~FadaPandaCornio

FadaPandaCornio
Fuck Ü
Nome: MahDuh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha do Personagem da FanFic Suicide Room


Postado

Olha, eu não consigo escolher uma música favorita, então eu vou por um trecho da que eu estou escutando.

"I don't know how to talk to you
I don't know how to ask you if you're okay
My friends always feel the need
To tell me things
Seems like they're just happier than us these days
Yeah, these days I don't know how to talk to you
I don't know how to be there when you need me"

Nome Completo: Angel Gace
Idade (17 - 18): 17
Aparência: (Fiquei na dúvida do que era para colocar, então coloquei uma foto e uma frase que irei explicar depois. Se estiver errado, por favor, me avise.) Cara de anjo. Corpo de Deusa.

Descrição: Cara de um anjinho. Corpo esbelto, cheio de curvas. Bunda média, peito médio, cocha média. Muito magra. Braços com alguns cortes devido ao que aconteceu com ela quando era apenas uma menininha. Cabelos loiros. Lábios grossos. Olhos verdes. Tem 1,63 de altura. Calça 35 (Não sei se isso foi necessário).
Personalidade: Garota meiga com quem merece (Ou seja, com quase ninguém), e com quem não merece ou ela ignora, ou é totalmente escrota. Tem transtorno de bipolaridade e se mutila. Não demonstra para não pagar de fraca, mas ela é depressiva. Apesar de seus problemas, é a melhor pessoa para chamar de amiga. Adora Física e Química. Por conta de seu transtorno, ela tem duas vozes em sua cabeça. A voz do bem e a voz do mal. Apesar de se passar por durona, ela é super sentimental. Seu último pai é policial e ele a ensinou como atirar e deu uma arma de presente de 17 anos para ela. Por causa disso, ela é ótima em tiro ao alvo.
História: Quando Angel tinha 5 anos, um assassino entrou em sua casa matando seu pai e mãe biológicos. Aos 10, outro assassino matou seus pais adotivos. Aos 15 outro assassino (Ou seria o mesmo?) entra em sua segunda casa adotiva, mas ela acaba matando-o primeiro, e logo que seus terceiros pais descobriram, a mandaram para a casa de adoção. Aos 16 foi adotada por Aaron Johnson e ainda mora com o mesmo. Logo quando sua segunda família morreu, ela começou a se mutilar. Só foi parar quando conheceu Nathaniel, que foi por esses dois anos de amizade, o seu porto seguro (além de seu pai). Além disso tudo que aconteceu com ela, ainda teve o Bullying que praticavam com ela e que só foi parar graças ao Nathaniel. Sem contar nos problemas que foram aparecendo: A depressão, o transtorno de bipolaridade e as vozes em sua cabeça.
Estilo de Roupa:
Seu Personagem Teria Coragem de Ser -B?: Não. Como já está ligada a muitas mortes, ela se prometeu que não iria matar se não fosse necessário.
Como iria reagir se fosse descoberto?: Iria usar seu "poder" de ser uma boa atriz para convencer a(s) pessoa(s) que de ela é inocente.
Como era sua relação com Nathaniel Bullevor?: Eles eram melhores amigos. Os dois eram tão próximos que tinham até algumas pessoas que juravam que eles ainda iriam acabar juntos.
Acha que seria Nathaniel por trás de -B?: Nunca. Ela jamais iria acreditar que seu melhor amigo, seu porto seguro, sua vida, estaria fazendo coisas tão terríveis.
Matéria Favorita: Física e Química, pois ela se sente em outro mundo nessas aulas. E estar em outro mundo a faz esquecer de tudo.
Gostos: Adora ir praticar tiro ao alvo. Gosta de escutar músicas (todos os tipos). Raramente ela lê livros. Gosta de ver séries e filmes. ADORA falar palavrões.
Desgostos: Odeia fofoca. Não suporta meninas mimadas. Nem pessoas que praticam bullying. ODEIA Os jogadores de futebol americano de sua escola.
Matéria que menos gosta: Português.
Sexualidade: Hétero
*Família: Pai Adotivo:
Nome: Aaron Johnson
Idade: 37
Aparência:
Relacionamento: Ama seu pai e gosta de aproveitar cada momento possível ao seu lado, já que seus outros pais morreram. Algumas vezes eles têm algumas brigas. Mas não há nada que uma conversa e um abraço entre os dois não resolva. Como eles falam muito palavrão, o Aaron criou uma caixa em que é depositado um dólar a cada palavrão dito por qualquer um dos dois.
Emprego: Seu pai é um dos melhores e mais bem pagos policiais de KolinWood.*
Tem um professor favorito, se si, qual e por que?: Sim, o Liam Joker. Além dele dar aula de sua matéria favorita, ele é bonito e um ótimo professor.
Casa: (A parte da direita é onde fica a cozinha, sala de estar, etc. Já a parte da esquerda é onde fica os quartos, sala de televisão, etc.)
Carro:
Moto:
Celular: (iPhone 6 Plus)
Algo a mais: SIm. Seu carro se chama Walker e sua moto Hunter. Os segredos dela irão ser mandados por MP

Espero que tenha gostado. Caso tenha alguma coisa de errado, por favor, me mande por MP para eu então arrumar.

Escutando: Drake - Too Good (feat. Rihanna) Cover By Conor Maynard
Lendo: Morte Súbita
Assistindo: Sam and Colby - The Best musical.ly Compilation 2016 | @samandcolby

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...