~Servant

Servant
Nome: Kanon
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Comings – Interativa


Postado

Comings – Interativa

"A place where everything is possible "

Jackson:
》 F I C H A S 《

『 Nome: Jackson Hallow Skellington

『 Apelido: Jack, Príncipe da Abóbora, Esqueleto Jr.

『 Idade: 』18 anos, 31 de outubro, escorpião

『 Aparência: 』



『 Descrição: 』Pele pálida, corpo cheio de tatuagens formando um incrível esqueleto, olhos castanhos e cabelos pintados de branco, lábios carnudos e tem 1,8m de altura. Além de que seu sorrio é bonito mesmo não sendo muito visto.


『 Sexualidade: 』Panssexual
--------//---------//--------

『 Descendente: 』
– Jack Skellington & Sally







『 História: 』Nascido no dia 31 de outubro, Hallow foi um presente muito aguardado pelos pais desde criança. Era órfão até se perder em uma floresta próxima da cidade de onde morava quando tinha 3 anos de idade (se perdeu por ele ter se entretido com um gato preto que passava próximo de si) e de tanto andar e de tanto chorar encontrou-se em um lugar onde havia várias árvores mas a que lhe chamou atenção foi a com abóbora na frente na qual julgava ser uma das várias decorações do Halloween, porque desde que era bebe, lhe disseram que o Halloween era uma data muito importante na sua vida e que era para ele sempre se lembrar disso. Ao passar pela porta ele encontra um lugar bastante assustador no começo e assim descobre a tal Halloween Town e logo foi adotado por um homem esqueleto que tinha muitos metros mais alto que si e uma mulher que mais parecia um boneco cheio de remendos e por todo seu corpo e ambos lhe acharam uma gracinha, principalmente quando o mesmo disse que nasceu no Halloween. Os anos foram passando e Hallow decidiu que queria descobrir quem era antes der quem é hoje e descobriu que seu verdadeiro nome era Jackson, então voltou para Halloween Town com o propósito de ser quem realmente era, o príncipe da abóbora. No dia em que decidiu que queria ser como o pai, ele voltou ao mundo dos humano e pediu para tatuar todo seu corpo em forma de esqueleto menos nas partes íntimas e voltou para casa com um grande sorriso no rosto e isso deixou seus pais muito felizes. Em seus 16 anos decidiu ir para Auradon uma escola onde pode fazer amigos diferentes do que ele está acostumado a ter e quem sabe se divertir.

--------//---------//--------

『 Personalidade: 』
Misterioso, não costuma falar muito e sempre acaba sendo alvo de fofoca ou de coisas que não fez, costuma ser muito quieto também, mas quando seu aniversario chega ele costuma se abrir mais.
Inteligente, não se julga um dos mais inteligentes da escola, mas tenta ao máximo saber sobre tudo o que se passa nas matérias em que estuda, além de saber um pouco de matemática por saber pregar peças a longa distância ou em armar armadilhas
Romântico Incorrigível, procura o amor de sua vida, a sua alma gêmea assim como seu pai que conseguiu encontrar a pessoa certa.
Original, costuma ler o bastante para saber que tudo tem um propósito é que tudo se originou de algo, então ele tenta ser original toda vez que possível, pois, deseja que algum dia sua originalidade o leve longe.
Individual, graças aos seus estudos sobre o mundo em que irá viver, sabe distinguir várias coisas nas quais não sabia, por exemplo a diferença entre um corvo e uma escrivaninha.

『 Qualidades: 』
– Ótimo em pegadinhas
– Toca piano muito bem
– De vez em quando é engraçado
– Lê bastante
– Arma perfeitas armadilhas
– É bom piadista
– Bom em disfarces

『 Defeitos: 』
– Não é bom perto de gente
– Frio
– Não sorri muito
– Assusta às vezes sem intenção
– Pavio Curto

Gosta 』
De pregar peças
De travessuras
De assustar
De ler clássicos de terror
De escrever histórias de terror
De doces
De guloseimas
De tocar piano
De torta de abóbora
De coisas laranjas e pretas
De bolo de abóbora
De tudo que tenha haver com halloween


『 Desgosta: 』
De que suas brincadeiras não deem certo
De não ter doces ou guloseimas como presente
De ser o centro das atenções
De errar a nota
De ficar sem criatividade para seus romances de terror

『 Mocinho ou vilão: 』Mocinho

『 Curiosidades sobre o personagem: 』
Mesmo não um monstro, graças às suas tatuagens, costuma ser bem assustador. Além de que seu avô Dr. Filkenstein lhe deu um aparelho para alterar sua voz e assustar os outros, além de todo o ensino que recebeu.

--------//---------//--------

『 Habilidades Convencionais: 』
– Toca Piano
– Pichar paredes
– Cozinha (mesmo todo mundo pensando que tem alguma coisa perigosa dentro)
– Atlético
– Inteligente

『 Habilidades de luta: 』
Avançada, aprendeu com os lobisomens a se desviar de alvos fáceis e difíceis e de como atacar e com as árvores, soube como socar bastante forte por ficar dando vários socos nelas.

