~SpirythXX

SpirythXX
Freya&Epona
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Novembro
Cadastro:

Who's That Boy?


Postado

Who's That Boy?

"Fiz um pedido para o céu sangrento
(Eu acredito)
Que isso vai ser só um sonho quando eu abrir meus olhos
Mas não se realizou
Exausto, eu perdi meu caminho
Por favor, me leve para qualquer lugar
Eu faço qualquer coisa" ...

"... É apenas uma fantasia
Mas a dor surge como espinhos
Um sinal vazio
Como uma noite que se perdeu da lua
Minha tragédia
Se houver apenas um caminho
Por favor, me salve dessa fantasia"

Vixx - Fantasy



『Nome』

Tachibana Johnny Tien
『Idade』

16 anos

『Aparência』








『Personalidade』

É um escorpiano com ascendência a peixes, então se distrai com facilidade principalmente se esta entediado e não faz questão nenhuma de esconder isso. Se não gosta de alguém ele não esconde e faz de tudo para não ter contato com a pessoa, mas se comunica com a mesma se esta vier puxar assunto.
Carrega com orgulho o lado vingativo, ciumento e arrogante de um escorpiano. É frio quando lhe convêm assim como carinhoso, também é ótimo em dar respostas curtas e groseiras apesar de sua aparente timidez, é quase como um gatinho manhoso e frágil que assim que se sente ameaçado vira um leão malvado e assustador.
É muito seletivo em relação aos amigos, ele não deixa qualquer se aproximar, mas é uma enorme recompensa conquistar sua afeição já que ele é companheiro e um amigo muito fiel que levaria seus segredos para o tumulo e te ajudaria a esconder corpos desde que se lembre "ele sabe esconder corpos".
Não leva desaforo pra casa sabendo dar respostas ofensivas, inteligentes e rápidas já que não gosta de perder a razão, entretanto se falarem mal ou ferirem o sentimentos de sua "família" ele se torna agressivo.

『Historia』

Nascido a luz da lua cheia de trinta e um de outubro de mil novecentos e noventa e nove, Johnny foi entrega a casa de Alice Rivers como forma de pagamento de uma antiga divida familiar. Ela o amou no instante em que viu seus olhinhos brilharem em uma intensidade nunca antes vista. Ela o tomou para si sempre o dizendo que ele era dela.
diferente do que se imaginara de um "bordel" , Johnny cresceu sempre sendo mimado e amado por todos, era ensinado de maneira mais refinada possível para ser um jovem amável e respeitoso quando crescesse.
Derek vivia o chamando de princesa e bonequinha, o que resultava em um garoto vermelho de raiva xingando em outras linguás( Alice não permitia palavrões em casa por causa dele)
Tinha aulas em casa por causa de sua habilidade e sua incapacidade de esconde-la, o que resultou em não ter muitos amigos, apenas as meninas do bordel. Se apaixonou por dança ao assisti-las no ensaio.

Cresceu se tornando um adolescente justo e amável, porem tímido e calado demais.
Tudo ia bem, até que uma das antigas garotas de Ali, que não seguia as regras da casa, ao ser expulsa acabou por contar para pessoa errada que Alice tinha um grande Triunfo com poderes incríveis, então a partir dai Johnny passou a ser alvo de muitos sequestros.
Derek com medo do que poderia acontecer ao garoto, procurou um lugar seguro para mante-lo a salvo. (A partir daqui é com você, sou péssima nisso)

『Gostos e Desgostos』

Gosta de ler e escrever, desenhar e tocar violino. Gosta de correr á noite e dançar sobe a luz da lua. Observar o céu estrelado em algum campo aberto.
Desgosta de pessoas falsas e mesquinhas. De ser ignorado. Não suporta quem tenta passar por cima dos outros. Não gosta de ouvir palavras baixas.


『Favoritos』
Skrillex, kygo, filmes de terror, kpop em geral, dança contemporânea, street dance, comer muito, aprender, cantar, filmes de super-herói, homem de ferro, G-Eazy, lobos, leões, criaturas mitológicas, água, nadar, correr, lutar, a lua, flores azuis, livros, Wicca, necromancia.


『Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?』
Poderia escolher por mim Por Favorzinhoooo (apesar que tenho um queda pelo pau no cu certinho do Miguel, mas também amo pakas o Balthazar)

( ) Miguel.
( ) Gabriel.
( ) Balthazar.
( ) Lúcifer.

Ele seria estranho, muito estranho até se sentir a vontade perto do Daddy. Ele é o tipo de pessoa que ficaria quieta perto de qualquer um com medo de se enturmar, mas depois de um tempo se torna o tipo de pessoa que quer saber de tudo. Provavelmente se tornaria mais como um amigo desde que é um garoto e gosta de ser tratado como um. Não é do tipo que seja meigo e carinhoso logo de primeira por isso seria um pouco frio e distante.

『Como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?』

Ele não é acostumado com lugares luxuosos e extravagantes, provavelmente vai odiar. O único ponto positivo é que como o lugar é “imenso” pode ficar mais afastado e se sentir sossegado. Sua curiosidade vai falar mais alto, então é capaz de sair por ai e explorar.

『Nacionalidade』

Nipo- Taiwanes

『Roupas..』

→Casual -










→Pijama -





→Festas -






→Roupa íntima -



→Baile De Máscaras -




『Família -』

Alice Rivers – 40 anos –Tutora



Ali é a pessoa mais próxima de uma família para Johnny, a mãe que nunca teve. Ela é forte e determinada requisitos básicos para ser uma dona de “Bordel”. Na presença de sua “família” ela é amável e engraçada, mas não deixa que ninguém a subestime, para ela simpatia e gentileza não é sinal de bondade e idiotice.
Johnny é o filho que ela nunca pode ter, então ela é super protetora e ele é o único que pode chegar extremamente perto e descobrir seus medos e segredos.


Derek Lee – 30 anos – Tutor




Johnny sempre o viu como um irmão mais velho e chato. Derek é guarda costas de Ali alem de ser tutor parcial de Johnny quando a mesma esta ocupada. Atormenta o garoto sempre que pode e implica sobre seus defeitos e manias. Compartilha dos segredos de Ali e Johnny, sendo sempre o ombro amigo de ambos. Partiu dele a ideia de mandar Johnny para um lugar seguro quando as coisas começaram ficar perigosas.


『Qualidades e Defeitos』
Qualidade: É um ótimo ouvinte, sabe guardar segredos e dar ótimos conselhos. Ele é justo.
Defeito: Muito ciumento, não costuma dizer seus sentimentos e acaba ficando sobrecarregado. Confia demais nas pessoas e fica magoado quando esses o traem ou o machucam. Não há perdão, ele pode ate dizer que perdoa, mas ele nunca vai esquecer e nunca vai voltar a ter a mesma relação que antes.

『Medos ou Traumas?』

Tem medo de cobra, sendo ela desenho, sombra ou um brinquedo, ele morre de medo e congela no lugar.

『Alguma cicatriz ou marca?』
Ganhou uma cicatriz quando tinha sete anos no braço direito, mas isso ele esconde com uma tatuagem que foi Alice mesma quem fez para encobrir a imperfeição quando ele tinha treze anos, apesar do quase enfarto que teve no dia do ocorrido. Derek o incomodou por dias falando de sua desobediência e de quantas vezes avia avisado sobre ele mexer com ferramentas perigosas.






Tambem possui Heterocromia por causa de sua habildade.




『Poderes ou Habilidades?』
Ele é um empata, habilidade de ver a cor das almas das pessoas, sabendo se elas são ruins ou boas.


『Segredos?』
Não gosta de sua habilidade por isso a esconde como um segredo. Mas fica um pouco difícil, pois quando a usa o seu olho mais claro brilha intensamente.

『Algo mais?』
Ainda é virgem
Aprendeu Sanda e Muay Thai com Derek, ja que o mesmo sempre teve medo de não estar por perto se algo de ruim lhe acontecesse.
É um autodidata e polímata
Sabe falar alemão, frances, japones e ingles alem de ler latim, gales, mandarim e hangul
É um ótimo nadador e atleta(no sentido de correr, acho que isto seria maratonista, né?)
Lé livros de feitiçaria e tem um exemplar original do malleus maleficarum(Martelo das bruxas)
Gosta de experimentar de TUDO.

Escutando: Stuck - Monsta x
Jogando: Persona 3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...