~DitaDelMonroe

DitaDelMonroe
O Negócio da Família
Nome: ̶C̶a̶f̶e̶t̶i̶n̶a̶ ̶ °•° sєriα∂σrα °•° [̲̅н̲̅υ̲̅и̲̅т̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅] °•°ⓛⓐⓓⓨ ⓢⓣⓐⓡⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

New Life - Scarlett DeVitto Maximoff


Postado

❝New Life New Squad❞




『Nome』
Scarlett (Scar) DeVitto Maximoff

『Codinome』
Antares: Ela escolheu esse codinome, pois sua mãe vivia a chamando de estrela, e seu nome significa vermelho, que por acaso é sua cor favorita, então ela escolheu o codinome Antares, pois é uma estrela gigante e vermelha na constelação de Scorpius.

『Idade』
15 anos || 24 de Novembro || Escorpião

『Pais』

Pietro Maximoff | Pai

Pietro e Scarlett se dão muito bem, eles não tem uma relação de pai e filha, e sim de melhores amigos, vivem brincando e zoando um ao outro, discutem por motivos idiotas e mesmo sem se desculpar voltam a se falar, eles vivem conversando sobre assuntos aleatórios e cômicos. Ele como todo pai e bem possessivo e protetor com a filha, isso é um dos motivos de suas discussões. Apesar dessa relação maluca que ela tem com seu pai, ela tem muito respeito e admiração pelo mesmo.

Janel DeVitto Clark | Mãe

A mãe de Janel, foi mãe nova e inexperiente, mas ela se esforça muito para ser uma boa mãe, sempre atenciosa e carinhosa com Scarlett. Scar tem uma enorme confiança em sua mãe, ela sempre confia á ela tudo, sem esconder nada, quando ela precisa de conselhos é a sua mãe que ela recorre, pois ela sabe que não vai receber julgamentos e ela vai fazer de tudo para ajuda-la.

『Aparência』



Scarlett possui uma beleza um pouco estranha. Ela não é do tipo de garota muito vaidosa, ela até é um pouco desleixada, mas isso não significa que ela não seja uma garota bonita. Ela possui pele clara, quase que pálida, possuindo algumas cicatrizes, principalmente no joelho, por causa de seus vários tombos, e algumas despercebidas manchas. Um rosto oval, com linhas bem marcantes e definidas. Possui grandes olhos castanhos claros, que algumas vezes parecem verdes, pequenos e finos cílios negros, um nariz pequeno e achatado e lábios finos e bastante rosados. Seu cabelo é loiro platinado, possuindo uma raiz escura. Seus cabelos são ondulados e finos, são médios, indo na altura de seus ombros.
Scarlett é uma garota baixa, possuindo 1,68 de altura. Não possui um corpo muito avantajado ou cheio de curvas, mas isso não significa que seu corpo não seja bonito. Possui seios medianos, barriga chapada e um cintura fina, suas nádegas são avantajadas e firmes e possui pernas grossas e torneadas.



Sky Ferreira

『História』
Scarlett é fruto de uma gravidez não planejada, seus pais eram muito jovens e imaturos, sua mãe ainda morava com seus pais e estava terminado o ensino médio e seu pai vivia numa casa com um monte de pessoas estranhas e diferentes. Seus pais se conheceram numa balada e acabaram tendo relações, porém era uma relação ocasional eles não pretendiam se falar ou se ver de novo depois, pelo menos não da parte dele.
Após a mãe de Scar saber que estava grávida, que foi três meses depois do ocorrido, ela decidiu aguardar a criança nascer para saber quem era o pai já que nesses outros meses ela teve outros relacionamentos. Mas após o nascimento de Scarlett, todos os testes de paternidade davam negativo, foi ai que ela lembrou de Pietro, ela arrumou um jeito de conseguir o numero dele e o endereço da residência. Pietro ficou muito atordoado e chocado por saber que era pai, mas não fugiu da paternidade.
Tanto a mãe de Scarlett quanto Pietro começaram a trabalhar, Janel ainda morava com seus pais junto com Scarlett, e Pietro sempre ia visitar a garota. O pai de Scar mesmo vivendo separado da mãe dela, era muito presente em sua vida.
Scarlett tinha uma vida normal até os seus 12 anos, quando descobriu seus poderes enquanto estava apostando uma corrida com sua melhor amiga, em menos de 1 minuto ela chegou no final da corrida, ela contou para seu pai que ficou bastante chocado com que ouviu da filha, ele pediu para ela correr outra vez como fez quando apostou a corrida com sua amiga, e mais uma vez em menos de um minuto ela chegou ao final, e ela não ficou nem um pouco cansada, então o pai dela começou a rir e pediu para ela correr de novo e de novo. Depois do ocorrido ele ajudou ela a controlar esse poder e ensinou á ela para não usar essa habilidade para ferir ou prejudicar de alguma maneira outra pessoa. Ele treinou ela para combater e ajudar as outras pessoas com esse poder, ela acabou se tornando "uma ajudante" de seu pai e isso deixaram os dois mais unidos do que já eram. Scarlett tem controle de seus poderes e consciência de como usa-los, mas isso não impede que ela use os para zoar com alguém, mas ela usa só para pregar peças nas pessoas nada muito grave, como assaltar bancos ou sequestrar e matar pessoas.
Aos seus 15 anos ela foi morar com seu pai, pois assim ficaria mais fácil para ela, pois ela não precisaria sair de casa todo dia para ir treinar com o seu pai. Janel ficou bem triste no começo, mas depois se acostumou, pois Scarlett sempre vem visitar a mesma todos os dias. Ela vive com seu pai e sua aranha em um apartamento.


