~DitaDelMonroe

DitaDelMonroe
O Negócio da Família
Nome: ̶C̶a̶f̶e̶t̶i̶n̶a̶ ̶ °•° sєriα∂σrα °•° [̲̅н̲̅υ̲̅и̲̅т̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅] °•°ⓛⓐⓓⓨ ⓢⓣⓐⓡⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

LOUISE - Red Ladies


Postado






Nome Completo
Louise Lancaster Water

Apelido
Lise

Idade
27 anos

Dia/Mês/Ano em que nasceu
9 de janeiro de 1989

Nacionalidade
Bulgára

Signo
Capricórnio

Gênero
Feminino

Orientação sexual
Heterossexual

Policial (x) Red Ladies () Personagem adicional ()

Aparência







Louise é dona de uma pele morena clara livre de manchas e deformidades, sua pele é um pouco oleosa, mas porém sempre muito bem cuidada e hidratada. Os cabelos de Lise são médios indo até a altura de seus seios, eles são naturalmente ondulados, eles tem uma textura macia e pesada, seus cabelos são naturalmente castanhos escuros, o seu tom de castanho é o marrom dourado. Louise tem um rosto Triangular, notamos isso por ela ter uma testa mais larga e um queixo mais estreito, seu rosto é de aparência delicada com traços finos e delicados como os de uma boneca. Seu rosto combina muito bem com os olhos castanhos avelãs, que chega num tom bem perto do verde, seus olhos médios são rodeados de cílios pequenos, que tem que se alongados a base de rímel. A sobrancelha de Louise entra no grupo de sobrancelhas arqueadas, sendo retas no seu começo mas no meio possui uma pequena elevação dando a impressão de que estão arqueadas, a tonalidade de suas sobrancelhas são castanhas mas é um castanho um pouco mais claro que a de seu cabelo. O nariz de Louise é pequeno e fino dando uma aparência mais delicada ao seu rosto jovial. Os lábios de Louise são pequenos e finos, não são muito carnudos principalmente no lábio de cima, porém eles são vermelhos, não um vermelho forte, mas um vermelho salmon só que mais claro.
Louise tem 1,70 de altura, e parece que não crescerá mais do que isso, seu peso é de 55 quilos, o que não impressiona Louise pois desde pequena sempre foi muito magra. Apesar de seu corpo ser um pouco magro, Lise tem belas curvas e um corpo invejável, sua cintura fina lhe proporciona uma bela curva e sua barriga lisa ajuda também a proporcionar essa curva. Os seios de Louise são médios, seus quadris são largos o que da a impressão que seus glúteos são grandes, mas não são, são seus quadris que são largos. Louise tem glúteos medianos, mas empinados o que ajuda a dar a impressão que são grandes além dos quadris largos. Lise tem pernas finas, o que consequentemente deixa ela com coxas finas, se eu dissesse que ela tem coxas torneadas e grossas seria mentira, porquê não são, mas ela não liga por ter pernas e coxas finas.


