~Siye

Siye
Nome: Siyeon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Acrelandia, Acre, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀━❥Rᴇᴛʀᴇᴇ主题


Postado



♣━ℛ𝒆𝓽𝓻𝒆𝒆 {𝐼𝓂𝓅𝒶𝒸𝓉𝒾𝓃𝑔 𝓈𝓌𝒶𝓃}

𝒯𝒽𝑒 𝑒𝓍𝓅𝑒𝓇𝒾𝑒𝓃𝒸𝑒 𝑜𝒻 𝓁𝒾𝒻𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝓈𝓉𝓈 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝓍𝓅𝑒𝓇𝒾𝑒𝓃𝒸𝑒 𝓌𝒽𝒾𝒸𝒽 𝓉𝒽𝑒 𝓈𝓅𝒾𝓇𝒾𝓉 𝒽𝒶𝓈 𝑜𝒻 𝒾𝓉𝓈𝑒𝓁𝒻 𝒾𝓃 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓈 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇, 𝒾𝓃 𝓂𝒾𝓃𝒹 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒹, 𝒾𝓃 𝑒𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃, 𝒶𝓈 𝑒𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃.



Basic
Ɲσмє:
Retree Sitsongpeenong
(เรื่องต้นไม้ส่งเลนฉี่)
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Hαɴjα: 主题
Hαɴɢυl:제목
Hιrαɢαɴα:れれえ

Apelιdoѕ:
Quando era pequena, foi apelidada de ''Ducky'' por conta de sua voz fina e anasalada, como dizia seu irmão, ''é estrondosa, como a de um ganso prestes a morrer.''
Fora apelidada de ''Swan'' por sua mãe, que a chamava de ''Little Swan'', pelo fato de Retree ter o sonho de tornar-se uma bailarina famosa e profissional.
''Gummy'' é outro apelido pelo qual foi chamada pelos fãs, pelo fato de Retree estufar as bochechas quando está concentrada em algo, mesmo que involuntariamente.
''Electrical Outlet'' foi utilizado pelo modo energético e incansável que a tailandesa costuma agir, sempre praticando exercícios físicos e raramente se vendo exausta.

Idαde:
23 anos.

Dαтα de Nαѕcιмeɴтo:
16/08/1993

Sιɢɴo:
Ocidental:
Leão. Oriental: Galo.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Tιpo Sαɴɢυίɴeo:
O
{Os homens e as mulheres do grupo 0 são pacifistas de nascença, otimistas, independentes e generosos por natureza. Eles amam novidades e estarem perto de pessoas que costumam lhes retribuir carinho porque, como eles, são pessoas respeitosas das idéias alheias, compreensivas e abertas. Pessoas do grupo 0 sabem controlar suas emoções, são cheias de confiança, extrovertidas, pacientes e sempre têm um objetivo muito claro. Por todas estas razões são geralmente excelentes organizadores e podem expressar o melhor de si dentro de um grupo de pessoas.}
Nαcιoɴαlιdαde:
Tailandesa

Pαίѕ e Cιdαde Nαтαl:
Tailândia - Banguecoque

Alтυrα e Peѕo:
1,67cm e 45kg

Hιѕтórια:


