~GalaxyGuaxinim

GalaxyGuaxinim
Miss Wu
Nome: Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Virgin Suicides


Postado

Nome completo:
Lee Soo Young

Apelidos:
Princesa, quem o apelido foi Jeno. Soo, quem deu o apelido foram as irmãs. Yuu, quem deu o apelido foram Jimin e Yerin.

Idade: 15

Data de aniversário e signo:
03 de junho de 2001, Gêmeos

Aparência e descrição:
YeoReum – Cosmic Girls (WJSN)

( http://weheartit.com/wonfeel/collections/111319906-yeoreum-from-wjsn)

( http://weheartit.com/selenaycuha/collections/110298884-?page=3&before=234719394 )

( http://weheartit.com/jieqiong/collections/111851418-yeoreum?page=5&before=250256219 )
Soo Young tem um rosto oval, seus olhos são pequenos e bem puxadinhos, ela tem um nariz delicado e uma boca pequena. Ela tem 1,61cm de altura e pesa 50kg.


História:

Nascida no dia 03 de Junho de 2001, em Busan. Lee Soo Young nasceu saudável, sem nenhum problema de saúde ou algo do tipo. Quando bebê foi tranquila, não chorava muito, apenas quando estava com fome ou precisava trocar a fralda.
Na sua infância o mesmo, ela era tranquila e obediente, sempre tratando muito bem a todos, contudo era muito dispersa e sempre era pega em alguns momentos perdida em seu próprio mundo, pensando sobre qualquer outra coisa, ela também fazia aulas de tênis e sapateado, seus professores sempre comentavam a sua falta de atenção em alguns momentos. Foi nesse tempo em que sua mãe começava a desconfiar da mesma, se ela tinha ou não algum problema de saúde. Entre os 7 e 8 anos a suspeita aumentara, então aos oito anos e meio mãe a levou a um neurologista, mesmo que o pai fosse contra. Assim ela foi diagnosticada com um nível baixo de TDA (Transtorno de Déficit de Atenção) e que deveria tomar um remédio para que o seu TDA melhorasse.
Quando o pai soube que sua filha tinha TDA, ele surtou e disse que ela não tomaria remédio nenhum e que ela não tinha TDA, todavia sua mãe interveio e fez com que o pai fosse ao neurologista, logo o neurologista explicou tudo para ele e o mesmo aceitou com que ela tomasse o remédio, mas o fato de Soo Young ter TDA é um tabu em casa, a partir dessa época a relação pai-filha ficou afetada, o que a filha queria ou não já não era mais de sua importância.
Desde o 8° ano ela, aos 12 anos, além de fazer as aulas de sapateado e tênis, começou a fazer teatro, que também é uma das coisas que mais ama fazer.
Soo Young é uma pessoa um pouco tímida, ela tem vergonha de chegar a alguém e conversar por mais que goste de fazer novas amizades e ser curiosa, contudo ela não gosta de falar muito sobre ela mesma e seus problemas.
Ela está um pouco insegura sobre se mudar de cidade, pois tem medo de sofrer bullying por conta do TDA, e também pelo seu jeito quieto e tímido, além de ter que fazer novas amizades.


Personalidade:
Soo Young aparenta ser uma garota falsa e mimada, pela sua aparência, modo de falar e se comportar. Na realidade ela é uma garota um pouco tímida com pessoas novas, mas quando começa a conversa, ela se mostra uma garota extrovertida, animada e engraçada e que gosta de conversar.
Muito curiosa, ela vive procurando saber sobre novos assuntos, independente do assunto que for. Ela também se preocupa muito com a mãe e as irmãs, sempre querendo sabe se elas estão bem e tentando ser útil em tudo para elas.
Contudo, ela não gosta de receber ordens de pessoas que ela não conhece - principalmente se for mesquinha e mal-educada -, quando isso acontece, ela eleva um pouco o tom de voz e começa uma discussão, agindo de forma grossa e irônica. Quando ela está triste não conta a ninguém o que esta sentindo, pois não se sente bem com isso e tem vergonha de contar o que sente, as únicas pessoas a quem consegue falar sobre seus sentimentos são a mãe e Jeno.
Seu maior defeito é a sua sinceridade excessiva, ela diz tudo o quê lhe vem á cabeça, até mesmo o quê pode ferir uma pessoa, sem nenhuma intenção de magoar alguém. Ela também não é muito sensível, mas se falarem da relação dela com o pai, seu humor muda completamente.

