~DitaDelMonroe

DitaDelMonroe
O Negócio da Família
Nome: ̶C̶a̶f̶e̶t̶i̶n̶a̶ ̶ °•° sєriα∂σrα °•° [̲̅н̲̅υ̲̅и̲̅т̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅] °•°ⓛⓐⓓⓨ ⓢⓣⓐⓡⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Suicide Room- Interativa


Postado



My pussy taste like Pepsi cola
My eyes are wide like cherry pies
I gots a taste for men who are older
It's always been, so it's no surprise

(Cola-Lana del Rey❤)





Nome Completo
Melissa Accola Stowell

Idade
17 anos

Aparência






Descrição
Melissa é uma garota de pele morena e de uma beleza estonteante. Seu rosto possui traços delicados e suaves, seu rosto triangular possui expressões serenas. Seus pequenos olhos são de uma tonalidade castanha meio avelã, chegando numa cor bem próxima do verde, seu nariz é fino e pequeno, mas é a parte do rosto dela que ela mais odeia, seus lábios são rosados, porém são largos e finos. Os cabelos de Melissa são medianos, que vão até a altura de seus seios, seus cabelos são castanhos escuros e ondulados.
Melissa tem 1,70 de altura e pesa 54 quilos, ela é uma garota magra, de seios e glúteos medianos e pernas e coxas finas.


Personalidade
Competitiva- esse é um dos seus maiores defeitos, desde pequena ela era muito competitiva, quando ela decidia participar de alguma competição não tinha para ninguém, porque para ela perder não era uma escolha, então ela se empenhava ao máximo para ganhar essa competição, mesmo que ela não ganhasse nada em troca, ela sentia que precisava ganhar para alimentar seu ego, e ela é assim até hoje a diferença é que ela sabe disfarçar bem quando perde. Ela fica muito determinada quando o assunto é ganhar, ela fica acordada até horas treinando, estudando métodos mais fáceis de ganhar, etc.

Explosiva- de primeiro momento ela parece calma com 100% de paciência, mas facilmente se irrita, se demorar a responder suas perguntas ou se fizer qualquer barulhinho quando ela estiver concentrada ela explode, ela fica furiosa, chega até ficar vermelha de raiva, em casos mais extremos ela fica xinga, ameaça, grita, e as vezes pode até partir para a agressão, mas só em casos extremos. Ela tem uma facilidade em se estressar que é impressionante, tem dias até que uma respiração desregulada de alguém ou um espirro de algum infeliz que pegou resfriado a incomoda, mesmo que as vezes ela não fale nada ou exploda, ela fica com uma cara amarrada e um olhar mortal, um olhar que diz que ela poderia te comer vivo naquele momento.

Orgulhosa- que não admite um erro quando erra, ela dá um tanto de desculpa ou desvia do assunto quando alguém diz que ela erra, é quase uma morte para ela dizer que errou ou ter que pedir desculpa por um erro cometido por ela. Melissa é do tipo que não é primeira pessoa a dizer "eu te amo" em uma relação ou a qualquer pessoa, e a pessoa que não admite que está apaixonada, mesmo com todas as pessoas próximas a ela já perceberam que ela está apaixonada, ela tecnicamente não admite nada. Mesmo quando ela erra ou magoa alguém ela não pede desculpa, ou as vezes pede só que de forma indireta como fazendo algo que a pessoa gosta, relembrando a essa pessoas momentos bons que elas passaram juntas ou falando coisas bonitas e poéticas, ela faz de tudo menos pedir desculpa. Ela também odeia perder, mesmo que por fora ela esteja bem e aparentemente ter aceitado perder, ela por dentro está com ódio e muito frustrada, querendo matar todo mundo, mas ela fingirá que não liga ou que não tem mínima importância para ela perder ou ganhar.