☁ 1 à 5 anos ☁
Quando Retree nasceu,a família toda se animou pelo fato de ter sido a primeira menina nascida dentre os três integrantes da família, estavam felizes pelo fato de que o último filho que teriam, nasceu como garota, podendo ter a experiência de ter tanto um filho do sexo masculino tanto uma do sexo feminino.
Como seu pai, Sunan, não possuía um emprego, era ele o encarregado de tomar conta dos pequenos. Portanto, Retree demorou para ingressar em uma escola, só ocorrendo próximo aos seus três anos.
Com o salário que sua mãe ganhava, conseguia manter bem a família, então, pela parte de Sunan, não era necessário que arranjasse emprego. Mas, com o tempo, o próprio se sentia desconfortável em sendo o homem da família, e não ter emprego. Na Tailândia, isto era completamente inaceitável e vergonhoso. Então, o trabalho pelo qual foi aceito, era o de entregador de bolinhos de arroz, no qual ingressou rapidamente, realizando o que fora dito acima: Colocando Retree em uma escolhinha que ficava próxima ao escritório de Anong, em período integral, logo em seus três anos de idade. Já Kiet, que estava no fundamental, fora para uma outra escola estadual próxima à mesma onde Retree iria frequentar.
Na tal escola de ensino infantil, possuíam aulas de balé obrigatórias, no qual as meninas de dois à seis anos de idade se apresentavam para os pais, após um pequeno período de treino. Os passos que compunham a apresentação eram curtos e baixos pulinhos, devido à inabilidade das menores de realizarem passos de dança mais complexo.
Não fora de tal imediato que Retree descobriu sua paixão pela dança, mas, devido à estas aulas de balé, que procederam até seus quatro anos, foi quando viu que não queria mais parar de fazer aquilo que gostava: dançar.
Não sabia fazer coreografias que variassem de pulinhos simples e baixos, mas, sentia que se conseguisse se aprofundar e treinar mais, conseguiria sair disso, e passar à fazer alguns outros passos de dança.
Prosseguiu com as aulas até ter que sair da escola, com os quatro anos, que só aconteceu devido à carta que a própria instituição enviara aos pais de Retree, exigindo o pagamento da mensalidade adiantado. Isso enfureceu profundamente Anong e Sunan, o que os fez guardar ressentimentos da escola, retirando a filha de lá de imediato.
Mas, Retree já havia criado laços com a prática da dança clássica, o que a fez implorar para que os pais a colocassem em outra academia que fizesse a mesma, novamente. Devido ao pedido da filha, que fora reforçado por ela diversas vezes em apenas um dia, Anong acabou cedendo, permitindo que ela fizesse novamente aulas de dança.
Novamente, não sabia fazer passos de dança complexos, portanto, novamente adentrou uma academia de balé.

☁ 5 à 10 anos ☁

Retree se tornou uma pessoa extremamente flexível, devido às práticas anteriores que havia realizado em sua escola de balé. Mas, acabou deixando a mesma de lado para ingressar em uma especializada em ginástica rítmica, aos 7 anos. Onde aprendeu diversos movimentos ''elásticos''. Por conta disso, seu corpo ficava bastante dolorido, pois tinha apenas 8 anos durante a prática deste mesmo esporte. Durante esse tempo na academia, participou de diversos campeonatos internos, infelizmente, nunca conseguiu uma medalha de primeiro lugar, mas seu máximo fora um terceiro. Não se importava de fato com a posição que ficava na final destes campeonatos, não lhe era relevante.

