~DitaDelMonroe

DitaDelMonroe
O Negócio da Família
Nome: ̶C̶a̶f̶e̶t̶i̶n̶a̶ ̶ °•° sєriα∂σrα °•° [̲̅н̲̅υ̲̅и̲̅т̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅] °•°ⓛⓐⓓⓨ ⓢⓣⓐⓡⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Marjorie - Heiresses Of The Elements


Postado


My Pussy Taste Like Pepsi Cola
My Eyes are Wide Like Cherry Pies
I gots Taste for Men Who are older
It's Always Been, so it's no Surprise

Cola
(Lana Del Rey)




Nome Completo:

Marjorie Lamartine Girani

Marjorie- Marjorie é um nome de origem Francês que tem como significado "Pérola".

Lamartine- Lamartine é um sobrenome de origem Francês que significa "Esposa de Martine".

Girani- Girani é o sobrenome que ela herdou de sua mãe, que significa "A que anda".

Apelidos:
- Marjorie odeia apelidos, mas esse é uma exceção já que foi sua mãe que deu esse apelido á ela.

Idade:
17 anos || 18 de Abril de 1999 || Áries

Elemento:

Fogo.


Aparência:

Marjorie é uma bela garota de longos cabelos que vão até o meio de suas costas, seu cabelo é vermelho carmesim, seus cabelos são lisos, mas possui leves ondulações em suas pontas. Marjorie tem a pele clara e macia, seu rosto triangular possui traços finos e delicados, seus olhos médios são num tom mais claro que o de seus cabelos, seus lábios são finos e avermelhados e suas bochechas são um pouco rosadas. Marjorie tem uma estatura média, possuindo 1,67 de altura, ela pesa 44 quilos. Ela tem um corpo fascinante, com seios grandes e uma figura voluptuosa.







Stella Vermillion - Rakudai Kishi no Cavalry

Personalidade:
Marjorie é uma garota extrovertida, o tipo de pessoa que diverte o grupo de amigos ou a família, Marjorie é uma garota que gosta conversar com todo mundo de se enturmar com todo mundo, ela é do tipo que sempre procura conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Marjorie é uma garota brincalhona, mas sabe os momentos em que deve ficar séria, ela adora zoar os amigos com histórias e acontecimentos constrangedores que ocorreram com eles, ela é o tipo de pessoa que sempre tem piadas idiotas e as vezes hilárias para contar. Marjorie é uma colecionadora de histórias hilárias e acontecimentos constrangedoras, sempre ela tem uma para contar, tem histórias que você sente até uma vergonha alheia por ela.
Marjorie não é nem um pouco calma, de primeiro momento ela parece calma com 100% de paciência, mas facilmente se irrita, se demorar a responder suas perguntas ou se fizer qualquer barulhinho quando ela estiver concentrada ela explode, ela fica furiosa, chega até ficar vermelha de raiva, em casos mais extremos ela fica xinga, ameaça, grita, e as vezes pode até partir para a agressão, mas só em casos extremos. Ela tem uma facilidade em se estressar que é impressionante, tem dias até que uma respiração desregulada de alguém ou um espirro de algum infeliz que pegou resfriado a incomoda, mesmo que as vezes ela não fale nada ou exploda, ela fica com uma cara amarrada e um olhar mortal, um olhar que diz que ela poderia te comer vivo naquele momento.
Marjorie é uma pessoa orgulhosa, que não admite um erro quando erra, ela dá um tanto de desculpa ou desvia do assunto quando alguém diz que ela erra, é quase uma morte para ela dizer que errou ou ter que pedir desculpa por um erro cometido por ela. Marjorie é do tipo que não é primeira pessoa a dizer "eu te amo" em uma relação ou a qualquer pessoa, e a pessoa que não admite que está apaixonada, mesmo com todas as pessoas próximas a ela já perceberam que ela está apaixonada, ela tecnicamente não admite nada. Mesmo quando ela erra ou magoa alguém ela não pede desculpa, ou as vezes pede só que de forma indireta como fazendo algo que a pessoa gosta, relembrando a essa pessoas momentos bons que elas passaram juntas ou falando coisas bonitas e poéticas, ela faz de tudo menos pedir desculpa. Ela também odeia perder, mesmo que por fora ela esteja bem e aparentemente ter aceitado perder, ela por dentro está com ódio e muito frustrada, querendo matar todo mundo, mas ela fingirá que não liga ou que não tem mínima importância para ela perder ou ganhar.
Marjorie é muito competitiva, tipo muito, esse é um dos seus maiores defeitos, desde pequena ela era muito competitiva, quando ela decidia participar de alguma competição não tinha para ninguém, porque para ela perder não era uma escolha, então ela se empenhava ao máximo para ganhar essa competição, mesmo que ela não ganhasse nada em troca, ela sentia que precisava ganhar para alimentar seu ego, e ela é assim até hoje a diferença é que ela sabe disfarçar bem quando perde. Ela fica muito determinada quando o assunto é ganhar, ela fica acordada até horas treinando, estudando métodos mais fáceis de ganhar, etc.
Marjorie é inteligente, ela é uma pessoa (diria uma das raras pessoas) que ainda usa o cérebro, por ela ter tido uma infância difícil e por ter que viver uma realidade que não era a que ela queria viver, ela sempre se esforçou muito, estudando o que ela não sabia ela ia atrás pesquisava se aprofundava mais no assunto para saber mais, para ter conhecimento o bastante para ela ter uma profissão digna para tira-la daquela realidade conturbada, isso contribuiu muito para que ela se torna-se uma garota bastante inteligente, ela tem um raciocínio rápido e lógico, ela tem uma facilidade para responder perguntas com rapidez e precisão que é impressionante.
Marjorie é do tipo teimosa, ela dificilmente cede a opinião alheias, mesmo que essas opiniões venha de pessoas próximas á ela como família e amigos. Quando Marjorie toma uma decisão ou forma determinada opinião ela se mantém firme e sem pestanejar ou mostrar sinal de dúvida, mesmo que uma grande chance da decisão que ela tomou dar errada ou quando a opinião que ela formou esteja errada ela vai se manter firme e leal aos seus ideais. Marjorie é do tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, mas ninguém mesmo, raras coisas, mas raras coisas mesmo, são capazes de faze-la desistir de alguma coisa.