Extrovertida- o tipo de pessoa que diverte o grupo de amigos ou a família, Melissa é uma garota que gosta conversar com todo mundo de se enturmar com todo mundo, ela é do tipo que sempre procura conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Lisa é uma garota brincalhona, mas sabe os momentos em que deve ficar séria, ela adora zoar os amigos com histórias e acontecimentos constrangedores que ocorreram com eles, ela é o tipo de pessoa que sempre tem piadas idiotas e as vezes hilárias para contar. Melissa é uma colecionadora de histórias hilárias e acontecimentos constrangedoras, sempre ela tem uma para contar, tem histórias que você sente até uma vergonha alheia por ela.

Teimosa- ela dificilmente cede a opinião alheias, mesmo que essas opiniões venha de pessoas próximas á ela como família e amigos. Quando Melissa toma uma decisão ou forma determinada opinião ela se mantém firme e sem pestanejar ou mostrar sinal de dúvida, mesmo que uma grande chance da decisão que ela tomou dar errada ou quando a opinião que ela formou esteja errada ela vai se manter firme e leal aos seus ideais. Melissa é do tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, mas ninguém mesmo, raras coisas, mas raras coisas mesmo, são capazes de faze-la desistir de alguma coisa.

Vingativa- Melissa é do tipo "Se me atacar, eu vou atacar", mas ela ataca duas vezes pior. Melissa é uma boa observadora, e quando ela quer ela consegue saber os pontos fracos das pessoas, ela gosta de conhecer os pontos fracos das pessoas, porque caso alguém tente prejudica-la de alguma forma ela usa esses pontos fracos para acabar com essa pessoa. Se você não quer que ela acabe com sua vida ou que ela não te mate, é só não subestima-la, não atrapalhar os planos dela, não rejeita-la e não a troque, se você não fizer isso estará preservando sua vida e dignidade

Manipuladora- Ela consegue, de maneira sútil, fazer as pessoas agirem e pensar do jeito que ela quer elas pensem, ela nem precisa usar a violência, as vezes ela só precisa usar sua lábia ou usar a ameaça, mas muitas das vezes ela consegue só pela conversa

História
Melissa nasceu na cidade Covington, Luisiana, nos Estados Unidos, onde ela foi criada até os seus 7 anos, pois após isso ela e sua família se mudaram para KolinWood. Melissa não é filha única possuindo um irmão mais velho e uma mais nova. Mas quando Melissa completou seus 15 anos, seu irmão acabou morrendo num incêndio. A família de Melissa, parece uma família unida e amorosa, mas passa longe disso, o pai de Melissa traí a mãe cada dia com uma mulher diferente, a mãe de Melissa é uma alcoólatra de primeira por conta disso, todos os dias eles discutem por alguma coisa, mas diante as pessoas eles se abraçam se beijam e diz que tem um casamento e uma vida feliz, eles só fazem isso pois o pai é o governador da cidade por isso está sempre viajando, pois sempre está representando a cidade em relações jurídicas políticas e administrativas, defendendo seus interesses junto à Presidência e buscando investimentos e obras federais. Aos seus 14 anos Melissa sofreu um acidente de carro e isso fez com que ela tivesse que passar por uma cirurgia na perna esquerda, e isso fez com que a perna dela doesse muito os médicos disseram que era normal e disseram para ela tomar um comprimido de aspirina todos os dias, mas a dor era tão insuportável que ela começou a aumentar as doses, sem ninguém saber, e como consequência ela se viciou em aspirina, e mesmo hoje, ela com 17 anos, e a dor na perna ter parado ela ainda toma esse remédio, é a droga dela.

Segredos
MP


Estilo de Roupa


Seu personagem teria coragem de ser -B?
Talvez, se ela tivesse algum motivo ou algum propósito para ser -B, ela certamente teria coragem de ser.

Como iria reagir se fosse descoberto?
Ela iria dar uma de inocente e que não sabe de nada, e iria tentar manipular as pessoas para que acreditassem nela.

