~Siye

Siye
Nome: Siyeon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Acrelandia, Acre, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

━SᴀᴋᴜʀᴀɪMᴀᴋɪ桜井真紀


Postado

⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ✉Sakurai Maki
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀❝{사쿠라이 마키 / 桜井真紀}❞
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀━Mäki
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀Mαкι (まき, マキ?) ιѕ α νєяу cσммση ƒємιηιηє Jαραηєѕє gινєη ηαмє ωнιcн cαη αℓѕσ вє υѕє∂ αѕ ѕυяηαмє.

⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀Mαкι cαη вє ωяιттєη υѕιηg ∂郃єяєηт кαηנι cнαяαcтєяѕ αη∂ cαη мєαη:

⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀αѕ α gινєη ηαмє
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀●真貴, "тяυє, ρяєcισυѕ"
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀●真樹, "тяυє, тιмвєя тяєєѕ"
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀●真紀, "тяυє, cняσηιcℓє"
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀●真希, "тяυє, нσρє"
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀●麻紀, "ℓιηєη, cняσηιcℓє"
⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀●麻貴, "ℓιηєη, ρяєcισυѕ"

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀[真樹]Mαкι є́ υм ησмє ɗє σяιgєм נαρσηєѕα, cυנσ ѕιgηιfιcαɗσ є́ ''άяνσяє ɗα νєяɗαɗє''.[真樹]
..........................................................................................................................................

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀✉AρєƖιɗσѕ:
Um de seus apelidos de infância, ''Tomato'', fora resgatado pelas fãs. Fora dado-lhe o mesmo pelo fato de Maki ficar com as bochechas coradas muito facilmente, seja por praticar muitos exercícios físicos, ou também por estar simplesmente envergonhada ou irritada. Pode-se ver claramente nos vídeos de coreografia a mudança que ocorre em seu rosto.
É chamada de ''Horse'' por seu jeito engraçado de correr, dizem que quando Maki corre, está trotando ou galopando.

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✉Ɗαтα ɗє ηαѕcιмєηтσ: 6 de janeiro de 1992
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀✉ǀɗαɗє: 24 anos
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Signo oriental e ocidental: Cabra e Capricórnio
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉Ƭιρσ ѕαηgυίηєσ: AB

{As pessoas do grupo AB, o tipo sanguíneo mais raro, são geralmente muito racionais e controladas, críticas, esquecidas e às vezes irresponsáveis. Apesar disso, elas são sensíveis e profundas. Logo fica claro então, que este tipo de sangue, estando entre o A e o B, vivem uma espécie de ambivalência nem sempre fácil de gerir. São pessoas que sabem muito bem resolver os problemas que surgem e são muito sérias no trabalho}
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉Ƥєѕσ є AƖтυяα: 1,70 e 48 kg.
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉ƝαcισηαƖιɗαɗє: Japão
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉ǀɗισмαѕ:
➤Inglês- Foi a primeira linguagem que aprendeu, por ser uma das mais eficientes e utilizadas no mundo afora.
➤Russo- Uma de suas primeira ambições foi a de mudar-se para a Rússia, onde começaria uma vida de universitária nos campos gelados de Moscow, plano que fora ofuscado por sua aspiração maior, a de tornar-se uma idol. Apesar desta interrupção em seu vago sonho, tornou a aprender a língua até ver-se fluente na mesma.
➤Coreano- Ao ser transferida para a Coreia do Sul por sua empresa, tratou de aprender o coreano o mais rápido possível, esquecendo-se de memorizar certos conceitos da linguagem, explicando o motivo de Maki misturar japonês ao tentar formar uma frase em coreano.
➤Japonês- Nasceu no Japão, portanto, essa foi seu primeiro idioma.

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀✉Hιѕтσ́яια:
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀➤A família Sakurai;

