~HookGA_ - Clan Dragon Slayer

HookGA_
Ya playa haters >~<
Nome: Izzy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - HSM - Interativa


Postado

Ficha - HSM - Interativa

Yooooo!
Essa é a minha ficha, autora-chan ^^
Eu espero que goste, já que fiz essa ficha muito ansiosa pra entrar na fanfic :3
Vou ficar aqui torcendo pra você aceitar a Ash, então...
Enjoy!


O Pikachu pq é fofo e eu amo ele <3


A Ash diva <3



I am a Wildcat!

Nome Completo: Ashley Lewis Sutcliff (Apelidada de Ash)

Idade: 16 anos. 23 de Setembro. Libriana no zodíaco comum e Coelho no zodíaco chinês.

O que ele(a) é? Veterana geek/gótica artista. Não tenho muita certeza em qual categoria ela entraria, já que não é completamente geek e nem gótica emo depressiva, mas como artista eu me refiro á música.

Aparência: A atriz, modelo e dançarina Ashley Benson







Personalidade: É ambiciosa, bastante irônica e persuasiva. Ash é bastante indiferente com aqueles que não conhece, além de poder ser extremamente fria e grossa quando se trata de alguém que não gosta. Uma garota equilibrada, que sabe diferenciar o certo do errado, apesar de quase sempre se meter em problemas apenas por diversão. A pessoa mais teimosa que você vai conhecer durante toda a sua vida, e detesta receber ordens. Costuma ser animada e divertida, sempre irônica, mas quando alguém a irrita ou interrompe enquanto faz algo importante para ela (Comer pudim, por exemplo), com apenas um olhar ela costuma deixar as pessoas com medo, as afastando na mesma hora. Nunca se apaixonou, e costuma guardar seus verdadeiros sentimentos para si mesma. Detesta fazer os outros se preocuparem com ela, já que odeia ser vista como alguém frágil, e é extremamente independente. É do tipo de garota que sorri o tempo todo, mesmo se estiver destruída e sofrendo muito por dentro. É apaixonada por músicas dos estilos kpop e hip-hop, estando quase sempre de fones. Determinada, nunca desiste do que quer, persistente, faria qualquer coisa para alcançar seus objetivos, perceptiva e curiosa, percebe os detalhes que normalmente passariam despercebidos para os outros, além de ser persuasiva e quase sempre conseguir convencer os outros a fazerem algo que ela quer. Ela raramente fica realmente com raiva, mas se isso acontecer siga a regra básica: Não deixe nada que pode ser usado contra você nas mãos dela. Isso vale tanto para um pedaço de papel quanto para uma arma. É inteligente e irônica, sabendo “ligar os pontinhos” com muita facilidade. Ela também é do tipo que mantém sua palavra, nunca quebrando uma promessa, e ama fazer apostas, nunca fugindo de um desafio. Adora situações onde ela possa se arriscar e sentir aquela pontadinha de ação, estando se metendo em problemas apenas por diversão. é rebelde quando se trata de um assunto que ela não concorda, mas é uma pessoa boa por dentro. Não aceita nenhum tipo de bullying, preconceito ou ação parecida, sempre interferindo quando vê. Apesar disso, ela não interfere demonstrando preocupação, mas sim jogando tudo de volta para os "agressores", e várias vezes os humilhando com algumas tapadas ou expondo algo sobre eles. Não gosta de parecer alguém delicada, muito menos um alvo para fácil para as pessoas, por isso se refugia na sua lígua afiada e lábia cruel, o que acaba a afastando de algumas pessoas mesmo não sendo sua intenção. É encrenqueira e protege a sua opinião com unhas e dentes quando confrontada, além de que faria qualquer coisa para proteger seus amigos.É vingativa e adora irritar os outros. Mesmo com todas as informações acima, ela é bastante acolhedora e ás vezes pode mostrar seu lado mais carinhoso perto daqueles em que realmente confia, além de agir como uma ótima amiga e conselheira perto destes.

História: Nascida na Inglaterra, Ash não é o tipo de pessoa que teve uma infância extraordinária ou dramática, já que não descobriu o País das Maravilhas e nem perdeu ninguém importante, mas tem suas histórias. Se mudou para os E.U.A aos 3 anos de idade, e desde então morou em uma casa até grande, com sua família.

