1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. laurens_ >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

laurens_ - Histórias Favoritas

117 favoritos

Eventyr, RPG.

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Eventyr, RPG.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A Red Hearts College é certamente o local mais badalado das Terras Encantadas. Todos os jovens recém inseridos no mundo adulto, o suficiente para fazerem todas as besteiras sem supervisão, mas não o suficiente para assumirem seus papéis na sociedade de contos de fadas. Livres e desimpedidos, eles estão todos buscando pela melhor época de suas vidas, entre festas, bailes, romances e muitas intrigas e traições, eles estão vivendo o melhor de todos os mundos, com a possibilidade de esquecerem seus deveres futuros e apenas serem jovens da forma como quiserem.
Pelo menos até receberem a notícia de que a barreira que separa seu mundo do mundo dos humanos foi rompida e diversas criaturas, de ambos os lados, saíram para explorar e acabaram causando o colapso nas Terras Encantadas, assim como na captura e prisão dos seres encantados, seus pais. Agora eles precisam deixar as intrigas juvenis de lado e aprenderem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros para encontrar a profecia que irá guiar o caminho deles e, consequentemente, decidir se no futuro eles seguirão o legado de seus pais ou não, e se as Terras Encantadas poderão ser salvas ou não.
  • 47
  • 21

Jogo de Reis

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Jogo de Reis
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 81.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
"Diz-me, Senhor, qual a sensação de ter seus filhos segregados de tal forma que seus espíritos são quebrados enquanto os vê matando e morrendo por um trono, mesmo sabendo que não entrarão no Teu Reino por isso."
Elfinya é o que chamam de combinação perfeita entre ação e consequência. Seu território, dominado por quatro grandes nações, os chamados Reinos Capitais, mantém uma divisão segregatista e rígida que até a presente data, funcionou muito bem, apesar dos pesares. O domínio que o Reino do Norte exerce sobre os demais é harmônico e satisfatório, e a paz aparentemente reina ao lado dos Lupei. Até que o Rei morre e descobre-se que nada é tão perfeito assim, principalmente no que se trata de política e domínio de terras poderosas como essas. Então é dada a sua filha de apenas vinte e quatro anos, que não pensava sequer em se casar, a missão de assumir não só seu Reino como herdeira legítima, mas também o controle das quatro nações, continuando o bom trabalho de seu pai.
No entanto, os outros reinos enxergam isso como uma oportunidade para tomar o poder. Eles têm três opções: começar uma rebelião, matar a herdeira do Norte ou casar um de seus herdeiros com ela, antes que seja oficialmente coroada, mesmo que para isso tenham que sacrificar seu povo ou corromper suas almas já bem longe de puras. No meio de todo o caos de uma guerra iminente, uma questão ainda fica em aberto na cabeça do Norte e daqueles que apoiavam o Rei: ele era um homem jovem e estava extremamente saudável. Como é possível que ele tenha morrido de uma hora pra outra?
O culpado deve pagar. Mas, infelizmente, o culpado pode ser qualquer um.
  • 102
  • 72

Sanguinis Petala

escrita por sanguinis_p e chlorineme
Fanfic / Fanfiction Sanguinis Petala
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Obumbratio pode dizer que vive em harmonia: em um mundo dominado pelas criaturas ancestrais e noturnas chamadas de vampiros, é um dos Reinos mais seguros para se viver quando se é um humano, sem precisar temer por sua vida sempre que sair de casa. A família Volgermann comanda todas as terras com mãos firmes, porém justas, e dessa forma permaneceram por séculos, aumentando o tamanho de seu Reino em aproximadamente o quádruplo ao longo desse tempo. Seus únicos inimigos, por muito tempo, foram apenas os Vacchiano, que são um clã tão antigo quanto eles próprios, e que atualmente convive com os Volgermann em uma relação de guerra fria, apenas esperando que o outro lado faça um movimento antes.
Mas os tempos mudaram, e vampiros de clãs menores começaram a se organizar, o que tornou mais difícil a conquista de novas terras e proteção de seus limites. Isso se torna alarmante quando, depois de uma longa viagem em busca de terras, membros da família voltaram com seus números reduzidos praticamente pela metade. Então, como uma medida de contenção de danos e esperança de que a família cresça e se torne mais forte, os monarcas de Obumbratio decidem que irão receber candidatos humanos, plebeus do Reino, para cortejar seus “jovens” herdeiros e desposá-los, se conseguirem conquistá-los, e então aqueles que fossem escolhidos, ascenderiam para nobres e se tornariam vampiros, junto à suas famílias, logo que seus doze herdeiros fizessem a escolha.
Agora resta à eles, e seus corações de pedra, que escolham aqueles com quem passarão a eternidade, para que possam salvar a família de uma aparente ruína. E resta aos reles mortais completamente desesperados por uma chance da imortalidade, conquistá-los e garantir que se tornará um Volgermann.
  • 222
  • 253