Poderes:

Pirocinese-é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Aura magmática- Uma aura vermelha circula o elemental, que protege de ataques físicos e mentais.

Transformação- Pode transformar uma parte de seu corpo em fogo.

Resistência- Ela é resistente ao fogo e ao calor.

Derreter- Pode derreter o mais forte metal apenas com a mente.

Viagem- O elemental é envolto por um circulo de fogo e aparece onde desejar (pequenas distâncias).

Onda de fogo- Cria uma enorme onda de fogo que causa queimaduras de 3º grau nos atingidos.

Fraquezas:
Eletricidade e Água.

Nacionalidade:
Marjorie é de nacionalidade Francesa, ela nasceu na cidade de Nice, França, mas aos seus 10 anos ela se mudou para Austin, Estados Unidos.

Qual a cidade que vive?:
Austin, Estados Unidos.

Historia:
Marjorie é de uma família de classe média, mas muito complicada. Após a mãe de Marjorie sofrer um aborto ela entrou em depressão e ficou muito sensível, ela começou a beber, o pai de Marjorie também estava deprimido por ver a mulher nesse estado e por ela está o tratando indiferente e com frieza, mas isso não foi motivo para ele trair Charlotte com uma de suas pacientes. A mãe de Marjorie acabou descobrindo que ele teve um caso com Angelina, a paciente dele, já que a mesma ligava todo os dias para residência da família dizendo que estava grávida de Crowley, isso até poderia ser verdade se Angelina não fosse esquizofrênica e não sofresse de dupla personalidade, no mesmo dia que Charlotte descobriu a traição do marido ela ligou para a clínica dele e praticamente obrigou ele sair do trabalho para voltar para casa, eles tiveram uma discussão feia, de alterar a voz e quebrar copos e objetos quebradiços, Marjorie assustada com a discussão dos pais ficou sentada num degrau da escada que dava para os quartos da residência, Marjorie na época tinha 10 anos, e já entendia bastante coisa apesar da pouca idade, nesse mesmo dia Charlotte foi para casa dos pais junto com Marjorie. No outro dia após a discussão o pai e a mãe de Marjorie foram conversar, mas dessa vez de maneira civilizada, os dois decidiram dar uma nova chance ao casamento dos dois e começar do zero, então eles se mudaram para Austin, nos Estados Unidos, foi nessa cidade que Marjorie conheceu seus melhores amigos e sua pior inimiga.
Já com seus 14 anos Marjorie estava bem adaptada a cidade, ela até conheceu um garoto chamado Henry, que mais tarde se tornou seu namorado, eles se conheceram na clínica do pai de Marjorie, ele é psiquiatra e Henry eram um de seus pacientes, eles se encontravam escondidos já que o pai de Marjorie nunca aceitaria que ela tivesse algum tipo de relacionamento com um de seus pacientes, Marjorie certamente o amava sem via de dúvidas, ela até ajudava ele em seu tratamento, já que ele sofria de Transtorno de personalidade limítrofe, então ele tinha várias crises de raiva e insegurança, ela o ajudava com seus remédios e com a psicoterapia, tudo estava indo muito bem, bem até demais, mas o destino não gosta quando as pessoas voam alto demais então eles fazem elas caírem e darem de cara com o chão, e foi isso que aconteceu com Marjorie, uma noite, devia ser umas 2 horas da madrugada, ela foi acordada pelos seus pais pois eles receberam uma ligação da mãe do Henry, eles