~TheOnlyChander

TheOnlyChander
Evangélico
Nome: Recuse Imitações
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 30
Cadastro:

"Another Master of Type of Destination".


Postado

"Another Master of Type of Destination".

Hello amigos, lá vem o chato dos jornais não lidos, mas eu precisava dividir isso com o universo. Meu projeto consagrado a flop pela minha mente doentia, antes das badaladas da meia noite de hoje, conseguiu um favorito e entrou para o sonhado top 10 da sua categoria. Pode correr lá e conferir: "Master of Type" está em 10° lugar nas mais populares do A.S e com pouco mais de um mês, com um enredo nada popular e já com uma média de praticamente 13 comentários por capítulo ( Falta 1 para alcançar a média, mas ainda tem quatro leitores que não comentaram o capítulo de ontem).

E para quem nao sabe ou está chegando agora, Master of Type conta a história do jovem Chander. Um menino que tem uma habilidade única ( até onde ele sabe) de se comunicar com pokémons de um determinado tipo, no caso dele, os "Grass Type".

Chander é aclamado por ser vilarejo como se fosse um deus. A história que ele mesmo narra, conta como é esse "mundo" o qua eles vivem, chamado: "Colinas Verdejantes do Norte". Um mundo aparentemente rústico e medieval, que é castigado pelo tempo, pragas, doenças e uma dependência mortal de boas colheitas.

Acho que o mais incrível em Masters são os flashbacks. A história viaja entre presente e passado dos personagens e com isso fabrica lacunas que instigam a curiosidade e ao mesmo tempo explicam dramas, nós ou simplesmente, colocam mais dúvida na cabeça dos personagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Adoro)

E ontem nós terminamos a nossa segunda crônica que focava na primeira inimiga de Chander. A rainha das terras letais do Sul. Uma crônica dramática e trágica, pouco fala da trama central, mas constrói um elo com o leitor por mostrar passado e presente da rainha que no presente tem uma índole e no passado possuí outra.

E pra quem já leu: "QUE FINAL FOI AQUELE?", ATÉ eu não acreditei que escrevi aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E a proxima crônica ainda está em planejamento. Mas ela focará no passado das colinas verdejantes. Mostrando Kíllian e a importância da sua família, pelo menos antes de Chander subir ao trono. Se preparem para muito fuzuê, drama e muita escuridão, assim também como alguns mometos super fofos dos dois rivais mais amigos do mundo das fanfics <3 <3 <3 Fujoshis vão surtar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas se você ainda não passou lá, corre! Eu sempre posto capítulo novo de dez em dez dias, é uma leitura legal e você vai adorar !!! Segunda o link: http://socialspir.it/3736512


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ PARA TUDO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não. Não tem nada errado. Eu sei que você reparou na capa desse jornal e se me conhecesse de outras contas ou é um leitor voraz de pokémon, você sabe o que essa capa representa:





Se você tem mais de um ano de conta no S.S e é assumidamente leitor de pokémon, com certeza já recebeu uma divulgação minha. E deve se lembrar dessa fic.

Ela era a segunda fanfic mais popular de pokémon e chegou a ser a quinta mais comentada, ultrapassando a marca de 400 comentários em apenas 29 capítulos postados.

A história traz o protagonista da série: Ash Ketchum no desafio da sua vida. Depois de trombar com um pokémon misterioso, o querido e o maior vilao de Digimon 1 - Piedmon, Ash se vê encurralado e esse pokémon misterioso, o informa que o apocalipse está chegando e uma tal de " Lilith" irá despertar!

E com isso, ele (Piedmon que na saga seu nome é Pierrot), quer um passatempo e percebendo a ligação entre Ash e Pikachu, ele envia o herói da série para uma realidade alternativa. Onde Brock, Misty e o próprio Pikachu são fragmentos escondidos em seu inconsciente.

Para Ash, hoje e o seu primeiro dia de jornada e pra variar, ele acordou atrasado e está indo ao laboratorio do professor carvalho. Ele precisa ser rapido por que "Red, Green e Blue" também estão para iniciarem as suas jornadas.

Agora o mais inusitado, é que voce leitor vai perceber que Kanto foi infestado por 150 novos pokémons, estes que precisam ser coletados, para que Ash consiga sair desse inferno. Mas ele se lembrará? E quando trombar com seus antigos amigos? O que vai acontecer?

Só lendo pessoal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, eu estou muito conformado. Eu sei que nunca vou conseguir os mesmos numeros da primeira vez, até por que estou dando preferencia a Master, mas ficaria agradecido se pelo menos os ANTIGOS leitores, favoritassem, seria uma ótima forma de divulgação.

E como os capítulos estão escritos, nem vou enrolar para postar. Eu acho que me devo isso, devo aos antigos leitores e eu não criei 5 fakedex a toa, certo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pelo apoio!

O Link: http://socialspir.it/3883181


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ E SE NÃO FOR MUITO ABUSO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Galera gostaria de apresentar um escritor novo. Ele além de ser muito simpático, escreve super bem e tem uma abordagem inusitada, se tratando de pokémon. O nick dele é "Anangeom" e ele escreve a ótima: "Neo Pokemon Sinnoh".






Sinopse: "Sinnoh era um continente próspero e pessoas de todas as idades e origens sonhavam em sair para viajar pelo continente, porém um dia uma epidemia mortal se espalha pelo continente gerando mortes e sofrimento.

Neo Pokemon Sinnoh, contara a história dos jovens que sobreviveram à pior era do continente, mas mesmo assim ainda encontram esperanças para seguir uma jornada, tentando restaurar o que um dia foi Sinnoh.


Essa fanfic também esta sendo publicada no site do Nyah!
E em meu blog Neo Pokemon Sinnoh".


A fic acabou de ganhar um segundo capítulo e eu prometi divulgar ele para a minha fanbase *______________* por favor, deem apoio a esse excelente escritor e se deliciem com uma ótima leitura <3 <3 <3

Link: http://socialspir.it/3883182


Obrigado pela atenção. Amo vocês. Mais uma vez, muito obrigado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...