~Siye

Siye
Nome: Siyeon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Acrelandia, Acre, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- Girls Revolution


Postado

❝Eu não queria ser um meio-sangue.❞


—☾𝓣𝓱𝒆 𝓹𝓻𝒆𝓽𝓽𝔂 𝓼𝔀𝓪𝓷☽

➵𝒯𝒽𝑒 𝑒𝓍𝓅𝑒𝓇𝒾𝑒𝓃𝒸𝑒 𝑜𝒻 𝓁𝒾𝒻𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝓈𝓉𝓈 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝓍𝓅𝑒𝓇𝒾𝑒𝓃𝒸𝑒 𝓌𝒽𝒾𝒸𝒽 𝓉𝒽𝑒 𝓈𝓅𝒾𝓇𝒾𝓉 𝒽𝒶𝓈 𝑜𝒻 𝒾𝓉𝓈𝑒𝓁𝒻 𝒾𝓃 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓈 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇, 𝒾𝓃 𝓂𝒾𝓃𝒹 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒹, 𝒾𝓃 𝑒𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃, 𝒶𝓈 𝑒𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃.




𝓝ome:
Kim Charisma

𝓓ata e local de Nascimento:
23 years old.

Nascera em uma tempestuosa e escura madrugada de sexta-feira, 6 de setembro de 1992, entre suspiros de agonia e estrondos de trovões raivosos que colidiam com os urros de dor de uma mulher desesperada que anseava em tocar seu primogênito bebê pela primeira vez.



𝓝acionalidade:

(x) Coreana

( ) Chinesa

( ) Japonesa

(x) Americana

( ) Outro:

𝓢igno:
Ocidental: Virgem
Oriental: Macaco



𝓐pelidos:
𝓟𝓲𝓰𝓰𝔂 ''𝓉𝓌𝒾𝒿𝒾''돼지 - Era chamada assim por sua mãe, Haneul, que durante suas aulas de inglês, apelidava a filha com nomes que adquria o conhecimento. Fora recebido quando, após Charisma brincar na lama de um dia chuvoso, recusou-se a tomar banho. Daí, então, o apelido ''porquinha'', que foi reforçado por seu pai mais tarde e mantido até os dias atuais.
𝓢𝔀𝓪𝓷''𝒷𝒶𝑒𝑔𝒿𝑜''백조 - recebeu este de sua mãe, que a chamava de ''Little Swan'', pelo fato de Charisma ter o sonho de tornar-se uma bailarina famosa e profissional.

𝓓𝓾𝓬𝓴𝔂 ''𝓎𝑒𝒷𝑜'' 예보- recebeu tal apelido por conta de sua voz fina e anasalada, como dizia seu irmão, ''é estrondosa, como a de um ganso prestes a morrer.''



𝓐ltura:
1,70

𝓟eso:
45 kg

ℋistória:

Charisma nasceu em uma família de classe média cercada de padrões que a levariam para uma vida americana perfeita e sonhada por estrangeiros.
Nascera em uma noite chuvosa na cidade de Los Angeles, entre raios e trovões ao lado de fora do hospital. Era um bebê muito aguardado pelos Kim, que teriam a primogênita que tanto aguardavam, pois, além de sua filha, seria um passaporte para que o casal voltasse à Coreia, uma chance de voltar às origens.
Com quatro anos, Charisma frenquentou uma escola de artes nos Estados Unidos, por ter demonstrado um interesse em dança clássica.
Cinco anos depois da noite de seis de setembro de 1992, o casal finalmente conseguiu juntar uma quantidade de dinheiro para mudarem-se novamente para Seoul, assim, fazendo-o. Compraram um apartamento em uma ala afastada da capital, onde estariam perto dos avós maternos de Charisma.
Por ser filha única, era super zelada pelos pais, um casal conservador e educado que fazia de tudo para manter a imagem para toda a sociedade que os cercavam, e, com a filha, não seriam diferentes. Pelo contrário, exigiam extrema educação e boas maneiras da criança, sempre induzindo-a utilizar linguagem formal e manter sua imagem de uma menina respeitosa e de família.
Quando criança, ingressou novamente em uma escola focada em artes, onde fazia aulas de teatro e música, com o intuito de um dia adicionar tais habilidades em uma carreira fixa para si, pois desde sempre possuía uma grande paixão e talento para as mesmas.
Charisma atuou em diversas peças e realizou diversas apresentações de piano, e era considerada uma ''prodígio'' por seus pais, que insistiam em vê-la se apresentando em igrejas, o que performou até certo ponto de sua vida.
Durante sua ingressão na tal escola artística, Charisma passara por diversas situações desconfortáveis, entre estas, o bullying. Passou a ser atormentada verbalmente por alguns de seus sunbaes da escola, os alunos que eram do segundo ano do ensino médio. Por mais triviais que fossem os xingamentos direcionados à ela, feriu gravemente seu psicológico, já que tentava manter-se confiante apesar de possuir uma baixa auto-estima. Os pais notaram a mudança na filha, e, quando a mesma foi para o primeiro ano do médio, encerram o ciclo em uma escola e colocaram-na em outra, para que permanecesse até o dia de sua formatura.
Depois de um tempo em sua nova escola, passou a desenvolver um interesse por Super Junior e Wonder Girls, que tornou-se um vício. Logo, a garota gostaria de fazer parte de todo este cenário musical da Coreia do Sul, fazendo, então, uma audição na SM Entertainment, e, em seguida, na JYP. Fora recusada em ambas, mas, em uma terceira tentativa, fora aceita na JYP por conta de sua flexibilidade e talento invejáveis para dança.

𝓟ersonalidade:

❝Representada por um livro aberto no seio da natureza, símbolo da castidade, serviço, compreensão e idealização. Sua missão na vida é conservar em sua pureza os princípios que facilitam a reprodução dos seres e coisas, sendo útil para a economia de valores e dos esforços.❞
Charisma trata a todos formalmente, sempre educada e com demasiado respeito com todos. Mas, apesar disso, é exigente ao extremo e sempre gosta de tudo perfeitamente arrumado e em seu lugar. Pode mudar a forma de respeitosa para alguém mandona e exageradamente perfeccionista em questão de segundos quando trata-se de organização e arrumação.
Pode parecer alguém desinteressante por ser muito programada e correta, mas, sempre que possível, faz piadas de complexo entendimento e com duplo sentido. Mostra-se muito animada e sorridente perto de conhecidos e amigos. É madura e sensata, sendo assim, uma das pessoas mais respeitadas entre a mídia.
Tem um cuidado especial com tudo e todos, e está sempre buscando soluções até mesmo para problemas sem meio de resolução. É bastante dedicada com tudo o que decide pôr as mãos, muitas vezes, indo muito além do que lhe é proposto. É muito observadora e mostra-se séria e calada em boa parte do tempo. Tem seu intelectual equilibrado e é metódica e engenhosa. Se vê como alguém compreensível e generosa, mas não têm uma paciência de se abusar.
Durante o primeiro ano do colegial, Charisma passou por diversos problemas emocionais envolvendo sua auto-estima, o que a fez tentar manter uma postura ainda mais confiante para si, mesmo que tal quesito estivesse em grande falta.
Já fora criticada por netizens por quase não esboçar nenhuma expressão, e por parecer estar sempre entediada. O que não é verdade, Charisma está sempre entretida por tudo o que possa ocorrer ao redor, mesmo que esqueça de estampar algum sorriso no rosto. Depois das críticas, passou a sorrir mais, na tentativa de cessar estas discussões sobre si.


ℱamiliares:

☁Kim Haneul- 44 anos.