não estavam com uma cara boa, eles pareciam triste então que eis ela recebe a noticia de que Henry tinha cometido suicídio aquela noite, ele se enforcou no banheiro de seu quarto, quando Marjorie ouviu aquelas palavras ela sentiu como se o mundo dela caísse, ela ficou sem chão, ela só conseguiu chorar e gritar, ela até passou mal e dormiu a base de remédios, ele ainda deixou uma carta para ela, dizendo que a amava muito e que ele sentia muito por deixa-la nesse mundo sozinha, mas ele sabia que no fim eles se encontrariam no fim e ficariam juntos novamente, e que todos os planos que eles fizeram juntos de viajar o mundo, de casar na praia do caribe e de adotar 7 gatos e dar á eles os nomes de seus cantores favoritos, ela fizesse pelos dois. Marjorie que na época tinha 16 anos ficou muito deprimida, mas com a ajuda de seus pais e amigos ela conseguiu se acostumar com a ausência dele, mas isso não significa que ela não o ama mais, mas só se acostumou com a saudade que ela sente, ela ainda guarda a carta que ele escreveu para ela, e para onde ela vai ela leva a carta porque além das fotos essa é única coisa que ela tem dele. No enterro de Henry, Marjorie estava muito sobrecarregada estava brava e triste por ouvir pessoas que antes falavam mal dele e nem o conheciam direito dizer o quanto ele era um bom garoto e quão maravilhosos ele era, então ela pediu para dar uma volta para esfriar a cabeça após o enterro, já era noite ela estava andando sem rumo até que ela percebeu que não conhecia o bairro onde estava, ela ficou com medo e tentou ligar para seus pais para buscarem ela mas seu celular estava descarregado, ela sentou num banco da praça que ficava ao lado do bairro onde ela estava e esperar um táxi passar, tudo estava tudo indo bem até que um grupo de adolescentes que pareciam que estavam bêbados abordaram Marjorie e começaram a assediar ela, ela ficou brava, mas decidiu não dar moral, mas ai um deles puxou ela e o outro a segurou, ela nesse momento ela sentiu seu corpo queimar, ela sentiu tudo ficar quente, e não no modo bom, ela só conseguiu ver um circulo de fogo em volta dela e se espalhando quando ela gritou para eles a soltarem, ela se assustou com o fogo igual ao grupo de jovens, a última coisa que ouviu foi um dos garotos perguntarem "o que era ela ?", pois ela saiu desesperada correndo, até achar um táxi, ela entrou no táxi e disse seu endereço para o taxista, não demorou muito para ela chegar na sua casa, ela entrou correndo ela estava desesperada e eufórica, ela ainda sentia o seu corpo queimando, ela descobriu que adquiriu poderes, não adquiriu ela já tinha os poderes mas o gatilho para eles se desenvolverem foi a raiva, mesmo que um pouco desajustada e sem rumo ela aprendeu a controlar seus poderes, para que eles não se tornassem um risco para ela e para as outras pessoas, porque se descobrissem que ela possuía poderes poderiam querer ela morta ou algo do tipo, a única pessoa que sabe sobre os poderes de Marjorie e Charlotte, a mãe de Marjorie que também ajudou ela a controlar os poderes dela, o que foi uma tarefa muito difícil já que a coordenação motora de Marjorie é horrível, e ela estava assustada e nervosa demais isso fazia seus poderes ficarem descontrolados e ela não ter domínio sobre eles.


