~DitaDelMonroe

DitaDelMonroe
O Negócio da Família
Nome: ̶C̶a̶f̶e̶t̶i̶n̶a̶ ̶ °•° sєriα∂σrα °•° [̲̅н̲̅υ̲̅и̲̅т̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅] °•°ⓛⓐⓓⓨ ⓢⓣⓐⓡⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Supernatural II - Interativa - Kali Macleod Balberith


Postado





Palavra Chave:
Destiel

Nome:
Kali Macleod Balberith

Idade:
Kali aparenta possuir 19 anos, porém sua idade verdadeira é desconhecida.

Espécie:
Demônio

Aparência:

Kali é uma garota de pele morena clara, o que de certa forma destaca seus longos cabelos negros, naturalmente ondulados que vão até o meio de suas costas. Seu rosto é quadricular, seus olhos são castanhos claros, ela possui um olhar sedutor e desafiante, quando você menos espera está enfeitiçado pelo seu olhar enigmático, ela possui finos e longos cílios que rodeia seus medianos olhos. Kali possui um nariz mediano e achatado.Seus lábios são carnudos e num tom um pouco mais escuro que sua pele. Kali é uma garota baixa possuindo 1,68 de altura e pesando míseros 54 quilos. Kali possui um corpo invejável e com belíssimas curvas. Seus seios são avantajados e abundantes, igualmente aos seus glúteos, ela possui pernas grossas e belíssimas. Tanto seus pés quanto suas mãos são delicadas e pequenas.










