~TheOnlyChander

TheOnlyChander
Evangélico
Nome: Recuse Imitações
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 30
Cadastro:

#MastersinSpoiler Vem saber do Segundo Arco da Fanfic mais amada do Site \ ^_^ / #MastersofType


Postado

#MastersinSpoiler Vem saber do Segundo Arco da Fanfic mais amada do Site \ ^_^ / #MastersofType

Olá galerinha tudo bem? Pois então! Eu vim dizer várias coisas sobre a fic. Fazer uma retrospectiva, desabafos, sanar dúvidas, falar novidade e quem sabe jogar alguns spoilers.

Corações preparados? Lá vamos nós então!

*Lembrando que se você ainda não leu todo material postado, este jornal possuirá spoilers*

Vamos começar pela segunda temporada? Bem! Algumas pessoas estão estranhando bem o primeiro mini-arco: "Welcome to CHaos" e muitas comparações vieram com o início da temporada, então vamos lá.

Eu sei que a saga das "Colinas verdejantes" foi maravilhosa e marcou a muitos. As idas e vindas no tempo que traziam informações valiosas sobre os acontecimentos e mitologia da série, se tornaram uma marca da série, assim como o tipo de batalhas e o drama dos personagens, etc..

O único problema foi: QUe tudo aquilo era mentira. Nâo havia um deus Chander, havia um mundo rústico, mas eles não estavam sozinhos no mundo. O que eu fiz no primeiro arco foi prender vocês numa mitologia de um povo indigena. SIm, eu sou mal.

A verdadeira idéia de Masters of TYpe começará a ser trabalhada agora! A saga das colinas verdejantes foi apenas para apresentação dos protagonistas e seus dramas e história, acostumar vocês com a idéia de como os pokemons são vistos nesse mundo, a questão da sincronização e um minimo de batalha.

Por isso que quando, o mundo deslocou daquele cuidadosamente criado, para um mundo real, a sensação foi de desapontamento ou até "Poxa! Ele não conseguiu manter a qualidade da fic".

Gente! A saga acabou de começar! Acho que dois pontos que causaram estranhamento é a falta de história ( quanto a flashbacks) e uma batalha incessante que assumo que lembra bastante a franquia: "Jogos vorazes" ou "Battle Royale", mas assumo que minha inspiração foi Naruto, na saga da "Floresta da Morte".

O foco óbvio dessa segunda fase, não é tanto a história e sim o trio de personagens. Chander, Rebecca e Kíllian estão bem diferentes do que no inicio da história.

Temos um Chander inerte e paralisado que não consegue mais raciocinar tão bem, devido a tudo que aconteceu em poucas horas.

Temos um Kíllian que está se sentindo culpado por tudo que fez com Chander e está prestes de cometer alguma loucura para reparar seu erro.

Mas sem dúvida, a pessoa que mais evoluiu nesse trajeto foi a nossa querida Rebecca ( Nossa não! De vocês), A Filha de pede mudou completamente de postura, em apenas 6 capítulos de fic.

Em todas histórias que escrevo, eu geralmente, em algum momento, foco na evolução dos personagens e também tenho por hábito, girar a câmera e focar outros personagens e se tem alguém que estará na lupa, no decorrer dos capítulos, será a nossa eterna "Rainha das Terras letais do Sul". E pra isso, eu terei que apagar o Chander, como nesse momento que ele se encontra envenado, porque por mais que não parece, Chander move a série e a empurra pra frente com brilho e poder. Tudo acontece por ele, para ele e através dele. Tirar ele da jogada é além de dar oportunidade a outros personagens aparecerem é também mexer com o níve de "legalzismo" da série ( Sobrevivam, é pura verdade! U.U) kkkkkkkkk

E o penúltimo capítulo provou como a nossa querida evoluiu! Rebecca não era uma guerreira, ela era uma princesa mimada que tinha uma horda de letais para resolver seus problemas! A crueldade pode salvá-la da morte, mas foi Chander que deu um propósito a caminhada da morena e a partir dele, ela se encontrou quanto pessoa e tem se tornado uma pessoa melhor e mais forte! (Chupa Pede Ò.Ó)

E claro! A Saga trouxe outros personagens muito interessantes, onde cada um tem a sua posição social, personalidade, cultura e motivação de vida. Não sei se vocês sabem, mas eu sou psicólogo, logo sou muito atraído por personalidades e construir a de cada um deles, foi muito engraçado e interessante.