Gosta:
-Ouvir Músicas
-Escargot (que é a comida favorita de Marjorie)
-Filmes em preto e branco
-Livros de suspense e romance policial
-Café
-Verão
-Xadrez
-Abraços
-Dormir
-Observar o céu
-Cor Vermelha
-Dançar
-Praias
-Animais


Não gosta:
-Doces
-Cor azul
-Filmes de romance
-Livros com gravuras
-Sustos
-Brigas
-Chá
-Insetos
-Esportes
-Frio
-Frutas
-Pessoas sérias demais
-Preconceitos
-Mentiras e traições


Odeia:
-Escuro
-Lugares fechados e confinados
-Mentiras
-Machismo
-Barulho e gritaria
-Palhaços
-Esportes
-Ataques de pânico
-Insetos


Medos:
-Marjorie tem medo de Insetos e Palhaços.

Traumas:

Marjorie tem traumas de lugares confinados e fechados. Quando ela tinha seus 13 anos, umas garotas a trancaram num dos armários da escola, ela se desesperou e não conseguiu respirar, não tinha controle do seu corpo, ela não conseguia gritar, mexer, não conseguia fazer nada, ela minutos depois desmaiou e acordou no hospital, e soube pela sua mãe que um dos funcionários da escola a tirou do armário no qual ela estava trancada. Desde esse episódio ela tem ataques de pânico e evita ficar perto ou em lugares e espaços fechados e confinados, como elevadores, etc.

Fobias:
Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão;
Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados;


Doença?:

Marjorie não tem uma doença, só tem ataques de pânico quando está em lugares e espaços confinados. Sempre que ela está nesse tipo de local, ela começa a tremer, fica tonta, despersonalização, dificuldade em respirar, e em casos mais extremos ela desmaia.

Par:

Laito Sakamaki

Família:

Mãe
Charlotte Girani Lamartine Louis ❖ 37 anos ❖ Engenheira ❖ Charlotte é uma mulher calma e paciente, que pode ficar horas repetindo e explicando a mesma coisa sem se irritar. Ela é mulher gentil, que sempre trata todos com respeito e a mais fina educação, não importa se a outra pessoa não a trate da mesma forma. Ela é muito perfeccionista, para ela tudo tem que está organizado, limpo e perfeito. ❖ Charlotte e Marjorie tem uma relação muito boa, não só uma relação de mãe e filha, mas também uma relação de irmãs e amigas, as duas são confidentes uma da outra sempre confiando uma na outra os seus maiores segredos. As duas vivem conversando sobre como foi o dia uma da outra e as novidades e fofocas que elas tem, Marjorie confia tanto na sua mãe até o ponto de falar de quem ela está gostando, as duas nem parece mãe e filha parecem duas melhores amigas, que são amigas desde a infância. Lógico que as vezes Charlotte se põe no seu lugar de mãe e discuti com Marjorie ou coloca ela de castigo por te feito algo errado.

Pai
Crowley Lamartine Benson ❖39 anos ❖ Psiquiátrico ❖ Crowley é um homem engraçado, que sempre está brincando e contando piadas, até nos momentos importunos. Ele é bem cabeça quente, e se estressa facilmente, muito facilmente. Ele é muito extrovertido para onde ele vai, ele faz amigos, conversa com todo mundo, brinca com todo mundo, ele é uma pessoa muito sociável. ❖ Marjorie e Crowley não são muito próximos, apesar dela ter dito que o perdoou pelo o que ele fez com a mãe dela, ela no fundo não perdoou e ambos sabe disso, ela gosta e admira seu pai por tentar se redimir e começar do zero, ela é até próxima á ele, mas comparada ao que ela era antes eles não são tão próximos. Eles conversam sobre assuntos banais ou como foi o dia, mas ela não confia nele e não vai confiar tão cedo.

