~TheOnlyChander

TheOnlyChander
Evangélico
Nome: Recuse Imitações
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 30
Cadastro:

Ele está de volta! Do jeito que você gosta! Seja um Mestre de Tipo! Chander vêm ai, olê, Olê, OLê, ô


Postado

Ele está de volta! Do jeito que você gosta! Seja um Mestre de Tipo! Chander vêm ai, olê, Olê, OLê, ô

Olá amigos, tudo bem?

Aqui quem fala é o Chander, o Diego, o Bun-shi, o Gospel-kun, o Didi-kun e qualquer outro nick das milhares de contas que eu já tive. Mas não quero falar sobre isso hoje! Quero divulgar a minha nova série de pokémon ( claro) que está muito legal ( Modestia zero) e como sempre polêmica! ( Seria eu senão fosse?)

E dos mesmos criadores de "Another Destination" , " O prólogo dos 12 reis", "TheAdventures of Carter" e "The Legend of Rio", vos apresento: "Masters of Type":

Imagine um universo alternativo. Longe daqui e diferente de tudo que você já viu e viveu. Onde alguns humanos nascem com a habilidade de sincronizar com alguns tipos de Espíritos ministradores chamados: Pokémons.

Essa é a história de um menino que era considerado um deus pelo seu povo, mas não demorou muito para que ele fosse considerado um demônio. E por mais que ele estivesse arrasado com isso, algo muito pior, estava para se erguer.

O pressentimento de Chander estava correto. Os pergaminhos ancestrais estavam corretos. O Supremo criador iria acordar a qualquer momento. E aquele que pudesse sincronizar com ele, seria o Dono do mundo.

Protejam Arceus. Se tornem o maior mestre de todos.


No prólogo do Deus - Primeiro capítulo da série nós conhecemos o protagonista que eu sou ( \ ^_^/), Chander. Ele é um menino doce e amável que mora numa ilha e e considerado uma divindade pelo seu povo, pois ele consegue se comunicar com os pokémons e estes o obedecem sem a necessidade de uma captura.

O prólogo em si, serve para apresentar a minha adaptação do mundo de pokémon, deixando a fic com aquele toque nada usual que eu sempre costumo dar. Então aqui, você não vai encontrar aquele menino que acorda atraso para ir buscar o seu primeiro pokémon ( pavor desse inicio de fic)

Mas esse arco de apresentação, vai dar ao leitor uma idéia do que está por vir. Já preparei algumas tretas mais pra frente, mas primeiro vou ambientalizar vocês com as novidades e adaptações que fiz do mundo pokémon.

Agora não temos mais a questão da captura. O mundo onde Chander vive é um mundo medieval, o mestre de tipo ( nomenclatura que só vai surgir no futuro), só vai conseguir caminhar com seu pokémon, através de um perigoso pacto de sangue ( Tipo, um Kuchiyose no Jutsu) que entrelaça as suas almas, permitindo ao combatente ( sinônimo de treinador) usar as habilidades dos pokémons, assim como Chander consegue usar o "Tornado de Folhas" de seu Snivy.

Eu não vou adiantar muitas coisas, mas pelo nome dos capitulos, vocês vão perceber que diferentes pessoas vão sincronizar com diversos tipos de pokémon, deixarei aqui algumas alcunhas destes mestres que aparecerão.


Master in Nature : Grass Type e Bug Type
Master in Minerais: Rock Type e Ground Type
Master in Letais: Poison Type e Bug Type
Master in Aquária: Water Type
Ordinary Masters: Normal Type
Master in Battle: Fight Type
Masters in Storm: Electric Type e Sound Type
Glacial Masters: Ice Type
Masters in Fantasy: Fairy Type e Dragon Type
Masters in Mecano: Metal Type
Masters in Heaveny: Fly Type e Dragon Type
Spiritual Masters: Ghost Type
Soul Masters: Psy Type e Dark Type
Masters in Flame: Fire Type


Fora as mais variadas combinações que podem aparecer no decorrer da história. Mas se você, que tipo de pokémon gostaria de ser mestre? O segundo capítulo deve sair só no final de semana, mas para quem não leu e se interessou, deixarei o link: http://socialspir.it/3736512

Grande abraço pessoal, espero que se divirtam :D


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...