Maki nasceu em uma típica família japonesa de muito respeito e formalidade, onde os gostos pessoais de cada integrante desta eram irrelevados se não condiziam com as regras respeitáveis que deviam apresentar para a sociedade. Empresários bem-sucedidos e conhecidos na pequena cidade de Aomori, possuíam uma qualidade financeira invejável até mesmo aos demais viventes dos bairros de classe média-alta. Os Sakurai, por mais que tivessem dinheiro, não eram tão estáveis emocionalmente. Sakurai Aiko, empresária e advogada formada, optara por deixar sua carreira de direito de lado, apostando tudo na empresa de pastilhas de vidro de seu recente marido, Sakurai Rei.
Apesar de todas as suas riquezas e ostentações, o casal se via incapaz de ter o que mais ansiava: Um filho. Um sucessor para toda sua linhagem. Aiko tentara por diversas vezes, que acabaram por falhar. Uma única vez, conseguira realizar seu desejo. Infelizmente, o feto sofreu um aborto natural, incapacitando a pobre mulher de tentar novamente. Cerca de um ano e meio mais tarde, ambos com seus trinta anos, tiveram sua vitória: Aiko estava grávida de cinco meses de uma criança forte e saudável.
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀➤Infância;
Pode-se dizer que Maki nascera em um berço de ouro. Mas, isso nunca a influenciou realmente em sua vida pessoal. Pelo contrário, não via relevância em seu dinheiro ou em seu status com a cidade em sua inocência infantil. Só se importava com os brinquedos e roupas legais que ganhava dos pais.
Seus pais, ansiando por ver sua filha como alguém dominante de diversas áreas, a inscreveram em diversos cursos que envolviam a música, tais como aulas de piano, violão, canto e ballet. Maki gostava de todas estas, gerou um grande apego pela música e suas origens, indo além do que lhe era imposto nas aulas. Passara a tentar aprender e encontrar partituras de música para tocá-las em seu piano sem o auxílio de quem fosse. Queria ser independente, mesmo com todas estas barreiras que a mantinham cercada dentro de uma certa área de conforto.
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀➤Adolescência & vida adulta;
Sua adolescência foi algo complexo e longo em sua vida, sua pior e mais repugnante fase, o nascimento de sua rebeldia. Quis aprofundar-se na música, sair de sua pequena jaula de isolamento, agir e reagir a como o mundo lhe tratava. No meio de tanta determinação, Maki conheceu o rap; um discurso rítmico com rimas e poesias, um dos cinco pilares da cultura hip hop, de modo que se chame metonimicamente (e de forma imprecisa) hip hop.
Descobriu o kpop através de amigas da escola, que estavam completamente alienadas pela descoberta recente. Algo estiloso e asiático, era uma novidade, ainda mais por vir de fora do Japão. Maki passou a explorar mais este lado musical que não conhecia: em questão de minutos assistindo clipes e ouvindo suas músicas animadas e exclusivas, já estava completamente apaixonada. Exatamente como aconteceu com o hip-hop, sentiu que queria fazer parte e estar lá, realizando tudo o que os via fazer. Passou a pesquisar sobre empresas e grupos influentes no mercado de música coreano, verificando as posições dos integrantes e suas ações dentro do grupo.
Mais tarde, mudou-se para a Coreia a fim de fazer uma audição para a FNC Entertainment, que, na época, era exclusivo para músicos. Foi aceita como uma tecladista. Quando a empresa passou a abrir-se para o mundo idol, Maki resolveu fazer o mesmo, assim, vendo-se capaz o suficiente para debutar em um grupo.

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉ƤєяѕσηαƖιɗαɗє:
Maki é reservada, geralmente, parece desinteressada e desligada em tudo o que ocorre em sua volta. Reclama e exige muito de si mesma, e, às vezes, das colegas de grupo. Apesar destes breves conflitos, zela por todas e sente-se à vontade com elas. É inconsequente e age por impulso e vontades próprias, detesta receber ordens até mesmo de mais velhos. Apesar deste ponto, age como alguém educada e madura, sempre mantendo uma boa postura. Faz diversas piadas de difícil entendimento, que só faz ela rir. Quando está animada, torna-se uma humorista com piadas falhas, que diz coisas aleatórias e sem sentido para que todos riam e se divirtam.
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉Aмιgσѕ:
➤Takanashi Ayu- Uma das amigas de infância de Maki que teve de abandonar por conta da mudança de país. Eram totalmente unidas e faziam praticamente tudo juntas, conheceram-se no maternal e permaneceram até os dias atuais, onde Ayu tornou-se uma estudante de direito.

➤Kim SeoHyeon - Uma trainee baterista que conheceu ao tornar-se uma trainee da FNC, com quem fez amizade e permaneceu até o dia de debut. Eram de fato próximas, mas, quando a FNC mudou seu foco de bandas para grupos, SeoHyeon infelizmente deixou a empresa.


➤Mina Myoui- Trainee da JYP que teve seu debut prematuro em TWICE, se tornaram amigas por terem a mesma nacionalidade, e, apesar de não ter sido algo duradouro, ainda se consideram amigas.


⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉ǀηιмιgσѕ:
➤Miryo Takashi: Um dos ''rappers'' das periferias em que Maki visitava para assistir aos disses. Takashi e Maki vivam se alfinetando durante as batalhas, e nutriam um profundo ódio um pelo outro, que passou a aumentar cada vez que a Sakurai retornava às ruas marcadas pelo hiphop não original.