Chronicle of Gods: victorian edition, RPG

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Chronicle of Gods: victorian edition, RPG
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
“— É uma aposta simples, vocês sabem. — Kërdi soltou uma risada baixa, apreciando a apreensão alheia — A menos que estejam com medo de se apaixonarem pelos pedaços de carne.”

De tempos em tempos, os deuses se sentem entediados: há um limite para o que se pode aproveitar, uma vez que nada é extraordinário e tudo pode ser visto ou feito. Por isso, há certas ocasiões em que eles se sentem no direito de se inserirem entre os humanos e fazerem brincadeiras, mexerem nas coisas e mudarem certas linhas temporais que parecem certas no momento.
Portanto, não foi surpresa nenhuma quando, no ano de 1856, eles decidiram apimentar a temporada social britânica no auge da era vitoriana, com uma aposta amigável entre os familiares, para sua satisfação pessoal e por terem um desgosto pessoal pela hipocrisia vitoriana.
Disfarçados como uma grande família da nobreza com raízes em diversos países próximos, eles se instalaram na cidade com a falsa pretensão de encontrarem casamentos e talvez alianças valiosas, além de um motivo para permanecerem na Inglaterra por um tempo, visto que não possuem carinho pelo país. E isso certamente causou um alvoroço entre famílias mais abastadas e até mesmo as pessoas mais simples: quem roubará o coração dessa família tão exótica e encantadora?
Já do lado dos deuses, a aposta é simples: aquele que se apaixonar primeiro por um humano e dar a ele o direito ao pedido de vida e morte, terá cem anos de punição
  • 48
  • 13

Mars Descensus, Interativa

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Mars Descensus, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
No ano de 2338, muita coisa mudou. Depois de mais uma guerra mundial que levou incontáveis vidas, a sociedade foi obrigada a se desenvolver rapidamente, tanto em tecnologia, quanto nas áreas da saúde e ciência. As casas foram demolidas para dar espaço aos arranha-céus, em toda sua imponência, cheios de vidros espelhados e luzes neon que subiam quase tão alto quanto aviões, com suas passarelas suspensas conectadas de uma construção à outra, seus carros voadores, seus robôs perfeitos, suas realidades virtuais e holográficas. O mundo se tornou alto e todos queriam vê-lo de cima, e ninguém poderia culpá-los. Nem tudo mudou, afinal, ainda estamos falando de seres humanos. Como já é comum, só acompanha o desenvolvimento quem puder pagar por ele, os privilegiados. E aqueles menos favorecidos que se matam na esperança de que um dia a meritocracia se valha de algo nesse sistema de classes sufocante acabam partindo sem nem sequer sentir o cheiro do ar puro do topo. Enquanto os abastados possuem os andares mais altos dos prédios e vêem o mundo de cima, com suas roupas caras e seus belos empregos garantidos, e sequer conhecem o chão, os esquecidos e substituídos se contentam com a escuridão do submundo, onde as escadas levam à um solo que já foi esquecido muito tempo atrás. No meio dessa injusta divisão, mais um progresso chega, com a promessa de dar uma chance igual a todos de irem para o lugar mais seguro e cobiçado da atualidade: Marte. A Operation Mars University, está aberta para mais um ano de seleções, visando escolher e levar os moradores perfeitos para o novo habitat no planeta vizinho, sendo a única entidade da Terra com esse poder. Mas as vagas são escassas e muito cobiçadas, por todas as classes, não há dinheiro que pague por elas. Para alguns, a única chance de ter uma vida digna, e para outros, mais um exemplo do que separa aqueles que possuem condições, daqueles que não possuem. Por fim, todos querem o mesmo: uma vida melhor.
  • 54
  • 15

