~Limit3dEdition

Limit3dEdition
#ForçaChapecoense
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Janeiro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha para fanfic You Can!


Postado

Ficha para fanfic You Can!

It hurts, but i can take the pain. I cant!




▼ Ɲσмє Ƈσмρℓєтσ △


⇥ Bonnie Fisher ⇤


Bonnie significa “bondosa”, “menina bondosa”, “amável” ou “bonita”.

O nome Bonnie é inglês e, segundo fontes da onomástica, tem origem francesa, de bon, que significa “bom”, em português. Em outros países, sua tradução é feita para “bonita” ou “amável”, tal como acontece na Irlanda e na Escócia.

Nome dado pela sua mãe. Ela literalmente ama seu nome, pois é diferente e mesmo assim muito bonito.




▼Aρєℓι∂σ △


⇥ Bon-bon – Ela odeia esse apelido. Seu pai deu á ela, quando ela tinha 4 anos de idade, mas ela nunca gostou dele pois o acha ridículo. ⇤




▼ǀ∂α∂є △


⇥ 17 anos | Nasceu em 03/01/1999, ás 14h55 | Seu signo é Capricórnio ♑ ⇤

Ela não acredita muito em horóscopos, ás vezes até combina coisas com ela, mas não acredita totalmente chegando á ser fanática.

Teve um parto normal, exatamente ás 14h55 da tarde de domingo.




▼Ɲαcισηαℓι∂α∂є △


⇥ Bonnie nasceu em Londres, capital da Inglaterra. Ou seja, é inglesa. ⇤






▼Aραяє̂ηcια △









Yukino Yukinoshita – Oregairu Zoku!

⇥ Bonnie tem longos e lisos cabelos pretos, que são muito bem cuidados e destaque na sua aparência. É o que ela mais gosta em si mesma.
Seus olhos são brilhantes e azuis como céu de verão, é uma das características que mais chama atenção das pessoas. Bonnie usa óculos de grau para leitura, o que ninguém desconfiaria e que pega as pessoas de surpresa, a mesma não sabe o motivo. Ela gosta de usa-los, acha que combina com ela. Cílios normais, odeia passar rímel ou colocar cílios postiços, pois acha que fica estranho nela.
Sua pele é branca e macia, livre de cravos, espinhas ou qualquer coisa do tipo. Não é de passar muita maquiagem, apenas para ocasiões especiais, como festas, bailes, encontros e etc.
Dona de um corpo definido, com seios e quadril medianos e uma altura também mediana, de 1,65, ela não se considera nem alta nem baixa. Suas coxas são médias, nem finas nem grossas. Suas mãos são pequenas com unhas médias e arredondadas, não é de passar muito esmalte, mas quando passa geralmente é preto.
Um sorriso inocente e bonito, com dentes brancos como a neve. Escova-os 3x por dia, é um costume para ela.
Seu tipo sanguíneo é B+, ou seja, B positivo. ⇤




▼O qυє Ɠσѕтα ∂α Sυα Aραяє̂ηcια? △


⇥ Cabelos – O que mais gosta da sua aparência é o seu cabelo, pois o acha que combina com sua personalidade e jeito de ser. ⇤

⇥Olhos – Seus olhos são uma das coisas mais chamativas. Azuis como o céu, quem não iria gostar? ⇤

⇥ Corpo – Seu corpo pode não chamar tanta atenção, mas ela gosta dele, nunca teve motivos para não gostar. ⇤



▼O qυє Ɲα̃σ Ɠσѕтα ∂α Sυα Aραяє̂ηcια? △


⇥ Mãos – Ela as acha muito pequenas. ⇤

⇥ Altura – Apesar de ter uma altura média, ela gostaria de ser mais alta, pois acha mulheres altas muito bonitas. ⇤




▼Ƥєяѕσηαℓι∂α∂є △


⇥ ‘’Não julgue um livro pela capa’’, essa frase combina com ela, pois a maioria acha que ela é uma garotinha inocente e frágil. Não se importa em viver em um ambiente desorganizado, odeia pessoas muito certinhas e organizadas que não podem ver um pouco de bagunça que já enlouquecem. Parece que ela não liga pra opinião alheia, mas sim, ela liga, apesar de não aparentar isso.

