~SoulleCyberPunk - Clan Fantasy

SoulleCyberPunk
Garota Criatividade Em Ação.
Nome: Allanna | Docinho | Nana - Naninha | Alã (direitos autorais da Tia-Ana)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 13 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfic Black Angel Criminal


Postado

~~Ficha~~

Nome Completo-
Livia Brighton Evans (ily)

Idade-
22 anos

Sexo-
Feminino

Data de nascimento-
31 de Outubro

Personalidade-
Ela é uma pessoa fechada e durona, não aceita que seu trabalho seja mal feito e acabou sendo transferida por ser vista como ''competente além da conta''. Ily prefere não cometer erros ou fracassar em seu trabalho, é muito orgulhosa e sempre está pronta para enfrentar um desafio. Ela costuma criar barreiras em volta de si, e essas barreiras não são facilmente quebradas. Ily tenta não sentir nada, mas sente tudo e não quer demonstrar, por isso afasta as pessoas com medo de ambos os lados se magoarem, pensando que será mais fácil. Ela foi vista como alguém forte, a qual não se abala por nada, e então não deseja que ninguém saiba o quão frágil é por dentro e o quanto se importa com a opinião dos outros. Livia é dona de uma língua afiada que produz palavras cortantes e provocativas, e discutir com ela é pedir para matar seu orgulho. Não importa quão difícil ela seja, por baixo de uma casca grossa e amarga existe alguém doce e gentil, uma boa e confiável amiga que estará sempre disponível para te escutar e te aconselhar, uma criança curiosa e bem-humorada. A coisa mais rara que você encontrará Ily fazendo será ficar corada, constrangida (geralmente por piadas de duplo sentido ou frases maliciosas), sem palavras, chorar ou sorrir sozinha por um motivo bobo. E, quase me esqueço, Ily é competitiva ao máximo.

Aparência-
http://imgs.abduzeedo.com/files/articles/beautiful-illustrated-girls-ilya-kuvshinov/devil_may_cry_3_lady_by_kr0npr1nz-d7idut0.jpg
Ily possui cabelos curtos e num tom de castanho extremamente escuro, pele pálida e com uma cicatriz sobre o nariz, lábios pequenos porém grossos e rosados, olhos profundos que apresentam heterocromia: um verde oliva e outro castanho (o qual dependendo da luminosidade aparenta ser violeta) seios pequenos e 1,69 de altura.

Gosta/ama-
Carinho, proteção e compreensão
Praticar tiro ao alvo
Ser piedosa
Resolver problemas pela conversa sem ter de partir para a ignorância
Ter liberdade de escolha
Música Indie e Rock
Slipknot, Lorde e Seinabo Sey
Bichinhos de pelúcia (companheiros para todo o sempre)
Comida Italiana e Mexicana
Pessoas que a façam sorrir
Ser pequena
Seu celular
Animais (qualquer tipo de animal, mesmo que seja um odiável, pois para ela todas as vidas são preciosas)
Fotografar paisagens magníficas
Quando possível, aproveitar o momento.

Odeia /detesta-
Pessoas impiedosas
Frutos do mar
Sentir-se subestimada, fracassada, tensa e enciumada
Escuro
Lugares fechados e incolores
Mentiras
Pessoas metidas e dramáticas
Não alcançar seus objetivos
Decepcionar ou ser decepcionada
Que alguém a encontre chorando
Chorar sem ter consolo
Regras inúteis

Trabalha na parte de que na delegacia ? Tem parceiro? Se sim quem?-
Ela é a pessoa responsável por interrogar os meliantes a fim de descobrir novas informações. Quando está focada, costuma ser persuasiva e todos acabam revelando o que é desejado. Não, ela não tem parceiro.

Como age com-

Amigos-
Quem consegue aproximar-se dela se deparara com uma pessoa divertida, carismática e sagaz quanto a todos os fatos. Ily fica mais relaxada e extrovertida quando se encontra com os amigos, e acaba se distraindo de modo fácil, desse jeito ela fica com uma expressão de ''estou voando''. É um imenso prazer ter amigos que gostem dela pelo que ela é sem se interessar pelo status de seu nome.

Par- banca a difícil, e constantemente faz disputas com ele (um jeito inconsciente de ficar próxima) e não aceita qualquer flerte dele facilmente. Apenas quando ele conta uma piada maliciosa consegue tirar um sorriso e uma expressão corada da pequena. Ily deseja alguém que mostre à ela o que é amar de verdade. Gosta de brincar e pregar peças, e tem muito ciúmes quando o pega com outra, passando a ignorá-lo como se tivesse cometido uma traição.

Família-
Ela não manteve contato com a família, ou pelo menos o que restou dela, porque antes de ser transferida a mãe comentou que a maioria dos parentes paternos (a mãe de Ily só tem uma irmã mesmo '--') estavam sendo diagnosticados com algum tipo de câncer hereditário já na fase terminal, mas que ela não devia se preocupar, afinal todos já estavam definhando de velhice.

Inimigos-
Apesar das situações ela é piedosa, não importa quem seja. E só será fria se for tratada de modo sádico, novamente não importando quem seja.

Tusk-
Fica espirrando muito quando ele está por perto, mas Ily costuma ''sequestrá-lo'' e ficar brincando sozinha com ele, sem o incomodo de alguém mandá-la sair de perto dele por causa da alergia. Segura o riso e os espirros quando ele faz uma bobeira de filhote.

