~XanderPendragon

XanderPendragon
Evangélico
Nome: Recuse Imitações
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Cadastro:

Another Destination - Capítulos Inéditos


Postado

Another Destination - Capítulos Inéditos

Olá amigos, tudo bem?Não! Você não leu errado. É isso mesmo. Depois de quase seis meses re-postando uma das fics mais bombadas de 2014, ela finalmente chegou no ponto onde todos pararam. Eu postei há algumas semanas o capítulo 29: " Amarelo N Azul" e partir de agora tudo que entrar nas suas notificações referente a #Another pode clicar e ler, por que será material inédito.

Mas Chander -OH Deusa toda Poderosa \ U. U / - Eu não acompanhei a re-postagem, ficarei boiando nos fatos.

Não se preocupe. A Deusa fará um resumão pra você! #DeusaLinda #DeusaMisericordiosa #BondadePura #VemLouvarVcTambém

P.S: SE vocÊ veio até esse jornal e não terminou a sua leitura. Saiba que contará altos spoilers, o.k? Não me culpe depois. U.U'


1° ARCO: ARCO DE APRESENTAÇÃO


O arco de apresentação vai desde o prólogo ao capítulo 6.

Another começa com um prólogo sombrio. Ash se vê encurralado por um pokémon misterioso e jamais visto. Brock e Misty estão caídos e pikachu acaba de ser derrotado.

O pokémon que se auto-nomeia como: " Pierrot" lança uma profecia a Ash e o intima a provar se o seu elo com seu pokémon é real mente verdadeiro.

Segundo depois, Ash acorda de um pesadelo estranho. Ele está em Pallet, em sua casa, no seu quarto. Ao olhar pro calendário, ele percebe que o dia, onde finalmente começaria a sua jornada havia começado.

Ele vai até o laboratorio do professor e descobre que os campeões de pallet ( Red, Green e Blue) haviam pego todos os iniciais. E Ash depois de muito implorar por algum pokémon qualquer, convence o professor e este, lhe entrega um pokémon mimado e muito grudento, chamado Toffflate.

Ash fica estupidamente perturbado. Seu incosciente lhe avisa o tempo todo que tem alguma coisa errada. Ele não consegue se conectar de inicio com o pokémon cachorro, pois por vezes, ele ainda vê a silhueta de pikachu, por mais que não se lembre de quem ele é.

Nessa nova versão, Ash nao o abandona como alguns leram na primeira vezrsão, porém Ash quase desiste de seguir em jornada. Até que Pierrot se transforma em sua mãe e o convence a seguir viagem.

A partir daí, a relação com Toffflate melhora e ambos começam a ficar amigos.
No caminho para Veridian Town, Ash faz algumas capturas e quando ia capturar um pokémon muito preguiçoso, chamado tomtired, ele acaba sendo trolado por uma treinadora iniciante, muito da cheia de marra e atitude, chamada: Mara.

Nessa nova versão, ela não enfrenta o Ash, por que eles decidem ir até o centro pokémon e curá-los. A equipe rocket também não aparece, obrigando o Toffflate a mega evoluir, sem pedra e usa ataques que nunca teve ( aquilo era ridiculo)

O capítulo 3 acaba sendo para apresentar o primeiro campeão de Pallet: GRenn e o inicial de grama: Seedcas.

Green acaba batalhando com MAra e este mesmo com vatagem de tipo, acaba perdendo para o neto do professor carvalho. E informa ao Ash que irá acompanhá-lo em jornada só para acertar as contas com Green.

* Os capítulos 2 e 3 foram re-escritos. Vale a pena, você passar lá e conferir.

No dia seguinte, Mara e Ash seguem para floresta de Veridian, pois souberam que Green havia partido muito cedo. Na entrada da floresta havia uma menina desesperada e aos prantos. Ash reconheceu que aquela era a segunda campeã de Pallet: Blue. Treinadora do segundo inicial de Kanto do tipo agua: Fokas.

