~EvilHope

EvilHope
Sorria...
Nome: Nothing
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minha nova fanfic : Sangue de demônio


Postado

Minha nova fanfic : Sangue de demônio

Heeeey leiam a minha nova fanfic sobre supernatural!

Sinopse:
Há buracos na estrada em que andamos, estamos cavando as nossas próprias covas e nem damos conta disso. Aceitamos entrar nessa vida e não há volta, não tem como desistir se já estamos tão metidos nessa história. Bem, eu adoraria conhecer quem escreve minha vida, alguns dizem que somos nós mesmos, parece estar correto.
Aos olhos de qualquer um sou uma mulher normal, mal sabem que sou um ímã que atrai o mal, que repele a família, estou sozinha, mesmo com muitos a minha volta. Mas não entendo algo, porque os desastres me perseguem? Porque sempre acabo machucando os que me amam?
Talvez eu deva me entregar ao que esperam de mim e esquecer que um dia fui uma boa pessoa, alguém com humanidade, fingir que nunca amei, ser uma pessoa que não é amada, mas é temida.
[...]
Fechei os olhos e respirei fundo.
-Você não precisa fazer isso. – Dean balançava a cabeça em negação enquanto as lágrimas o fazia entalar. – Vamos sofrer muito sem você.
-Não dificulte as coisas Dean. – Pedi com uma lágrima teimando em sair, mas eu precisava me manter firme para não acabar desistindo.
Olhei em volta, todos estavam calados e cabisbaixos. Parei o olhar em Sam, foi a primeira vez em que o vi chorando, ele levantou a cabeça, seus olhos mirando em minha direção me causava uma dor terrível no peito. Ele se levantou e saiu da sala batendo a porta, eu queria abraça-lo e dizer que eu não iria desistir, que iramos ficar bem, mas só o que eu fiz foi abaixar a cabeça. Covarde.
-Eu farei de tudo para que você volte. – Levantei a cabeça e Castiel segurou minhas mãos. – Tudo isso vai acabar e seremos felizes. – O anjo sorriu de forma acolhedora.
O puxei e selei nossos lábios.
-Eu te amo! – Falei em seu ouvido.

Clique aqui para ler a fanfic!!!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...