~Servant

Servant
Nome: Kanon
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

A Seleção.


Postado

A Seleção.

Fichas: Seu anjo está no céu

Nome completo / Apelido (se tiver): Hendrik Clifwara Jekyll / Heinz

Idade (18 a 24): 20 anos, 31 de Outubro

Coroa ou Princesa? Justifique.: Princesa, eis um dos motivos dele ter se inscrito para a seleção. Sempre olhava pelos jornais e notícias o seu potencial de garota forte e independe e isso o encantou muito, ainda tem um pouco de pessimismo, mas seu otimismo o leva a crê que pode vencer.

Aparência: Cabelos castanhos, sedosos e lisos, pele branca e um pouco pálida, olhos castanhos que chegam a brilhar ao radiar com o sol que são escondidos pelo óculos de grau. Sempre deixa a barba o mais curta possível, já que tenta não demonstra-lá.

http://media.tumblr.com/tumblr_m3leldSUeY1qjyul5o1_500.gif

http://66.media.tumblr.com/tumblr_mafy21cHcJ1r9gwxjo1_500.gif

http://66.media.tumblr.com/tumblr_m305klIfy31rslv9oo4_500.gif

http://66.media.tumblr.com/20af051c7c7214500cb9a3669c1e97ae/tumblr_ms2wt3Qcwc1sxviy0o1_500.gif

http://65.media.tumblr.com/tumblr_m6ewlt8Lsl1ra1lfvo1_500.gif

História de vida: Foi deixado em um orfanato quando tinha meses de vida e até seus anos de vida ele ficará lá até um casal homossexual apareceu e o adotaram por adorar o jeito infantil e alegre que ele tinha. Aos 10 anos, ele já era um dos garotos mais inteligentes de sua classe, perdendo para dois outros, sempre era deixado de lado por fazer parte de uma família que era muito julgada, mas isso não o deixou para baixo, ele tinha amigos verdadeiros que o ajudavam bastante a não se decepcionar e além de que não guarda remorso aos pais, pois, graças a eles, ele não estaria onde está agora. Quando completou seus 20 anos, logo recebeu a notícia de que aconteceria a seleção e ao ver de muitos ele não participaria, mas foi uma surpresa aos pais quando contou que queria participar e como o casal fazia todas as vontades do filho, eles o levaram para se inscrever, mesmo que Heinz tenha um pouco de pessimismo dentro de si que o faça pensar que não poderia ganhar.

Personalidade: Hendrik é um garoto simples, é inteligente e adora estudar, acha muito interessante tudo ao seu redor por ser tão original e que cada coisa tenha um propósito para estar ali. Costuma ser tímido e ficar calado na dele lendo seus típicos romances de terror e aventura no qual sempre gostou, calmo também é outra palavra que o descreve, além de leal e cavalheiro. Aprendeu com seus pais de que ser um homem nato e se respeitar os outros, eles lhe respeitaram. Além de ser um pouco infantil por achar que tudo merece um pouco de diversão, e é verdadeiro, não gosta de mentir e nem omitir, e desconfia muito daqueles que dizem ser seus amigos para não sair desamparado depois.

Pertence a que cidade? Hamburgo

Sua atual profissão: Professor de literatura em uma das escolas de sua cidade.

Talento (apenas 3) :

– Memória Fotográfica (Sabe de cor todos os livros, matérias e músicas que já viu ou escutou)

– Leitura e escrita rápida

– Fluente em 10 línguas diferentes (Alemão, Inglês [Americano e Britânico], Mexicano, Brasileiro, Japonês, Russo, Francês, Italiano e Mandarim)

Seus gostos (sejam criativos) :
De livros; De musicas clássica; De clássicos (Terror/Heróis/Contos de Fadas); De mitologia; De tecnologia; De literatura clássica e juvenil; De ser perfeccionista; De estudar; De tocar violino; De esgrima.

Desgostos (sejam criativos) :
De ser insultado pelas costas; De fracassar; De seu pessimismo em certas coisas; De ser interrompido; De que falem mal de sua família; De lhe atrapalharem em seu momento de criatividade.

Hobbies (o que faz nas horas vagas) :

– Escrever e Ler livros

– Tocar Violino

– Praticar Esgrima

Seu maior medo, é? Justifique.
Seu pior medo é de fracassar, uma vez quando tinha 10 anos, teve de apresentar um trabalho de casa sozinho o que acabou não saindo como esperado e ter levado um sermão do professor por não ter sido um aluno exemplar (Já que na época, o professor era bastante carrancudo) e isso lhe deixou um grande trauma e tenta fazer com que tudo saia perfeitamente bem.

Suas maiores manias: Costuma morder o dedo indicador da mão esquerda quando está ansioso.

O que acha da Seleção? Justifique.
Não tem muito o que dizer, acha a Seleção algo bastante interessante e por isso decidiu participar, além de conhecer a princesa, deseja escrever alguma história empolgante no qual conte de como foi sua experiência na seleção com personagens fictícios.

Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique.
Decidiu participar por vontade própria, ao ver que a Seleção serviria como uma experiência para si, além de escrever algo relacionado a isso o que lhe deixa empolgado.

Relação entre Princesa e Selecionado:
Sempre é verdadeiro com ela, costuma pensar que o melhor jeito de conquistar uma pessoa é pela sua confiança e carisma, então de vez em quando tenta ser um pouco infantil e alegrar a princesa. Acha que se não ganhar, possa pelo menos ser um grande amigo da princesa no qual ela poderá contar qualquer tipo de coisa.

O que faria para se tornar um dos semi-finalistas?
Continuaria a ser aquele que sempre foi, não esconderia absolutamente nada de ninguém, ele não possui estratégia e pretende ser verdadeiro até com aqueles que queriam que sejam verdadeiros consigo.

Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento? Nunca teve relacionamento nenhum, mas já beijou uma garota quando estava no ensino médio mas não passou disso.

Algo mais que queira acrescentar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...