~Servant

Servant
Nome: Kanon
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

X-Men Go


Postado

X-Men Go

Ficha

Nome: Damian Jackson/Lucifer Hale

Idade (14 a 18 anos): 18 anos, 5 de Janeiro.

Codinome: Dr. Jekyll/Mr. Hyde

Personalidade:
Damian é um garoto simples, é inteligente e adora estudar, acha muito interessante tudo ao seu redor por ser tão original e que cada coisa tenha um propósito para estar ali. Costuma ser tímido e ficar calado na dele lendo seus típicos romances de terror e aventura no qual sempre gostou, calmo também é outra palavra que o descreve, além de leal e cavalheiro. Aprendeu com seu pai de que ser um homem nato e se respeitar os outros, eles lhe respeitaram. Costuma a aparecer em becos escuros sem se lembrar de como chegou lá.
Lucifer, rebelde e sarcástico, gosta de encher o saco de todos e tacar fogo em quem se meter na sua frente, costuma a estar sempre escutando rock com seus fones de ouvido, além de fazer baderna quase toda vez que alguém encosta em si. É esquentado e desrespeitoso, ao contrário de sua outra personalidade, ele não liga para as regras da instituição e tenta ao máximo tomar o controle e burlar as aulas e ir pra algum bar e ficar tocando com sua guitarra.

Aparência: [Evan Peters]

Damian



Lucifer



Nacionalidade:

Britânico. Inglaterra, Reino Unido(UK)

História:
Nasceram no dia 5 de janeiro em um dia qualquer, ninguém sabia o porquê de Damian não parar de chorar, ele ficava inquieto e muitas das vezes não parava quieto em seu berço. Foi quando em uma noite de sexta-feira, seu irmão escutava uma música de rock em seu quarto e Damian que ainda não parava de chorar, se tranquilizou ao escutar a música pesada e fez com que se transformasse em algo no qual ninguém sabia, o que deixou a família em êxtase e preferiram sumir com todos os tipos de musicas pesadas que o irmão do garoto tinha. Os anos foram se passando e Damian viva trancado em casa, não podia sair nem um minuto sequer, só para o jardim que tem do lado de fora de sua casa, até aí, Lucifer estava adormecido até então. Damian aproveitava os momentos que tinha e ia para a biblioteca ler vários livros e hoje ele pode dizer que sabe muita coisa que muitas pessoas não sabem e isso deixa sua família orgulhosa e o que mais lhe deixou chocado foi que de ter tanta sabedoria, acabou conseguindo a tecnologia como fonte de poder no qual nunca jamais pensou em ter. Foi quando em uma noite de sexta-feira, Damian havia finalmente saído de casa de tanto implorar para seus pais, mas lhe deram a condição de que sempre usará fones de ouvido tocando música clássica, ele andou até uma livraria comprou vários livros nos quais jamais pensou que existissem, foi só tirar o fone de ouvido de sua orelha esquerda que um carro a noventa por hora tocando rock passou perto da livraria e acordou Lucifer que até então não tinha um nome, os cabelos sumiram e o corpo começou a mostrar veias e linhas pretas e grossas ao redor e seu corpo fica envolta de um completo foto, quando os pais souberam da notícia, tiraram o filho de lá o mais rápido possível e pagaram pelos estragos causados, logo ele não pode mais sair de casa. Até que os X-Men o encontraram e lhe deram o convite de estudar no Instituto

Família:

Henry Jackson - Pai, professor de Física na Universidade de Oxford em Londres.


Edwin Jackson – Mãe, artista plástica.


Brooke Jackson – Irmão, Estudante de Direito.


Poderes:



Damian muda sua personalidade normal para que Lucifer tome controle de seu corpo. Mas possui uma inteligência significante e consegue usar a tecnologia ao seu favor. (A pele não muda de cor)



Lucifer possui pirocinese ou a habilidade de controlar o fogo.

Como descobriu os seus poderes:

Damian ao começar a se perguntar o por quê dos pais não deixarem sair de casa, e se perguntava também por nunca conseguir escutar uma música de heavy metal toda vez que tenta. Então decidiu gravar a si mesmo e colocou o fone de ouvido com a música pesada e transformou-se, horas depois, ao ter deixado o fone cair ele volta ao normal e para de gravar e vê a gravação e percebeu que a outra personalidade tinha visto a câmera e havia se batizado de "Lucifer Hale", não pode fazer nada a não ser conversar com os pais e agora se acostumou com o fato de ter outra "pessoa" morando em si.

Medos (Todo mundo tem):

Damian:
Medo de que nunca mais possa voltar ao normal (já acostumado com o fato de Lucifer viver como parte de si, mas medo de que não o deixem voltar ao normal).
Enosiofobia – Medo de ter cometido algum pecado ou crítica imperdoável.
Glossofobia – Medo de falar ou tentar falar em público.
Melofobia – Medo de música pesada.
Cacorrafiofobia – Medo de Fracassar

Lucifer:
Musofobia – Medo de ratos
Hidrofobia – Medo de água, pensa que a qualquer minuto podem jogar água em si e apagar seu fogo.

Gostos:

Damian:
De livros
De musicas clássica
De clássicos (Terror/Heróis/Contos de Fadas)
De mitologia
De tecnologia
De matemática
De ser perfeccionista
De estudar
De tocar violino
De fones de ouvido.

Lucifer:
De tacar fogo em tudo
De rock/punk/heavy metal
De tatuagens
De pregar peças
De ver as pessoas sofrerem(os que lhe perturbam)
De ironias
De cores pretas
De tocar guitarra
De brincar com o fogo
De desafios

Desgostos:

Damian:
De bagunças
De rock/punk/heavy metal
De tatuagens
De pregar peças
De ver as pessoas sofrerem
De ironias
De que lhe perturbem
De tocar guitarra
De brincar com o fogo
De desafios

Lucifer:
De livros
De musicas clássica
De clássicos (Terror/Heróis/Contos de Fadas)
De mitologia
De tecnologia
De matemática
De ser perfeccionista
De estudar
De tocar violino
De fones de ouvido.

Como seria o mundo perfeito na relação de Humanos com Mutantes para seu personagem:

Como ele é "metade" humano, costuma a não se importar muito com isso, já que sempre está de fones de ouvido para o caso de algo acontecer e não deixar Lucifer controlar o seu corpo.

Algo Mais?

1° - Os dois conseguem se comunicar olhando para seu reflexo no espelho ou gravam um vídeo para o outro ver.

2° - Eles tem um camaleão chamado Arcobaleno por estar sempre mudando de cor e ele sempre fica verde quando esta com Damian e amarelo quando esta com Lucifer, ambos não sabem o por quê disso.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...