☁ 10 à 15 anos ☁

Continuou na academia até os 12 anos, onde acabou desenvolvendo um enorme amor pela dança em geral. Mas, tornou-se um tanto obcecada em ser uma pessoa flexível, tanto que acabou ficando anoréxica, pois, em sua linha de raciocínio, somente se fosse magérrima poderia ser considerada ''elástica''. Desde então, começou a controlar tudo o que comia, muitas vezes deixando até de realizar uma de suas refeições diárias. Começava a exigir ainda mais de si, ignorando tudo o que seus pais diziam sobre essa atitude repentina.
Praticava durante horas, tanto que suas notas começavam a baixar de forma considerável.
Em um dia nublado e chuvoso, Retree estava praticando sozinha na academia de ginástica, antes mesmo da aula começar. Estava estressada pelo sermão que seu pai havia lhe dado mais cedo, então, acabou por errar os passos, caindo e quebrando o pulso direito como consequência. Ficou umas poucas semanas incapacitada de escrever e de treinar, o que a deixou muito frustrada.
Com essas semanas de repouso, sua mãe lhe perguntou que tipo de profissão gostaria de exercer, o que a fez ficar pensativa, e até mesmo chegou a refletir sobre o por quê de estar se esforçando tanto sobre a dança. Estava empenhada para trabalhar em uma área que envolvesse a prática, acabando por descobrir sobre a vida de ''idol'', deteminando-se a envolver nesta mesma carreira, apesar da desaprovação dos pais e irmão. Um ano após a decisão, juntou sua pouca coragem e tratou de enviar uma ficha para audição para as suas três empresas favoritas: Pledis, Cube e JYP. Apenas uma deu-lhe retorno, quase um mês depos, dizendo que os movimentos e o modo de dança apresentados no vídeo que constava na ficha eram precisos e delicados, o que os surpreendera. JYP, a tal empresa, para sua supresa, convocou-a para uma audição privada, a qual teve de repetir por mais duas vezes até tornar-se oficialmente uma trainee. Estava ciente, porém sem dar importância, com o risco que teria de correr, com os estudos e o treino, cujos horários colidiam.Exigia, de fato, um grande esforço. Seus pais lhe avisaram sobre o peso que teria de suportar, já não importavam-se mais com o que aconteceria com a filha envolvendo sua profissão, e nem duvidavam de sua capacidade de alcançar o que tanto aspirava. Permaneceu como trainee por exatos quatro anos e três meses.

~Debut~

Retree, durante o período como trainee, havia deixado de comunicar-se com seus familiares. E, após o debut, isso somente piorou, já não os via por um grande período de tempo. Antes de debutar, não dava a mínima importância, nem ao menos fazia questão de ir visitá-los ou telefonar. Mas, depois disso, sentiu o peso que era ficar sem um apoio familiar, também sentiu-se culpada por não tê-los procurado antes para mostrar como estava. Já nem tinha certeza de que estavam cientes de seu debut. Com isso, resolveu telefoná-los sem um aviso prévio, o que surpreendeu sua mãe e pai, já que os mesmos estavam em Busan, e a filha, em Seoul. Tratou de informá-los cada detalhe do que acontecera, e acabou por desabar e chorar no telefone. Também ficou desapontada por saber que o irmão mais velho já não morava mais com a família, e que havia mudado de cidade. Recebeu uma reação totalmente diferente da que possuía em mente, ao invés de criticá-la, seus responsáveis apenas a encorajaram. Desde então, Retree já não sente remorso ao falar com os mesmos.
Depois de seu debut, adquiriu manias um tanto diferentes das que possuía antes do tal acontecimento, como por exemplo, a meditação e o yoga, que utiliza para retirar o cansaço após um dia de trabalho. Pessoalmente, diz que é muito eficiente. Outra de sua mania, é a de ficar até tarde da noite pesquisando memes de si mesma, para salvar e enviar mensagens com eles para as outras integrantes.

