sakamaki






❥ RєƖαçα̃σ cσм σ ραя:
No começo é meio reservada, não gosta muito de conversar e fica na dela. Mas depois que se conhecem mais ela se solta mais, começa a falar um pouco da sua vida, metas, sonhos, planos para o futuro e etc. A cada vez mais que a relação esquenta ela começa a ficar com um pouco de ciúmes e começa a querer ficar mais tempo com ele, mesmo que há os estudos.

Quando se apaixona, tenta esconder isso dela mesma, mas uma hora ou outra ela admite que está apaixonada e o ciúmes só aumenta. Tenta demostrar ao máximo que não está apaixonada, porém isso é meio impossível, pois ela fica mais nervosa e tímida perto dele.



❥ RєƖαçα̃σ cσм σѕ мєηιησѕ:

❥ Sнυυ Sαкαмαкι
Não conversa muito com ele e quando conversa, não dura muito tempo. Acha ele legal, porém muito reservado e quieto, então prefere não incomoda-lo pois tem medo de acabar recebendo um sermão.

❥ Lαιтσ Sαкαмαкι
Não gosta muito das suas piadinhas e graças e manda logo a real. A primeira vez que ver que ele é cheio dessas, lhe dará uma bela de uma bronca, mas depois pediria desculpas falando que estava irritada, vai começar a conversar mais com ele, porém claro, não vai aguentar muito das suas gracinhas.

❥ Aуαтσ Sαкαмαкι
Um de seus preferidos. Conversa sobre tudo com o mesmo, alias, o mesmo faz Educação Física e ela é apaixonada por esportes, então provavelmente se darão bem. Pode haver que uma hora ou outra ela discorda dele, mas não levaria isso para uma briga, o trata como um bom amigo.

❥ Ƙαηαтσ Sαкαмαкι
Apesar de acha-lo meio bizarro e macabro, gosta do jeito dele, que é diferente, porém ao mesmo tempo original. Não conversa muito com o mesmo, porém uma conversa pode levar horas e horas e ser um bom papo.

❥ Sυвαяυ Sαкαмαкι
A mesma coisa de Shuu, os acha muito parecidos e prefere não incomoda-lo, pois o acha introvertido e também tem medo de acabar sendo chata e ignorada.



❥ RєƖαçα̃σ cσм αѕ συтяαѕ мєηιηαѕ:
Muito boa, ama elas mesmo as conhecendo em pouco tempo, pois cada uma tem um jeito diferente, porém são ótimas garotas e muito inteligentes. Compartilha seus segredos, histórias, planos para o futuro e os estudos com as mesmas pois acha que elas vão entender e compreender. Ama fazer coisas junto á elas, principalmente jogos, ouvir músicas, falar histórias de vida e etc.

❥ MєƖнσя αмιgα:
Noiva de Ayato – Não há trata pior nem melhor que ninguém, porém se abre mais com a noiva do Ayato, e provavelmente porque ela gosta mais do Ayato do que dos outros irmãos Sakamaki, então levou esse gosto para a noiva do mesmo.

-------

❥ Mύѕιcαѕ:



❥ ƊєƖα:



KT Tunstall – Suddenly I See

Seu rosto é um mapa do mundo é um mapa do mundo
Você pode ver, ela é uma garota linda ela é uma garota linda
E tudo ao seu redor é uma piscina de luz prata
Pessoas que a sua volta sentem o benefício disso
Isso faz você calmo
Ela mantém você na palma da mão
[...]
Eu quero caminhar pelo mundo caminhar pelo mundo
Você pode ver, ela é uma linda garota, ela é uma linda garota
Ela enche cada esquina, como se fosse nascida
Em preto e branco
Faz você ficar atento quando você está tentando lembrar
O que você ouviu
Ela gosta te deixar esperando uma palavra




One Republic - Counting Stars

Vejo esta vida como uma videira que balança
Balanço meu coração além do limite
E meu rosto está dando sinais

Velho, mas não sou tão velho
Jovem, mas não sou tão ousado
Não acredito que o mundo esteja vendido
Apenas estou fazendo o que me mandaram

Sinto algo tão bom
Fazendo a coisa errada
Sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu não poderia mentir, não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo que me mata me faz sentir mais vivo




Katy Perry – Firework

Porque há uma faísca em você
Você só tem que

Acenda a luz
E deixá-la brilhar
Possua apenas a noite
como o quarto de julho
Porque baby, você é um fogo de artifício
Vamos mostram a eles o que você vale a pena
Faça-os dizerem ‘’oh, oh, oh’’
Quando você atira no céu