Gênero:
Feminino

Personalidade:
Kali pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Isso se dá pelo fato dela ser uma garota egocêntrica, ela vive exibindo atitudes e comportamentos voltados a si mesma, sem se preocupar com as outras pessoas, ela não liga se as atitudes e decisões que ela toma prejudicam alguém, se ela estiver satisfeita e feliz, ela vai está pouco se fodendo para as outras pessoas
Como se era de esperar Kali é muito egoísta, não espere ver ela fazendo caridade ou ajudando pessoas sem ter algo em troca, ela nunca faz nada se não se beneficiar de alguma maneira. Ela nunca colocará os interesses, opiniões, desejos e necessidades de outras pessoas acima dos dela. Ela é uma garota que gosta de ser o centro, e nunca na sua vida, vai priorizar alguém ou alguma coisa do que ela mesma.
Apesar de seus enormes defeitos citados acima, ela é uma garota muito carismática, eu sei é difícil de acreditar, mas é a mais pura das verdades. Por onde Kali passa ela chama a atenção, tanto de um jeito bom quanto de um jeito ruim, ela consegue se destacar no meio das pessoas, consegue atrair olhares tanto de desejos quanto de invejas, mesmo ela tendo essa personalidade difícil ela é muito querida pelas pessoas, muitas vezes é pelo seu enorme carisma. Kali é uma pessoa alegre, e que mesmo não querendo traz alegria para as pessoas que a cercam.
Kali é uma garota muito materialista, para ela dinheiro traz felicidade sim! Pois se não, como ela vai comprar suas roupas, bolsas, sapatos, joias e outras coisas que a fazem feliz ?! Você raramente vai ver Kali repetir alguma roupa, sapato, acessório ou seja o que for. Ela possui uma gosto fino e impecável para moda, sempre está dentro das tendências da semana e sempre está no shopping comprando mil e uma roupas, apesar da maioria de suas roupas serem caras, ela não liga de gastar seu dinheiro, ou melhor dizendo o dinheiro de seu pai, em roupas, acessórios, joias e sapatos de grifes.
É uma garota muito vaidosa, tudo nela deve estar impecável, seus cabelos, unhas, maquiagens, roupas e principalmente o corpo, está em dia com a balança é muito importante para Kali, por isso ela vive em academias, tomando vitaminas e entrando em dietas rigorosas para estar sempre magra. Para ela beleza é essencial como o oxigênio, você nunca na sua vida inteira vai ver Kali com os cabelos desarrumados e embaraçados, ou usando uma roupa velha ou um moletom, ela sempre estará com um visual impecável, mesmo que ela esteja arrumada só para ficar trancada em seu quarto, pois ela não tem que ficar só bonita para as outras pessoas, ela também tem que ficar maravilhosa para si mesma.
Apesar de sempre estar com uma expressão séria e fria no rosto, é uma garota muito piadista, mas ela possui um humor negro que as vezes, sempre acaba magoando ou ferindo alguém. Kali nasceu com o dom para fazer piadas com a dor das outras pessoas ou em momentos que era melhor ela estar calada, muitas vezes ela é quase inevitável quando ela já se deu conta as palavras já escaparam de sua boca, mas algumas vezes ela assume que foi por querer, as vezes magoar alguma pessoa, não faz mal á ninguém pelo menos não para ela.
Kali tem uma linguagem áspera e grossa, não se importando muito com quem fala, o que causa muitas intrigas com outras pessoas. Ela sempre vai dizer o que vier em sua mente não se importando para quem diz, ela não se importa se for algum policial, juiz ou o papa quando ela quer mostrar que está com a razão ou que ela é a superior não existe argumentos que possam rebater os dela. Kali é muito sincera, muito mesmo, o que a deixa ainda mais rude e grossa, sinceridade é um dos seus pontos mais fortes, ela sempre vai falar a verdade, mas isso ao mesmo tempo que é uma qualidade é um defeito já que ela usa isso para magoar e machucar as pessoas que ela não gosta, e não para ser franca.
Kali não admite um erro quando erra, ela dá um tanto de desculpa ou desvia do assunto quando alguém diz que ela erra, é quase uma morte para ela dizer que errou ou ter que pedir desculpa por um erro cometido por ela. Kali é do tipo que não é primeira pessoa a dizer "eu te amo" em uma relação ou a qualquer pessoa, e a pessoa que não admite que está apaixonada, mesmo com todas as pessoas próximas a ela já perceberam que ela está apaixonada, ela tecnicamente não admite nada. Mesmo quando ela erra ou magoa alguém ela não pede desculpa, ou as vezes pede só que de forma indireta como fazendo algo que a pessoa gosta, relembrando a essa pessoas momentos bons que elas passaram juntas ou falando coisas bonitas e poéticas, ela faz de tudo menos pedir desculpa. Ela também odeia perder, mesmo que por fora ela esteja bem e aparentemente ter aceitado perder, ela por dentro está com ódio e muito frustrada, querendo matar todo mundo, mas ela fingirá que não liga ou que não tem mínima importância para ela perder ou ganhar.
de primeiro momento ela parece calma com 100% de paciência, mas facilmente se irrita, se demorar a responder suas perguntas ou se fizer qualquer barulhinho quando ela estiver concentrada ela explode, ela fica furiosa, chega até ficar vermelha de raiva, em casos mais extremos ela fica xinga, ameaça, grita, e as vezes pode até partir para a agressão, mas só em casos extremos. Ela tem uma facilidade em se estressar que é impressionante, tem dias até que uma respiração desregulada de alguém ou um espirro de algum infeliz que pegou resfriado a incomoda, mesmo que as vezes ela não fale nada ou exploda, ela fica com uma cara amarrada e um olhar mortal, um olhar que diz que ela poderia te comer vivo naquele momento.
o tipo de pessoa que diverte o grupo de amigos ou a família, Kali é uma garota que gosta conversar com todo mundo de se enturmar com todo mundo, ela é do tipo que sempre procura conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Kali é uma garota brincalhona, mas sabe os momentos em que deve ficar séria, ela adora zoar os amigos com histórias e acontecimentos constrangedores que ocorreram com eles, ela é o tipo de pessoa que sempre tem piadas idiotas e as vezes hilárias para contar, muitas vezes histórias que não são delas, histórias que muitas pessoas chamam de fofoca, mas ela gosta de chamar de compartilhamento de informações confidenciais.
Kali é do tipo "Se me atacar, eu vou atacar", mas ela ataca duas vezes pior. Ela é uma boa observadora, e quando ela quer ela consegue saber os pontos fracos das pessoas, ela gosta de conhecer os pontos fracos das pessoas, porque caso alguém tente prejudica-la de alguma forma ela usa esses pontos fracos para acabar com essa pessoa. Se você não quer que ela acabe com sua vida ou que ela não te mate, é só não subestima-la, não atrapalhar os planos dela, não rejeita-la e não a troque, se você não fizer isso estará preservando sua vida e dignidade
Ela consegue, de maneira sútil, fazer as pessoas agirem e pensar do jeito que ela quer elas pensem, ela nem precisa usar a violência, as vezes ela só precisa usar sua lábia ou usar a ameaça, mas muitas das vezes ela consegue só pela conversa.


