~BiancaSoul

BiancaSoul
Nome: Bianca Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - A Seleção.


Postado

@@@Nome Completo: Lyric Âmbar Mondes
@@@Apelido: ---
@@@Idade: 19 anos.
@@@Data de aniversário: 18/09
@@@Par: Carter.
@@@Aparência:


@@@Antes Da Transformação:

@@@Depois Da Transformação:


@@@Descrição: Lyric tem uma beleza única, sendo seu destaque os belos olhos claros e seus cabelos castanhos claros. Sua face é marcante e ao mesmo tempo suave, com traços finos e dedefinidos. Não é muito magra, tem o peso ideal para altura e idade.
@@@Nome de quem representa: Lotte Verbeek.
@@@Casta: Casta cinco.
@@@Profissão: Cantora.
@@@História: Lyric é a mais nova entre três irmãs, seu nascimento foi totalmente inesperado, afinal, sua mãe, Dorie, já havia perdido as esperanças de engravidar novamente, devido a sua idade - Então, o nascimento de Lyric foi considerado praticamente um milagre, e a pequena criança cresceu rodeada por uma família que á amava. Seus pais, por estarem no mundo artistico decidiram dar um nome especial á filha, Lyric - canção/letra musical em inglês- e ela passou a honrar o nome tempos depois. Apesar de sua casta não ser das mais ricas, Lyric nunca passou por muitas dificuldades financeiras; seus pais sustentavam a casa com a ajuda da filha mais velha, Dotieeh. Esta, devo dizer, foi a única que não viu o nascimento de Lyric como um "milagre", sentiu uma aversão pela irmã mais nova assim que a criança nasceu. A bebê era mais bonita que ela, e enquanto crescia, se mostrou ser mais talentosa que Dotieeh também, gerando uma fúria sem motivos dentro da mais velha. Todos de sua família são artistas, e nossa jovem Lyric seguiu o mesmo curso, mostrando ter uma ótima voz e amando cantar. Assim, ela trabalha como cantora, juntamente com seus familiares; Um dos desejos da jovem é o de cantar juntamente com Dotieeh, porém, sua irmã parece não apreciar a ideia, ou melhor, parece não apreciar Lyric, mas a bela jovem nunca entendeu o por que. Devido a sua beleza e talento, Lyric chama á atenção por onde passa, já recebeu inúmeras propostas, até mesmo de garotos de castas mais altas, porém, o que a jovem mais deseja é se tornar parte da realeza, e por esse motivo sempre se guardou, honrando a família e continuando "pura".
@@@Família:

Dorie - mãe - atriz e cantora - viva - casta cinco.
Relação: Ama incondicionalmente sua filha, alias, Lyric é a sua menina favorita, mas ela procura não demonstrar muito, para evitar conflitos entre as irmãs. Sabe tudo sobre a vida da garota, são melhores amigas.
Personalidade: Uma mulher que aceita cabisbaixa todos os comandos do marido, não se casou por amor, e sim por comodidade. É amorosa com seus familiares, é sempre a que apoia e incentiva á todos, procura estar sempre alegre e apesar de não receber muito amor em seu relacionamento, o recebe de suas filhas.

Eric - pai - ator - vivo - casta cinco.
Relação: Não tem muito contato com nenhuma de suas filhas, logo, é um pouco distante de Lyric. Admira a jovem por ter uma bela voz e ser honrada, ao contrário de Dotieeh, que se entrega facilmente a qualquer homem.
Personalidade: É um homem frio, sem escrúpulos, possuiu inúmeras amantes com o passar do tempo, não tem muito amor á vida, trabalha apenas por necessidade.

Janice - irmã - pintora - viva - casta cinco.
Relação: É bem próxima a Lyric, adora a companhia da irmã e ambas se divertem muito juntas.
Personalidade: Uma garota de bom coração, tímida, que assim como a mãe adora reconfortar os outros ao seu redor. Está noiva e irá se casar com um rapaz chamado Jeremia, de casta seis, mesmo os pais sendo contra o relacionamento.