Sempre fora uma mãe atenciosa que deu de tudo para sustentar sua filha única, tratava-a com um carinho incondicional e dava total apoio para tudo que Charisma tornasse a escolher como rumo para sua vida.
Quando sua filha decidiu ser idol, Haneul deu total apoio e afirmou que a mesma teria um grande potencial para adentrar na carreira musical e para o que mais quisesse.
Haneul é coreana, mas mudou-se para os Estados Unidos para realizar um intercâmbio, onde conheceu Chin, seu futuro marido.
☁Kim Chin - 48 anos.

Sempre esteve por perto de Charisma durante sua infância e vida adulta, pois não havia de fato um grande emprego, e pôde disponibilizar um período de tempo para dar atenção aos filhos que tanto amava.
Chin foi o que mais encorajou Charisma à seguir seu sonho de tornar-se idol.
Chin é fruto de um relacionamento de um coreano com uma americana, e desde sempre morou em Los Angeles, onde conheceu Haneul, sua futura esposa.

𝓐migos:

☁Kai-Mook - Uma das amigas de infância de Charisma que teve de abandonar por conta da mudança de país. Eram totalmente unidas e faziam praticamente tudo juntas, conheceram-se no maternal e permaneceram até os dias atuais, onde Mook tornou-se uma estudante de direito.
Mook é tailandesa.
☁Kim SeoHyeon -

Uma trainee baterista que conheceu ao tornar-se uma trainee da JYP, com quem fez amizade e permaneceu até o dia de debut. SeoHyeon pretendia debutar em uma banda, portanto, JYP o transferiu para uma empresa especializada para músicos. Seo debutará em uma banda chamada ''PinkRay''.

☁Mina Myoui-

Trainee da JYP que teve seu debut prematuro em TWICE, se tornaram amigas repentinamente e permaneceram até seus respectivos debuts.

𝓖osta:

☁Gosta de ensaiar os passos de dança em frente ao espelho
☁Fazer meditação e yoga
☁Fazer caminhadas em parques
☁Passar horas na academia
☁Tirar fotos de paisagens
☁Fazer desenhos aleatórios e sem significado exato
☁Café
☁Chá gelado
☁Pororo

𝓓esgosta:
☁Tomate
☁Cebola
☁Dias quentes
☁Praias
☁Baleias
☁Matemática


ℳedos:
Cetafobia, uma fobia terrível e irracional de baleias, em especial, a orca. Charisma não consegue ver um vídeo ou imagem deste animal sem ter uma crise de pânico e ataques de desespero total. Isso a impede de visitar praias e entrar no mar.
Tem um trauma de cachorros. Quando era pequena, foi em uma loja de ferramentas com seu pai, onde havia um poodle de estatura média. Charisma, ao tentar carregar o animal no colo, recebeu em troca uma furiosa mordida em sua mão esquerda, arrancando uma pequena parte de sua pele abaixo do dedo mindinho.

𝓓oenças e/ou alergias:
Charisma já foi anorexica.

𝓒omo virou trainee:
Por meio de uma audição para a JYP, mais precisamente, a sua terceira. Após realizar a audição pessoalmente, fora convocada para uma audição privada, para, enfim, ser aceita na empresa como uma trainee oficial.


𝓠uanto tempo de trainee:
5 anos e 3 meses.

𝓟osição no grupo:
Main dancer e lead vocal.



𝓝ome artístico:
Charisma.

ℱrase de apresentação:
''Annyeonghaseyo! Aqui é sua garota carismática, Charisma!''
É um pequeno trocadilho com seu nome, ''Charisma'', que significa ''carisma'', utilizando-o para sua apresentação.
Também é um meio de reforçar sua confiança em geral.

𝓒omo age com os fãs:
Está sempre sorrindo para eles e faz questão de conversar e puxar assunto, sempre tentando parecer simpática e gentil para com eles, pois os valoriza acima de qualquer coisa, juntamente com as integrantes e o grupo em si.