Além de pontos positivos, também há os negativos. Depois de finalmente ter sua estréia, passou a se alimentar menos e a realizar mais exercícios de alongamento, o que a deixa totalmente dolorida e cansada, por isso, faz o yoga. Sua monitoração alimentar tornou-se mais frequente do que antes, tanto que pediu que a empresa contratasse alguém especializado para dizer-lhe o que deve ou não consumir. Tenta influenciar as integrantes para que sigam o mesmo caminho, para que todas se tornem ''flexíveis''. Mas, não obtém sucesso.
Personalidade-
Retree é uma menina ativa e energética. Imprevisível, mas é totalmente gentil e simpática. Sempre sonha com um futuro feliz para si própria.Tem dificuldades para ficar parada, não é muito responsável, e tende a ser um pouco infantil. É honesta até demais, mas não chega a ir tão fundo a ponto de ofender alguém com suas ''verdades'', mas é apenas a sua opinião desnecessária e ilógica. Quando recebe um elogio, fica repetindo ele diversas vezes ao dia, e exibindo o que determinada pessoa a elogiou. Apesar de tudo, Retree é medrosa, tem medo de dormir no escuro total, por isso, sempre liga seu abajur rosa. Antes das apresentações, costuma ficar trêmula, mas basta uma das integrantes acalmá-la que ela volta ao normal. É desastrada com passos de dança mais fofos, errando os lados esquerda e direita dos movimentos que deve realizar, tropeçando no próprio pé, coisas do gênero. Odeia ficar solitária, então sempre que está na companhia das demais integrantes e da manager, se torna bem animada e gentil, chegando a inventar passos de dança aleatórios e inúteis. Quando é para ficar séria, ela até tenta, mas não consegue evitar fazer piadinhas desnecessárias, e, quando está sob uma situação tensa, costuma misturar o coreano e o chinês em uma só frase, tornando-a indecifrável. Ao receber críticas construtivas,fica totalmente animada e com uma imensa vontade madrugar treinando, faz de tudo para melhorar. Quando recebe críticas negativas, se esconde embaixo de seu cobertor (também rosa) de patos, dizendo que está depressiva e que é odiada pelo mundo. Mas, alguns minutos depois, esquece-se do por que estava chateada e volta ao normal. É uma pessoa muito influenciável.


Fαмίlια -
A tailandesa via-se sentada em um banco vazio de uma inabitada praça, escrevendo em seu caderno de capa vermelha que pendia em seu colo, ignorando a brisa que batia em seus cabelos, fazendo as mechas caírem na frente de seu rosto. Indiferente com o que havia à sua volta, apenas rabiscava nas folhas em branco, distante.
Do outro lado, um jovem, aparentemente mais velho, caminhava na mesma praça, vestindo um terno, frustrado. Assim como a garota, estava distante em seus pensamentos. Sentou-se, sem ao menos perceber que havia alguém logo ao lado. Quando se deu conta, segurou a respiração por alguns segundos. Era a mulher mais bela que já havia visto. De imediato, cumprimentou-a e desculpou-se por aparecer tão repentinamente. A mesma riu da atitude do homem, respondendo que não se importava. Sunan, o jovem, tratou de dar continuidade ao assunto, perguntando se poderia manter contato com Anong, a jovem, depois deste pequeno encontro.
Tempos depois do primeiro diálogo, os dois continuaram a se encontrar, e, de repente, estar com Anong se tornou algo vital para o futuro empresário Sunan. O mesmo para a mulher. Quando o jovem viu-se maduro o suficiente, herdou a empresa de pastilhas de vidro de seu pai, tornando-se financeiramente estável e bem de vida. Com estas melhorias, logo chamou sua amada para morar consigo em um apartamento, e a mesma prontamente aceitou. Cada momento que passavam juntos eram únicos e alegres, não demoraram muito para se casar, com direito à uma grande e carregada festa de cerimônia.
~~
☁Anong Sitsongpeenong- 45 anos.
Sempre fora uma mãe atenciosa que deu de tudo para sustentar sua filha única, tratava-a com um carinho incondicional e dava total apoio para tudo que Retree tornasse a escolher como rumo para sua vida.
Quando sua filha decidiu ser idol, Anong deu total apoio e afirmou que a mesma teria um grande potencial para adentrar na carreira musical e para o que mais quisesse.


☁Sunan Sitsongpeenong- 48 anos.
Sempre esteve por perto de Retree durante sua infância e vida adulta, pois não havia de fato um grande emprego, e pôde disponibilizar um período de tempo para dar atenção aos filhos que tanto amava.
Sunan foi o que mais encorajou Retree à seguir seu sonho de ir para a Coreia e tornar-se idol.




Aмιɢoѕ -
☁Kai-Mook Junta- Uma das amigas de infância de Retree que teve de abandonar por conta da mudança de país. Eram totalmente unidas e faziam praticamente tudo juntas, conheceram-se no maternal e permaneceram até os dias atuais, onde Junta tornou-se uma estudante de direito.


