~Siye

Siye
Nome: Siyeon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Acrelandia, Acre, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

—Roommate, ficha.


Postado



''𝓐 𝓪𝓶𝓲𝔃𝓪𝓭𝒆 𝒆́ 𝓾𝓶 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓺𝓾𝒆 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓶𝓸𝓻𝓻𝒆''



—☾𝓣𝓱𝒆 𝓹𝓻𝒆𝓽𝓽𝔂 𝓼𝔀𝓪𝓷☽

➵𝒯𝒽𝑒 𝑒𝓍𝓅𝑒𝓇𝒾𝑒𝓃𝒸𝑒 𝑜𝒻 𝓁𝒾𝒻𝑒 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝓈𝓉𝓈 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝑒𝓍𝓅𝑒𝓇𝒾𝑒𝓃𝒸𝑒 𝓌𝒽𝒾𝒸𝒽 𝓉𝒽𝑒 𝓈𝓅𝒾𝓇𝒾𝓉 𝒽𝒶𝓈 𝑜𝒻 𝒾𝓉𝓈𝑒𝓁𝒻 𝒾𝓃 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓈 𝓂𝒶𝓉𝓉𝑒𝓇, 𝒾𝓃 𝓂𝒾𝓃𝒹 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓈 𝓂𝒾𝓃𝒹, 𝒾𝓃 𝑒𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃, 𝒶𝓈 𝑒𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃.




— ★◦. 𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚘﹕★◦.
Im Minyoung

— ★◦.𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎: ★◦.
23 anos

6 de setembro de 1993

Virginiana.



— ★◦.𝙰𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘𝚜:★◦.

𝓓𝓾𝓬𝓴𝔂~ recebeu tal apelido por conta de sua voz fina e anasalada, como dizia sua irmã, ''é estrondosa, como a de um ganso prestes a morrer.''

𝓢𝔀𝓪𝓷~ recebeu este de sua mãe, que a chamava de ''Little Swan'', pelo fato de Minyoung ter o sonho de tornar-se uma bailarina famosa e profissional.

𝓖𝓾𝓶𝓶𝔂~é outro apelido pelo qual foi chamada pelos fãs, pelo fato de Minyoung estufar as bochechas quando está concentrada em algo, mesmo que involuntariamente.


— ★◦.𝙰𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊:★◦.

Minyoung é naturalmente magra. Possui um queixo em um leve formato de ''v'' e cabeça pequena. Devido à estes atributos, é considerada dentro dos padrões de beleza sul-coreano. Seus olhos são relativamente grandes comparados ao padrão de sua família. Não realizou nenhuma cirurgia plástica.







— ★◦.𝙶𝚒𝚏𝚜:★◦.





— ★◦.𝙿𝚑𝚘𝚝𝚘𝚙𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛:★◦.
Sulli- Ex-F(x)


— ★◦.𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊:★◦.


Minyoung nasceu em uma tempestuosa noite de seis de setembro de 1993, entre trovoadas e relampejadas da gelada e escura madrugada, duas e quarenta da manhã. O tal amanhecer mudara para sempre a vida dos Im, que presenciaram o nascimento de duas pequenas garotas: gêmeas, que chamaram a atenção dos demais familiares pelo fato do nascimento de ambas.
Por serem filhas únicas, eram super zeladas pelos pais, um casal conservador e educado que fazia de tudo para manter a imagem para toda a sociedade que os cercavam, e, com as filhas, não seriam diferentes. Pelo contrário, exigiam extrema educação e boas maneiras das crianças, sempre a induzindo-as a utilizar linguagem formal e manter suas imagens de uma meninas respeitosas e de família.
Quando criança, ingressaram em uma escola focada em artes, onde faziam aulas de teatro e música, com o intuito de um dia adicionar tais habilidades em uma carreira fixa para si, pois desde sempre possuía uma grande paixão e talento para as mesmas.
Minyoung atuou em diversas peças e realizou diversas apresentações de piano, e era considerada uma ''prodígio'' por seus pais, que insistiam em vê-la se apresentando em igrejas, o que performou até certo ponto de sua vida.

Na adolescência, Minyoung encontrou-se em uma terrível depressão, o que a deixou distante de sua própria vida durante um período. Junto com sua tristeza e decadência, veio a revolta de tudo e todos. Passou a reparar mais em como todos lhe tratavam, e adquiriu uma incrível sensibilidade, passando a chorar por qualquer elevação de tom ao dirigir-se à ela. Minyoung passou de uma garota alegre e educada para alguém introvertida e fechada. Tal mudança foi obviamente notada pelos pais, que desgostaram demasiadamente do que viam acontecer com a filha.
Apesar da preocupação, não tomaram providências envolvendo psicólogos, mas sim aulas de boas maneiras para que passasse a portar-se bem novamente, preocupando-se com a imagem da família para com os outros.