Bonnie possuí um humor ácido, negro e sarcástico, faz piadas de coisas sérias, como morte, suicídio e coisas do tipo. Ama falar piadas sarcásticas, alias, ‘’pergunta idiota, tolerância zero’’, acha que pessoas bobas merecem respostas para nunca mais esquecerem. É uma garota que dependendo da situação, se irrita facilmente, o que pode chegar a usar a agressividade, mas somente quando as pessoas realmente merecem.

Sortuda no jogo, azarada no amor, mesmo sendo uma garota bonita, amor é uma palavra difícil e nova para ela, pois nunca teve muito sucesso em relacionamentos românticos. Adora jogos de estratégia, principalmente de cartas, pois sempre vence e é seu passatempo favorito. Ama cassinos, apesar de nunca ter entrado em um, sempre quis ir e com certeza aproveitaria o máximo, mesmo tendo pessoas bem melhores que ela. Possuí diversos jogos estratégicos como Xadrez, Damas, Baralho, UNO e etc, onde sempre convida as pessoas para jogarem com ela.

Bonnie é teimosa e rebelde, odeia ficar parada e geralmente é a causadora do caos. Sabe aquela pessoa que quando alguém está brigando ela fala ‘’se fosse eu, eu não deixava!’’? Ela é exatamente essa pessoa, adora ver brigas e acumula-las, mesmo isso sendo errado e podendo resultar em uma briga maior ainda, ela ama brigas.

Corajosa, mesmo com medo ela se joga de corpo e alma, odeia demonstrar fraquezas ou pagar de ‘’coitadinha’’ na frente dos outros, então sempre enfrenta o inimigo/adversário, mesmo isso só piorando as coisas. Facilmente atraída por desafios, sempre fica com o trabalho pesado, não por obrigação, mas porque ela gosta de coisas difíceis, alias, qual seria a graça da vida sem os desafios?

Apesar de tudo isso, é uma garota que dá ótimos conselhos, mesmo não tendo nenhuma experiência com o acontecimento. É leal e fiel, odeia traições e pessoas falsas, se você vira amigo dela, pode até ser difícil conviver e se acostumar com ela, mas depois de um tempo vai ver que ela possuí ótimas qualidades. É aquela pessoa com quem você sempre pode desabafar, pois ela vai achar um jeito de te animar e consolar, é uma amiga e tanto.

É a pessoa ‘’do contra’’, sempre tem opiniões e gostos diferentes da maioria das pessoas, ela gosta de ir contra a maré. Gosta de ser diferente, odeia tudo que é igual, ela gosta de chamar atenção positiva por ser incomum, pois pra ela ser comum é muito sem-graça.

É uma pessoa difícil, pois tem uma personalidade forte, diferente e inadaptável, onde as pessoas não estão muito acostumadas á conviver, mas quanto mais você conhece-la, mas vai ver que ela é forte e diferente de muitas garotas por aí. É aquela pessoa que deixa uma marca por onde passa, onde por muitos e muitos anos todos vão lembra dela em algum momento. ⇤




▼Ʋιятυ∂єѕ △


⇥ Corajosa – Uma das suas melhores características. ‘’Coragem não é a ausência de medo, e sim a resistência sobre ele.’’ ⇤

⇥ Leal e fiel – Odeia traições e jamais faria esse ato, é uma garota leal e que nunca te abandonaria. ⇤

⇥ Estrategista – Principalmente nos jogos. Ela sabe montar estratégias e sempre tem um plano B. ⇤

⇥ Ótima conselheira – Mesmo não tendo experiência no assunto, ela dá ótimos conselhos, podendo resolver seus próprios problemas. ⇤