(Sua casa)

(Ashley quando era pequena)


Ela e seus pais eram bastante próximos, e tem um irmão dois anos mais velho. Ela cresceu amando rock, mas depois adotou um grande sentimento por hip-hop e kpop, o que a fez se apaixonar mais ainda pela música. Criou seu próprio mundinho musical, aprendendo violão e guitarra, além de cantar.
Ela costumava ser uma criança esforçada e exemplar em sua escola, mas também era muito afetada pelas outras pessoas, já que sofria bullying por ser diferente. la costumava ser muito sentimental, e acabava chorando com as provocações, que acabaram a traumatizando, já que passaram a ser como "abusos" depois de um tempo, como a trancando em alguma sala depois que os professores iam em bora e ações do tipo, mas os pais de Ash nunca ficaram sabendo disso.

(Representação)

Ainda nessa época, ela aprendeu a guardar suas mágoas e medos para si mesma, e por volta dos 12 anos se transformou em uma garota conhecida pelos outros como "cruel" e até "assustadora". Cansada de ser humilhada, ela adquiriu a ideia de que para evitar aquilo ela é quem devia passar por cima dos outros. Quando isso começou, os pais sempre eram alertados pela escola, que explicava como Ash tratava os colegas, e com isso ela ficou um pouco rebelde, até assumir a personalidade que tem hoje. Apesar de tudo isso, a influência musical de Ash nunca mudou, e ela tem isso como um hobbie.
Estou na East High no seu primeiro ano, e achou tudo aquilo bastante estranho no início... Porque, né....



Mas acabou se acostumando com o tempo, e agora está começando o seu segundo ano.

Quis estudar na East High ou foi obrigado(a)? Entrou por escolha própria, mas raramente se importa com isso.

Vai se inscrever em algum clube? Nesse tópico não tenho muita preferência de sim ou não, mas se for entrar em algum que seja no clube de teatro.

Família: Adam Lewis; Pai; 42 anos; Policial

(Ator Mike Vogel)

Eles se dão bem, e apesar de ele ser sério quanto a assuntos colegiais ou aqueles que realmente precisam de atenção, Adam é um pai que gosta de estar perto da filha.

Julia Sutcliff; Mãe; 37 anos; Médica

(Atriz Rachelle Lefevre)

Julia é uma mãe carinhosa e divertida, que sempre tenta melhorar o ambiente á sua volta. Apesar das pequenas revoltas de Ash, Julia sabe que a filha é uma boa pessoa.

Peter Lewis Sutcliff; Irmão; 18 anos; Faculdade

(Ator Robbie Kay)

Seu irmão é do tipo cheio de amigos, sempre curtindo uma festa. Apesar disso, não sai aí como um pegador e nem chega perto de usar drogas, apesar de beber. Ele adora zuar e se divertir, além de gostar de irritar Ash.

Gostos/Desgostos:
Gostos:

~Música
~Doces
~Lugares altos
~Noite
~Cor preta
~Animes
~Games (Video-game, online)
~Creepypastas e tudo relacionado a terror
~Kimchi
~Comidas apimentadas
~Lobos, corujas e gatos
~Youtubers
~Converse High/All Star
~Frio/Inverno

Desgostos:

~Perder
~Depender de outras pessoas
~Coisas amargas
~Ser contrariada
~Funk e seus derivados
~Pessoas frescas ou egocêntricas
~Vestidos
~Saltos
~Muita maquiagem
~Calor/Verão

Medos/Fobias: Agulhas: Ela sempre teve esse medo, não podendo ver a ponta de agulha para começar a suar frio. Apesar disso, não costuma desmaiar e não chegar a nenhuma situação próxima a essa.

Claustrofobia: Como ela era constantemente trancada na infância ela acabou ganhando esse trauma de brinde.

Bullying: Ela não exatamente tem medo do bullying ou dos bullys, mas sim teme que volte a ser um alvo para eles.