Personalidade
Louise é uma mulher extrovertida, o tipo de pessoa que diverte o grupo de amigos ou a família, Louise é uma garota que gosta conversar com todo mundo de se enturmar com todo mundo, ela é do tipo que sempre procura conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Lise é uma garota brincalhona, mas sabe os momentos em que deve ficar séria, ela adora zoar os amigos com histórias e acontecimentos constrangedores que ocorreram com eles, ela é o tipo de pessoa que sempre tem piadas idiotas e as vezes hilárias para contar. Lise é uma colecionadora de histórias hilárias e acontecimentos constrangedoras, sempre ela tem uma para contar, tem histórias que você sente até uma vergonha alheia por ela.
Louise não é nem um pouco calma, de primeiro momento ela parece calma com 100% de paciência, mas facilmente se irrita, se demorar a responder suas perguntas ou se fizer qualquer barulhinho quando ela estiver concentrada ela explode, ela fica furiosa, chega até ficar vermelha de raiva, em casos mais extremos ela fica xinga, ameaça, grita, e as vezes pode até partir para a agressão, mas só em casos extremos. Ela tem uma facilidade em se estressar que é impressionante, tem dias até que uma respiração desregulada de alguém ou um espirro de algum infeliz que pegou resfriado a incomoda, mesmo que as vezes ela não fale nada ou exploda, ela fica com uma cara amarrada e um olhar mortal, um olhar que diz que ela poderia te comer vivo naquele momento.
Lise é uma pessoa orgulhosa, que não admite um erro quando erra, ela dá um tanto de desculpa ou desvia do assunto quando alguém diz que ela erra, é quase uma morte para ela dizer que errou ou ter que pedir desculpa por um erro cometido por ela. Louise é do tipo que não é primeira pessoa a dizer "eu te amo" em uma relação ou a qualquer pessoa, e a pessoa que não admite que está apaixonada, mesmo com todas as pessoas próximas a ela já perceberam que ela está apaixonada, ela tecnicamente não admite nada. Mesmo quando ela erra ou magoa alguém ela não pede desculpa, ou as vezes pede só que de forma indireta como fazendo algo que a pessoa gosta, relembrando a essa pessoas momentos bons que elas passaram juntas ou falando coisas bonitas e poéticas, ela faz de tudo menos pedir desculpa. Ela também odeia perder, mesmo que por fora ela esteja bem e aparentemente ter aceitado perder, ela por dentro está com ódio e muito frustrada, querendo matar todo mundo, mas ela fingirá que não liga ou que não tem mínima importância para ela perder ou ganhar.
Louise é muito competitiva, tipo muito, esse é um dos seus maiores defeitos, desde pequena ela era muito competitiva, quando ela decidia participar de alguma competição não tinha para ninguém, porque para ela perder não era uma escolha, então ela se empenhava ao máximo para ganhar essa competição, mesmo que ela não ganhasse nada em troca, ela sentia que precisava ganhar para alimentar seu ego, e ela é assim até hoje a diferença é que ela sabe disfarçar bem quando perde. Ela fica muito determinada quando o assunto é ganhar, ela fica acordada até horas treinando, estudando métodos mais fáceis de ganhar, etc.
Louise é inteligente, ela é uma pessoa (diria uma das raras pessoas) que ainda usa o cérebro, por ela ter tido uma infância difícil e por ter que viver uma realidade que não era a que ela queria viver, ela sempre se esforçou muito, estudando o que ela não sabia ela ia atrás pesquisava se aprofundava mais no assunto para saber mais, para ter conhecimento o bastante para ela ter uma profissão digna para tira-la daquela realidade conturbada, isso contribuiu muito para que ela se torna-se uma garota bastante inteligente, ela tem um raciocínio rápido e lógico, ela tem uma facilidade para responder perguntas com rapidez e precisão que é impressionante.
Lise é do tipo teimosa, ela dificilmente cede a opinião alheias, mesmo que essas opiniões venha de pessoas próximas á ela como família e amigos. Quando Lise toma uma decisão ou forma determinada opinião ela se mantém firme e sem pestanejar ou mostrar sinal de dúvida, mesmo que uma grande chance da decisão que ela tomou dar errada ou quando a opinião que ela formou esteja errada ela vai se manter firme e leal aos seus ideais. Louise é do tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, mas ninguém mesmo, raras coisas, mas raras coisas mesmo, são capazes de faze-la desistir de alguma coisa.


História
Nascida em Sófia, Bulgária, onde ela viveu até os seus 7 anos, pois se mudou para Old Orleans junto a sua família por motivos de que seu pai estava a procura de um emprego já que a mecânica onde ele trabalhava havia fechado e ele não conseguiu achar emprego em sua cidade e ficou sabendo por meio de um amigo que havia uma mecânica em Old Orleans que estava a procura de um mecânico, então ele não pensou duas vezes antes de se mudar para lá. Louise não é filha única ela é a mais velha de 3 irmãos, sua família é "tradicional", formada por sua mãe, seu pai e seus irmãos, eu poderia dizer que era uma família feliz e unida mas estava longe disso, pois seu pai era muito violento e possessivo, a mãe de Louise não podia olhar para ninguém ou conversar com nenhum homem que não fosse ele que ele já achava que ela estava o traindo, então vivia batendo nela, Louise sempre escutava ele a derrubando e batendo nela, já que ela ficava trancada com os irmãos no quarto para que eles não vissem o pai agredindo a mãe, e sempre que ela terminava de bater nela Louise ia onde ela estava e ajudava a passar os remédios nos ferimentos e cuidava dela e dos irmãos. Lise odiava com todas as forças seu pai, ela então colocou na cabeça que iria estudar muito para ter um grande futuro para sustentar sua mãe e seus irmãos para ela se livrar de seu pai. Quando Louise tinha 17 anos seu pai bateu tanto em sua mãe que ela entrou em coma, esse acontecimento fez Lise parar de ficar em silêncio e denunciar seu pai, ver ele sendo preso foi um alívio para ela e uma libertação para sua mãe e quando ela viu os policias entrando no hospital para prende-lo ela não viu eles como policias e sim como heróis, e isso fez ela mudar seus planos que antes era ser uma grande médica e agora seu plano era ser uma grande policial.
Quando Louise completou 26 anos, seu irmão do meio Antony que tinha o sonho de ser um investigador criminal, começou a investigar o grupo "Red Ladies", na época Louise não deu importância para a investigação do irmão, mas um dia ele disse que achou uma pista que levaria ele ao grupo e saiu de casa porém ele nunca mais voltou, isso fez com que Louise quisesse entrar no grupo de procura ao Grupo Red Ladies, para que ela achasse alguma pista do paradeiro de seu irmão.