『 Poderes: 』
Assusta facilmente uma pessoa apenas por dizer "boo", além de receber uma varinha mágica das bruxas que é apenas usada para casos de extrema importância como alguém perigo longe dele. Com seu pai, ele consegue consegue se esgueirar pelos lugares e fica lá pronto para assustar a primeira pessoa que aparecer em seu caminho.

『 Possui alguma arma?: 』
– Uma foice


--------//---------//--------

『 Par?: 』
[X] Sim. [ ] Não
[ ] Você escolhe. [X] Eu escolho.
[ ] Melanie Hatter. (Personagem da autora)

『 Aceita cenas de sexo?: 』
– Sim

『 Como age com... 』

•... Mocinhos: Tenta se dar bem com eles, mas muitos costumam fugir de si por terem medo e deseja encontrar alguém que goste das mesmas coisas que si.

•... Vilões: De vez em quando conversa com eles, seu pai já foi "vilão" uma vez e não deseja ser que nem o mesmo. Se mantêm um pouco afastado por ser solitário mas isso não o proíba de fazer amizade com eles.

•... Melanie: Não se falam muito, mas costuma tentar puxar assunto com a mesma, mas pensa que ela pode fugir de si se continuar a falar.

•... Par: Sempre tentará ser o mais romântico possível, além de que ele seja só ele mesmo.

•... Diretora: É quieto e estudioso, o que deixa a diretora feliz, por isso não tem nada contra ela.

•... Professores: Eles têm medo de si, o que não é novidade, mas se empenha em muitas aulas.

•... Pais: Os ama desde o momento em que decidiram lhe adotar e ele possui uma grande dívida com ambos.

--------//---------//--------

『 Medos/Fobias: 』
Enosiofobia – Medo de ter cometido algum pecado ou crítica imperdoável.
Glossofobia – Medo de falar ou tentar falar em público.
Cacorrafiofobia – Medo de Fracassar

『 Vícios: 』
– Costuma a fumar, mas está tentando parar com isso

『 Sonhos: 』
– Deseja ser o maior escritor de histórias de terror do mundo, além de poder ser melhor que o pai algum dia.

『 Manias: 』
Não tem

『 Costumes: 』
Costuma assoviar do nada sem nem mesmo perceber a música em que seus pais cantaram no dia em que reuniram seus votos (Jack and Sally's Song)

-----------//-------------//-----------

『 Roupas: 』

•... Cotidiano: [05]











•... Formal: [04]









•... Pijama: [02//03]





•... Praia: [02]



(As escolhidas foram a primeira e a segunda)

•... Academia: [02]



•... Festa de Gala: [01//02]



(A Cabeça não conta)

•... Baile á Fantasia: [01]



(Ele não se pinta, apenas usa a roupa)

•... Baile de Formatura: [01]



•... Passeios: [03]







•... Encontros: [04]









『 Algo á mais?: 』
Não, isso tudo já me matou só de procurar #RIP
-----------//-------------//-----------

『 Animal de estimação?: 』Sim

『 Nome: 』Void

『 Idade: 』4 anos

『 Foto: 』


『 Personalidade: 』Calmo e dorminhoco, esse garoto prefere ficar deitado na cama de Hallow do que sair por aí pela luz da lua como qualquer outro gato, a não ser que tenha um rato. Só confia em seu dono.

『 Gosta: 』
– Novelo de lã
– Comida
– Cafuné
– Caçar rato
– De uma cama confortável

『 Não gosta: 』
– Bolas de pelo
– Água
– Cachorros
– Pepinos

『 Fala?: 』

[] Sim [X] Não
[] Sim. Por telepatia

『 Poderes?: 』
Atravessa paredes, graças a seu olho azul. Seu olho amarelo consegue prever a morte da pessoa, quando vê que sua morte está próxima, ele se senta no chão e acena com a cabeça, quando a morte ainda vai demorar para chegar, ele anda até algum lugar e dorme tranquilamente. Hallow esconde esse fato de muitos.


Wander:
》 F I C H A S 《


『 Nome: 』Wander Darling

(Lê-se "uander")

『 Apelido: 』
Não tem

『 Idade: 』
16 anos, 27 de Dezembro, Sagitário

『 Aparência: 』







『 Descrição: 』
Cabelos escuros que caem sobre sua testa, os olhos azuis brilhantes e a pele alva e branca, seu corpo é um pouco magro mas também o suficiente para não ser chamado de esqueleto. 1,70 de altura, sendo considerado baixinho por muitos, mas o mesmo não se importa com isso.