⇥ Personalidade forte e marcante – Sim, é uma personalidade difícil, mas temos que admitir que é forte e marcante. ⇤




▼Ɗєƒєιтσѕ △


⇥ Teimosa e rebelde – Regras e ordens são as coisas mais chatas do mundo, segundo ela. ⇤

⇥ Desorganizada – Não sabe qual é o problema em viver em um ambiente bagunçado. ⇤

⇥ Dependendo da situação, se irrita facilmente – Por exemplo, se alguém ficar invadindo sua privacidade, ela com toda certeza do mundo vai se irritar muito. ⇤

⇥ Causadora do caos – Geralmente é ela quem começa as confusões pelos lugares, o que chega a receber mais broncas ou punições. ⇤




▼Hιѕтσ́яια △


⇥ Bonnie nasceu em Londres, na Inglaterra, no dia 03/01/1999, ás 14h55, uma tarde ensolarada de domingo. Sua mãe era esposa de um dos maiores empresários do país, Nick Fisher. A família Fisher era bastante conhecida por lá, tinham uma bela mansão, uma esposa e mãe linda, uma filha alegre e um pai... Muito trabalhador. Nick não tinha tempo para a família por causa da empresa, o que fazia Bonnie se sentir muito sozinha, mesmo com a sua mãe, ela queria brincar com o pai.

Então sua mãe resolveu se divorciar dele, pois tinha encontrado outro homem e viu que aquele relacionamento com Nick não tinha amor e paixão. Bonnie ficou muito, muito triste por isso, mas resolveu dar mais uma chance pro pai e morar com ele. Depois do divorcio, Nick não mudou NADA, continuou com o vício do trabalho, nunca ajudava a filha com seus problemas, então ela teve que se virar para resolve-los. Na escola, Bonnie não tinha amigos, pois ela sempre ‘visitava’ a diretoria por causa de problemas que causava na escola.

Todos lá achavam a garota má influência, sempre tiravam sarro dela por ter um pai que não ligava para ela, ouvindo todo santo dia que ‘’Seu pai não te ama.’’, ‘’como é o amor de pai para filha? Ah, esqueci, você não entende disso...’’ e outras frases perturbadoras, mas Bonnie começou a achar que tudo aquilo era verdade, todas as frases eram reais e verdadeiras e que seu pai realmente não a amava. Sua mãe e seu atual namorado foram encontrados mortos devido á um latrocínio (roubo seguido de morte), os dois estavam voltando pra casa a noite e foram assaltados e depois mortos com um tiro na cabeça. Nesse meio tempo, seu pai começou á namorar uma mulher, Elizabeth Monroe. O pior é que ele á tratava Elizabeth melhor do que Lisa (sua mãe), e começou a criar ódio pelos dois.
Nick, Elizabeth e Bonnie começaram a estudar a língua japonesa, pois Nick queria começar um novo negócio no Japão. Depois de tanto tempo, eles finalmente foram morar lá, e Bonnie não se deu muito bem lá, só causava confusões e não tinha nenhum amigo na escola por ser conhecida como ‘’má influência’’, o que a deixava extremamente triste.
Quando estava na rua e o prédio estava preste a desabar, ela estava tomando um cappuccino em uma cafeteria (avá), chorando, pois aquela não era a vida que ela queria e pensando se iria mudar um dia. Assim que caiu, logo deixou seu cappuccino cair, manchando sua roupa e ficou de boca aberta com a situação. ⇤




▼Ƥєяѕσηαgєηѕ ∂α Hιѕтσ́яια △


Nick Fisher | 35 anos | Empresário | Pai | Vivo


Kiritsugu Emiya


⇥ Não tem a mínima importância com a filha, sempre foi muito rígido e nada atencioso com a mesma. Muito sério com Bonnie, mas sempre tratava Elizabeth bem melhor.