Blue tem medo de insetos e se recusava entrar na floresta sozinha. Ela acaba convencendo Ash a protegê-la e o menino que nutria certa paixão por ela, resolve protegê-la.

Na floresta de veridian Ash e Mara fazem algumas capturas e finalmente conhecem Jessie E James. Mais uma vez, o incosciente de Ash dispara e por algum motivo ele sabia quem eles eram e quais eram seus nomes.

Jessie e James nessa versão são mais crueis e sequestram Blue e quase a matam. Uma batalha total começa e os treinadores iniciantes se veem encurraládos, até serem salvos por algumas habilidades secretas de tomtired.

Blue depois de livre, garante a Ash e MAra que podem seguir.

Eles chegam em Pewter e acabam esbarrando com o útimo campeão de pallet: REd. Treinador do "Leo", o inicial de fogo de Kanto.

Red é um menino doce, tímido e muito simpático. Ele acaba por convidar Ash e Mara para assistirem a sua batalha contra Brock - o líder de ginásio de Pewter.

Red consegue vencer Brock com uma estratégia inteligente. Ash, por sua vez, fica avuado a batalha toda, por que tem certeza de que conhece o líder de ginásio de algum lugar.


SEGUNDO ARCO - ARCO DA MARA E DA MT MOON

Esse arco vai desde o capítulo 7 ao capítulo 12.

O capítulo começa com Ash procurando uma terapeuta por conta das visões que ele tem tido. Ela usa seu pokémon psíquico para entrar no sub-consciente de Ash e acaba por observar parte da batalha do garoto contra Brock.

Até que a psicóloga descobre que Ash estava num mundo alternativo e que alguém havia suprimido suas memórias verdadeiras. Pierrot aparece para a terapeuta e a assassina a sangue frio. Ash desperta do transe e encontra o corpo da terapeuta no chão.

Ele se assusta e foge.

Ele e Mara seguem para a MT Moon e depois de várias batalhas, eles descobrem que a entrada está interditada por conta de uma escavação clandestina. Depois de derrotarem o chefe dos mineradores, eles conseguem pensar e presumem que quem estava fazendo aquilo , era a equipe rocket.

Porém, eles sofrem uma acidente por conta de um pokémon travesso. Quando mara acorda, ela havia sido feita refem, por um outro casal de agentes: " Cassidy e Butch". Mas para a sorte dela, um novo amigo a salva e depois vai fazer parte do seu time.

Quando as coisas apertam, Red E Green surgem para salvá-la novamente. Ash finalmente acorda, mas está machucado e Mara sensibilizada se oferece para cuidar dele.

Depois de chegarem no coração da montanha. REd e Green interceptam um dos tenentes da equipe rocket - intitulado Alpha. Ele é duro na queda na hora da batalha, mas com a chegada da terceira campeã, eles se unem e conseguem derrotá-lo.

Alpha acaba revelando que o plano deles, era achar uma passagem direta para o mundo das fadas. E depois de uma explosão, uma parede cede e eles contemplam uma passagem para a dimensão mágica.

Ate que de repente, um pokémon fada que foi socorrido por Blue, os leva ao mundo das fadas e cada um dos campeões, bate um papo rápido com cada um dos três pokémon mitologicos - " Gaia, Poseidon e Ares". Ash e Mara são levados para falar com a mãe de todas as fadas e ela informa que a missão deles, é encontrar as fadas lendárias e despertá-las do seu profundo sono.

Porem a mãe de todas as fadas, dá um chega pra lá em MAra e a pokegirl se sente um lixo.

Quando eles voltam, recebem pokémons especiais da mãe das fadas e com eles, derrotam de uma vez por todas a Alpha que é soterrado dentro da montanha da lua.

Eles chegam a rota que dava para Cerulean e quando tudo parecia bem, MAra convoca Ash para uma batalha total. Os campeões de pallet seguem o seu caminho e a menina tomada por seus sentimentos, aposta com ele para poder seguir ao seu lado.