『Personalidade』
Scarlett é uma garota que tem uma obsessão enorme por poder, ela tem que ser a primeira a tomar café, usar o banheiro, ela literalmente tem que ser a primeira em tudo. Ela gosta de ditar as regras e dar a última palavra, odeia quando tentam controla-la de alguma forma. ela odeia seguir regras ou ordens de qualquer pessoas.
Ela é bem desorganizada, não consegue deixar nada arrumado por muito tempo, sempre que ela arruma um minuto depois está desorganizado mais uma vez. Ela é do tipo de deixar roupas espalhadas pelo chão e não arrumar a cama depois que acorda.
Scar é uma mulher extrovertida, o tipo de pessoa que diverte o grupo de amigos ou a família, Ela é uma garota que gosta conversar com todo mundo de se enturmar com todo mundo, ela é do tipo que sempre procura conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Scar é uma garota brincalhona, mas sabe os momentos em que deve ficar séria, ela adora zoar os amigos com histórias e acontecimentos constrangedores que ocorreram com eles, ela é o tipo de pessoa que sempre tem piadas idiotas e as vezes hilárias para contar. Scar é uma colecionadora de histórias hilárias e acontecimentos constrangedoras, sempre ela tem uma para contar, tem histórias que você sente até uma vergonha alheia por ela.
Scarlett não é nem um pouco calma, de primeiro momento ela parece calma com 100% de paciência, mas facilmente se irrita, se demorar a responder suas perguntas ou se fizer qualquer barulhinho quando ela estiver concentrada ela explode, ela fica furiosa, chega até ficar vermelha de raiva, em casos mais extremos ela fica xinga, ameaça, grita, e as vezes pode até partir para a agressão, mas só em casos extremos. Ela tem uma facilidade em se estressar que é impressionante, tem dias até que uma respiração desregulada de alguém ou um espirro de algum infeliz que pegou resfriado a incomoda, mesmo que as vezes ela não fale nada ou exploda, ela fica com uma cara amarrada e um olhar mortal, um olhar que diz que ela poderia te comer vivo naquele momento.
Scar é uma pessoa orgulhosa, que não admite um erro quando erra, ela dá um tanto de desculpa ou desvia do assunto quando alguém diz que ela erra, é quase uma morte para ela dizer que errou ou ter que pedir desculpa por um erro cometido por ela. Scarlett é do tipo que não é primeira pessoa a dizer "eu te amo" em uma relação ou a qualquer pessoa, e a pessoa que não admite que está apaixonada, mesmo com todas as pessoas próximas a ela já perceberam que ela está apaixonada, ela tecnicamente não admite nada. Mesmo quando ela erra ou magoa alguém ela não pede desculpa, ou as vezes pede só que de forma indireta como fazendo algo que a pessoa gosta, relembrando a essa pessoas momentos bons que elas passaram juntas ou falando coisas bonitas e poéticas, ela faz de tudo menos pedir desculpa. Ela também odeia perder, mesmo que por fora ela esteja bem e aparentemente ter aceitado perder, ela por dentro está com ódio e muito frustrada, querendo matar todo mundo, mas ela fingirá que não liga ou que não tem mínima importância para ela perder ou ganhar.
Scarlett é muito competitiva, tipo muito, esse é um dos seus maiores defeitos, desde pequena ela era muito competitiva, quando ela decidia participar de alguma competição não tinha para ninguém, porque para ela perder não era uma escolha, então ela se empenhava ao máximo para ganhar essa competição, mesmo que ela não ganhasse nada em troca, ela sentia que precisava ganhar para alimentar seu ego, e ela é assim até hoje a diferença é que ela sabe disfarçar bem quando perde. Ela fica muito determinada quando o assunto é ganhar, ela fica acordada até horas treinando, estudando métodos mais fáceis de ganhar, etc.
Scarlett é inteligente, ela é uma pessoa (diria uma das raras pessoas) que ainda usa o cérebro, por ela ter tido uma infância difícil e por ter que viver uma realidade que não era a que ela queria viver, ela sempre se esforçou muito, estudando o que ela não sabia ela ia atrás pesquisava se aprofundava mais no assunto para saber mais, para ter conhecimento o bastante para ela ter uma profissão digna para tira-la daquela realidade conturbada, isso contribuiu muito para que ela se torna-se uma garota bastante inteligente, ela tem um raciocínio rápido e lógico, ela tem uma facilidade para responder perguntas com rapidez e precisão que é impressionante.
Scar é do tipo teimosa, ela dificilmente cede a opinião alheias, mesmo que essas opiniões venha de pessoas próximas á ela como família e amigos. Quando Ela toma uma decisão ou forma determinada opinião ela se mantém firme e sem pestanejar ou mostrar sinal de dúvida, mesmo que uma grande chance da decisão que ela tomou dar errada ou quando a opinião que ela formou esteja errada ela vai se manter firme e leal aos seus ideais. Scarlett é do tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, mas ninguém mesmo, raras coisas, mas raras coisas mesmo, são capazes de faze-la desistir de alguma coisa.
Apesar de sempre estar com uma expressão séria e fria no rosto, é uma garota muito piadista, mas ela possui um humor negro que as vezes, sempre acaba magoando ou ferindo alguém. Scar nasceu com o dom para fazer piadas com a dor das outras pessoas ou em momentos que era melhor ela estar calada, muitas vezes ela é quase inevitável quando ela já se deu conta as palavras já escaparam de sua boca, mas algumas vezes ela assume que foi por querer, as vezes magoar alguma pessoa, não faz mal á ninguém pelo menos não para ela.
Scarlett tem uma linguagem áspera e grossa, não se importando muito com quem fala, o que causa muitas intrigas com outras pessoas. Ela sempre vai dizer o que vier em sua mente não se importando para quem diz, ela não se importa se for algum policial, juiz ou o papa quando ela quer mostrar que está com a razão ou que ela é a superior não existe argumentos que possam rebater os dela. Scar é muito sincera, muito mesmo, o que a deixa ainda mais rude e grossa, sinceridade é um dos seus pontos mais fortes, ela sempre vai falar a verdade, mas isso ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito já que ela usa isso para magoar e machucar as pessoas que ela não gosta, e não para ser franca.
Ela consegue, de maneira sútil, fazer as pessoas agirem e pensar do jeito que ela quer elas pensem, ela nem precisa usar a violência, as vezes ela só precisa usar sua lábia ou usar a ameaça, mas muitas das vezes ela consegue só pela conversa.