☁Kim SeoHyeon - Uma trainee baterista que conheceu ao tornar-se uma trainee da JYP, com quem fez amizade e permaneceu até o dia de debut. SeoHyeon pretendia debutar em uma banda, portanto, JYP o transferiu para uma empresa especializada para músicos. Seo debutará em uma banda chamada ''PinkRay''.



☁Mina Myoui- Trainee da JYP que teve seu debut prematuro em TWICE, se tornaram amigas repentinamente e permaneceram até seus respectivos debuts.


Apαrêɴcια



Eѕтιlo-



{Festa}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/iCPjY4Yjva3OprB}
..........................................................................................................................................

{Eventos}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/H6xgvVGKztaXeSk}
..........................................................................................................................................
{Treinos}
..........................................................................................................................................
{https://shrib.com/3SvOxneL0bwjzfa}
..........................................................................................................................................
{Passeios}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/VCZb3i2ZYtfQVwG}
..........................................................................................................................................

{Entrevistas}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/H15FL0rhpgvZ31o}
..........................................................................................................................................

{Dia-a-Dia:}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/hSh95xZaQ9Gtxif}
..........................................................................................................................................


Pré deвυт

Teмpo de Treιɴo
4 anos e 3 meses
Dιғιcυldαdeѕ-
Fazer notas altas se vê incapaz de realizar estas.
Aмor e Relαçα̃o

Coυple Prιмάrιo
Joshua - Seventeen


Hιѕтórια coм o Coυple Prιмάrιo
Eu não costumo bolar histórias para couple, deixo a seu critério!

Relαçα̃o coм o Coυple Prιмάrιo
Mal se vêem, mas sempre que estão por perto, seja em programas ou em premiações, se reverenciam ou trocam olhares. Já chegaram a se falar uma vez ou outra enquanto eram televisionados, ambos tem um grande nível de admiração um pelo outro, apesar das nacionalidades distintas.

Coυple Secυɴdάrιo
Key - Shinee


Vα̃o Aѕѕυмιr?
Sim

Qυαl ѕerά α reαçα̃o do pύвlιco(Mίdια e Fα̃ѕ)αo ѕαвereм?

Alguns fãs já faziam vídeos e fanfics dos dois devido à grande troca de olhares que ambos realizavam, gravando as cenas e fazendo compilados destas. Os que já apoiavam, vieram à loucura. Os sasagens se viram incrédulos e passaram a atormentar ambos nas redes sociais.

Qυαl ѕerά α reαçα̃o doѕ ғαмιlιαreѕ, ιɴтeɢrαɴтeѕ, мαɴαɢer e αмιɢoѕ?
Ficarão surpresos, pois não achariam que Retree chegaria a ter alguma relação com alguém que não fosse tailandês, pois a mesma mencionara que gostaria de namorar com alguém da mesma nacionalidade que a sua diversas vezes.

Jά ғorαм/ѕerα̃o vιѕтoѕ jυɴтoѕ?
Já foram vistos e fotografados indo à uma lanchonete juntos, e, logo após, foram vistos em um carro na frente do dormitório de Retree.

Vocêѕ...

(☁)Irão se conhecer

Opçα̃o Seхυαl
Heterosexual

Tιpo Ideαl?
Alguém educado e gentil, que fosse calmo e controlado. O contrário de uma pessoa ciumenta e possessiva, gostaria que fosse inteligente e compreensivo, e que passasse um longo tempo ao seu lado.

Coмo reαɢιrια αo ver/αcнαr ѕeυ тιpo ιdeαl? O qυe ғαrια/dιrια?
Na presença de alguém que se encaixa em seus padrões, Retree se tornaria tímida e calada, dando respostas diretas e respondendo com apenas movimentos de sim ou não com a cabeça, além de que passaria a usar termos formais.

