~tinderella

tinderella
///
Nome: ¿who?
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[✧storytime!]


Postado

camila cabello as krystal pérez

Nome completo:
Krystal Pérez

❥ Apelido:
Rosa. Apenas sua mãe a chama dessa maneira.

❥ Idade:
Dezoito anos.

❥ Aparência:
Krystal têm um rosto fino, olhos castanhos escuros como avelãs, seu cabelo, também castanho, porém liso, contém pequenas curvas onduladas nas pontas, passa por seus ombros e acaba em um ponto um pouco acima do peito. Tem um ar exótico e elegante por conta da ascendência cubana-mexicana. Sua altura é de cerca de 1,61 e pesa 49kg.


❥ Photoplayer:
Camila Cabello.

❥ Historia:
Krystal nasceu em uma cidadezinha no interior de Cuba, sua família apesar de não parecer, têm bastante dinheiro, o engraçado é que foi tudo inesperado. Poucas pessoas têm a sorte de ganhar na loteria, bom, a mãe de Krystal têm. Aproximadamente um mês após receber a notícia de que sua mãe havia ganhado muita grana, ela se mudou para os Estados Unidos com sua mãe.

Seu pai morreu no dia de seu aniversário de 2 anos, e ela não tinha muitas lembranças dele, afinal, ela era apenas uma pequena e inocente garotinha, que gostava de pular cordas e brincar de bonecas. Ela constantemente fazia perguntas pra sua mãe sobre como ele era, mas a mesma a ignorava ou a mandava ir dormir, mesmo sondo oito da manhã.

Ela se adaptou rapidamente ao seu novo lar e aprendeu de maneira fácil o novo idioma que seria sua nova fonte de comunicação. Sempre foi cheia de energia e por tal motivo sua mãe à colocou em uma "escolinha" de vôlei e para fazer aulas de canto.

❥ Família:
Melissa Pérez, 44 anos, mãe


❥ Personalidade:
Perfeccionista, uma palavra que diz muita coisa sobre Krystal, ela não se diz, mas as pessoas a sua volta facilmente percebem o modo como tudo o que ela toca, têm que estar sempre organizado, ou certo de alguma forma, pode ser estranho para as pessoas verem ela organizando tudo o que tem direito em ordem alfabética, crescente, etc. Ela se diz inabalável, coração de pedra, porem, ao conviver com ela, tudo se torna o oposto, mesmo ela não sendo um exemplo de pessoa para demonstrar seus sentimentos e afins, ela tem um carisma inegável.

Krystal ama piadas, ama sorrir e ama sorrisos, sorrisos sinceros que fazem a boca doer e os -olhos brilharem e ficarem pequenos, no formato de uma meia-lua. Coisas simples como um jantar com sua mãe tornam seu dia mais colorido.

Apesar da aparência inocente e amável, nenhum dos adjetivos podem ser lhe empregados, quando você realmente à conhece, a menina não se deixa levar por conversas, ela ama desafios, e ama ganhar, e essa é a qualidade que ela menos se orgulha de ter, porque ela pode levar certos jogos muito a sério.

❥ Defina seu personagem:
If you only knew the bad things i like.

❥ Em qual se encaixa:
Atletas

❥ Como agira com os amigos e como tratara os inimigos?
Ela é bem amável com seus amigos, gosta de sempre estar por perto, fazendo brincadeiras e rindo com eles, apesar de algumas vezes odiar eles. Krystal meio que caga e anda para os inimigos, porém alguns comentários ficam rondando sua cabeça por um tempo, e ela acaba querendo mudar.

❥ Relação com o par:
Krystal não é de expor seus sentimentos abertamente, e muitas vezes não o faz, ela tem certas dificuldades em dizer um pequeno "eu te amo", para sua mãe. De qualquer forma ela sempre vai querer mostrar seu melhor, e ser melhor para seu par.

❥ Curiosidades e sexualidade:
Bissexual, tem mania de gesticular muito com as mãos enquanto conversa.

❥ Se for escolhido para ser dono do livro, de um motivo para seu personagem ter o escrito:
Krystal se sente pressionada, por muitas vezes, não dizer o que tem vontade então ela escreve no livro, as características e modos de todos a sua volta.

❥ Algo a mais?
Ela tem um peixinho chamado Larry, e diz que ele é um membro legítimo da família.

❥ Favoritou a fanfic?
Sim!!!!!

❥ Palavra chave:
Todos temos segredos;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...