Gosta

● Comida Mexicana ● Cervejas ● Futebol ● Livros de suspense e romance policial ● Chocolate ● Cor Azul ● Cachorros ● Verão ● Praias ● Dançar ● Presentes ● Perfumes ● Estar com a Razão ● Ganhar ● Truco ● Sexo ● Investigações ● Café.

Desgosta

● Ser Rejeitada ● Comida Japonesa ● Perder ● Pedir desculpa ● Barulhos irritantes ● Cantadas ● Machismo ● Novelas ● Sorvete ● Gatos ● Cigarros ● Uísque ● Ficar Sozinha ● Ser excluída ● Filmes de terror ● Agressões ● Escuro.

Manias

Morder os Lábios


Colocar o cabelo atrás da orelha


Ficar com a mão no pescoço


Medos/Fobias

F:

Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão

M

Medo de aranhas

Medo de bonecas

Medo Fracassar

Segredos

Ela é ninfomaníaca

Família


Beatriz Rostova Lancaster ● 42 anos ● Enfermeira ● Ela e sua mãe são muito unidas, sempre contam uma com a outra nos momentos difíceis, as duas tem um relacionamento de amigas sempre contando detalhes de acontecimentos diários, de pessoas que elas conheceram, etc.


Moriarty Jonh Water ● 55 anos ● Mecânico ● eles não tinham um bom relacionamento, pois eles perderam o contato quando ele foi preso, Louise nunca se sentia segura quando estava ao lado dele, ela tinha um enorme medo dele e odiava e ainda odeia muito ele e nunca o perdoara pelo que fez.


Antony Lancaster Water ● 19 anos ● Estudante ● Os dois se davam muito bem era como unha e carne, eles se davam bem por gostar das mesmas coisas como futebol e cervejas e por ter opiniões em comum, claro que as vezes eles brigavam por Louise dar uma de irmã ou segunda mãe algumas vezes ou chamar a atenção dele por ter feito alguma bobagem


Aubrey Lancaster Water ● 9 anos ● Estudante ● As duas tem uma relação meio bipolar uma hora as duas estão rindo, brincando uma com a outra e outra hora estão gritando uma com a outra e a discussão só acaba quando a mãe das duas brigam com elas.

Par
Lógico

Roupas

Casual









Formal









Sair









Pijama




Roupa de Banho




Roupa Intima





Inverno









Trabalho










Armas brancas ou armas pretas? Se sim quais
Armas pretas, uma arma 9mm.


Vai querer cenas de sexo?
Claro que Sim !!!


Zona erógena
Seios e Nuca

Fetiches
Dominação

Uma frase típica de seu personagem
"A minha melhor regra é esperarmos o melhor e prepararmo-nos para o pior"

Música Tema
Jealous Girl
Lana Del Rey

https://www.letras.mus.br/lana-del-rey/jealous-girl/traducao.html

Objeto pessoal

uma corrente de ouro com um pingente de crucifixo do mesmo material que a corrente, que ela ganhou de sua mãe após se formar na academia da policia da cidade, esse colar é como o amuleto da sorte da Louise


P A S S W O R D
I Can Do It Like A Brother, Do It Like a Dude Or Rollin' Rollin' Rollin' Rollin' Money Like a Pimp, My B I T C H's On My D*ck Like This.

• A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Estou

• Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Estou

• Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Tudo ótimo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...