Familiares:

Fergus Macleod Rodric (Crowley) || 1661 Anos || Rei Do Inferno || Kali é muito próxima ao seu pai, diferente do que é com as outras pessoas ela é bastante carinhosa e amorosa com ele. Ela se sente segura quando está com seu pai, por isso sempre que está triste ou precisando de ajuda, ela acha apoio em seu pai. Ele sempre apoia Kali em suas escolhas e decisões isso os deixa ainda mais próximos. Ela confia muito em seu pai, ela tem ele como um melhor amigo e que pode confiar até os mais profundos segredos, ela conversa com ele sobre tudo, tudo mesmo, ela tem tanta confiança nele que conversa com ele abertamente sobre todos os assuntos.


Melina Balberith || Idade desconhecida || Demônio || Ela faleceu quando Kali nasceu, então elas não possui nenhum tipo de relação.


Sexualidade:
Pansexual

Aceita cenas de conteúdo sexual?:
Lógico!

Música Tema:
Hells Bells- AC/DC
Highway To Hell- AC/DC
T.N.T- AC/DC


Teria um relacionamento amoroso com um dos Winchester?:
Sim, principalmente se esse Winchester fosse o Norman.

História:
Kali é fruto da relação do Rei do Inferno, Crowley e de uma demônio. A gravidez da mãe de Kali foi um acidente, já que os pais dela não tinha uma relação, só foi um sexo ocasional, mas porém a mãe de Kali acabou engravidando, Melina, mãe de Kali, quis abortar, porém o Rei do Inferno não deixou que ela abortasse.
No dia do nascimento de Kali, a mãe dela veio a falecer, por algum motivo ela não aguentou, já que o parto foi normal. Com a morte da mãe da garota, Crowley cuidou dela e a mimou muito também, ela sempre foi acostumada com tudo na hora que ela queria e com todos a sua disposição. Crowley ensinou a garota desde pequena a comandar, impor ordem e respeito no inferno, ele até ensinou a garota sobre os pactos e negociações. Apesar de ser uma garota que conseguia colocar tudo em seu controle, ela não tinha muito controle sobre seus poderes, por isso era muito comum mortes causadas por ela acidentalmente, mas com o tempo, muito tempo, ela foi aprendendo a dominar seus poderes e os demônios que dominavam seu corpo.
Kali gostava do inferno, mas preferia conviver com os humanos, desde seus seis anos frequentou escolas, como uma criança normal, para as pessoas que ela convivia ela aparentava ser normal, ela sabia esconder seu verdadeiro lado sem que ninguém percebesse. A vida dela foi normal, tinha amigos, era popular, tinha um "namorado", mas acabava traindo o mesmo com várias pessoas, ia para todas as festas, tinha tanto dinheiro que nem sabia como gastar e vivia na terra do pecado, via as pessoas matando uma as outras, traição, roubo e mentiras, para ela era o paraíso, era a vida perfeita.
Como havia dito anteriormente a vida de Kali era perfeita, mas ficou ainda mais perfeita quando seu pai a apresentou para os filhos dos Winchester, o sobrenome mais ouvido no céu, no inferno e no purgatório. Ela adorava infernizar e irritar os garotos, sempre aparecendo do nada, ela algumas vezes os ajudava, mas a maioria das vezes que estava na companhia deles, era para irrita-los e se divertir.
A vida de Kali é"normal", dentro do possível, nada de extraordinário aconteceu com ela, para que tornasse sua vida importante na terra, lá ela era mais uma cidadã comum, ela era só importante no inferno onde ela tinha algum tipo de domínio e controle.


Qualidades:
Carismática || Extrovertida || Bem-humorada || Energética || Sincera

Defeitos:
Narcisista || Materialista || Orgulhosa || Manipuladora || Egoísta

Poderes:
Possessão demoníaca: pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo, quanto mais alta a classe e quanto mais poderoso o demônio seja, pode possuir humanos mesmo se este se encontra em locais sagrados, como igrejas.

