~Shuzi-

Shuzi-
BAD TIME INTENSIFIES
Nome: Annie ♥ Estranha ♥ Undertale ♥ Tiah ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha <3


Postado

∴Nome e Sobrenome
Annie Marie D’uVierre Beaumont

∴Apelidos
Ann
Mah

∴Idade e Aniversário
19 anos
25.04
(Taurina)

∴Aparência







(Misaka Mikoto, To Aru Series)


(cabelo)

Corpo: Annie é bastante magra e possui poucas curvas avantajadas; Possui seios médios, cintura fina e quadris largos, com os ossos formando ‘covinhas’ na barriga inexistente. Possui coxas torneadas, porém, não muito grossas; Possui costas ossudas e cheias de sinais escuros. Seus ombros são estreitos e Annie é dona de variadas cicatrizes no colo. Sua pele, sensível ao frio, ficam avermelhada em áreas de atrito, no frio: nas juntas dos dedos, nos joelhos, nos ombros, nas nádegas, cotovelos, maçãs do rosto e nariz. Possui ‘pés de bailarina’, compridos e finos, assim como seus dedos das mãos, que possuem unhas sempre bem lixadas, redondas.
Rosto: Possui rosto fino e oval, com um queijo fino. Nariz hispânico e boca de lábios finos e rosados. Seus olhos são grandes e possuem cílios compridos.
Cabelos: Possui cabelos ondulados, coloridos (imagem) em lilás-rosado. Os mesmos ficam pouco acima dos ombros e possuem uma franja repicada, que pende para o lado esquerdo. São sedosos e leves.
Pele: Pálida
Cor dos Olhos: Mel-esverdeado, com muito brilho.

∴Personalidade
Leitora e devoradora profissional de livros, Annie adora o anonimato e todas ás suas faces. Annie é uma garota meio pivete, que apronta bastante, é muito corajosa e gosta de desbravar áreas inexploradas. Possui um grande humor, negro e sarcástico, que pode facilmente ser confundido com grosseria. Gosta de fazer diversas piadas, anedotas e contar histórias que parecem absurdas, mas são verdade. Ama o ar livre e a natureza, necessita estar em contato com o meio ambiente e animais. Annie odeia ficar presa, trancada. Annie é um tanto petulante e ousada, o que a faz uma garota confiante e às vezes parece ser “metida”, quando na verdade é uma garota muito boa. Annie quando está brava é extremamente explosiva e altamente irritável, sendo uma bomba-relógio. Annie é muito ciumenta, e tudo que é dela, é exclusivamente dela e de mais ninguém (não é diferente com pessoas). Ela odeia ser contrariada, a dona da razão. Annie, de certa forma, é bruta e meio “moleque”, porque faz várias coisas que meninas delicadas não fariam nem pensariam. Annie é muito educada à mesa e quando é requerido à ela, uma dama refinada e extremamente recatada, sabe falar sobre política e questões econômicas, mas recomendo não começar com ela uma discussão, pois seu ponto forte é a extrema teimosia, petulância e competição, querendo ser a melhor e a dona da razão. Annie tem pontos fortes e fracos, mas é muito companheira, amiga e também tem um coração de ouro, não aguenta ver uma animal sofrendo.

∴História
Annie nasceu numa família amiga do rei, uma produtora de café e algodão, fornecedora direta ao rei. Annie cresceu em convivência com guerreiros de realeza, pois seu irmão servia à realeza. Aos seus 9 anos, seu pai se tornou duque e, como braço direito do rei, prometeu sua filha à um reino próximo. Mas, mesmo aos 14 anos, Annie nem cogitava a possibilidade de se casar, pois queria liberdade e todas suas coisas. Foi então que Annie foi trancafiada por seu próprio pai e começou à treinar esgrima e outras técnicas de luta corpo à corpo. Aos seus 16 anos, Annie conseguiu fugir para a floresta e, enganada por um bruxa que disse que poderia mudar sua aparência, a bruxa lhe ‘roubou’ metade da alma, que substituiu por um feitiço de eletricidade, mas tal feitiço acabou por se fundir à sua alma, transformando-a em uma semi-dominadora de eletricidade, bem como resistente à choques. Seu pai, após o acontecimento, se conformou com a alma guerreira de sua filha, deixando que a mesma participasse de missões da guarda real. Aos 19 anos, o rei à chamou para caçar dragões, e Annie achou uma oportunidade ótima para provar seus valores para o rei, além de render um bom dinheiro à mesma.

∴Habilidades
Luta corpo à corpo
Resistência física e psicológica
Corre muito rápido
Sabe tudo sobre espadas e facas
Cozinha super-bem
Sabe tudo sobre sobrevivência
Domina, mesmo sem muita prática, eletricidade.

∴Gosta
Gatos
Livros
Armas brancas
Lutas
Jardinagem
Panquecas
Costurar
Meditar
Polir sua armadura
Cuidar das pessoas

∴Desgosta
Vestidos
Maquiagem
Que a chamem de ‘boneca’
Bruxas
Aranhas

∴Par e Relacionamento
Nathaniel
Annie – Nathaniel
Annie o acha muito certinho, até mesmo entediante e, principalmente, muito tagarela. Tenta fugir dele, mas acaba por começar à se apaixonar por Nathaniel, por notar sua doçura (e aquele tanquinho :v brinks) e gentileza, seu mistério e até mesmo, suas entediantes atividades.
Nathaniel – Annie
Acha ela muito agitada e irritante, principalemente por ficar fugindo. Mas acaba percebendo que, sendo mais gentil com ela, ela seria mais gentil com ele. Assim, se apaixonando aos poucos, Nathaniel percebe como ela é inteligente e meiga, com quem merece.

∴Por que se juntou as caçadoras de dragão?
Por causa do dinheiro, e para provar seu valor ao rei.

∴Medos
Alto-mar
Bruxas

∴Armas


Um martelo feito a partir de um cristal de pedra da lua, curado e forjado com as águas da juventude, rio que corre do outro lado da floresta, que dizem que rejuvenesce qualquer coisa.
Seu cabo é feito de madeira de um carvalho de mais de 800 anos, com gemas recolhidas de todos os reinos. É ornamentado com ouro-branco e possui peso baixo, mas poder de ‘fogo’ muito grande. Foi batizado de “Perniciem” que vem do latim, ‘Ruína.

∴Roupa


∴Armadura



∴Lugar da marca do dragão
No lado esquerdo da cintura

∴Aceita Hentai?
Claro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

∴Relacionamento com as outras Caçadoras
É simpática e protetora, suas melhores amigas. Seu primeiro contato com outras garotas guerreiras são elas. Às vezes não gosta da falta de privacidade para meditar, por exemplo.
As que tem personalidades muito fortes ou mandonas, ela ignora ou não obedece.
As fofinhas, ela protege e mima.
E as normais ela conversa e tal.
Age com elas como se elas fossem sua irmãs.

∴Sabe que seu personagem estar em minhas mãos?
Totalmente.

∴Extras
-Alérgica à amendoim
-Virgem
-BV
-Não come carne vermelha


É isso <3, espero que tenha gostado!

Bjo Bjo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...