『Arma』
Não

『Poder』
Fisiologia de velocidade: O corpo de Scarlett é adaptado para os rigores da corrida de alta velocidade. Seus sistemas cardiovasculares e respiratórios são muitas vezes mais eficientes do que os de um ser humano normal. Ela metaboliza uma estimativa de 95% do conteúdo calórico dos alimentos (os seres humanos normais usam cerca de 25%). Os processos químicos da musculatura dela são tão altamente avançada que seu corpo não gera venenos de fadiga, o normal de subprodutos de locomoção, o que força o corpo para descansar. Em vez disso, seu corpo expele constantemente os resíduos durante a sua respiração acelerada através da expiração. As juntas são mais suaves e lubrificada de forma mais eficiente do que os de um ser humano normal. Seus tendões tem resistência à tração do aço de mola. Seus ossos contêm materiais desconhecidos significativamente mais duráveis do que o cálcio para suportar os choques dinâmicos de seus pés tocando o chão em velocidades altas, um ser humano nunca poderia alcançar ou suportar o tempo de reação prática, é várias vezes mais rápida do que um ser humano normal e a velocidade com que seu cérebro processa a informação é aumentada para um nível compatível com a sua velocidade corporal, permitindo-lhe perceber o seu entorno ao viajar em velocidades elevadas. A lachrymose dela é mais viscosa do que o normal, evitando assim a evaporação rápida e reposição de fluidos de superfície em seus globos oculares sob a influência da velocidade do vento alta, para ocluir a sua visão, quando usa seus poderes pode ver o mundo em plena lentidão, podendo desviar de qualquer ataque como balas, podendo até mesmo segurá-las, também pode acelerar as moléculas atômicas, de objetos sólidos fazendo com que se quebrem apenas os tocando. Ela possui grandes habilidades em lutas corporais que ela aprendeu com seu pai.