Mara por azar acaba perdendo para Ash e ela foge, foge de volta para Veridian.


3° ARCO - ARCO AZUL


O arco começa com um capítulo engraçadinho, onde uma pokémon travessa chamada: Miley faz uma confusão imensa e acaba se apaixonando pelo Toffflate do Ash e começa a seguí-lo.

Ash chega a Cerulean e conhece Misty. Durante a batalha dos dois, seu coração se enche de amor, mas o menino não sabia de quem ele gostava. Depois de conseguir a ensígnea, ele decide que vai voltar e trazer Mara de volta, porém ele é interceptado por Blue que falsamente declara seus sentimentos a ele e com um beijo convence Ash a ficar.

De Lavender town, Pierrot respiria aliviado por ver que a campeã conseguiu impedir o garoto de voltar e ele conclui que Mara é um estorvo a ser eliminado. Pierrot então convoca que pokémon ferozes ataquem Pallet, causando muita destruição e até a morte de algumas pessoas, como o professor carvalho.

A Surpresa que quem intercepta os monstro e começa a batalhar com pokémons evoluídos e bem treinados, é Mara que se revela como sendo uma nova campeã de Pallet e como prova, ela lança a forma evoluída da Seedcas: Roseless.

Mara acaba esbarrando com a mãe de Ash e se emociona ao se lembrar do amado. Porém a voz de Pierrot ecoa do céu, convidando a menina para a batalha final.

Depois de uma captura incrivel, mara e toda a cidade acabam sendo aprisionados no sonho eterno de um pokémon fada.

Blue e Ash seguem a caminho de Vermillion e acabam reencontrando Jessie e James novamente. Blue começa a sentir pressionada por conta do seu segredo e teme pela segurança de Ash.

O que ela não fazia idéia é que sua irmã mais velha - Yellow havia voltado com desejo de vingança. E está disposta a tudo para expor que Blue como filha do chefe da equipe rocket.

Começa então uma corrida contra o tempo. Em meio a outras confusões e capturas, Ash acaba conseguindo um Seedcas e Blue a Miley, até que a campeã cai finalmente na primeira armadilha de Yellow.

Yellow leva a irmã ao mundo das fadas, dentro do conto do mágico de Oz. Blue vê que os personagens tradicionais, foram substituídos por pokémons e ela finalemente descobre que sua irmã havia voltado.

Seguindo o fluxo da história, ela se encontra com Red e com Green e acaba despertando uma das fadas lendárias e derrotando Yellow, ela retorna e leva um Leo para Ash.

O final do arco e emocionante. A história se divide entre passado e futuro. Primeiramente a oficial Jenny de vermilion recebe algunmas informações que o suspeito pelo assassinato de uma psicologa estava em vermillion town. Ela sai para investigar.

Enquano isso Ash liga para casa e descobre de toda destruição que havia acontecido em pallet. Quando o menino resolve voltar, ele é interceptado por yellow e depois pela oficial jenny.

Ash e levado a DP da cidade e é preso. Blue entende que é armação da irmã e vai resgatá-lo, porém Yellow ja havia contado a história toda. Ash associa que o caos de Pallet foi culpa dos rockets e acusa blue de te-lo enganad e estar envolvida em todo aquele caos.

Porem a menina acaba o salvando, confessando o crime, espantando Yellow e entregando Fokaice a ele sem que ele perceba.

Em paralelo, a história mostra a infancia de Yellow, como sendo filha da governanta que cuidava de Blue na casa dos Geovanis.


4° ARCO - ARCO DO ASH E DOS ROCKETS



O arco começa no capítulo 21 e vai até o 25.

O arco começa com Ash se vendo só pela primeira vez, em sua jornada. Ele descobre que há uma passagem em Vermíllion que poderia levá-lo, diretamente a floresta de Veridian town. Porém, ele precisaria do HM 01 - cut e quem era possuidor dele era o dono do poke club que confia a Ash e duas crianças a missão de capturar um pokémon nativo desta caverna.