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀✉ƑαмίƖια:
➤Sakurai Aiko- 51 anos.
Sempre fora uma mãe atenciosa que deu de tudo para sustentar sua filha única, tratava-a com um carinho incondicional e dava total apoio para tudo que Maki tornasse a escolher como rumo para sua vida.
Quando sua filha decidiu ser idol, Aiko deu total apoio e afirmou que a mesma teria um grande potencial para adentrar na carreira musical e para o que mais quisesse.


➤Sakurai Rei- 53 anos.
Foi, de fato, um pai ausente. Deveras, carregava toneladas de trabalho nas costas para sustentar as duas mulheres de sua vida; sua esposa e sua filha. Maki sabia seus motivos e aceitava o fato dele estar sempre distante. Portanto, não deixou de amá-lo menos. Sempre deu total apoio para sua filha, porém, gostaria que o que ela aderisse como carreira fosse mais profissional do que cantar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ✉Ƭιρσѕ ɗє ρєѕѕσα qυє gσѕтα:
Gosta de pessoas com atitude e motivadas, determinadas a fazerem o que gostam e que insistem independente de suas consequências.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀✉ Ƭιρσѕ ɗє ρєѕѕσα qυє ηα̃σ gσѕтα:
Pessoas soturnas que não vão atrás de objetivos ou quebrar obstáculos.
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ✉Mαηιαѕ:
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Roer as unhas
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Mania de lavar as mãos constantemente
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Batucar os dedos, seja em mesas, cadeiras ou prateleiras
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Rabiscar com a ponta da unha em linhas invisíveis;
⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✉Hσввιєѕ є ραѕѕαтємρσѕ:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Gosta de ensaiar os passos de dança em frente ao espelho
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Fazer meditação e yoga
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Fazer caminhadas em parques
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Passar horas na academia, tirar fotos de paisagens
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Fazer desenhos aleatórios e sem significado exato;
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Mєɗσѕ, тяαυмαѕ є fσвιαѕ:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Cetafobia, uma fobia terrível e irracional de baleias, em especial, a orca. Maki não consegue ver um vídeo ou imagem deste animal sem ter uma crise de pânico e ataques de desespero total. Isso a impede de visitar praias e entrar no mar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Tem um trauma de cachorros. Quando era pequena, foi em uma loja de ferramentas com seu pai, onde havia um poodle de estatura média. Maki, ao tentar carregar o animal no colo, recebeu em troca uma furiosa mordida em sua mão esquerda, arrancando uma pequena parte de sua pele abaixo do dedo mindinho.
Fatos e curiosidades:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✉Ƈυяισѕιɗαɗєѕ~
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤ Tem uma grande admiração por Franz Kafka.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤ Come em excesso, mas é impossível ganhar peso ou perder, está presa nos 49kg desde sempre
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Tem aversão à praias, evitando as mesmas sempre que pode
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤ Quando era menor, vestiu-se de Batman para o Halloween
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤ Tem pavor de escuro, por isso usa lanternas de tomadas
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Nunca acampou na vida, só pretende ir se as integrantes do grupo a acompanharem durante a viagem
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤ Gosta de assistir a filmes infantis, ou ler contos de fadas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✉Ƒαтσѕ~
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Maki adora desafiar sunbaes do rap por ter um flow ótimo e também elogiado por outros profissionais
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Tem uma grande dificuldade para aprender coreografias
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Gosta de usar tons pastel, alterna entre o visual aesthetic e o gótico
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Compõe as linhas de seus raps nas músicas
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Toca teclado e piano desde criança
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Ama o desenho coreano Pororo, se intitula uma fã número um, a ponto de comprar bonecos, toalhas e acessórios do persongem, foi apelidada de Jiroro por conta disso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✉Ƒανσяιтσѕ:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Cor: Vermelho é sua cor favorita
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Número: 6, por ser a data de seu aniversário
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Filme: O Massacre da Serra Elétrica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Série: Pororo, o pinguim. É a sua série favorita, inclusive, foi para o aeroporto utilizando seus acessórios do personagem
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➤Estação: Outono ou inverno
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✉Uмα мύѕιcα qυє α яєρяєѕєηтα є ρσя qυє̂:
Chandelier - SIA, é uma das músicas que mais ouve pelo significado forte de suas letras
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉ Uma frase que a representa:
❝Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Aραяєηcια:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Kisum, solo}







⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉ ƐѕтιƖσѕ~

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Festa}
..........................................................................................................................................
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/iCPjY4Yjva3OprB}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Eventos}
..........................................................................................................................................
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/H6xgvVGKztaXeSk}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Treinos}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/3SvOxneL0bwjzfa}
..........................................................................................................................................


