~jeIentrs

jeIentrs
JELENTRS
Nome: ..camz..
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Este é o meu renascimento.


Postado



Aqui estou eu. Essa sou eu e estou mais forte do que você jamais imaginou.

É somente um texto de reflexão sobre detalhes marcantes e relevantes. Escrever sempre me fez bem, me dá paz e tranquilidade, então o que vou escrever agora é quase isso. Quero falar sobre 2015, posso defini-ló claramente como o ano mais decepcionante da minha vida até agora. A minha vida saiu dos trilhos. Cometi diversos erros, mas nunca perceberam o quanto eu estava sofrendo. Quem me conheceu esse ano, nunca soube realmente o que era bom em mim. Eu não sabia mais quem eu era. Decepções, desilusões, uma vida quase perfeita que se desmoronou. Perdi pessoas importantes, sendo algumas que ainda estão nesse mundo e outras que se foram daqui. Tantas mortes, tanta discórdia, tanto fins. Foi muito sofrimento e desgraças, eu não estava preparada para tudo, foi de repente, foi ligeiro. A garota perfeita foi quebrada. Ninguém me avisou que seria assim. Você já sentiu aquele aperto no peito? Literalmente? Coloque suas mãos eu seu pescoço, force, não é agoniante? Estava sendo sufocada pela dor.

Sou apenas uma humana, eu fui derrotada, eu me machuco, eu desmonto. Soa tão dramático, mas em muitos momentos de desespero, eu achei que fosse o meu fim. E provavelmente se você nunca sentiu nada disso, não irá entender. Eu caí, mas agora eu aprendo a levantar.
Embora tenha sido um ano tão ruim, eu não posso deixar de lado as pequenas coisas, que me fizeram acreditar que possa existir uma felicidade em tudo. Vou citar apenas as partes boas desse site. Começo pela minha coragem de postar minha historia, que mesmo fraca e sem um final certo, me trouxe muita animação e pessoas boas. Eu fiz grandes amigas com isso. Teve a Thifany, que foi muito importante, sem ressentimentos da nossa discussão, de ela nem se importar mais comigo, digo que ela foi especial, me fez rir em momentos ruins e me ajudou a levantar, eu não queria que acabasse como acabou, foi bom o quanto durou. Me perdoe, mesmo que nunca vá ler isso. Depois dela, veio a eterna NicBB, meu Deus, como eu te amo! Eu sou complicada, eu sou meio fechada, meio estúpida e vivo dando vacilos, mas mesmo assim você nunca desistiu de mim, estou chorando lembrando das seus sermões, das noites em que eu chorei no travesseiro e você estava perto e longe ao mesmo tempo, obrigada por não desistir de mim e me perdoe pelos meus erros. Dai veio a Vitoria, alguém que também foi especial, mas que sei que nunca voltaremos a ser como antes, mas sempre vou lembrar do quanto eu admirava ela e de como fiquei feliz quando ela falou comigo, era minha crusha. Também foi bom o tempo que durou. Vem a Deza, uma amiga madura e fiel, diferente e especial, incrível e alegre, daquelas que quando você se apega não quer mais deixar ir. E agora, a insubstituível, a melhor pessoa que já conheci. Só ela pra me fazer derreter todinha, Luiza, eu amo você de uma forma louca, maluca, eu amo você mais do que amo bolos e nuggets. Você não pode enxugar minhas lagrimas, mas me faz sorrir. Eu não gosto de fazer promessas, acho elas precipitadas, mas quero que saiba que é muito importante e se depender de mim, te amaria a vida toda.

Teve outras pessoas, como a Juliana, a outra Vitoria, a Gabs, a Tore, a Ana Banana, A Vit e outras que também foram bem marcantes aqui e me colocaram pra cima, até sem saber. Todas que citei foram importantes, que tenho que agradecer muito.

E agora eu vou resumir tudo isso... Existe uma felicidade em tudo, pequenas coisas que podem ser mais importantes que outras. Eu me machuquei, sofri, perdi pessoas, mas ganhei outras. Está na hora de me levantar. Seguir os passos de artistas que eu tanto admiro e mudar. Confiar mais em Deus, dá valor a pequenas coisas, pensar antes de agir e falar, ser mais atenciosa com as minhas amigas. Seguirei meu caminho sem olhar para trás, eu vou mudar, vou ser uma pessoa melhor e esquecer todas coisas que me fizeram mal. Darei adeus ao sofrimento, o que passou, passou, o que for para ser, será. A minha vida saiu dos trilhos, e agora eu posso ir aonde eu quiser.

Eu sinto como se tivesse despertado ultimamente, as correntes em minha volta finalmente estão se quebrando. Eu passei por uma restauração própria, eu me tornei minha própria salvação. Aparecendo, sem me esconder, a luz dentro de mim está explodindo, brilhando.
É a hora de me transformar.

O que eu aprendi é tão >essencial<
mais do que apenas sobreviver
!Este é o meu renascimento!
Isto é um renascimento



FELIZ 2016, QUE SEJA UM ANO BOM, 365 NOVOS DIAS, DE NOVAS CHANCES.

@gomezheart @agronlize @HEROLUDO + @benzoliar @dattbayo @atim @cabeIo @fixingjelena


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...