~Spucky

Spucky
Nome: Starlight
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 22 de Janeiro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha para Filhos das Sombras - Interativa


Postado

Ficha para Filhos das Sombras - Interativa

♥Nome:♥

Shin Ho Seok

♥Idade:♥

17 anos de idade

Nasceu dia 01 de Março (ninguém liga, mas enfim)

♥Aparência:♥









♥Personalidade:♥

WonHo é muito sentimental, ele se preocupada muito com as pessoas a sua volta e se apega rápido a algo ou a alguém. Ele é tímido para puxar assunto ou chegar em alguém, mas é muito falante. Adora conversar e ouvir as outras pessoas. Por ter uma mãe muito atenciosa e ser praticamente criado por ela, é um menino muito educado, sempre cumprimentando as pessoas e fazendo revêrencias em sinal de respeito. Ele é compreensivo e entende fácil as coisas, além de ter um pensamento rápido. Está sempre no mundo da lua, sempre pensando em coisas absurdas e que estão fora de suas mãos. Ele não presta atenção em quase nada, mas sabe disfarçar isso muito bem. Ele é um ótimo ator, pode dizer que está bem mesmo estando péssimo e as pessoas vão acreditar. Ele não gosta muito de sair da rotina, gosta de um bom clichê, mesmo assim, ele odeia qualquer coisa que envolva românce. Ele é daqueles que nunca vai puxar uma briga ou se envolver em problemas, ele prefere apenas observar. Ele não é de chorar, ele mesmo diz que suas lágrimas são valiosas. WonHo pode parecer um cara muito sério, mas é bem divertido e brincalhão, ele apenas sabe a hora de começar e parar. Muito pocessivo e ciumento, mas ele nunca vai admitir isso, além de ser muito teimoso. Nunca volta em uma decisão e insiste em sua resposta ou opinião. Ele é curioso, qualquer coisa atiça sua curiosidade e ele vai até onde for para descobrir alguma coisa.

♥Apelido: ♥

WonHo, ele não sabe exatamente de onde saiu esse apelido. Um dia os seus amigos começaram a chama-lo assim e ele gostou. Hoje em dia todo que o conhece bem chama ele assim.

♥Sexualidade:♥

Homossexual.

Ele tem cara de ativo, mas personalidade de passivo. O que ninguém sabe é que ele não sabe em que posição ficar, nunca teve relações sexuais.

♥Família:♥

Mãe - Kim Jan Min, 40 anos de idade. A senhora Kim é uma veterinária de pet shop de bairro, formada em Medicina Veterinária. WonHo e a senhora Kim têm uma ótima relação, eles são melhores amigos e confiam muito um no outro. Eles têm a relação perfeita de mãe e filho, nunca brigam e os dois são muito preocupados um com o outro, sempre perguntando se eles estão bem.



Pai - Shin Yu Jin, 41 anos de idade. O senhor Shin é um empresário famoso em todo os Estados Unidos, ele também é conhecido pela Coréia do Sul. WonHo e o pai têm uma relação boa, não tanto quanto a mãe, mas eles conversam bastante e são ótimos amigos. WonHo não conta tudo para o pai, por medo da reação do mesmo sobre algumas coisas que o mesmo faz. Eles não se veêm tanto por conta do trabalho do mais velho, mas o senhor Shin se esforça muito para dar atenção ao seu filho e a sua esposa.



♥História:♥

Os pais de WonHo foram apresentados quando ainda jovens, assim o amor foi crescendo. WonHo nasceu na Coréia do Sul, sempre foi um aluno dedicado e bem esforçado. Ele, por não ter muita força física, sempre preferiu estudar várias línguas. Aos seus 13 anos, se mudou para os Estados Unidos por conta de uma proposta de emprego ao seu pai. Assim, WonHo passou a morar ao lado do trabalho de sua mãe. No começo WonHo teve dificuldades para se enturmar e fazer amigos (por conta da nacionalidade e personalidade), mas conseguiu arranjar um grupo de amigos que ele confia sua vida. Quando WonHo fez 15 anos, depois de sua "festa", resolveu ir ao quarto ter seu momento de silêncio no dia, foi quando começou a ouvir os espíritos. Ele achou que estava ficando maluco, mas ele se atreveu a perguntar quem era, assim ele ouviu um "médium é o que você é". Foi procurar o que era e, depois de pesquisar muito, resolveu "testar" para ver se era verdade. Ele mentiu para a mãe e disse que ia na casa de um amigo, quando na verdade foi a um cemitério. E foi lá que conheceu o tamanho de seu poder, podia ver vários espíritos que não conseguiram se libertar andando. Voltou para casa decidido a esquecer que ele era "especial", ele só queria ser normal, mas os espíritos continuavam a perturbar seu sono. E é assim até hoje, por ser "novato" não sabe lidar muito bem com os novos "poderes".

♥Defeitos: ♥

- Muito pocessivo e ciumento;

- Bom mentiroso sobre seu bem estar;

- Muito sentimental;

- Teimoso e curioso;

- Não tem muita força ou qualquer habilidade que exija o corpo

♥Qualidades:♥

- Tem raciocínio rápido e entende fácil;

- É muito inteligente;

- É educado e respeita todos;

- Consegue quebrar qualquer clima pesado ou tenso;

- É bom em achar ou descobrir coisas

♥Manias: ♥

- Balançar e olhar para os pés quando está com vergonha;

- Inflar as bochechas quando fica chateado ou triste;

- Morder a ponta do dedo quando pensa;

- Morder a manga da blusa (quando ela é de manga comprida) quando impaciente

♥Hobbies:♥

- Ficar em total silêncio em seu quarto, só assim ele consegue ouvir os espíritos;

- Caça-palavras;

♥Traumas/Medos:♥

- Medo de trovões e ratos;

- Trauma de andar de avião,

Motivo para o trauma: Quando era mais novo, WonHo estava assistindo o noticiário com sua mãe e pasosu a notícia que um avião caiu, mas (para WonHo pelo menos) a moça detalhou de um jeito que traumatizou WonHo. Ele teve que tomar remédios para dormir quando se mudou para os Estados Unidos.

♥Do que gosta:♥

- Filmes clássicos;

- Música eletrônica;

- Bebidas gélidas;

- Calor e verão;

- Praia;

- Gatos;

- Suspense;

- Matemática;

- Passar as tardes de Domingo com a sua família;

- Silêncio;

♥Do que não gosta: ♥

- Preconceito e falsidade;

- Frio e inverno;

- Bebidas quentes;

- Coca-cola;

- Os sussurros dos espíritos em seu ouvido;

- Odeia que o chamem de fofo;

- Pessoas depressivas de mais ou sem motivo;

- Terror e que deêm susto nele;

- Trovões e aviões;

- Ratos;

♥Raça:♥

Médium

Essa foi minha ficha autor ^^
Espero ser aceita e que você tenha lido com muito amor e carinho <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...