É um cara sério e ganancioso, viciado em trabalho e até mesmo egoísta. Bonnie nunca gostou dele, apesar de ser seu pai. ⇤




Elizabeth Monroe | 27 anos | Modelo | Madrasta | Viva


Bishamonten


⇥ Despreza Bonnie por achar que ela só atrapalha seu pai. Elizabeth na verdade não é uma modelo muito famosa, ela só está com Nick por causa do dinheiro e popularidade.

Uma mulher também gananciosa e falsa, na frente de Nick tratava Bonnie com o maior amor, mas pelas costas dele á desprezava. ⇤




Lisa Fisher | 30 anos | Consultora financeira empresarial | Mãe | Morta


Acho que não é de nenhum anime, sorry.


⇥ Sempre foi muito carinhosa com a filha apesar de todos os problemas. É totalmente ao contrario de seu pai, ela era atenciosa e amava Bonnie.

Gentil, atenciosa e muito inteligente. Sempre tratou todos com um enorme afeto e gentileza, odiava violência e era muito amorosa até com quem não merecia. ⇤




▼Sσηнσ △


Ser uma patinadora artística no gelo – Ela AMA de coração ginastica artística, ainda mais no gelo! Já chegou a participar de campeonatos, ganhando muitos e participa até hoje.



Viajar o mundo – Quem não quer viajar o mundo um dia?



Encontrar o amor de sua vida – Sim, isso não é bem a cara dela, mas ela sonha em encontrar o seu amor.





▼Mє∂σѕ / Ƭяαυмαѕ / Ƒσвιαѕ △


Nunca ser feliz – Felicidade é algo que todos temos que ter.



Ficar sozinha para sempre – Todos precisamos de amigos.



Queraunofobia – Fobia de trovões e raios, ela fica assustada.



Aicmofobia – Fobia de agulhas e injeções.



A morte de sua mãe – Realmente aquilo abalou muito ela, até hoje quando lembra começa a chorar.





▼Mαηιαѕ / Hσввιєѕ △


Quando dá risada, coloca a mão na boca, sem motivo algum.



Estralar os dedos – Não que seja viciada.



Ginastica artística (também no gelo) – Ela é muito flexível e sabe dar acrobacias e saltos,



Tocar guitarra – Ela é ótima tocando guitarra. Sua guitarra é a mesma do gif abaixo.



Nadar – Ela é muito boa nadando, seja em praias ou piscinas.



Química – Apesar de não parecer, ela é muito boa em química.





▼Ɠσѕтσѕ △


Patinação no gelo – Eu disse que ela adorava.

Música – Quem não gosta? Ela ama todos os gêneros.

Filmes – Principalmente os baseados em fatos reais.

Frio – Não que ela odeie o calor, mas prefere o frio.

Dançar – Ela ama dançar, apesar disso não ser o seu maior talento.

Montanhas – Ela ama o alpinismo, quer escalar uma montanha um dia.

Tudo que seja engraçado – Rir é o melhor remédio...

Livros – Ela ama livros de fantasia e ficção, seu gênero preferido.

Viajar – Principalmente viajar de carro.

Jogos de cartas – Ela é APAIXONADA por jogos de cartas, tem vários.

Parques de diversões – Ama parques de diversão, um de seus lugares preferidos.

Arte – Sua matéria preferida.

Festas – Sim, ela ama festas e baladas!

Cappuccino – O único café que ela gosta.

Química – Ela é muito boa em química, tirava notas altas nessa matéria.




▼Ɗєѕgσѕтσѕ △


Seu pai e madrasta – Detesta os dois.

Tédio – Ninguém gosta de ficar sem fazer nada.

Mentiras – Ninguém gosta né...

Injeções e agulhas – Tirar sangue, tomar vacinas e etc não são a praia dela.

Pessoas metidas – O pior tipo de pessoa, na sua opinião.

Comida amarga – Detesta comida amarga, para ela é o pior tipo de comida.