Relαçα̃o coм αѕ Iɴтeɢrαɴтeѕ
Retree vive as abraçando, e por ser uma das mais velhas e uma unnie, gosta de fazer piadas com significado complexo e de difícil compreensão, para que as mais novas passem a se perguntar o resultado destes trocadilhos. Trata as integrantes como irmãs mais novas ou filhas, e quase sempre está por perto delas mesmo que seja só observando.

Relαçα̃o coм α Mαɴαɢer
A vê como uma superiora e ''Omma'', tanto que a chama deste apelido quando a dá ordens, fazendo brincadeiras e a abraçando assim como faz com as integrantes. Mas, quase sempre, usa termos formais para com ela, mesmo que esteja contando alguma piada em tom de humor.


Perѕoɴαɢeм — A ιdol.

Noмe Arтίѕтιco
Retree, seu próprio nome.

Perѕoɴα
Impacting Swan, por ter feito balé clássico e ao mesmo tempo aplicar movimentos selvagens e impactantes na dança, divindo seus estilos.

Fαɴdoм Peѕѕoαl
Swan's, e tem como a cor de seu fandom um ''opal''.

Frαѕe de Apreѕeɴтαçα̃o
''Olá! Eu sou a Impacting Swan do D.N.A, Retree!''

Vocal
( ☁)Guia

Dancer
( ☁ )Principal

Rapper
( ☁ )Líder

O qυe elα ѕerά dυrαɴтe ѕυα cαrreιrα?
(☁)Atriz
(☁)MC

-Cαѕo ѕejα αтrιz, ѕerά pαrα MV’ѕ, CF’ѕ oυ drαмαѕ?
Dramas em geral.

-Cαѕo ѕejα MC, de qυαιѕ proɢrαмαѕ?
Music bank e Weekly Idol.

☁Rap- Kisum -

☁Dança -


αlɢυмα Rede ѕocιαl?
☁Instagram: @LaRetree
☁Twitter: @RetreeGatee

Coмo αɢe eм Lιveѕ?
Gosta de ter uma presença de palco impactante, então se mostra como uma dancer incansável e está sempre sorrindo e controlando suas expressões faciais, para que fiquem no ponto. Mas, isso não significa que não erre alguns passos na coreografia.
Coмo αɢe coм oѕ Fα̃ѕ?
Está sempre sorrindo para eles e faz questão de conversar e puxar assunto, sempre tentando parecer simpática e gentil para com eles.

Perѕoɴαɢeм — Cυrιoѕιdαdeѕ

Goѕтoѕ
☁Gosta de ensaiar os passos de dança em frente ao espelho
☁Fazer meditação e yoga
☁Fazer caminhadas em parques
☁Passar horas na academia
☁Tirar fotos de paisagens
☁Fazer desenhos aleatórios e sem significado exato
☁Café
☁Chá gelado
☁Pororo

Deѕɢoѕтoѕ
☁Tomate
☁Cebola
☁Dias quentes
☁Praias
☁Baleias
☁Matemática

Mαɴιαѕ
☁Roer as unhas
☁Mania de lavar as mãos constantemente
☁Batucar os dedos, seja em mesas, cadeiras ou prateleiras
☁Rabiscar com a ponta da unha em linhas invisíveis;

Medoѕ
Cetafobia, uma fobia terrível e irracional de baleias, em especial, a orca. Maki não consegue ver um vídeo ou imagem deste animal sem ter uma crise de pânico e ataques de desespero total. Isso a impede de visitar praias e entrar no mar.
Tem um trauma de cachorros. Quando era pequena, foi em uma loja de ferramentas com seu pai, onde havia um poodle de estatura média. Maki, ao tentar carregar o animal no colo, recebeu em troca uma furiosa mordida em sua mão esquerda, arrancando uma pequena parte de sua pele abaixo do dedo mindinho.