Dotieeh - irmã - cantora - viva - casta cinco.
Relação: Nunca gostou de Lyric, então as duas não são muito próximas. Sempre que pode Dotieeh tem uma piadinha maldosa na ponta da língua para fazer em sobre a irmã mais nova; sente inveja de Lyric por ela possuir beleza, talento e diversos pretendes.
Personalidade: Uma mulher frustada, que aos quase 30 anos, ainda não se casou, se tornando a chacota do vilarejo onde mora e desonrando a família. É fechada, não tem muitas amizades, gosta de fazer brincadeiras maldosas e odeia crianças.
@@@Manias: Lyric é um pouco avoada, e por esse motivo algumas vezes fica olhando fixo para o nada, perdida em seus pensamentos. Fora isso, tem o costume de entrelaçar as mãos quando está nervosa.
@@@Fobias: Lugares fechados @@@Medos: Seu maior medo é descobrir ser infértil e não poder gerar filhos.
@@@Gostos: Sente um enorme prazer ao cantar diante uma platéia, adora ser admirada e observada. Também tem bastante apreço pela moda, apesar de não poder seguir todos as tendências, devido ao alto custo. Adora a companhia de crianças e sabe como entreter-lás - julga ser uma boa conhecedora da arte e passa um bom tempo admirando obras de arte, adora dançar e está aprendo certos passos de balé, e por último, a jovem ama cuidar de si mesma, sempre procura estar com a aparência digna de uma dama.
@@@Desgostos: Odeia se sentir ignorada, já que está acostumada a ser o centro das atenções; detesta climas extremos, como calor em excesso, ou frio em excesso. Não suporta pessoas melancólicas ou tímidas demais, para Lyric, essas pessoas estão destinadas ao fracasso. E finalmente, odeia receber críticas, apesar de fingir aceita-las bem.
@@@Hobbies: Cantar, compor cancões, aprender a dançar balé.
@@@Perguntas:
@Príncipe, Coroa ou Nenhum? Coroa. Sempre quis fazer parte da realeza. Apesar disso, pode começar a sentir algo pelo príncipe no decorrer da seleção.
@@Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu? Ela se inscreveu para a seleção por pura vontade, ou seja, ela quis.
@@@Oque acha do príncipe (Seu par)? O considera atraente e sensato, não é irresponsável, desastrado ou fechado em seu próprio mundo como seus outros irmãos; é bondoso, engraçado, bonito e culto; tudo na medida certa.
@@@@Como reagiria a um ataque rebelde? O nervosismo estaria em primeiro lugar, claro - Iria fazer questão de manter todos da sua família a salvo, e tentaria ajudar as pessoas de castas mais baixas; seja durante o período do ataque, enviando guardas, ou depois, enviando mantimentos e medicamentos para os sobreviventes. Também pensaria em si mesma e na sua visibilidade para o príncipe, dessa forma seria a primeira a se candidatar para ajudar a interromper a guerra, seja com um vídeo de apelo direcionado aos rebeldes, ou então, visitaria as famílias dos mortos e feridos, e garantiria que tudo estivesse sendo filmando, afinal, a sua reputação diante o povo também conta, e ela sabe disso.
@@@@@Prejudicaria outra selecionada para ganhar? Sim.
@@@@@@O que acha da idéia da seleção para os 5 príncipes? Acha que será uma bagunça total; muitas mulheres competitivas reunidas em um só local, e são tantas candidatas que ficará mais difícil se destacar. Sem contar na grande variedade de personalidades reunidas, todas com algum proposito, seja o príncipe amado, ou então á tão amada coroa... Lyric já consegue prever o drama que se transformará essa seleção!
@@@@@@@Como assina a Carta?
♔♕with love, yourdearLyric Âmbar♡♡
@@@Criadas:
Josephine - 25 anos
Relação: A criada favorita de Lyric, ela sabe ouvir e dá ótimos conselhos. É sempre pontual e decora rapidamente os gostos e desgostos de Lyric, sabendo como agradar a jovem.
Personalidade: Graciosa e obediente, Josephine é uma mulher amável e procura agradar a todos. É uma dama de companhia que adora mimar e envaidecer sua ama, atua como um pilar, dando apoio emocional e fisíco sempre que necessário.
Else - 21 anos.
Relação: É sempre atenciosa com Lyric, sabe costurar e cozinha muito bem - as duas tem uma relação amigável, ambas adoram a moda então estão sempre com assunto.
Personalidade: É risonha, engraçada, apesar de ter tido uma vida sofrida Else sempre está distribuindo sorrisos, sendo uma ótima dama de companhia, por ser sempre otimista e carinhosa.
Jeane - 28 anos.
Relação: Apesar de ser a mais rabugenta entre as três, Jeane agradece aos céus por não ter ficado com uma garota mimada e mesquinha; Gosta de Lyric apesar de acha-lá ambiciosa demais.
Personalidade: Tem o dom de reclamar nas horas mais impróprias, começa o trabalho de mau humor, já que odeia acordar mais cedo; porém, é fiel a sua ama e sabe bastante sobre ervas medicinais.
@@@Roupas:
@Primeiro Dia No Castelo:

@Dia-a-dia No Castelo:


@Para o Jornal Oficial:

@Visitas de Amigos da Família Real:

@Festas:

@Natal:

@Festa á Fantasia:

@Halloween:

@Aulas No Castelo:

@Encontros com o Príncipe:


@Baile:

@Na sua Casta:

@Pijama:

Relação com:
@@@Família Real: Aprecia os modos e privilégios da família real, é simpática e a cordial com todos, sem exceções. Procura fazer amizade com as princesas, para descobrir informações sobre o seu príncipe pretendente.
@@@Outras Selecionadas: É simpática com todas as garotas, procura evitar ser rude e causar intrigas; Apresenta desprezo pelas meninas que são tímidas e fechadas demais, se achando superior á elas. Com o restante, adora conversar e saber mais sobre como é a realidade entre as outras castas; faz amizades fácil por ser comunicativa e alegre. Deixando a parte cordial de lado, Lyric pode se mostrar bastante competitiva, e caso pense que alguma garota é uma forte concorrente a coroa ela irá fazer o que puder para humilha-la e deixa-la em maus lençóis com a família real. Como nem todas as garotas estão distribuídas para o mesmo príncipe, Lyric formará alianças com as candidatas que não são suas concorrentes, para poder continuar um maior tempo na competição.
@@@Guardas: É respeitosa, não levanta á voz com nenhum deles e sabe ser autoritária sem se mostrar rude.
@@@Criadas: Adora suas criadas, se dá bem com todas, apesar de serem diferentes. São suas confidentes, as únicas dentro daquele castelo que ela sabe que pode contar qualquer coisa, sem medo. É respeitosa com cada criada, e respeita os limites de cada uma delas, porém, não suporta atrasos.
@@@Camille: Quando Camille está por perto Lyric mostra seu lado mais amavel e coridal possível, procura ser simpática e conversar com a princesa, mas sem abafa-la demais com sua presença, pretende se tornar amiga de Camille, então sempre pensa duas vezes no que dizer, e em como se portar.
@@@Família: Ao entra na seleção sentirá muitas saudades de sua mãe, e de sua irmã Janice. No castelo o canto será a maneira de aliviar a saudades.
@Favoritou? Sim.
@Se quiser que sua personagem não suma da fanfic, seja presente. Ok =3
@Sabe que sua personagem pode sair da seleção? Yeap


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...