Depois de batalhas e mais batalhas dentro da caverna, as crianças conseguem levar o pokémon ao velho, enquanto Ash os protegia e lutava contra um pokémon recem evoluído, chamado: "Shinoby-san". Ash se ve encurralado e por segundos, pensou que iria morrer, quando percebeu que havia uma sétima pokebola em seu jaleco e libertando o pokémon percebera que era fokaice.

Ash conseguiu o HM, mas para ativá-lo, ele precisaria da insígnea do ginásio da cidade, protegido pelo arrogante e cruel Tenente Surge. Ash enfrenta a evolução lutadora do seu pokémon e por conta da insegurança, eles acabam perdendo e Toffflate fica gravemente ferido.

No meio tempo que Toffflate se recuperava, Ash resolvera pagar sua dívida com Blue. Ele invade a delegacia e acaba pegando os pokémons da menina e os devolvendo ao laboratório de Pallet.

Logo em seguida, Toffflate acorda e eles decidem treinar e munidos de confiança e perserverança acabam vencendo Surge.

Ash aproveita as ultimas horas em Vermíllion para algumas capturas, mas um mal entendido com outra treinadora que também tinha um toffflate e isso acaba atrapalhando-o. De repente Ash se vê cercado pelos dois casais de agentes da equipe rocket e possuído por raiva e rancor, ele os derrota, frenéticamente.

A garota que o acompanhava no capítulo, se revela então a segunda tenente da equipe rocket chamada: Beta. Ela coloca todos para dormir com seu pokémon fantasma e começa a torturá-los com seus piores medos, até começar a matá-los, um por um.

Yellow chega para resgatar Jessie, sua irmã por parte de mãe e como usuária de pokémons fantasmas, ela consegue entrar na ilusão sem ser afetada e acaba descobrindo mais podres sobre geovani.

Beta quando ia matar Ash da de cara com uma figura conhecida. Pierrot surge para defender seu brinquedo e acaba matando a oficial. Ash acorda nos limites de vermílion e vê Yellow indo embora com sua irmã em pãnico com a morte de James.

Ash estava se preparando para finalmente sair da cidade, quando encontrou com Samurai. O treinador de insetos havia passado pelo caminho da caverna para treinar e ambos decidiram seguir pelo caminho para chegarem a Veridían.

Enquanto isso Chovia bastante na floresta e Yellow deixa Jessie para ir em busca de Blue, mas esta, havia sido transferida para um reformatório em saphron.

Jessie por sua vez, encontra uma casa na arvore, sendo esta o lar de uns orfãos que eram irmãos de criação de Samurai. Ensandecida, Jessie atira o pokémon de Beta contra eles e o terrível Fearatroll começa a sugar suas energias vitais.

Lá em baixo, Samurai despede-se de Ash e ao subir em casa, ele é apunhalado por JEssie e cai lá baixo. Só dá tempo dele liberar o seu pokémon e Lacraya acabando assassinando, só a Jessie, como ao seu trópiro também.

Yellow por vir volta a veridian e encontra o corpo de sua irmã. E cedendo ao ultimo pedido dela, ela se teleporta para Veridian para enterrá-la no canteiro da casa, onde eles viveram.


5° ARCO - ARCO VERDE


o ultimo arco escrito (Ufa!) que começou no 26 e irá até o 30.

A historia começa com Green diante do túmulo do seu avô, lamentando a sua morte, porém aliviado com alguma coisa.

A história muda para Ash e todo o seu drama e decepção ao encontrar sua mãe e todos os seus vizinhos num coma eminente. O garoto acaba se desistabilizando com tudo aquilo e é quase atropelado, sendo salvo por Green e seu Cravor.

Green leva Ash para a mansao dos carvalhos e começa a desabafar com ele, sobre seu sonho de ser gastronomo pokemon e como era um peso ser "bis-neto" do maior professor do mundo.