Avó Materna
Monalisa Girani Watson ❖ 65 anos ❖ Aposentada ❖ Monalisa é uma mulher de temperamento agressivo, não tem paciência para simplesmente nada, então é melhor não irrita-la. Ela é sarcástica e bem irônica, sempre tem uma boa resposta ou um bom comentário sarcástico para falar, não importa o momento. Ela é muito introvertida, ela não é de conversar muito ou de interagir muito com as outras pessoas, diferente do restante de sua família ela gosta mais de ficar na sua. ❖ Apesar de Monalisa ter uma personalidade difícil de lidar Marjorie gosta muito dela e gosta muito da companhia dela, Marjorie diz que ela sempre tem boas histórias para contar, e Marjorie adora ouvir as história de sua Avó. As duas não se veem tanto, pois Monalisa mora Lyon, na França, então Marjorie costuma visita-la só nas férias e em alguns finais de semanas, mas Marjorie pode ficar dias, meses, anos sem ver e falar com sua avó, mas sempre vai ama-la com a mesma intensidade que a ama hoje.

Avô Materno
Mark Girani Shepard ❖ 67 anos ❖ Morto ❖ Segundo sua família Mark era um homem gentil, que sempre tratava a todos com respeito e educação não importa quem fosse. Um cara divertido, que conseguia alegrar a todos com seu jeito divertido e alegre. Mark era um homem altruísta e generoso, que sempre tentava ajudar as pessoas, não importa como não importa quem fosse. ❖ Marjorie nunca conheceu seu avó ele morreu antes dela poder ter algum contato com ele.

Música que a define:
Jealous Girl- Lana Del Rey

Frase e palavra que a define:
"Tudo o que posso fazer é seguir meus instintos, porque nunca vou agradar todo mundo."
'Estressada'


Música que define sua relação com o par:
Freak- Lana Del Rey

Roupas:
Casual




Para Sair


Um vestido vermelho curto, sem manga, na parte superior tem detalhes em renda na cor preta, o vestido vem acompanhado de um cinto fino e preto. Uma pequena bolsa preta de alça de metal em forma de correntes. Um bracelete banhado a ouro, na parte frontal possui um fundo branco, mas possui alguns detalhes banhados a ouro, uma pulseira com pedras lisas artificiais pretas presas em uma fina corrente banhada a ouro. Um par de saltos altos pretos com pequenas pedrinhas artificias de brilhantes.


Um vestido de renda branco meio amarelado com mangas curtas e sem decote, possuindo um cinto de couro fino localizado em sua cintura. Também possui um sapato de salto grosso marrom de camurça, o sapato é aberto. E uma bolsa de ombro de couro marrom.


Um crooped preto tomara que caia, saia rosa claro com um cinto fino de couro preto, salto alto agulha aberto preto. Um blazer florido bege, rosa e verde de cetim.


Pijama



Festa



Casamento

Vestido


Sapato


Penteado



Maquiagem


Unhas


Brincos e Colar



Buquê


Aliança


Marjorie optou por um penteado mais sofisticado usando seu próprio cabelo trançado para fazer uma tiara no topo de sua cabeça servindo de suporte para alavancar o topete que ficou na parte de trás de sua cabeça, já o resto de seu cabelo ficou todo solto com definidos cachos nas pontas. Já em sua make Marjorie optou por uma maquiagem mais marcante e carregada, usando na pálpebra de seus olhos iluminador branco, sombra roxa e tom de pele que seguidamente fora esfumado dando o um cabimento mais suave assim a maquiagem não ficaria tão pesada, ainda em seus olhos foi usado delineador deixando seus olhos levemente puxados e com um olhar mais sensual em seus cílios foram usado rímel preto deixando-os mais alongados. Na maçã de seu rosto foi usado blush cor de rosa mas que foi espalhado deixando o tom do blush mais claro e também deixando as maçãs de seu rosto marcada e um pouco maior. Já em seus lábios foram usados batom cremoso vermelho escuro. Na pele dela foi usado pô e base somente para cobrir as imperfeições de seu rosto.
Já em suas unhas foram passadas uma cor branca "casca de ovo" mas na unha de seu dedo anelar foi colocada pequenas pedrinhas na posição inclinada.
O belo vestido de Marjorie é todo trabalhado no tecido cetim, seu vestido é tomará que caia, ele também possui um decote apelidado como "coração", a parte superior do vestido possui o tecido "pregado" dando a impressão de que o vestido seja mais justo assim aumentando a cintura de Marjorie, já a parte inferior do vestido é toda trabalhada na "Malha neoprene" a saia de seu vestido é rodado e solto dando mais liberdade para Marjorie poder se locomover.
O sapato de Marjorie é bem chamativo porém ele não a de aparecer por conta do vestido de Marjorie estar a cobri-lo, ele é um sapato fechado possuindo a ponta mais achatada o sapato é salto alto agulha, ele possui faixas vermelhas que vão até sua canela.
Como joias Marjorie decidiu usar um brinco em um formato oval que possui pequenas pedrinhas de diamantes por todo brinco também possuindo um pingente também em formato oval que também possui pedrinhas de diamantes a sua volta. Marjorie também usará um colar gargantilha de aço com pedras de diamantes por todo ele.
Seu buquê possui rosas vermelhas e brancas também possuindo ramos esverdeados entre as rosas, em volta de todo buquê possui uma fita branca com um broche em formato de losango com pérolas em seu centro.
Já suas alianças são de ouro, possuem traços grossos e uma textura áspera.