ℱatos e curiosidades:

☁Tem uma grande admiração por Franz Kafka.
☁Come em excesso, mas é impossível ganhar peso ou perder, está presa nos 45kg desde sempre
☁Tem aversão à praias, evitando as mesmas sempre que pode
☁Quando era menor, vestiu-se de Batman para o Halloween
☁Tem pavor de escuro, por isso usa lanternas de tomadas
☁Nunca acampou na vida, só pretende ir se as integrantes do grupo a acompanharem durante a viagem
☁Gosta de assistir a filmes infantis, ou ler contos de fadas
☁Gosta de usar tons pastel, alterna entre o visual aesthetic e o gótico
☁Compõe as linhas de seus raps nas músicas
☁Toca teclado e piano desde criança
☁Ama o desenho coreano Pororo, se intitula uma fã número um, a ponto de comprar bonecos, toalhas e acessórios do persongem, foi apelidada de Charoro por conta disso

𝓢exualidade:
Bissexual.

𝓒ouple primário:
Joshua (Seventeen)


𝓒ouple secundário:
Key (Shinee)


ℋistória do Couple:

Coincidentemente, Charisma, antes de seu debut, resolvera ir até uma cafeteria que ficava na frente do dormitório do Seventeen. Totalmente sem saber, passou a frequentá-la. Durante uma de suas idas ao local, esbarrou em um garoto um pouco mais alto usando máscara e boné, distraído. Devido ao acidente repentino, Charisma se desculpou em inglês, e se surpreendeu quando o garoto a respondeu na mesma língua. Passaram a conversar ali mesmo, trocando até mesmo números de telefones. Mais tarde, descobriu que o garoto era um idol do mesmo grupo.

𝓒omo age com os familiares, manager, integrantes e quando estão a sós:
Deixo isso a critério das autoras, caso seja aceita!

ℳúsica do couple:

OneRepublic - Counting Stars
https://www.youtube.com/watch?v=hT_nvWreIhg


𝓒anta como quem:

Hani (EXID)


𝓓ança como quem:
Charisma é extremamente flexível, e vive exibindo a tal habilidade em programas de variedade.

Victoria Song - f(x) (flexibilidade)

Mina Myoung (Dança)



𝓐tividades secundárias:


( ) Atriz

(x) MC

( ) DJ

( ) Compositora

( ) Modelo

( ) Outro:

𝓐parência:
Jisoo- Blackpink


Charisma possui olhos razoavelmente grandes, o que chama muito a atenção de asiáticos em geral. Tem um rosto fino e reto, em um leve formato de ''v''. Seu corpo é magro, mas com coxas que se destacam e diferenciam da cintura fina. Lábios que oscilam entre o fino e o grosso, quase sempre com um gloss preenchendo-o. Quando chegou na Coreia, fora considerada alguém dentro dos padrões de beleza e admirada por muitos, enquanto era desprezada por outros.
Quando tornou-se uma trainee oficial da JYP, teve suas fotos divulgadas e foi comparada por netizens com Sandara Park.







ℛoupas:

{Festa}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/iCPjY4Yjva3OprB}
..........................................................................................................................................

{Eventos}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/H6xgvVGKztaXeSk}
..........................................................................................................................................
{Treinos}
..........................................................................................................................................
{https://shrib.com/3SvOxneL0bwjzfa}
..........................................................................................................................................
{Passeios}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/VCZb3i2ZYtfQVwG}
..........................................................................................................................................

{Entrevistas}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/H15FL0rhpgvZ31o}
..........................................................................................................................................

{Dia-a-Dia:}
..........................................................................................................................................

{https://shrib.com/hSh95xZaQ9Gtxif}
..........................................................................................................................................



𝓣em plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim, absoluta!


𝓐lgo a acrescentar?
☁Charisma tem um vício pelo desenho animado coreano Pororo, chegando a comprar bichinhos de pelúcia do mesmo e diversos outros itens.
☁Vê Britney Spears como sua ídola.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...