Pacto: Demônios, especialmente os de encruzilhadas, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que querer fazer um pacto, como fama, riqueza e talento, por exemplo. Mas demônios podem realizar outras habilidades através de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma. O indivíduo tem um prazo para poder aproveitar a parte dele do pacto, que geralmente é um prazo limitado de 10 anos. Depois disso, chega a hora cobrar a dívida e geralmente, um cão do inferno é enviado para matar o indivíduo, e com isso, mandando sua alma para o inferno.

Força sobre-humana: Força física menor que a de um anjo, mas muito superior aos humanos

Telecinese: Mover pessoas e objetos com a mente.

Pirocinese: capaz de criar bolas de fogo com a mente.

Teletransporte: habilidade de se teletransportar qualquer lugar do mundo desde que a área não seja protegida por sigilos.

Velocidade sobre-humana: Assim como o nome já diz, o demônio é muito rápido, possuindo assim uma velocidade sobre-humana.

Manipular outras criaturas: ser capaz de manipular cães do inferno.

Controle mental: tem a capacidade de controlar as ações ou o raciocínio das pessoas só com a mente.

Sete pecados capitais: Ela pode provocar um efeito diferente dependendo do pecado que representasse. Podendo provocar efeitos diversos em pessoas com orgulho, gula, avareza, luxuria, ira, inveja e preguiça. Exemplos mostrados na série: fazer a pessoa sentar no sofá e provocar uma preguiça que faça ela ficar ali sem comer, beber água, ou fazer qualquer outra coisa, provocando a morte. Fazer uma mulher matar a outra por um par de sapatos.

Imortalidade: Assim como anjos, demônios vivem eternamente por milênios sem envelhecer, adoecer, nem nada do gênero com exceção a suas fraquezas podem até matá-los.


Limitações e fraquezas:

Chave de Salomão: Pode ser desenhada no chão ou até no teto, uma vez que o demônio entra no círculo desenhado, este fica preso e sem poderes, até que o demônio seja morto ou exorcizado, ou círculo seja rompido.

Água Benta: Não mata, mas repele, incapacita por um tempo o demônio atingido.

Sal grosso: possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero.

Pó de Vodu: possui o mesmo efeito e função do sal grosso contra demônios e cães do inferno, usado para impedir a passagem, o avanço e a entrada em determinado local.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, Usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto, ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Cadeado demoníaco: É um símbolo que impede que o demônio abra algo que tenha este símbolo desenhado.

Espada Angelical: Além de matar anjos, essa espada mostrou ser capaz de matar cães do inferno. E além dos cães, ela pode matar demônios também.

Faca dos Curdos antiga: Ruby tinha em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. Já foi vista e utilizada várias vezes, principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece em um exorcismo, não é expulso fumo negro do corpo, devido ao fato de o demónio estar morto. Contudo, por muito tempo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta aparenta só funcionar em demônios, pois Dean golpeou Castiel com ela na primeira vez que eles se encontraram, mas no fim não surtiu nenhum efeito no anjo, que ficou ileso. Apesar da personagem estar morta, sua faca é usada ainda, tendo já sido usada por um outro demônio chamado Meg. Na oitava temporada, é revelado o que a faca da Ruby é: uma Faca dos Curdos antiga, própria para matar demônios, no entanto como ela foi feita ou o motivo dela liquidar demônios, ainda nao foi revelado. Apenas dois demônios sobreviveram a esta faca até hoje: o demônio de olhos brancos Alastair, e a demônio Abaddon, que foi escolhida a dedo por Lúcifer, junto com alguns outros demônios, tornando-se um dos cavaleiros do inferno, Caim demostrou ser completamente imune a faca, diferente de todos demônios que foi usado contra ele, não demostrou dor ou agonia.

Seres Superiores: Demônios podem ser mortos, por seres superiores, como os próprios demônios mais fortes, e a maioria dos demônios podem ser mortos por Anjos, etc...

Ferro: Demônios, são incapazes de tocar no ferro, sem queimar sua pele, alguns demônios demostraram algum tipo de resistência e um deles até imunidade, demônios em grande número pode superar essa fraqueza.