Chronicle of Gods, Interativa

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Chronicle of Gods, Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Enquanto houver vida, nós existiremos; enquanto nos caçarem, nós os mataremos. E enquanto ainda houver a ira, nós perseveraremos.”

Deuses sempre foram criaturas amadas na mesma medida que foram odiadas e temidas. Suas batalhas épicas foram contadas através dos tempos e suas histórias entrelaçadas e atemporais trouxeram seguidores e adoração, porém, seus atos de fúria — justificados ou não — se tornaram cada vez mais frequentes, até que toda a adoração se tornasse terror.
E isso foi refletido em suas vidas eternas: seus templos foram destruídos e soterrados, enquanto seus poderes aparentemente sem limites tornaram a humanidade ávida por encontrar algo que pudesse se equiparar a eles, para que pudessem se proteger e controlar os espíritos eternos que ameaçavam a vida de todos, ou assim eles pensavam.
No fim, na guerra entre humanos e deuses, a maioria armada venceu e os deuses se viram presos pelo que pareceu uma eternidade, escondidos e aparentemente esquecidos. Agora que seus nomes não são mais lembrados como outrora e a terra já é outra, eles foram libertados e estão buscando por glória novamente, nem que para isso precisem fazer com que a humanidade toda pereça.
  • 57
  • 11

Carnival Dirge

escrita por chlorineme
Fanfic / Fanfiction Carnival Dirge
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Yarus está longe de ser um lugar que desperta desejo de morar. Pelo contrário, com um reinado decadente e perspectiva de vida baseada inteiramente em títulos de nobreza, poucos são aqueles que conseguem extrair algo bom sobre o local e não pensam em fugir na primeira oportunidade que tiverem. Pelo menos até que o famoso e misterioso LaCourt faça uma de suas passagens pelo pequeno Reino.
Inicialmente visto apenas como um circo de origem desconhecida e com atrações que deixam qualquer um com os olhos cheios, o LaCourt promete trazer um pouco de diversão para essa cidade tão pacata e cheia de sujeira, e não vão sair de Yarus até transformarem o chão em que pisaram, da forma que for.
Logo menos, porém, todos irão perceber que LaCourt não é apenas um circo ordinário, e só restará a dúvida do que fazer: fechar os olhos ao que está acontecendo, se juntar a eles ou apenas apoiar seus atos?
Essa resposta, cada um precisará descobrir dentro de si mesmo.
  • 66
  • 15

Sinos Que Badalam Na Igreja

escrita por TwstProj e The_Interstellar
Fanfic / Fanfiction Sinos Que Badalam Na Igreja
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Twisted Wonderland
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
— Naquele dia, e nos próximos que se seguiram, eu prometi a mim mesmo que o tiraria de sua casa, que o afastaria da negligência e das exigências absurdas de seus pais. Prometi-me que daria a você a única e exclusiva felicidade que mereces. — abaixou-se, postando em um joelho e nivelando seu olhar com o do namorado. Até o presente momento, as lágrimas escorriam livremente pelo rosto corado e incrédulo do jovem Rosehearts. — Ah, Jade disse que isso não seria demorado! Vamos ao que interessa! — exclamou, sorrindo novamente de orelha a orelha. — Riddle Rosehearts, meu peixinho dourado, você aceita se casar comigo?

Riddle Rosehearts e Floyd Leech são dois pombinhos apaixonados e fãs do anime Toradora. Durante uma noite de descanso e bobagens, o jovem Leech tem uma ideia icônica para dar o próximo passo em seu relacionamento com seu pequeno e amado peixinho dourado.
  • 54
  • 4