Porém, de surpresa o pai de Green surge em casa e espanta Ash para que ele possa falar com seu filho. Gary faz provocações sobre a sexualidade de Green e ele culpa ao pai e sua mãe Dawn por sua infelicidade. Gary joga na cara dele a missão revelada pela mãe das fadas e desafia o filho para batalha em seu ginásio em veridian.

Gary fala sobre Ninfera - a fada da natureza que esta escondida no mundo das fadas sobre a floresta de Verídian. Green acaba perdendo, mas seu pai o parabeniza e o teleporta para uma mansão abandonada nos limites de veridian. As suas costas aparece uma luz e Yellow aparece com Jessie nos braços.

Green e Yellow se entreolham e se abraçam.

Começa um flashback, que continuou a história do capítulo 20. Yellow saindo da mansão dos Geovani e indo estudar num colégio interno em Céladon. Um colégio chique, onde ela e Green se encontram e se apaixonam. Porém Green já havia pedido transferencia e eles acabam tendo que se separar.

Green além de dar seu primeiro beijo em Yellow, acaba presenteando a amada com sua Pavlin.

Atualmente em Saphron, O terceiro tenente dos rockets - Zeta vai buscar a pequena Blue. Ela de inicio se recusa a ir, mas em nome de Geovani, Zeta hipnotiza a garota, transformando-a numa psicopata.

Depois de enterrarem Jessie, Pavlin teleporta Green e Yellow para o quarto do menino em sua mansão. Depois de uns amassos de saudade. Yellow abre o portal para o mundo das fadas que misticamente cobre toda a cidade e a sua luz cai sobre um leito dentro do centro pokémon. O leito de MAra.

O poder mágico destravou o pesadelo da pokegirl. Mara sonhava que sempre era morta por um Tompirator e nesse momento, ela teve chance de lutar contra ele e não só o derrotou, como o capturou.

Logo em seguida, uma passagem para o sonho perfeito se abre. A pokegirl se vê no seu sonho perfeito. Presidente de uma empresa, casada com o homem da sua vida, na casa dos seus sonhos. O mais instigante é que ela tivera um filho com Ash, o pequeno Dave era lindo, mas a pokegirl sabia que tinha que continuar.

Uma porta se abre no meio de uma montanha congelada e é atacada por alguns pokémons nativos. Ela é salva por Rede juntos eles seguem o caminho.

Yellow acorda amarrada. Zeta surge e informa que este é a vingança de Blue e ela vai tomar aquilo que Yellow mais ama. Ela entende então que esta dentro do conto - O lago dos cisnes e imaginou que Blue estava se passando por ela.

Acaba que todos aparecem, batalha, capturam, quase morrem, até se beijam ( Mara e Ash). E no final, ao investir em green com um punhal , Yellow se coloca na frente e acaba morrendo. O controle mental perde o efeito e Blue retorna.

A menina tomada pelo ódio acaba matando Zeta e no fim, ela arrasta o corpo de yellow e por incrivel que pareça, ela liberta a fada da floresta. Ninfera. Que agradece por ter sido liberta e diz que tem uma profecia a entregar a eles.

UFA! AGORA VAMOS A PARTE INÉDITA


Espero que o resumão tenha ficado claro. Eu espero postar o último capítulo do arco, essa semana. O nome do capítulo será: "Funeral" e estou preparando algumas surpresas. Deve ser um capítulo com bastante ação e quisá flashbacks.

Provavelmente a próxima tenente dos rockets deve aparecer, sendo que, no anterior ela foi mencionada: "Gama".

MAs essa não e a maior novidade. No ano passado ou no inicio do ano, eu estava prometendo lançar o primeiro filme de Another Destination- Tomorrow must be come. E Ele abordaria o que seria a próxima saga - A saga Vermelha. Onde veríamos o menos mostrado até hoje, o pequeno Red.

O filme se passa numa realidade alternativa que vai bagunçar com a mente de vocês, mas vai explicar todo a trama por detrás da história. Será uma história postada a parte e espero ver todos vocês lá.

AFF. Consegui. Espero que tenham curtido. Beijos gente. [centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...