Pessoas que se acham as fodonas – Aquela pessoa que quer mostrar ao mundo que é foda, mas não é.

Pessoas burras – Tipo a Yui.

Reclamações desnecessárias – Você só deixa 634,347 mil pratos caírem e a pessoa já fica bravinha.

Trovões, raios e relâmpagos – Ela fica assustada.

Pessoas pervertidas – Seja homem ou mulher.




▼Ƥαя △


Ayato Sakamaki





▼Rєℓαçα̃σ Ƈσм αѕ Ɠαяσтαѕ △


Bonnie prefere não causar confusões á elas, pois sabe que isso não ia resultar em algo bom. Gosta delas, quer criar uma amizade com elas, quer descobrir o jeito e personalidade de cada uma e saber qual é o sabor da amizade, algo que ela nunca provou antes.




▼Rєℓαçα̃σ Ƈσм σѕ Ʋαмριяσѕ △


⇥ Laito Sakamaki – Não vai muito com a cara dele, mas às vezes eles até se entendem. Não gosta muito das suas piadinhas de última hora, mas tenta não brigar com ele sobre isso. Caso as coisas fiquem fora de controle, ele começa a ser um pouco arrogante, mas nada muito sério. ⇤

⇥ Reiji Sakamaki – Gosta da sua elegância, acha isso muito charmoso em um homem, mas também o acha muito certinho, o que faz seu interesse desaparecer, pois acha que pessoas certinhas demais são meio chatas, mas eles são amigos. ⇤

⇥ Kanato Sakamaki – Apesar de o acha-lo meio bizarro e esquisito, entre todos os Sakamaki, ela se dá melhor com o Kanato. No começo fica até com um pouco de medo dele, mas depois começa a conversar com ele e se dá muito bem. ⇤

⇥ Shuu Sakamaki – Não conversa muito com ele, acha que pode incomoda-lo, mas quando conversa geralmente é sobre música. Claro, é a única coisa que ela sabe dele: ele ama música. Ela toca um instrumento. Ou seja, Bonnie acha que é o assunto perfeito para se falar com ele, pois ela também ama e entende sobre música. ⇤

⇥ Subaru Sakamaki – Ela o acha meio discreto e misterioso, não é muito chegado á ele. Mas quando conversam nunca é uma conversa muito longa, pois ela tem medo de incomodar e acabar levando uma bronca, então prefere deixar ele de lado ás vezes. ⇤

⇥ Azusa Mukami – Entre os Mukami’s, Azusa é o seu melhor amigo, pois apesar de no começo achar ele estranho, vai criar uma amizade com ele com o passar do tempo, se tornando seu melhor amigo, então se dá bem com ele aos poucos e conversam bastante. ⇤

⇥ Yuma Mukami – Conversa com eles às vezes, não é tão chegada á ele, mas às vezes ele aparece do nada e os dois começam a se falar. No começo não irá com a cara dele, mas depois esse pensamento some da sua cabeça e ela não terá nenhum problema com ele. ⇤

⇥ Kou Mukami – No começo não vai ir com a cara dele, pois o achará metido e poderá até rolar umas brigas, mas depois de um tempo eles começam a se entender, pararam de brigar e se tornarão bons amigos. ⇤

[centro]


▼Ƈυяισѕι∂α∂єѕ Sσвяє α Ƥєяѕσηαgєм △


Sua cor preferida é Amarelo.



Ela tem até patins e roupa caso ela vá participar de um campeonato de patinação artística, mostrado nas ‘’roupas/estilo’’.


Sua música preferida é ‘’Red’’, da Taylor Swift.



Seu livro e filme preferido é 127 horas, baseado em fatos reais.





▼Rσυραѕ / Ɛѕтιℓσ △


Ela veste roupas de qualquer cor, não tem uma preferencia entre claro e escuro. Ama combinar as roupas.












▼Aℓgσ α Mαιѕ? △

Não!




Espero que gosteeee!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...