Querida, você é um fogo de artifício
Vamos deixar suas cores estourar
Faça-os todos dizerem ‘’oh, oh, oh’’
Você vai deixá-los todos impressionados

Você não tem que sentir
como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído


❥ Ƈσм σ ραя:



Beyoncé – Love on Top

Querido, querido
Eu vejo estrelas pelo caminho
Você não vê o brilho na cortina?
Eu sinto o sol sempre que você está por perto
Toda vez que você me toca eu me derreto

E todo mundo me pergunta por que eu estou sorrindo
De orelha a orelha
(Eles dizem que o amor machuca)
Mas eu sei
(Que vai dar trabalho)
Não é perfeito, mas vale a pena




Beyoncé – XO

Seu amor é brilhante como sempre
Até mesmo nas sombras
Amor beije-me
Antes que apaguem as luzes
Seu coração está brilhando
E estou me chocando em você
Amor beije-me
Antes que apaguem as luzes
Antes que apaguem as luzes
Amor, me ame com as luzes apagadas

Na hora mais escura da noite
Eu procurarei no meio da multidão
Seu rosto é tudo que vejo
Eu lhe darei tudo
Amor, me ame com as luzes apagadas
Amor, me ame com as luzes apagadas
Você pode apagar minhas luzes




❥ Ƒяαѕєѕ qυє α ɗєfιηєм:
‘’Um capítulo ruim não significa o final da história.’’ – Autor desconhecido.

‘’Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome.’’ – Clarice Lispector.

‘’Seja forte, mude o mundo.’’ – Eu mesma :v

‘’Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.’’ – Batman – O Cavaleiro das Trevas.

‘’Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra, e neste
segundo um sim ou não que pode mudar minha história.’’ – Elan Klever.

‘’Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade.’’ – Autor desconhecido.

‘’Tenho medos bobos e coragens absurdas.’’ – Clarice Lispector.

‘’Tenho em mim todos os sonhos do mundo.’’ – Fernando Pessoa.

‘’Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.’’ – Bob Marley.
----

❥ Rєαçα̃σ ασ ɗєѕcσвяιя qυє є́ υм αηנσ:



Ela vai ficar tipo ‘’what the fuck?’’, não é todo dia que você descobre que é um anjo (quer dizer, nenhum dia né kk), porém ficará com raiva por não ter descoberto antes e feliz por ter asas e finalmente poder voar, já que ela admira muito paraquedismo e etc, pois tinha o desejo de voar como um pássaro.

❥ Rєαçα̃σ ασ ɗєѕcσвяιя qυє σѕ мєηιησѕ ѕα̃σ ναмριяσѕ:


Descobriu que é uma anja, porra, agora nada é impossível, né? Vai ficar surpresa e com medo, porém não vai demostrar pra não ‘’pagar de medrosa’’ e tentar dar uma de corajosa na frente de todos. Em um pequeno momento não vai acreditar e vai soltar a seguinte frase: ‘’só acredito vendo.’’, o resto já sei que deu merda.

❥ Rєαçα̃σ ασ ѕє αραιxσηαя ρσя ѕєυ ιηιмιgσ:


Primeiro não vai aceitar e vai achar que é coisa da sua cabeça, depois de um tempo vai procurar algo para se distrair, tentar se animar, fazer exercícios, ler, ouvir músicas, mas nada vai adiantar, pois aquilo não sai da sua cabeça. Depois de alguns dias ela finalmente aceita que está apaixonada, e é aí que começa a ficar tímida e nervosa perto dele.

❥ Rєαçα̃σ ѕє ѕυαѕ ιямα̃ѕ ɗє fяαтєяηιɗαɗє ѕє νιяαѕѕєм cσηтяα єƖα:


Vai ficar com raiva, mesmo estando errada ou não. Não vai querer mais falar nem ficar com elas, só vai querer ficar sozinha até ouvir o pedido de desculpas, fora disso, vai demorar muito pra ela se desculpar e voltar ao normal.



❥ Ʋσcє̂ αcєιтα qυє ѕυα ρєяѕσηαgєм єѕтά єм ησѕѕαѕ мα̃σѕ?
Sim.

❥ Sαвє qυє ѕє ηα̃σ cσмєηтαя ρσя тяє̂ѕ cαρίтυƖσѕ єƖα ѕσмє?
Sim!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...