Favoritos (Séries, filmes, livros, cor, personagens, anime, banda etc...}
Cor: vermelho e rosa
Séries: Shadow Hunters e Stranger Things
Filmes: The Silenced e Sempre ao Seu Lado
Banda: Royal Pirates
Flor: Rosa
Anime: SAO (Sword Art Online, todas as temporadas)
Comida: pão, macarrão ou qualquer outro tipo de massa.
Livros: Saga Percy Jackson
Acessório: colar
Personagem: Yuuki (SAO)
Animal: cachorro
Músicas: 7 Years, Lukas Graham
Número: 3
Vestimenta: Vestido
Objeto: Celular e fones de ouvido

Curiosidades:
-Ela é canhota;
-Ela quer fazer faculdade de Artes;
-Gostaria de visitar um museu;
-Ela tem uma grande coleção de canetas, lápis de colorir ou escrever e etc
-Ela tem um péssimo senso de direção;
-Ela sempre está ouvindo música no fone de ouvido;
-Ela desenha bem

Hobbies:
-Andar de bicicleta
-Ir às compras
-Ler
-Dormir
-Assistir animes
-Andar pelas ruas durante a noite

Local de Nascimento:
Busan, Coreia do Sul

Gosta:
-Comer
-Café forte
-Andar de bicicleta
-Dias chuvosos
-Fadas
-Ouvir música
-Ler
-Dormir
-Andar pelas ruas durante a madrugada
-Estudar durante a madrugada
-Chocolate amargo
-Tirar selcas ou fotos de paisagens

Desgosta:
-Receber ordens
-Que peguem seus pertences sem sua permissão
-Café aguado ou gelado
-Acordar cedo
-Dias muito quentes
-Alimentos muito doces, ácidos ou apimentados
-Que estraguem um de seus livros
-Que falem mal da sua família e amigos

Tem algum transtorno de personalidade ou algum problema de saúde? Se sim, qual?
Sim. TDA (Transtorno de Déficit de Atenção)

Qual seria a forma perfeita de suicídio?
Trancada no banheiro, com variados tipos de remédios, fazendo um coquetel deles e, obviamente os ingerindo. Ou se trancar na dispensa da casa e com um canivete\faca\gilete cortar os pulsos ou o pescoço.

Par:
Jeno – NCT Dream

Relação com o par:
Soo Young tem sentimentos sinceros com Jeno, ela realmente gosta dele e vai estar do lado dele sempre que ele precisar, além disse eles são companheiros um com o outro.
Jeno sempre foi um grande amigo dela, cuidando dela quando ela estava triste por causa de seus problemas com o pai. Fora ele que inventou o apelido Princesa para ela se sentir melhor. Desde esse dia, quando estão a sós ele a chama de Princesa.
Soo Young e Jeno são um casal de adolescentes normal, eles gostam de passar seu tempo livre juntos assistindo animes, andando ao redor do Rio Han, passeando por Seoul ou simplesmente aproveitando a companhia um do outro.
Eles têm um contato mais íntimo, como trocar carinhos, abraços ou beijos apenas quando estão sozinhos em seu momento de privacidade.

Relação com:
Pai – eles raramente se falam, pois o pai não aceita o TDA, Soo Young se dedica o máximo para ter a aprovação e carinho do pai como antes, mas ele não se importa com ela. No fundo do seu peito, ele sempre espera que a filha esteja bem.

