~Spucky

Spucky
Nome: Starlight
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 22 de Janeiro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha para Secrets and Lies - Interativa


Postado

Ficha para Secrets and Lies - Interativa



🌸Nome Completo:🌸

Kim Sohye

Kim é apenas o sobrenome de seu pai

Sohye significa: Dinâmica, brilhante

Ela adora o nome, ela acha o significado bonito. Ela só não gosta muito de seu sobrenome por ser muito comum.

🌸Apelido:🌸

Apenas Sohye, é assim que a maioria a chama.

Mas, há alguns amigos e familiares bem próximos que a chamam de "petit" (explico o porque do nome na história)

🌸Data de Nascimento e Signo:🌸

22 de Janeiro

Seu signo é Aquário, mesmo ela não acreditando nessas coisas de astrologia.

🌸Personalidade:🌸

Sohye é agressiva verbalmente e muito petulante, sempre tem uma resposta na língua e sempre que possível vai usa-la. Muito teimosa, ela nunca volta atrás e nunca admite que está errada. Ela é muito debochada e o sarcásmo sempre vai ser o seu parceiro fiel. Ela é muito rebelde, ela não obedece ninguém e sempre faz o que quer. Sohye é o tipo de pessoa que se pode confiar, por mais que a sua personalidade seja difícil, ela é muito confiável e nunca abre a boca para contar nada.

Por incrível que pareça, Sohye é muito divertida e sempre tem uma piada que faça os outros rirem, ela odeia ver alguém mal, por mais que ela diga "não chore que você parece um babaca" ela realmente está preocupada com a pessoa e quer ver um sorriso. Ela pensa que se fazer os outros sorrirem, não precisará fazer o mesmo. Sohye é uma ótima conselheira, daquelas que diz para a pessoa fazer e não segue o próprio conselho.

Ela adora quando alguém vem desabafar ou pedir conselho para ela, Sohye se sente especial. Por mais que ela tente evitar, ela é muito amável e carinhosa com seus pouquissímos amigos e com seu pai. Sohye não admite, mas ela é só uma criança perdida que precisa ser achada e ser cuidada. Sohye precisa de alguém que está disposto a suportar todo o seu mau-humor e faze-la sorrir.

🌸Aparência:🌸

Sohye tem os cabelos curtos, em uma altura um pouco acima dos ombros. São lisos em um tom de vermelho vivo, além de sua franja que termina abaixo de sua sobrancelha.

Com os olhos puxados (por conta da nacionalidade) em um verde escuro. Lábios curtos, mas bem cheios (não sei como descrever isso ><). Orelhas bem coladas a cabeça e de tamanho médio. Ela tem as maçãs do rosto bem cheias e testa pequena. Seu rosto é bem definido, nem muito largo, nem muito fino.

Sohye é alta e magra, mas nada muito exagerado. Ela tem braços e mãos fortes, além de unhas afiadas e grandes. Pernas longas e coxas fartas, pés um pouco grandes.









🌸PhotoPlayer:🌸

Lee Yeji (Yezi - Fiestar)

🌸História:🌸

A mãe de Sohye estava em um evento de bolos, onde ela iria competir. O pai de Sohye estava lá e eles acabaram se conhecendo. Quando Isabelle descobriu que estava grávida, resolveu se mudar para a Coréia do Sul, onde TaeYing morava. Assim, Sohye nasceu.

Ganhou o apelido de "petit" , por ser muito pequena quando era criança. Petit significa pequena em Francês.

Aos 6 anos, a família resolveu se mudar para os Estados Unidos, já que a mãe recebeu uma proposta de emprego como confeiteira chefe. Sohye aprendeu rapidamente a língua.

Quando tinha seus 14 anos, sua mãe teve que ir a França resolver um assunto importante com sua mãe sobre seu pai (o pai da mãe de Sohye, ou seja, o avô dela), que estava preso. O problema foi que o avião acabou tendo um defeito e caiu. Todos morreram. Depois desse dia Sohye ficou agressiva e rebelde, apenas seu pai fazia ela ficar amável e gentil.

Aos seus 16 anos, seu pai se casou de novo. Sohye não protestou e não deu de filha birrenta, mas disse que não iria fingir que ela era sua nova mãe. Sohye "suporta" a madrasta, que é com quem ela passa as tardes em casa quando seu pai esta viajando.

🌸Novato ou Veterano na Rosewood Day? Katherine já fez algo contra você ou fazia parte do seu squad?🌸

Ela é veterana, Katherine já esbarrou "sem querer" nela e acabou molhando seu cabelo, mas nada muito sério

🌸Família:🌸

Pai - Kim TaeYing, 39 anos. Trabalha como um importante advogado para uma empresa de entreterimento francesa. Ele viaja muito, o que faz com que Sohye não fale muito com ele, mas eles têm uma ótima relação. Sempre se falam por telefone quando o pai e ela estão disponíveis e quando ele chega de viajem é uma festa só!