Quando completou seus 18 anos, Minyoung viu-se exausta da situação em que se encontrava, sua depressão havia tido um fim, mas não graças aos pais. Após o aniversário das gêmeas, completaram a maioridade, tomando uma decisão: iriam sair de casa e tentar montar suas vidas profissionais na área de música e teatro por conta própria. Ao contar esta para os pais, receberam um grande apoio, o que a incentivou profundamente, e também a fez ter um grande pesar por ter discutido com eles durante os últimos anos. Receberam uma determinada quantia de dinheiro para alugar um apartamento para ambas morarem. Cerca de seis meses depois, Minyoung e Seoyoung, sua gêmea, fizeram suas audições para a SM Entertainment, e, um tempo depois foram recrutadas e debutaram como uma dupla. Mais tarde, Minyoung teve seu debut como uma atriz.

—★◦.𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎: ★◦.

Representada por um livro aberto no seio da natureza, símbolo da castidade, serviço, compreensão e idealização. Sua missão na vida é conservar em sua pureza os princípios que facilitam a reprodução dos seres e coisas, sendo útil para a economia de valores e dos esforços.

Minyoung trata a todos formalmente, sempre educada e com demasiado respeito com todos. Mas, apesar disso, é exigente ao extremo e sempre gosta de tudo perfeitamente arrumado e em seu lugar. Pode mudar a forma de respeitosa para alguém mandona e exageradamente perfeccionista em questão de segundos quando trata-se de organização e arrumação.
Pode parecer alguém desinteressante por ser muito programada e correta, mas, sempre que possível, faz piadas de complexo entendimento e com duplo sentido. Mostra-se muito animada e sorridente perto de conhecidos e amigos. É madura e sensata, sendo assim, uma das pessoas mais respeitadas entre a mídia.
Tem um cuidado especial com tudo e todos, e está sempre buscando soluções até mesmo para problemas sem meio de resolução. É bastante dedicada com tudo o que decide pôr as mãos, muitas vezes, indo muito além do que lhe é proposto. É muito observadora e mostra-se séria e calada em boa parte do tempo. Tem seu intelectual equilibrado e é metódica e engenhosa. Se vê como alguém compreensível e generosa, mas não têm uma paciência de se abusar.

— ★◦.𝙾𝚛𝚒𝚎𝚗𝚝𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚂𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕:★◦.
Bisexual, não tem uma preferência exata.

— ★◦.𝙳𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚙𝚊𝚛? 𝚁𝚎𝚕𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘:★◦.

Sim, deixo-o sob critério do autor.

Minyoung é extremamente respeitosa e educada, mas tornará-se o dobro com quem passará a gostar. Apesar disso, fará de tudo para passar um tempo com tal pessoa, além de tentar exibir-se de diversas formas possíveis.
Namorando alguém, a garota é completamente diferente. Chega a ser mais aberta, mas, também, mais exigente do relacionamento

— ★◦.𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚐𝚛𝚊𝚖𝚊?★◦.
Depois de tornar-se uma figura pública, Minyoung passou a ficar um longo tempo fora de casa, e mal aparecia para os familiares e amigos. Anos depois do seu início de carreira, sua vida já não era mais movimentada como antes. Estava fazendo parte em um novo drama, mas que não exigia muito de si. Com isso, a garota passou a ficar mais tempo desocupada em casa, percebendo, enfim, o quão solitária se via em seu pequeno confinamento. Ao descobrir o programa, prontamente se inscreveu, a fim de mudar a situação.

— ★◦.𝚂𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚕𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜? ★◦.
Inicialmente, só se preocupara em causar uma boa primeira impressão. Estava receosa sobre quem estaria lá e se teriam uma boa convivência. Cerca de uma semana depois desde que estava na casa, criou laços com praticamente todos os colegas, já considerando-os como amigos.


— ★◦.𝙶𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘:★◦.
𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸~
Fazer meditação e yoga
Fazer caminhadas em parques
Passar horas na academia
Tirar fotos de paisagens
Fazer desenhos aleatórios e sem significado exato
Café
Chá gelado
Pororo

𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼~
Tomate
Cebola
Dias quentes
Praias
Baleias
Matemática


— ★◦.𝙲𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊?★◦.
Tem uma grande admiração por Franz Kafka
Come em excesso, mas é impossível ganhar peso ou perder, está presa nos 49kg desde sempre
Tem aversão à praias, evitando as mesmas sempre que pode
Quando era menor, vestiu-se de Batman para o Halloween
Tem pavor de escuro, por isso usa lanternas de tomadas
Nunca acampou na vida
Gosta de assistir a filmes infantis, ou ler contos de fadas
Gosta de usar tons pastel, alterna entre o visual aesthetic e o gótico
Toca teclado e piano desde criança
Ama o desenho coreano Pororo, se intitula uma fã número um, a ponto de comprar bonecos, toalhas e acessórios do persongem, foi apelidada de Miroro por conta disso


— ★◦.𝙵𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚘𝚞 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌?★◦.
Sim.
— ★◦.𝙰𝚕𝚐𝚘 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜?★◦.
-Minyoung e Seoyoung são gêmeas, e tiveram seu debut no mundo da música como uma dupla, recebendo um grande nível de atenção.
-Mais tarde, Minyoung teve seu debut como atriz, enquanto Seoyoung teve como cantora solo. Entretanto, a dupla não se desfez e continuou promovendo.
-Seoyoung é a personagem da @cchanynzx



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...