Mãe – Soo Young ama muito a mãe, ela sempre conta tudo para ela. Além disso, ela sempre esta tentando ser útil, ajudando nos deveres da casa, além de se preocupar muito com ela.

Irmãs – se dá bem com as irmãs, ela é alegre e divertida com elas, também faz perguntas sobre seu relacionamento com Jeno. Ela também evita atrito com as irmãs por causa de sua personalidade um pouco explosiva.

Matéria favorita:
História, Filosofia e Artes

Matéria que detesta:
Matemática e Química

Se dá bem com os professores e diretores?
Sim, ela sempre está se dedicando ao máximo para ter boas notas e respeita muito os professores e diretores.

Como age com os garotos de sua vizinhança?
Quando os conheceu, ela ficou um pouco tímida, mas com o tempo ela foi se acostumando e começou se soltar. Ela os cumprimenta, conversa, brica e etc.

Amigos:
-Kim Yuna, 15 anos, representada pela ulzzang Baek Su Min, amiga de Busan

( http://weheartit.com/hafnium_aragon/collections/110531666-baek-sumin-ulzzang )

São melhores amigas e sempre estava se divertindo juntas, como ir tomar sorvete, passear pela cidade ou assistir algum filme. Elas estiveram na mesma classe e sentaram lado a lado, uma sempre auxiliava a outra na matéria que elas tem dificuldade.

- Park Jimin, 15&, 16 anos

( http://weheartit.com/xxsunwoo/collections/111360594-15 )

Elas são muito próximas, e se dão muito bem por terem os mesmo gostos. Jimin também dá muito apoio com os problemas que ela tem com o pai, sempre sabendo quando ela está mal ou bem. Por ser um ano mais velha que Soo Young, estão em diferentes turmas, mas isso não as impede que se sentem junto no refeitório na hora do almoço ou que elas vão embora juntas para casa. Elas gostam de depois das aulas irem para uma

- Baek Yerin, 15&, 16 anos, é amiga de Jimin.

(https://br.pinterest.com/nekohimelina/baek-yerin-15/)

Elas também são próximas, e Yerin sabe de seus problemas com o pai, por isso está sempre fazendo gracinhas para animá-la. Yerin gosta muito de Soo Young e não gostaria de perder sua amizade. Elas almoçam todos os dias juntas no refeitório junto a Jimin e So Hyun.

- SoHyun (AKMU) , 15 anos, está na mesma classe que Soo Young.

(https://br.pinterest.com/erikanadyne/suhyun-akmu/ )

So Hyun é a única amiga de Soo Young dentro da classe de aula. Viraram amigas após So Hyun começar a puxar assunto com ela. Vivem trocando bilhetinhos nas aulas dos professores e fazendo brincadeiras bobas. So Hyun e Soo Young sempre ajudam uma a outra nas matérias em que elas tem dificuldade. Normalmente elas almoçam juntas, a não ser que So Hyun tenha que falar com outras pessoas.

Inimigos:
- Lee Hi, 15 anos, está na mesma classe que Soo Young

(http://weheartit.com/Railinds/collections/22155024-lee-hi)

Soo Young não gosta de Lee Hi por causa de ela ser muito falsa e metida. Então sempre que tem uma oportunidade Hi sempre tenta provocar Soo Young, mas a mesma não liga e fingem que nem foi com ela. Soo Young nunca fez e nunca fara algo com Hi, pois acha desnecessário, mas caso ela fale sobre seu pai ela pode perder totalmente o controle e ficar furiosa e sem controle.

É viciada em algo? Se sim, em quê?
Não.

Sugestão para a fic?
Não, mas se você quiser alguma opinião minha pode me chamar por MP ou pode me adicionar como amiga.

Posso mudar algo em sua ficha?
Sim, mas me chame por MP.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...