Hobbies:

~Ouvir música
~Tocar/cantar
~Escrever letras/histórias
~Assistir animes
~Jogar alguns games
~Ler

Manias:

~Morder o lábio inferior

Estilo:

~Punk Rock



~Suga Style.
Eu meio que inventei isso, já que é um estilo baseado no rapper Suga, da banda Bangtan Boys, mas espero que aceite mesmo assim :3












(Posso mandar um monte de link desse tipo se quizer/precisar, ent n se preocupe)

Além disso ela nunca recusa uma jaqueta de couro ou um coverse high.

Algo mais: Ela tem o costume de ficar em lugares altos (Terraço, ou no alto de uma árvore, por exemplo) durante a noite, onde ela pode observar a lua sem que ninguém a incomode. Ela também gosta de silêncio e de ficar sozinha em situações como essa.
Tem um pequeno gato preto de olhos cinzas que se chama Kyo.



Será par do personagem Kim Taehyung (Ficha abaixo).




Bem, espero que tenha gostado da Ash :3
Agora é a vez da ficha da segunda aparência que eu reservei. Kim Taehyung ^^


(Vocal da banda Bangtan Boys (Senpai *^*), mais conhecido como "V")

A maior parte das informações dessa ficha são fatos reais, sendo coisas que o próprio cantor declarou em algum momento. As únicas exceções são a família e história do "personagem" que eu mesma inventei. Então...
Enjoy ^^ (Dnv)



Nome Completo: Kim Taehyung, ou, como seria aqui no Brasil, Taehyung Kim. Isso ocorre pois os nomes são invertidos na Coréia (O país dele) Apelidado de V, Taetae e Alien.

Idade: 17 anos. 30 de Dezembro. Capricórnio no zodíaco comum, Porco no zodíaco chinês.

O que ele(a) é? Novato artista (Música)/ Esportista (Basquete)

Aparência: Kim Taehyung (V)











Kim Taehyang já mudou a cor do cabelo inúmeras vezes, então se tiver alguma preferência, autora-chan.... Deixo isso a seu critério ^^

Personalidade: "Mesmo quando me observo, não sei o que pensar." Essa é a frase que ele usa quando perguntam a ele sua personalidade.
Em relação á idade, é imaturo e poucas vezes age com seriedade, sem se importar com a opinião dos outros. Ele não gosta de dizer o que pensa para as pessoas ao seu redor. V tem uma personalidade alegre e distraída. Gosta de brincar e é muito inocente. Ele é um pouco perfeccionista, mas gosta de pedir as coisas antes de fazê-las por si só.
É muito brincalhão e sorridente. Ama coisas fofas, além de ser bastante fofo, e energético. Uma das palavras que mais o descreveria seria sua infantilidade, tanto na inocência quanto na "idade mental" que ele apresenta.

"Às vezes ele é pior do que o maknae (O mais novo). É fascinante." (Frase de Jimin sobre o V real)

"Todo mundo diz que as pessoas com sangue tipo AB são ou um gênio completo ou um completo idiota. Ele é ambos. Mas às vezes ele surge com idéias realmente boas e nos surpreende ".
"No início, eu pensei que o seu comportamento (único) fosse tudo inventado. Quero dizer, como pode um cara como ele existir no mundo? Eu realmente pensei que ele estava atuando. Eu estava errado, porém. Ele existe. Ele é um cara realmente incomum. Eu nunca vi alguém como ele antes. V veio das estrelas. Ele não parece normal." (Frases de Yoongi, mais conhecido como Suga, sobre o V real)

"Na minha opinião, ele é 10% gênio e 90% idiota (risos)." (Frase de Namjoom, mais conhecido como Rap Monster, sobre o V real)

"Taehyung quer fazer um monte de coisas, mas parece que ele não tem paciência. Ele odeia perder para os outros. Ele costumava tocar saxofone, mas começou a guitarra depois de me ver tocar. " (Frase de Jungkook sobre o V real)

"Eu vi V fazer um papel duplo durante seu tempo na lavanderia (levantando o cansaço de tarefas com monodrama). Ele reúne as roupas falando sozinho:
V: Hey Irmã, venha aqui! (Versão homem). Por quê? (Versão garota). Basta vir aqui (Homem). Por que você está fazendo isto comigo? (Menina). Porque eu gosto de você (Homem). [Ele agindo como um mestre de lavanderia]
Sua resposta para isso? "Eu estava entediado"" (Frase de Jimin sobre o V real)

