~evanstan

evanstan
Cobra venenosa
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Capitão América Hail HYDRA


Postado

Capitão América Hail HYDRA

Hey everyone...

[/spoiler]

Isso é apenas um resumo sobre a história de Capitão América ser um agente da HYDRA (ou HIDRA em português) para quem ainda não entendeu a história direito (só que esse resumo vai ser do meu jeitinho).

Ok... Capitão América A.K.A Steve Rogers (Steven ou Cap para os íntimos) sempre combateu bad guys (vilões) a vida toda, lutando against (contra) narssizist... narsizis... narcisistas (créditos sóportugues.com.br). E tinha a HIDRA (HYDRA) que era a famosa organização cheia de pessoas querendo conquistar o mundo e coisas do tipo e eles tinham essa, digamos, saudação HAIL HYDRA (o povo de lá sempre dizia isso).
Continuando, na hq Capitão América: Steve Rogers #1 começa com o lance de Sarah Rogers (Steve Rogers' mother) e ela foi chamada por uma mulher a se juntar para uma reunião secreta do famoso polvinho caveira vermelho do mal.



Pois continuando... No final após jogar seu amiguinho que acabara de salvar sua vida, a falsiane Steve Rogers vem com aqueles discursos na mente dele e ainda com Selvig preso pelo Zemo ele lança o HAIL HYDRA. Então, Capitão América A.K.A Sentinela da Liberdade é um vilão o tempo todo?? Se você leu só essa hq então sim, um agente duplo da HIDRA ou HYDRA (eu prefiro HYDRA).

Porém gafanhotos (you) tem o Capitão América: Steve Rogers #2 pra explicar a p*rra que eles fizeram e vamos pedir desculpas pra Steven que não é bem assim não, de acordo com a hq tem uma menina chamada Kobik, ela é uma manifestação do cubo cósmico que saiu (longa história que tem a ver com uma briga dele com o Caveira Vermelha) e ela "implanta" a memória que Rogers é da HYDRA e sempre foi, lembrando que ela foi a mesma que devolveu a juventude de Rogers (outra longa história).

Essa é a história! Agora fiquem com a melhor coisa da internet não importa a situação ou a notícia, eles sempre vão estar aí... MEMES!






Lendo: Capitão América: Steve Rogers #1 e Capitão América: Steve Rogers #2

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...