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Passeios}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/VCZb3i2ZYtfQVwG}
..........................................................................................................................................


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Entrevistas}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/H15FL0rhpgvZ31o}
..........................................................................................................................................


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ {Dia-a-Dia:}
..........................................................................................................................................

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀{https://shrib.com/hSh95xZaQ9Gtxif}
..........................................................................................................................................



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉[ƐƖα ρσɗє… ]
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ [x]Pintar o cabelo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ [x ]Cortar o cabelo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ [x] Fazer tatuagem

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Oяιєηтαçα̃σ ѕєxυαƖ:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Bisexual
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉ƇσυρƖє/cαѕαƖ ρяιмάяισ:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Hong Jisoo (Joshua)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀RєƖαçα̃σ cσм єƖє:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀Uma amizade colorida, mas não vão namorar de fato.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉ƐƖєѕ:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[x] Vão se conhecer
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Aceita shipp homo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Sim, é inevitável em qualquer grupo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ƭιρσ ιɗєαƖ:
''O meu tipo ideal seria alguém mais parecido comigo, só que responsável e com atitude, No geral, eu diria que meu tipo ideal é o Onew do Shinee. Ah, falar sobre isso é um tanto embaraçoso.''

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ɲσмє αтίѕтιcσ: Maki
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Mσтινσ ησмє: Preferiu ser autêntica e responder com sua própria identidade.✉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ɛмρяєѕα:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀[x] FNC

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉⠀Ƥєяѕσηα: Fire Empress
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ƒαηɗσм ρєѕѕσαƖ: Roro's, devido ao desenho ''Pororo'' e o vício de Maki por ele.✉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Cor do fandom: Vermelho escuro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ƭємρσ ɗє тяєιηєє: 5 anos e 3 meses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀✉⠀Ƈσмσ αgє cσм α мίɗια?
Inicialmente, não havia a consciência de quão influente a mídia era para sua carreira e a das garotas, então, passou a cuidar de sua imagem para que não ouvissem escândalos em seu nome. É cautelosa com cada sasaeng ou fotógrafo que lhe aparece.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ƈσмσ αgє cσм σѕ fα̃ѕ?
Com os fãs, age de maneira carinhosa e é muito simpática, conversa como se fossem amigos de longa data, e sempre os agradece pela presença, seja onde estiverem. Mesmo que estiver com pressa e encontrar algum no meio da rua, irá fazer o possível para ir até este e conversar, mesmo que rapidamente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ƈαηтα cσмσ: Yoona -SNSD

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀Ƒαz яαρ cσмσ: Tymee -



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Oυтяαѕ σcυραçσ̃єѕ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀[x] MC
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀[x] Solo

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀✉Ƈσмσ яєαgιяια α υм вσαтσ/fσfσcα єтc?
''Desde que me tornei uma figura pública, estive me portando da melhor maneira possível para evitar qualquer escândalo envolvendo o meu nome ou o de minhas companheiras de grupo. Mas, como disse antes, sou uma figura pública, e, por isso, não estou surpresa. Por favor, não acreditem em tudo o que vêem por aí, hm?''

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Ɛѕcяєνα υмα мєηѕαgєм ρєɗιηɗσ αρσισ ραяα σ gяυρσ:
''Olá a todos! Como estão, hm? Já comeram? Já escovaram os dentes? Ah, espero que estejam bem!~ ^^
Como podem ver, o B.E.A.T acabou de fazer o seu comeback, depois de muito trabalho duro de todas nós! Aproveitem e dêem suporte ao B.E.A.T!
Fighting! ''



⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉Rєɗєѕ ѕσcιαιѕ?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Twitter: @MakiDayo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Instagram: @MakiMaki
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀Toca algum instrumento?
Toca o piano e o teclado desde pequena, que inclusive foi seu cartão de entrada para a FNC Entertainment.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉AƖgυмα ѕυgєѕтα̃σ ραяα α fιc?
Programas de reality show como Roommate e Running Man, seria divertido!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀✉AƖgσ α αcяєѕcєηтαя?
➤Maki mistura o japonês com o coreano em algumas frases, quando está nervosa ou energética, tornando-a incompreendível.
➤Chegou a escrever uma diss track para um sunbae do rap, mas foi impedida de publicá-la pela FNC, que preferiu evitar gerar encrencas.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀✉Posso modificar algo em sua ficha?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Á vontade!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...