O meu objetivo a apresentar todas essas impressões é explicar sua personalidade, porque eu realmente não consigo explicar o tipo de pessoa que ele é com palavras. Ele é basicamente um alien para mim (Um alien que eu amo :3), então me desculpe, autora-chan, se esse tópico tiver ficado vago demais ;--;

História: Nasceu na Coréia do Sul, país natal de seu pai, e viveu por lá com a família até completar o primeiro ano. Sempre teve interesse em música e teatro, mas nunca recusava qualquer esporte, super energético.
Tinha amigos em seu país, mas precisou se mudar para os E.U.A e entrou na East High para cursar seu segundo ano, junto do irmão.

Quis estudar na East High ou foi obrigado(a)? Entrou por vontade própria.

Vai se inscrever em algum clube? Teatro/Basquete

Família: Kim Michael; Pai; 37 anos; Ator


(Ator Joshua Dallas)

O pai é bastante divertido, mas é raramente que para em casa, já que é um ator de "agenda cheia". Gosta de aproveitar a personalidade do filho para que se mantenham próximos, saindo para praticar basquete ou outra coisa quando ele está livre do seu trabalho.

Mary Norman; Mãe; 37 anos; Gerente de um Restaurante


(Atriz Ginnifer Goodwin)

Carinhosa e sorridente, bastante cuidadosa com tudo, além de poder ser uma mãe bastante superprotetora. V admira sua gentileza com os outros, e a forma como ela alegra onde passa com naturalidade.

Jamie Norman; Irmão; 17 anos; Colégio


(Ator Jamie Campbell Bower)

O irmão descolado, sempre atraindo a atenção de algumas "fãs", chamemos assim. Ele também estuda na East High, mas não conversa muito com o irmão nem nas classes e nem em casa, apesar de estarem na mesma turma.

(Isso tem haver com o pedido de que você reservasse esse ator que a ~Lady_Taetae te fez)

Kim Taeksung; Irmã; 13 anos; Ensino Fundamental



Um pouco encrenqueira, é amigável e extrovertida, mas pode ficar de mal humor facilmente. V a acha fofa, mas sempre que ele diz isso ela faz bico ou lhe dá um soco, apesar de que ela não tem nenhuma força, então o soco não o afeta em nada.

Gostos/Desgostos:

Gostos:

~Animes
~Estar perto das pessoas
~Acessórios
~Qualquer coisa única/original
~Japchae, qualquer tipo de carne
~Procurar músicas boas que poucas pessoas conheçam
~Família e amigos
~Preto, verde e branco
~Leões
~Outono
~Tempo ensolarado

Desgostos:

~Pessoas interesseiras
~Pessoas covardes
~Lugares sufocantes
~Usar camisa de manga curta em dias frios

Medos/Fobias:

~Solidão: Ele consegue ficar sozinho sem problemas. O seu medo, na verdade, consiste em se afastar daqueles que ele gosta ou os perder, ficando sozinho.

Hobbies:

~Dançar
~Cantar/tocar
~Comer coisas gostosas
~Freestyle
~Jogar
~Atuar

Manias:

~Roer as unhas
~Abrir a boca
~Tocar qualquer coisa fofa
~Falar "Mãe!" e "Isso dói!" constantemente
~Umidificar os lábios com saliva

Estilo: Possui um estilo próprio, que mistura vários tipos de roupas diferentes.











Esses foram vários exemplos, pois eu não sei qual seria o nome desse estilo que ele tem, então, desculpe de novo ;--;
Acho que não sirvo para explicar coisas sobre o Taetae, já que nem eu mesma entendo esse Alien.

Algo mais: Tocou saxofone por 3 anos, e sabe um pouco de guitarra.
Será par da personagem Ashley Lewis Sutcliff (Ficha acima)



Bem, autora...
Chegamos ao fim do tour pelas minhas duas fichas.
Então, espero que tenha gostado dos personagens e de todo o resto. Nos vemos na fic ^^

~Kissus de purpurina *3*

Escutando: Danger - BTS
Lendo: Dandelion (Fanfic)
Assistindo: MV de Danger
Jogando: Nothing
Comendo: Carne
Bebendo: Nothing

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...