~SpirythXX

SpirythXX
Freya&Epona
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Novembro
Cadastro:

Survivor


Postado

Survivor



FICHA:

Nome & Sobrenome: Xiao Qi Jung (Lince – Apelidado assim por ser rápido)

Idade:17 anos

Nacionalidade: Sino-Coreano ( Macau, província de Guangdong)

Sexualidade: Homossexual


Aparência:






Aparência descrição: Mede 1, 78, pesa 64kg. Tem o corpo trabalhado na medida certa. Pele clara, cabelos castanho escuro. Tem forte presença física e olhar profundo em tom castanho. (sou péssima nisso)

Personalidade:
Tem uma personalidade forte no geral, não gosta que se metam na sua vida e também não se mete na dos outros, a não ser que sinta que é errado as ações alheias. Muito centrado quase nunca perde a calma, é dona da razão e pensa muito antes de tirar suas conclusões. Não segue conselhos e nem padrões se não tiver apresso pela pessoa. É um amigo fiel de boa conduta. Tem muita força de vontade, é o tipo que “vai la e faz” se achar correto e que vale apena se arriscar.
Retidão é seu valor moral.
Vive pela Honra e por seu irmão mais velho. Tem tendências psicóticas se sentir raiva, mas é algo muito difícil (Mexa com seu irmão ou com quem gosta). Leva a serio uma parceria e se ele se apegar demais a uma pessoa, ele da a sua vida para vê-la segura.
É carinhoso com quem ama e gosta de provocar, é um adolescente de todo modo, então esta começando a conhecer a vida amorosa, mas o fim do mundo não ajuda muito.(Será?)

História:
Seus pais morreram quando tinha oito anos então seu irmão assumiu sua tutela. Morou no Japão, Canadá e atualmente reside na coreia do sul, cidade natal de sua mãe. Mudou-se muito por isso não tem muitos amigos, na verdade não tem nenhum. É matriculado em um programa para jovens aspirantes a atletas em uma escola militar então saiu de sua cidade para participar de um campeonato escolar de Artes-Marciais. Estava na cidade acompanhado de seu irmão que tinha ganhado dispensa militar para acompanha-lo quando tudo aconteceu. Primeiramente ficou assustado, mas seu irmão logo tomou as redias da situação os levando para um lugar que julgou ser mais seguro. Seu irmão tinha posse de armas de fogo (que entraram ilegalmente no pais), alem da Kodachi de seu pai. Recolheram suprimentos, mas objetos para defesa e a cadela (obvio que nem eu ia deixar meus totós pra traz) e seguiram para um local afastado e longe da cidade. (sou muito péssima nisso)

Gostos/Desgostos:
Gosta da noite, de nadar (Da um braço para poder entrar na água) e fazer longas caminhadas em lugares com paisagens bonitas (Campos, riachos, florestas e etc...). Gosta comer, e muito. Animais e plantas no geral. Musicas em geral que tenham ritmos fortes.
Desgosta de pessoas fúteis, ser obrigado ou mandado por quem não tem nenhum apreço ou respeito. Odeia ser taxado de fraco e arrogante.

Habilidades:
Bom em Arco e tiro ao alvo (Praticava pontaria na escola e seu irmão o ensinou a atirar) alem de que praticava Kendo na escola.
Aprendeu o Basico de Banjiquan, mas domina bem o Sanda.
É um ótimo nadador, muito rápido por sinal alem de ser um ótimo atleta.


Qualidades/Defeitos:
Sua maior qualidade é ser centrado e justo, não julga ninguém pela capa.
Sabe ser humorado quando quer, mas tem limites. É um ótimo amigo e conselheiro.
Seus defeitos é ser vingativo, ele perde a razão e se torna o tipo de pessoa que não gosta, narcisista e egocêntrico.

Sonhos/Segredos:
Seu sonho era entrar na liga Sênior de Wushu (Sanda para ser mais exato)
Não possui segredos sua vida é um livro aberto, menos para desconhecidos, daí toda sua vida é um mistério.

Medos/Fobias/Traumas:
Medo de perder seu irmão, não saberia viver se isso acontecesse.
Fobia de cobras, sendo elas reais, desenhos ou sombras, ele morre de medo. Acaba congelando no lugar.

Família:




Wei Qi Jung – 29 anos- Fuzileiro Naval
É um rapaz muito inteligente que não se deixa abalar por situações. Sempre foi um aluno aplicado que tirava boas notas em tudo sem grandes dificuldades. Tornou-se tutor legal do irmão quando tinha 20 anos, mesma época em que se tornou fuzileiro. Mudou-se para vários lugares por causa de sua patente militar e passou a matricular o Irmão em escolas preparatórias. Viveram bem o inicio da nova vida, Wei sabia como dividir seu tempo entre seu serviço e a criação do irmão.
Tem boa relação, um vive pelo outro. Sente muito orgulho do mais novo, principalmente por saber que este se tornou um ótimo rapaz e provavelmente será um grande Homem no futuro.

•Perguntas•

O que faria se visse uma pessoa próxima ser mordida? Se não houvesse como reverter o processo mataria sem remorso.

Qual seu tipo de arma preferida? Armas brancas, como Naginata e Sai.

Qual sua reação diante de uma mudança de acampamento?
Normal, desde que ele e seu irmão se sintam seguros não haverá problema. Ele é muito observador então procura ver se o lugar pode ser um problema futuro.

Trairia seu grupo? Nunca, ele é muito orgulhoso e leva a honra ao extremo.

Qual a possibilidade de surtar? Baixa. Seu surto seria um breve choque, mas logo iria se recompor e seguir em frente. Na cabeça dele ele não pode deixar seu irmão na mão.

Qual sua relação com:

Infectados: Ele só os mata se sentir real perigo, não sai como um louco por ai atirando ou cortando cabeças, discrição é o que mantém pessoas vivas.

Outros sobreviventes: Não gosta que invadam seu espaço, só os ajuda se necessário e se seu irmão pedir. É um pouco frio e não muito Harmonioso, em tempos assim para ele se manter neutro é a melhor coisa a se fazer.

Mataria uma pessoa próxima para se salvar? A pessoa mais próxima que tem é seu irmão e esse é seu ponto fraco, então não conseguiria matar alguém próximo, provavelmente morreria.

O que faria diante de uma horda?
Entraria em desespero no inicio, mas daí respiraria fundo e encararia, é tudo ou nada certo? Alem de que se garante correndo.

Quer par?
Mais é claro
Relação com o par:
Vai acabar se tornado protetor demais, com medo que qualquer coisa possa vir a acontecer. Vai sempre estar por perto quando o mesmo precisar de um ombro pra chorar.
Todo aquele amor que sente pelo irmão, seus atos e modo de pensar se tornaria na mesma intensidade para essa pessoa, só que de maneira diferente (se é que me entende kk)

Vai querer:
Hentai?Nope
Lemon? O que mais eu estaria fazendo aqui?

Algo mais?
Tem ótima pontuação em química por fazer experiências bem sucedidas em aula.
Ganho nas olimpíadas escolares por natação (50m livres) e atletismo (100M)
Tem uma Samoieda chamada Makio que ficou no Hotel onde estavam hospedados. Foi a primeira criatura que pensou em salvar. Apesar de ser dócil, ela ataca se sentir que seus donos estão em perigo.


Escutando: Stuck - Monsta X (De novo)
Assistindo: The Big Bang Theory
Bebendo: Suco de Morango (Pq amo morango)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...