『 Sexualidade: 』
Bissexual

--------//---------//--------

『 Descendente: 』



Wendy

『 História: 』
Wander nasceu em um dia chuvoso, Wendy estava assustada porque não esperava que aquilo acontecesse tão cedo naquela noite. Wander sabia que o orgulho de sua mãe era seus dois irmãos mais velhos e que logo logo ele iria fazer parte daquele círculo de sua família. No começo, achava que não participava em nada que envolvesse a família, tentava, mas não conseguia e isso o frustara bastante tornando-o um garoto solitário e anti-social. Em uma certa noite sua mãe lhe contou a história de suas aventuras na Terra do Nunca junto de seus dois irmãos mais novos e isso encantou o jovem rapaz e prometeu para si mesmo de que algum dia iria para a Terra do Nunca como sua mãe, os anos foram passando e Wander se tornará um garoto mais social e mais alegre, sempre sorrindo e se divertindo com seus dois irmãos o que acabou sendo apenas mais um de seus sonhos. Descobriu-se ter um grande talento para a arte e adora pintar o relógio de Londres enquanto deixa pontos brancos para dizer que são estrelas e faz algo muito mais iluminado que é o que indica a entrada para a Terra do Nunca.

--------//---------//--------

『 Personalidade: 』
Calmo e de bom coração, mesmo sendo um belo garoto que tem um charme encantador, ele acha que não precisa de tudo isso para ser quem ele quer ser. Criativo, desde criança, adora pintar lugares imaginando aventuras em diferentes lugares nos quais nunca visitou e graças ao seu vício por contos de fadas, ele conseguiu essa proeza da criatividade, toda vez que está em algum lugar, ele acaba sonhando acordado e agindo do jeito que queria estar naquele momento de tanta criatividade

『 Qualidades: 』
– Ótimo Pinto
– Ótimo contador de histórias assim como sua mãe
– Excelente observador

『 Defeitos: 』
– Viaja demais na maionese
– Muito tímido
– Desajeitado também

『 Gosta 』
De livros
De musicas clássica
De clássicos (Terror/Heróis/Contos de Fadas)
De mitologia
De tecnologia
De matemática
De ser perfeccionista
De estudar
De tocar violino
De fones de ouvido

『 Desgosta: 』
De bagunças
De rock/punk/heavy metal
De tatuagens
De pregar peças
De ver as pessoas sofrerem
De ironias
De que lhe perturbem

『 Mocinho ou vilão: 』Mocinho

『 Curiosidades sobre o personagem: 』
Wander esconde da mãe o pouco de pó de fada que a mesma guardou faz anos. Ele usa quando necessita de muita inspiração.

--------//---------//--------

『 Habilidades Convencionais: 』
Sem nada para fazer, ele lia livros de várias coisas e acabou aprendendo a: Tocar violino, cozinhar bolo de chocolate, pescar. Aprendeu também todas as fórmulas e lugares da tabela periódica

『 Habilidades de luta: 』Media, não tem

『 Poderes: 』
Não tem poderes, só um pó mágico que o faz voar.

『 Possui alguma arma?: 』
Uma faca de que lhe foi dada pelo pai no dia de seu aniversário, algo que Wendy não gostou.

--------//---------//--------

『 Par?: 』
[X] Sim. [ ] Não
[X] Você escolhe. [ ] Eu escolho.
[ ] Melanie Hatter. (Personagem da autora)

『 Aceita cenas de sexo?: 』Por mim tudo bem

『 Como age com... 』

•... Mocinhos: Age normalmente, mesmo sendo tímido.

•... Vilões: Te medo deles por achar que podem lhe fazer mal, mas adora desafia-los

•... Melanie: Gosta bastante dela, uma grande amiga.

•... Par: Ele a trataria como uma pessoa respeitosa, afinal, todo alguém merece respeito.

•... Diretora: Gosta muito dela.

•... Professores: Respeita muito eles

•... Pais: Os adora, daria sua vida por eles

--------//---------//--------

『 Medos/Fobias: 』
Coulrofobia – Medo de palhaços
Musofobia – Medo de ratos
Medo de usar pó de fada demais e nunca mais voltar ao chão.

『 Vícios: Não tem

『 Sonhos: 』Sonha em algum dia conhecer a Terra do Nunca

『 Manias: 』Tem mania de ficar endireitando os óculos que usa mesmo quando estou encaixados entre seu nariz.

『 Costumes: 』Costuma a entrar no mundo da imaginação quando encontra algo fora do normal e muito interessante.

-----------//-------------//-----------

『 Roupas: 』

•... Cotidiano: [05]

1 - 5 (numero das fotos)


•... Formal: [04]





•... Pijama: [02//03]





•... Praia: [02]



•... Academia: [02]



•... Festa de Gala: [01//02]

2 – 3


•... Baile á Fantasia: [01]

A fantasia é a do garoto loiro.


•... Baile de Formatura: [01]



•... Passeios: [03]

1 - 3


•... Encontros: [04]

1 - 4


『 Algo á mais?: 』Não

Escutando: This Is Halloween
Lendo: Desventuras em Série: O Mau Começo
Assistindo: Orange Is The New Black
Comendo: Bolo Formigueiro
Bebendo: Guaraná Tuchaua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...