Fαтoѕ e cυrιoѕιdαdeѕ:
☁Tem uma grande admiração por Franz Kafka.
☁Come em excesso, mas é impossível ganhar peso ou perder, está presa nos 49kg desde sempre
☁Tem aversão à praias, evitando as mesmas sempre que pode
☁Quando era menor, vestiu-se de Batman para o Halloween
☁Tem pavor de escuro, por isso usa lanternas de tomadas
☁Nunca acampou na vida, só pretende ir se as integrantes do grupo a acompanharem durante a viagem
☁Gosta de assistir a filmes infantis, ou ler contos de fadas
☁Gosta de usar tons pastel, alterna entre o visual aesthetic e o gótico
☁Compõe as linhas de seus raps nas músicas
☁Toca teclado e piano desde criança
☁Ama o desenho coreano Pororo, se intitula uma fã número um, a ponto de comprar bonecos, toalhas e acessórios do persongem, foi apelidada de Reroro por conta disso

Alɢυмα Alerɢια/Doeɴçα?
Tem anorexia e alergia à pó em geral.

Qυαlιdαdeѕ
É otimista e animada, extrovertida, simpática e passa confiança e segurança ás pessoas ao seu redor.

Deғeιтoѕ
É um tanto narcisista e irritante, pode-se tornar insuportável. É exigente demais e está sempre cobrando um desempenho perfeito de todos.

Alɢυм Vίcιo?
Pororo, o desenho animado sul-coreano.

Oвjeтιvoѕ
Tornar-se uma dançarina realmente profissional. Também gostaria de ter um apartamento na Rússia, em Moscou. Aspira pelo sucesso do D.N.A.

Alɢυм ίdolo/ιɴѕpιrαçα̃o? Qυeм e por qυe?
Britney Spears, uma das primeiras cantoras que conheceu. A vê como uma diva e inspiração para sua carreira.

Coмo αɢe/reαɢιrια αo eɴcoɴтrαr ѕeυ ίdolo/ιɴѕpιrαçα̃o? O qυe ғαrια/dιrια?
Na certa, pediria um autógrafo, isso se não estivesse demasiadamente nervosa para dizer algo.

Ƒανσяιтσѕ:
☁Cor: Vermelho é sua cor favorita
☁Número: 16, por ser a data de seu aniversário
☁Filme: O Massacre da Serra Elétrica
☁Série: Pororo, o pinguim. É a sua série favorita, inclusive, foi para o aeroporto utilizando seus acessórios do personagem
☁Estação: Outono ou inverno

Tιpo de Peѕѕoα qυe ɢoѕтα:
Gosta de pessoas com atitude e motivadas, determinadas a fazerem o que gostam e que insistem independente de suas consequências.

Tιpo de Peѕѕoα qυe ɴα̃o ɢoѕтα:
Pessoas soturnas que não vão atrás de objetivos ou quebrar obstáculos.

Alɢυмα ѕυɢeѕтα̃o pαrα D.N.A.?
Programas de variedade como Running Man e Roommate.

Poѕѕo мυdαr αlɢo eм Sυα Fιcнα?
Á vontade!

Poѕѕo мαɴdαr MP eм cαѕo de ɴeceѕѕιdαde?
Claro.

Irά αcoмpαɴнαr e Coмeɴтαr α ғιc?
Absolutamente.

Alɢo α Acreѕceɴтαr?
Retree mistura o tailandês com o coreano em algumas frases, quando está nervosa ou energética, tornando-a incompreendível.


Cαѕo ɴα̃o ѕejα eѕcolнιdα o qυe Goѕтαrια de ѕer?
( )Amiga
( )Trainee
( )Dançarina
( )Compositora
( )Sub-Unit
( )Maquiadora
( )Fã
( )Alguém que elas conhecerão
(x)Idol de outro Grupo
( )Hater
( )DJ
(x)Coreógrafa
( )Fotógrafa
( )Qualquer coisa desde que eu apareça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...