Como era sua relação com Nathaniel Bullevor?
Eles era amigos,eles eram do tipo de conversar todos os dias tanto pessoalmente quanto virtualmente. Eles eram do tipo de ir para as festas e baladas juntos. Eles discutiam as vezes por causa das personalidades diferentes e difíceis de lidar de ambos, mas rapidamente voltavam a se falar. Eles eram como irmãos, mas não aquele tipo de irmãos que se odeiam e discutem todos os dias, mas aquele tipo de irmão que não se desgrudam, que são como unha e carne.

Acha que é Nathaniel por trás de-B?
Ela acredita que não, pelo o que ela conhece dele ele não seria capaz de algo assim e ela viu o corpo dele e ela não acredita em vida após a morte ou fantasmas.

Matéria favorita
Química

Gostos
● Comida Mexicana ● Cervejas ● Futebol ● Livros de suspense e romance policial ● Chocolate ● Cor Azul ● Cachorros ● Verão ● Praias ● Dançar ● Presentes ● Perfumes ● Estar com a Razão ● Ganhar ● Truco ● Sexo ● Investigações ● Café ● Aspirina.

Desgosto
● Ser Rejeitada ● Comida Japonesa ● Perder ● Pedir desculpa ● Barulhos irritantes ● Cantadas ● Machismo ● Novelas ● Sorvete ● Gatos ● Cigarros ● Uísque ● Ficar Sozinha ● Ser excluída ● Filmes de terror ● Mentiras ● Escuro ●Crianças ● Ameaças.

Matéria que menos gosta
História

Sexualidade
Bissexual (preferência por homens)

Família


|| Matthew Perry Accola || 46 anos || Governador || Apesar do Pai de Melissa ser um infiel e traidor, ele é um bom pai, e o melhor amigo de Melissa, eles se dão muito bem, eles são do tipo que conversam todos os dias mesmo longe um do outro, que comentam e dão sua opinião sobre assuntos banais que acontecem na cidade e no mundo, que assistem futebol juntos e comemoram quando o time que eles torcem ganha, Matt (que é como Melissa chama seu pai) é muito importante para ela e ela o ama muito.


|| Alessandra West Stowell || 35 Anos || Empresária || As duas tem uma relação mais ou menos, por ela ser mais apegada ao pai do que a mãe as duas não são tão próximas, mas tem uma boa relação, Melissa vive brigando com a mãe por ela viver bebendo e ficando bêbada todos os dias, mas tirando isso, elas tem uma relação saudável.


|| Daniel Accola Stowell || 21 anos || Estudante || Eles se davam bem, eram como unha e carne, quase não se desgrudavam, Melissa tinha muito ciúmes do irmão, por ele ser desejado por quase todas as garotas, e eles brigavam muito por ele pegar algumas amigas de Melissa, mas tirando isso eles tinham uma boa relação, Melissa sente muita falta dele.


|| Amy Accola Stowell || 11 meses || Por ela ser muito pequena elas não tem uma relação fixa, mas Melissa ama muito sua irmã e sempre que chega da escola ela fica no quarto da irmã brincando com ela e conversando com ela.

Tem um professor favorito, se sim qual e por quê?

( ) Christian Moretz (Português)
( ) Liam Joker (Física e Química)
(x) Ronan Kingsley (Ciências)
( ) Miguel Novak (História)

Ele é o professor favorito dela, pois ela gosta dele, ela não gosta só como professor, mas sim, sente uma atração por ele, ele é quase como a paixão secreta de Melissa. É normal ver ela encarando ele ou as vezes jogando umas indiretinhas para ele. Ele é o favorito dela também pois as aulas dele não são entediantes, como algumas, e foi graças á ele que ela aprendeu a gostar de ciências, que antes era uma matéria que ela odiava.


Casa


Carro/Moto


Celular



Algo Mais ?
Não :3

Escutando: Cola- Lana Del Rey
Lendo: Esse Jornal :)
Assistindo: Orange Is the New Black
Jogando: Minecraft

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...