--------------|Relações|-------------

As outras:
"Minha relação com as outras garotas varia de cada garota, algumas eu só converso para manter uma boa relação e não causar intrigas entre nós, mas já com outras garotas, eu as considero minhas irmãs, com essas garotas eu sou um pouco carinhosa e confio nelas com olhos fechados" -Marjorie

Os Sakamaki:

Shu Sakamaki:

"Eu não posso dizer que tenho alguma relação com ele, já que quase não falo com ele, tá que as vezes trocamos algumas palavras, mas não prolongamos uma conversa. Mas dos irmãos ele parece ser o mais "normal", se é que entre eles exista essa palavra"- Marjorie

Reiji Sakamaki:

"Ele me irrita e ao mesmo tempo me dá certo medo, apesar dele ser o mais educado e sofisticado dos irmãos, eu sinto que suas palavras vem com uma borda cortante, ele consegue me deixar sem argumentos sem fazer o mínimo esforço e isso me irrita, eu odeio esse jeito autoritário e superior dele, que acha que pode controlar os outros como se fosse fantoches, mas se ele acha que eu vou me submeter as suas regras e ordens ele está mais do que enganado"- Marjorie

Ayato Sakamaki:

"Ayato tem tudo para ser odiado por mim, é um machista de primeira e competitivo, mas ele é um (se não é o único) dos irmão que eu posso dizer que tenho uma boa relação, apesar de discutirmos muito, nos damos bem, do nosso jeito claro, nós sempre estamos competindo em tudo, sempre conversando e rindo, eu nunca vou admitir isso mas eu considero ele meu amigo, mesmo se ele não me considerar"- Marjorie

Kanato Sakamaki:

"Só de olhar ele eu sinto meu corpo congelar e se arrepiar inteiro, ele me dá muito medo, não sei se é pelo seu jeito psicopata ou pelo vazio de seus olhos (ou a mistura dos dois), eu sempre tento não demonstrar o medo que eu estou sentindo quando ele está próximo a mim ou quando me olha, eu tenho vontade de queimar aquele ursinho diabólico dele que parece está observando tudo e parece que sabe de tudo, ele parece uma criança isso o deixa muito mais assustador e psicopata"- Marjorie

Subaru Sakamaki:

"Por ele ser muito calado e sempre está no seu canto quase sem conversar e sem interagir com ninguém eu não sou próxima e também porque ele é muito irritado e agressivo, então não posso dizer que tenho alguma relação com ele porque quase não converso e interajo com ele"- Marjorie
Com o par:


"A minha relação com Laito é meio que amor e ódio, eu gosto dele, mas ele me irrita, vive falando coisas pervertidas para mim e tentando me agarrar, ele me vê como um objeto e isso me deixa com raiva e desconfortável, mas eu gosto da sua companhia, das nossas conversas 'civilizadas' e das nossas brincadeiras, eu perco a paciência com ele e as vezes nós discutimos, mas eu indiretamente peço desculpa para ele, e voltamos ao nosso louco relacionamento de antes"- Marjorie
Toga Sakamaki/KallHeinz:

"Eu defino nossa relação como uma relação de respeito, eu não gosto e nem odeio ele, mas eu respeito ele, só converso com ele quando for necessário e quando ele me questiona sobre algo, tirando essas poucas ocasiões eu tento não ficar próxima á ele"

Amigos:


Clarisse Blanche Courtney ❖ 17 anos ❖ Clarisse é uma garota de longos cabelos loiros e lisos. Pele pálida e macia. Seu rosto afinado e livre de manchas e expressões, seus olhos médios são castanhos claros e é rodeado por longos cílios e seus lábios são finos e rosados. Ela possui 1,62 de altura e um corpo magro ❖ Clarisse é uma excelente artista, mas é extremamente terrível em tudo o mais, devido à falta qualquer senso comum. Ela é quase completamente desprovida de emoção, normalmente usa uma expressão vazia e fala de forma triste. Tem uma voz macia, Clary é uma menina de poucas palavras, uma vez que, por vezes, ela mesma não tem certeza sobre o que dizer, muito menos pensar. Ela é excêntrica, como se viver em seu próprio mundo. Como resultado, tipicamente, ela reage para situações de uma forma não convencional e opera em muito diferentes morais dos outros. Clarisse é uma pessoa idealista, capaz de ter fé nos outros muito facilmente e é rapidamente convencida do potencial do outro com base em quão difícil que a pessoa está tentando alcançar sua meta. ❖ Clarisse e Marjorie são como irmãs, elas são confidentes uma da outra sempre confia uma na outra para o que der e vier. Clary é uma garota profissional em se meter em confusões, por isso Marjorie vive defendendo e protegendo ela, ela vive entrando em meio de brigas e enrascadas para ajudar Clarisse. As duas são daquele tipo de amiga que vai na casa uma da outra sem ser convidada, que as mães delas já estão enjoadas de ver a cara dela nas reuniões e festas de família, elas tem brincadeiras e piadas entre elas, mesmo quando uma está afastada da outra elas arrumam um jeito de se falarem.


Apollo Burnier Lafaiete ❖ 17 anos ❖ Apollo é um garoto com o cabelo bagunçado, encaracolado, preto que cai sobre o rosto e quase atinge os ombros de comprimento. Sua pele é clara e macia. Seu rosto é quadricular, seus pequenos olhos são cinzentos e seus cílios são pequenos, seus lábios são finos e num tom mais claro que sua pele ❖ Apollo é um garoto muito extrovertido, é uma das pessoas que mais conversa no mundo, ele adora conversar e interagir com as pessoas. Ele é muito calmo, esquentar a cabeça e ficar estressado, ele é mais relaxado não é de brigar ou discutir. Ele é muito desorganizado, bagunça é com ele mesmo, se entrar no quarto dele é capaz de encontrar uma pizza do ano retrasado ou um corpo e decomposição, pois nunca se viu um quarto tão bagunçado como o dele. Ele é muito festeiro do tipo, que se tiver uma festa do outro lado do mundo mas ele quiser ir ele vai, do tipo que se tiver uma festa para ir as quatro horas da manhã numa segunda-feira ele vai, sem hesitar ❖ Apollo e Marjorie são vizinhos. Eles são muito próximos, eles são de dormir um na casa do outro, de ir para festas juntos, de ter brincadeiras e piadas que só eles tem conhecimento e segredos também. Marjorie é confidente de Apollo ele confia muito nela, ele sabe que pode contar com ela para o que der e vier. Apollo é como o conselheiro de Marjorie se ela tiver com algum problema ele sempre aconselha e ajuda ela a resolver, ele é como um irmão mais velho para ela, e ela o ama muito.

Inimigos:


Melissa Marvel Gonzalez ❖ 16 anos ❖ Melissa tem cabelos castanhos e longos. Sua pele é pálida, seu rosto é fino e delicado, seus olhos médios são castanhos alaranjados e seus lábios são finos e avermelhados. 1,68 de altura e 55 quilos, seu corpo é avantajado, seus seios são fartos, sua cintura é fina e seus glúteos são medianos ❖ Melissa como Marjorie é uma garota muito competitiva, tudo para ela é motivo para competir até em situações fúteis e de lazer. Melissa é do tipo que gosta de chamar atenção, que gosta de ser o centro das atenções seja por uma mal ou bom motivo. Ela é meio bipolar uma hora está calma, alegre e gentil e na outra está estressada, brava e rude. Melissa é muito vingativa, Melissa é do tipo "Se me atacar, eu vou atacar", mas ela ataca duas vezes pior ❖ A treta entre Melissa e Marjorie começou quando Marjorie entrou na escola, por ela entrar no meio do ano e ser de outro país, ela se tornou o centro das atenções da escola, e isso deixou Melissa furiosa porque ela meio que tipo era a "popular" da escola, ai com lição por Marjorie tirar o foco de Melissa ela a trancou em um armário e foi ela que causou o trauma e a fobia de Marjorie, então começou uma rixa entre elas quando elas viam alguma oportunidade para ferrar uma a outra elas ferravam, elas vivem se alfinetando e se ameaçando, elas se odeiam muito, só de ouvir o nome dela Marjorie já fica com ódio.
--------------|Reações de sua Personagem Quando:|--------------