Leonard-
*Era dele que eu tava falando no par >.< esse cara me conquistou e não acho que fui a única >.< tinha que criar um personagem tão foda? Assim é impossível pros outros >.<*

Mikail-
Acha ele um completo preguiçoso e está sempre e sempre o acordando e chamando sua atenção. Ela não liga se Mikail ficar irritado ou se ele for indiferente a ela, porque fará o possível e o impossível para que ele ache a vida mais interessante e pare de desperdiça-la dormindo.

Adams-
Acha incrível uma 'pessoa' entender tanto de tecnologia. Ily nunca manteve uma conversa longa com ele, geralmente trocam algumas palavras somente por educação.

Aldebaran-
Não para de se perguntar por que o chamam de Satã, ele é seu superior, claro, e deve ser exigente e querer que cada regra seja seguida ao literal, mas 'Satã'? Já é demais. Respeita-o além da conta, porque ele a lembra o pai.

Joshua-
Gosta da companhia pois Josh sempre tratou-a com gentileza e maturidade, porém isso tornou-se um pouco tedioso e com o tempo Ily começou a afastá-lo, voltando a reaproximá-lo quando sentia-se triste e precisava de alguém que escutasse seus problemas e pudesse aconselhá-la. Como ela mesma diz: ele é um pouco... puro demais, mas é um bom amigo.

Carlos-
Admite que ele tem algum charme, até descobrir o quanto é pervertido. Ily não seria mais próxima de Carlos quanto alguém é próximo de um colega de trabalho e ainda assim sente certo medo do porquê de ''Asmodeus'' no sobrenome dele. Livia pode até não acreditar em muitas baboseiras religiosas, contudo sabe um pouco de histórias folclóricas cristãs e judaicas.

História-
Livia foi iludida desde o começo da sua vida. Seu pai queria um menino e logo após do nascimento dela, a mãe ficou estéril, não podendo, assim, gerar mais um filho e possivelmente este ser um menino. Ily sempre tentou agradar o pai com seu jeito doce e gentil, sendo respeitosa com ele e valente com qualquer provação que ele lhe dava. Mesmo que fizesse tudo aquilo que foi pedido, o pai nunca sentiu-se satisfeito com a pequena, não era o suficiente, ele queria que seus filhos, um dia, ocupassem um alto posto nas Forças Armadas (assim como ele um dia havia desejado a si mesmo enquanto prestava serviços ao exército, antes de sofrer um acidente e perder o movimento das pernas), mas isso não era improvável pois seria complicado a entrada de mulheres no exército. Livia se dedicou ao seu limite em muitas atividades perigosas e praticadas apenas por soldados durante longos e exaustivos anos. Finalmente estava preparada e iria fazer um teste para a Marinha, e de imediato entraria num alto cargo, pela primeira vez, ela viu o sorriso de orgulho estanpado na face de seu pai e quando falhou, desejou morrer porque o sorriso se tornou uma carranca de desprezo em um piscar de olhos. Ela nunca esqueceria os olhos pesarosos do pai e as palavras ''você não merece ser minha filha'' antes dele partir. Isso é única coisa que a motiva à sempre ser a melhor em tudo e sempre dar o máximo de si, pois quer do fundo coração compensar esse erro o qual ela foi. A partir desse ponto ela começou a trabalhar numa delegacia local (ela é natural do Texas) e logo foi transferida para Washington.

Arma-
http://cf04.ezcdn.com.br/falconarmas/fotos/zoom/12228fz4/escopeta-rossi-modelo-special-cal-16-cano-18-monotiro-oxidada-exclusiva-colecao.jpg
Uma escopeta de cor preta.
http://www.gmtatico.com.br/wp-content/uploads/2015/10/fsdfsd.png
Uma pistola prateada que carrega por precaução.

Apelidos-
Ily (praticamente todos a chamam assim)
Lady (chama-a assim quem quer irritá-la e fazê-la perder a paciência que não tem... é por causa da semelhança física com a personagem de Devil May Cry 3)
Evans (apenas os superiores)

Opção sexual-
Bissexual

Par, por quê?-
Vocês deveriam saber que o Leonard seria muito disputado, neh? Eu xonei nele e não tem mais volta <//3 Bem, Livia sente algo estranho sobre Leonard, algo mais que carnal e mesmo que ignore as investidas dele, gosta disso (sentir-se importante e amada) e gosta da companhia.

4 frases que mais usa-
Foda-se! Eu não ligo!
Chega disso! Ande logo! Temos trabalho a fazer!
Se for abrir a boca pra falar asneiras e rir de mim, fique quieto!
Ahhh.... sério?
Nem todos os anjos tem asas. Às vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.

6 curiosidades sobre o seu personagem-
- Ily já teve um cachorro de estimação, um pastor-branco-suiço (vindo como um variante do pastor-alemão, é visto como uma desqualificação de pastor-alemão), mas ela repentinamente começou a espirrar, logo descobriu-se a alergia e tiveram de doar seu melhor amigo.
- Foi batizada na religião católica, mas com o tempo virou cética.
- Ter alergia não impede-a de amar cães.
- Perdeu a virgindade com 17 anos.
- Ela tem fobia de escuro e pensa ver vultos quando está sozinha num lugar sem luz.
- Algum dia quer constituir uma família.
- Ela pretendia entrar para a Marinha, contudo falhou pois não sabia nadar (premissa básica que ela finge ter >.<).
- Ela passa a mão por cima da cicatriz de seu nariz quando está mentindo.

Está ciente que seu personagem estão em minhas mãos Kanadesakurai e de ~Evil13 ?
Aham ^-^

algo mais?- Ily ganhou aquela cicatriz na fuça quando, durante um interrogatório, foi atacada a facadas por um homem que não foi devidamente revistado e levou um corte no nariz.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...