Mãe - Isabelle Lamartine, 39 anos. Trabalhava como confeiteira famosa na França e estava começando a ganhar sucesso nos Estados Unidos. Elas eram como melhores amigas, sempre juntas e falando segredos uma para outra, Sohye sente muita falta dela.

Madrasta - Park Sun Hee, 37 anos. Trabalha como advogada particular. Elas se tratam como "conhecidas", Sun Hee sempre tenta ser gentil e ser amiga de Sohye, mas a mesma nem olha na cara da mulher.

🌸Gostos:🌸

- Biscoitos de chocolate;

- Tocar bateria;

- Escrever músicas e poemas;

- Gatos;

- Músicas alta, sem fones de ouvido

- Assistir filmes clássicos;

- A matéria de história e ciências;

- Trabalhar sozinha;

- Ajudar as pessoas com seus problemas pessoais;

- Livros do gênero de suspense policial

🌸Desgostos:🌸

- Mentiras;

- Chocolate preto;

-Acordar tarde e dormir cedo;

- Matemática, ou qualquer matéria que tenha que pensar rápido;

- Café, ou outra bebida quente;

- Ela não gosta (odeia) quando alguém faz ela perder tempo ou que provoquem;

- Odeia quando mexem em suas coisas;

- Ganhar muita atenção;

- Gaguejar ou ficar tímida, ou parecer fraca;

- Dormir;

- Qualquer inseto, tirando aranhas;

- Filmes ou livros de românce, ela não suporta;

🌸Manias:🌸

- Vingir que esta tocando uma bateria invisível;

- Abrir minímamente a boca enquanto pensa;

- Arrancar a pele que esta ao redor da unha enquanto esta entediada (faz isso com os dentes)

🌸Medos/Fobias/Traumas:🌸

Medos: Trovões ou barulhos estranhos;

Fobias: Coisas pontiagudas (agulhas, injeções, etc)

Traumas: Aviões

🌸Habilidades/Talentos:🌸

- Toca bateria muito bem;

- Tem um talento especial para escrever belas músicas e poemas;

- Sabe falar três línguas, sendo essas: Coreano, Francês e Inglês.

🌸Hobbies:🌸

- Tocar bateria;

- Aprender mais francês

🌸Par?:🌸

- COm certeza, ela é heterossexual

🌸Relação com o Par:🌸

Ela vai tentar evitar seus sentimentos o máximo que conseguir, sempre vai estar pensando nele e vai tentar se distanciar o quanto possível dele para não ter uma decepção amorosa. Ela vai gaguejar e ficar extremamente tímida com ele.

🌸Relação com Katherine:🌸

Elas não se davam bem (aliás quem se dava bem com K Queen não é mesmo?).

Katherine vivia dizendo que Sohye era a "esquisita do cabelo vermelho". Óbvio que Sohye não dava bola, mas era uma relação difícil. E tudo piorou quando Sohye perdeu a mãe, agora o apelido era "rebelde do cabelo vermelho", já que em um dos vários momentos de provocação de Katherine ela simplesmente mostrou o dedo do meio e foi embora do colégio.

🌸Roupas:🌸

Casual:







Festas/Baladas:







Formatura/Gala:







Pijama:



Banho:





Fantasia:





Funeral:



🌸Algo a mais?:🌸

- Ela é heterossexual;

- Ela participa do grupo de música da escola (se existir, é claro);

Essa foi minha primeira ficha autora ><
Espero que tenha lido com muito carinho e que avalie com amor a minha filha.
Sinceramente, eu gostei de escrever essa ficha.
Se eu não for aceita é óbvio que eu vou acompanhar a fanfic!
Até autora :3







❄️Nome Completo:❄️

Kim YooKwon

❄️Apelido:❄️

U-Kwon, todos chamam ele assim. É como se fosse o nome dele americanizado. Ele se sente confortável quando os outros o chama assim.

❄️Data de Nascimento e Signo:❄️

09/04

Áries - Ele não acredita em nada astrológico e nem se lembra direito de seu signo

❄️Personalidade:❄️

U-Kwon é muito tímido e quieto, sempre no canto dele sem falar nada. Ele é aquele tipo de pessoa que sofre calado, ele é muito "zoado" e sempre abaixa a cabeça e concorda com tudo o que estão falando dele (no caso de ruim) mentalmente. Muito alegre e feliz, ele não deixa transparecer que está abalado e sempre tenta sair com um sorriso no rosto. U-Kwon é bem otimista e nunca pensa em coisas ruins ou algo parecido.

Ele é muito inseguro, nunca sabe o que dizer e gagueja muito. Ele sabe muito bem sobre o que as pessoas (patricinhas nojentas e idiotas) falam dele, mas como já disse, ele não se deixa abalar. U-Kwon é muito insistente e sempre acha um jeito de resolver um problema.

Uma pessoa gentil e educada, que ajuda todos que estão precisando e não se importa com que os outros dizem, esse é Kim YooKwon

❄️Aparência:❄️

U-Kwon tem os cabelos sempre em um topete bem feito e jogado para o lado. Os cabelos de cor loira.