『Medo』
Medo de Anfíbios || E ela possui um medo enorme de perder as pessoas que ama.

『Gostos』
Hambúrguer e Batata frita | Refrigerante | Gelo | Animais | Frio | Ajudar as pessoas | Dormir | Assistir Reality Shows | Piadas | Correr | Ouvir músicas | Sua família | Esportes | Dinheiro | Pessoas engraçadas | Aranhas

『Desgostos』
Saladas | Bebidas Alcoólicas | Rotinas | Regras | Trovões | Mentiras | Ordens | Ser comparada a outras pessoas | Perguntas | Que gritem com ela | Pessoas e coisas irritantes | Pessoas sérias demais

『Desvantagens』
Péssima em combates que precisam de equipamentos, ela não lida bem com facas, armas ou granadas.

『Vantagens』
Ela tem total controle de seus poderes, então os controla muito bem, além de que ela é muito boa em lutas corporais. Scarlett é uma garota que facilmente consegue manipular as pessoas, fazendo com que elas façam o que Scar quiser que elas façam.

『Informação a mais』
Scar é totalmente alérgica a gatos e a lã, quando ela fica próxima a um desses elementos ela fica com falta de ar e não consegue respirar.

Scarlett possui uma aranha de estimação chamada Toby




Se tiver Par essa seria a relação de Scar com ele:
Scar não é de demonstrar muitos seus sentimentos, ela prefere demonstrar sempre de forma indireta e discreta, o "Eu te gosto" é o eu te amo da Scarlett. Ela não é dessas pessoas melosas que fica abraçando e beijando toda hora e fica segurando a mão de seu amado enquanto anda pelo shopping, ela é mais de contato visual e troca de sorrisos. Ela trata a pessoa que ama como se fosse um de seus amigos amigo, sempre agindo de forma extrovertida e brincalhona, a diferença é que os amigos ela não pega já o namorado sim. Ela é bem ciumenta então terá de se acostumar com as crises de ciúmes e dos olhares mortais que ela te jogará quando estiver na presença de outra garota, não que ela seja possessiva ela só tem medo de ser trocada ou traída, e saiba que ela não perdoa uma traição nem que ela ame profundamente a pessoa.

『Relação com:』

Amigos
Ser amigo de Scarlett é saber que você irá passar vergonha, pois ela vive falando coisas e acontecimentos constrangedores de seus amigos em voz alta e vive cantando e dançando e lugares públicos. Ela é muito ciumenta com seus amigos por isso odeia que eles façam novas amizades, pois ela tem certo medo de que eles esqueçam dela, além dela ser muito protetora com os mesmo, sempre defendendo seus amigos quando alguém os criticam ou os ameaçam, tem vezes que ela até leva a culpa por infrações que seus amigos cometeram só para os proteger. Ela é bem extrovertida com os mesmo sempre rindo, brincando e zoando eles, tudo para ela é motivo de zoar seus amigos, ela vive relembrando acontecimentos constrangedores deles, só para deixa-los envergonhados, mas ela não faz por mau, na maioria das vezes.

Heróis
Ela admira todos os heróis sem exceções, mas isso não quer dizer que ela goste de todos, alguns são arrogantes e sérios demais, isso faz com que ela sempre discuta com alguns ou de uma má resposta. Mas com outros ela trata como fossem seus amigos.

Vilões
Diferente da maioria das pessoas ela não julga e nem condena os vilões, por serem quem eles são, pois cada um tem sua história e seu motivo, porém ela gosta de manter certa distância deles, pois mesmo não julgando e tendo seus motivos eles prejudicam muitas pessoas. Ela até pode ser amiga ou próxima de algum vilão, porém isso não vai impedir ela de fazer o que é certo na hora que ele ferir ou prejudicar alguém.

『Roupas:』

Uniforme de Herói


Casual




Formais




Festa





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...