Percebe que estava sendo perseguida:
Ela vai ficar com medo, mas não vai transparecer isso, vai tentar manter a calma e ocultar seu nervosismo, ela vai acelerar os passos e evitar locais com pequena aglomeração de pessoas, e vai tentar despistar o individuo que está a seguindo, como tentando sair de seu campo de visão, pegando caminhos alternativos, etc.

Está com ciúmes:
Marjorie é muito ciumenta, se é dela não toque, não olhe, não respire o mesmo ar se possível. Quando ela está com ciúmes ela tenta transparecer que não está com ciúmes, que está tudo bem e que não está dando a mínima, mas ela vai fazer alguns comentários indiretos e com uma pitada de sarcasmo, tudo que ela falar vai sair num tom ignorante e irônico, ela vai ficar de cara amarrada e mais impaciente que o normal.

Percebe que está Apaixonada:
De primeiro momento ela não aceita está apaixonada, ela vai fazer de tudo para se convencer de que não está apaixonada, ela vai tentar se convencer de que é só uma atração física ou que ela está carente e acredita está apaixonada, mas não está. Marjorie não sabe lidar muito bem com o amor e seus derivados, então numa ocasião como essa ela fica desesperada ela não sabe o que agir o que pensar, então vai ela ficar mal, ela se afastará e se isolará, para poder aceitar digerir essa informação, mas depois que ela aceitar ela tentará agir normalmente como se essa paixão não tivesse a afetando.

Fica submetida a ordens de um vampiro:
Ela se negará a executar qualquer ordem que ele ordenar, ela vai ficar com raiva e mesmo que ela estiver com um certo medo do que ele possa fazer com ela por se negar a executar as suas ordens, ela se manterá fiel e precisa em sua convicção. Marjorie nunca foi submissa á ninguém e nunca aceitou ordens de ninguém, ela custava aceitar aos de seus pais e não é de um vampiro que ela vai aceitar, isso é contra a opinião dela.

Pets:

Nome:
Sr. Niklaus

Idade:
1 ano

Personalidade:

Nicklaus diferente dos outros gatos ele é carinhoso, só com sua dona, porque com os outros ele é hostil e agressivo, ele vive no colo de Marjorie e adora quando ela faz carinho no seu pescoço. Ele é um gato muito preguiçoso, se ele não tivesse que comer e fazer suas necessidades acho que ele ficaria dormindo o dia inteiro, entraria em coma na verdade, apesar dele ter sua própria caminha, ele cisma em dormir com Marjorie, ele desde filhote acostumou a dormir com ela. Nicklaus é um gato relaxado e tranquilo, pode está caindo o céu sobre ele que ela vai está calmo e tranquilo, ele não é um gato agitado e animado, de ficar brincando e andando por aí ele é mais sedentário, ele gosta de ficar deitado e em paz. Ele é um gato manhoso que exige atenção de sua dona, e quando ele não consegue atenção ele miar e começa a arranhar a perna de Marjorie, só para ganhar atenção.

Gosta:
Salmão - Leite - Dormir - Carinho no pescoço - ficar no colo de Marjorie - ursos de pelúcias - locais silenciosos - dias chuvosos - Borboletas (pois ele gosta de tentar pegar elas) - Ração - Lã

Desgosta:
Ratos - Pessoas que não seja sua dona - Brincadeiras - Ser acordado - Insetos - Dias ensolarados - Não receber atenção - Ficar sozinho - Barulhos - Músicas - Muita aglomeração de pessoas e multidões.




Permite Hentai?:
Oh! Lógico.

Sabe que agora seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?:
Sim!

Favoritou ?:
Foi uma das primeiras coisas que fiz.

Algo Mais ?:
Não :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...