Seu roto tem um formato mais achatado, mas nada muito exagerado. Ele tem bochechas fartas e queixo definido. Lábios cheios e pequenos, olhos em um tom de castanho bem escuro e bem puxados, o que faz com que quando sorri os mesmo desapareçam (eye smile). Orelhas um pouco grandes e sempre acompanhadas com brincos que parecem alargadores (mas, são só brincos, ele não usa nada desse tipo).

Ele é baixo para sua idade e bem magro, com um pouco de músculos.

Ele tem uma aparência bem infantil e fofa.











❄️PhotoPlayer:❄️

Kim YooKwon (U-Kwon - Block B)

❄️História:❄️

Seus pais resolveram se mudar para os Estados Unidos quando ele tinha 3 anos de idade.

Tendo os dois pais como professores de matérias diferentes, ele sempre foi muito esforçado e dedicado a escola. Tem o pensamento muito rápido e consegue resolver muitos problemas que adultos não conseguem.

Ele sempre teve dificuldade de se enturmar e participar das aulas, não tendo muitos amigos até os seis anos. Foi quando conheceu sua melhor e única, amiga: Kim Sohye.

A partir daquele dia, ele tinha alguém com quem desabafar e conversar sobre seus piores pensamentos. Foi a melhor época da vida dele. Foi para Sohye que U-Kwon contou que era homossexual, ela o reconfortou e disse que estava do seu lado.

Mas, depois que Sohye mudou, U-Kwon se viu sozinho de novo. Agora ele estava com a pressão do pai em casa e a zoação dos idiotas na escola. Pela primeira vez ele sentiu como se não fosse mais conseguir levantar da cama, mas ele continuou.

Agora, U-Kwon é só um nerd zoado que todos acham que vai morrer virgem, mas ele não liga.

❄️Novato ou Veterano na Rosewood Day? Katherine já fez algo contra você ou fazia parte do seu squad?❄️

Veterano, Katherine sempre o zoava, ela que começava a roda de insultos para U-Kwon, mas nada muito grave

❄️Família:❄️

Pai - Kim JaeJung, 40 anos. Trabalha como professor de ciências na escola. JaeJung força muito U-Kwon a estudar e ser o melhor da turma, ele quer que o filho seja o "filho perfeito". A relação é complicada

Mãe - Nam HyuNi, 38 anos. Trabalha como professora de matemática na escola. Ela ama o filho do jeito que ele é eles são melhores amigos, mesmo ela envergonhando ele um pouco nos corredores da escola.

❄️Gostos:❄️

- Chocolate quente;

- Ler;

- Jogos que envolvão raciocínio rápido;

- Coelhos e gatos;

- Dormir;

- Conversar;

- Ver desenhos animados;

- Cantar melodias animadas e alegres, que animem ele quando esta de baixo astral;

- Dias onde de dia se possa usar blusa de manga curta e de noite se posa usar blusa de manga longa;

- Morangos

❄️Desgostos:❄️

- Falsidade;

- Preconceito e pessoas de mente fechada;

- Música extremamente alta;

- Pessoas depressivas ou que estão tristes sem motivo;

- Odeia quando alguém interrompe seu sono ou seu estudo;

- Ser trouxa ou ser humilhado e não conseguir fazer nada;

- Ser pressionado pelo seu pai para ser o "filho perfeito";

- Coca-cola;

- Bebidas alcoólicas;

- Acordar cedo

❄️Manias:❄️

- Morder o lábio inferior quando está nervoso ou tímido (quase sempre);

- Reparar e tentar adivinhar a história de vida de uma pessoa, tudo isso em sua mente;

- Morder o dedo em uma forma extremamente fofa quando esta pensando de mais

❄️Medos/Fobias/Traumas:❄️

Medo: Decepcionar sua mãe;

Fobias: Altura;

Traumas: Não tem nenhum trauma

❄️Habilidades/Talentos:❄️

- Tem raciocínio rápido;

- Sabe exatamente quando alguém está mentindo (sei lá se isso é considerado).

❄️Hobbies:❄️

- Resolver contas extremamente difíceis de matemática avançada;

- Assistir desenhos;

❄️Par?:❄️

Por favor, ele é homossexual

❄️Relação com Katherine:❄️

Ela o chamava de "Japa bichinha nerd", ele só fazia o que sempre faz: abaixava a cabeça e ouvia tudo sem responder.
Não podemos dizer que eles tinham a melhor relação de todas, mas ela quase não implicava com ele.

❄️Roupas:❄️

Casual:







Festas/Baladas :







Formatura/Gala:







Pijama:



Banho:





Fantasia: Vampiro





Funeral:





❄️Algo a mais?:❄️

- Quero um couple bem fofo para ele, meu bebê merece!

E esse é o fim da minha segunda ficha!
Espero que tenha gostado e tenha lido com todo o amor.
Eu prefiro o U-Kwon do que a Sohye, mas eu amo os dois ><
Espero ser aceita com os dois personagens <3
Até mais autora ^^




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...