Óleo Sagrado: Fogo sagrado, apesar de não ser feito para matar demônios, por que é para Anjos, mais pode causar dor extrema, e se jogá-lo no corpo inteiro até matá-lo.

Sangue Purificado: Sangue de uma pessoa humana, que tenha se confessado seus pecados, ou sangue abençoado por um padre, é capaz de ferir Demônios, se injetados nele.

Bomba Demôniaca: não foi demonstrado corretamente mas existe uma bomba dificilmente feita que ao explodir pode matar um bando de demônios deixando sua sombra contra a parede.

Mão de Deus: uma arma capaz de matar qualquer coisa contendo o poder de Deus como visto quando Crowley usou uma das armas para matar um dos demônios subordinado de Lucifer.


Favoritos:
Uísque || Irritar as pessoas que ama || Orquestras sinfônicas || Brigas || Joias || Dinheiro || Filmes de violência, tortura, assassinato e Guerra || Pactos || Estar com a razão || Poker e Jogos de apostas || Festas ||

Armas:
Ela não possui armas, ela diz que tem poderes, então não precisa de nenhum tipo de armamento.

Se tornaria uma caçadora?:
Com toda certeza do mundo, não! Ela pode até ajudar em alguns casos, mas se tornar um caçadora não está e nunca estará em seus planos.

Vilão ou Mocinho?:
Podemos considerar ela uma mistura dos dois, do mesmo jeito que ela pode ajudar e cuidar, sendo assim uma mocinha, ela também pode destruir e matar, sendo assim uma vilã, vai depender da situação.

Já visitou o Céu ou Inferno?:
Como Demônios não são bem-vindos no céu, ela nunca visitou o tão falado "Paraíso", e ela praticamente mora no inferno.

Habilidades?:
Bastante Flexível || Possui grandes habilidades na Dança || E ótima Manipuladora

Medos?:
Perder as pessoas que ama || Morrer

Qual sua relação com Norman Winchester?:
Kali é muito próxima a Norman, mesmo tendo personalidades distintas, ela adora irrita-lo falando de assuntos que ele odeia, caçoando dele e fazendo pegadinhas com ele, mas apesar disso eles mantém um bom relacionamento. Eles tem uma relação de amigos, possui brincadeiras e piadas internas, vivem conversando sobre tudo, e apesar de Kali ter essa personalidade que muitos não confiariam, eles confiam um no outro até o mais profundos de seus segredos. Kali mesmo não admitindo adora a companhia de Norman, ele é uma pessoa muito importante para ela, mesmo ela fingindo que está nem ai por ele, ele é um dos poucos amigos verdadeiros que Kali possui. Kali vive provocando o mesmo, mas não provocando no modo "irrita-lo" e sim, dando em cima dele, ela faz isso para ver as reações que ele tem, ou para se divertir quando está entediada. Kali não admite, se bem que ela não precisa admitir já que fica bem na cara que ela morre de ciúmes de Norman, e fica muito na defensiva quando outra garota fica perto dele, ela começa de maneira indireta a ameaçar a garota e fica a olhando com um olhar mortal, mas ela nunca admite que é por ciúmes, ela da a desculpa de que ela não foi com a cara da individua.

E sua relação com Caleb Winchester?:
Diferente de como ela é com Norman, ela não é muito próxima de Caleb, não quer dizer que eles não seja próximos e Kali odeia, mas é que a proximidade deles não é a mesma proximidade que ela tem com Norman, mas eles tem suas próprias piadas internas, apesar de Caleb ser muito na dele, eles conversam sobre assuntos aleatórios, mas porém raramente conversam sobre assuntos pessoais. Por ter personalidades muito diferentes eles discutem facilmente, mas não é algo constante.

Sonhos?:
Ela não possui sonhos, ela vive muito o agora, para sonhar com algo para se realizar no futuro, pois ela nem sabe se existira um futuro.

Esta ciente que seu personagem pode morrer?:
Yes, Honey!

Algo Mais?:

Não Gosta
|| Pessoas Ingênuas e Alegres demais || Que Mintam para ela || Estar com ciúmes || Traições || Chorar || Estar com medo || Filmes e livros de romance e Drama || Rotinas || Gatos || Insetos ||

Agora sim, Bye !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...