E depois de muito pensar, para saciar os saudosos da saga das "Colinas Verdejantes", ao longo da fic, nós teremos pausas ou interligações, entre as sagas atuais e as crônicas de cada personagem que for importante para a série. Mas o engraçado é ver o choque de culturas na série.

Bem, mas como eu disse, a saga "Chaos" é a verdadeira Master of Type. Quando sonhei com essa fic, ela seria primeiramente um cross-over com Saint Seiya e eu pensava numa fic combate, com muitas magia , sangue e destruição. Mas como eu sei que o povo de pokémon é meio quadrado para muitas mudanças, eu decidi começar com algo diferente, mas não tão agressivo, como na saga das Colinas.

Mas não pense que não teremos história. Eu fico vendo o desespero do povo que viu um prólogo, um capítulo e poslúdio apenas e penso: "Gente! Calma!". Como disse, a verdadeira história começa agora, uma nova mitologia será lançada, junto com uma profecia e seja o que Arceus quiser.

Isso faz com que você seja obrigado a adorar a saga? Claro que não, mas também não se feche, por que muita coisa importante vai vir e talve você não pesque ou não valorize, por que está fixado na saga das Colinas. Mas pra provar que eu não sou tão ruim, quanto muitos dizem por aí, teremos dois arcos futuros que se passarão lá.

Uma delas contará o passado dos pais dos nossos três protagonistas. Se preparem para extremas surpresas, entenderem muitas coisas e como tudo estava escrito. O nome do arco será: " Delaying the Clock" ou "Atrase o Relógio".

A outra será com os nossos ou um dos nossos protagonistas, retornando a Éden em busca de algo muito importante que vocês viram em dos flashbacks da primeira temporada. A saga ainda não tem nome, por eu não ter decidido quem voltará.

E aproveitando que estamos no momento "Spoiler" e eu quero fazer um anúncio e espero que ele te faça perder o sono <3 <3 <3 Até o final deste arco, um dos nossos protagonistas morrerá ^_^

Sim! Você não leu errado. Chander, Rebecca ou Kíllian. Um dos três baterá as botas. Imagino que serei xingado o bastante ( Adoro xD). Mas por que isso pode acontecer "ao longo" da fic? Por que Masters é escrito completamente, espontaneamente! Eu tenho um punhado de informações e algumas coisas que acho que devo mostrar no arco, mas 90% da trama surge quando paro para escrever! Pressinto que decidirei quem morrerá na hora ^_^

Nesse arco também descobriremos o verdadeiro e maior vilão ou vilã da história. lOrde Vicent? Senão viu nada, ainda ^_^

E como disse, o arco Chaos será formado de vários mini-arcos. Aqui estão alguns - nâo estão em ordem, o.k?

- Welcome to Chaos

- Master in Ordinary - A Crônica da Carol

- Master in Chaos - A Crônica do Chaos

- Survive to Colisium

- Master in Aquária - A cronica do Ersiro Odalesk <3

BEm! Estás já estão confirmadas. Mas talvez o Anangeom ganhe a sua crônica e tenhamos uma crônica final para fechar a segunda temporada <3

E agora, eu gostaria de falar sobre o próximo míni-arco <3 <3 <3 Introducing the Master in Ordinary.




(Imagem cedida pelo meu best lindo, gostoso e das trevas @flashstrike - I love you, Luca)


Muitos implicaram com a nossa diva do pop pokémon no ínicio, mas acho que depois do último capítulo, ela conquistou o corações de alguns. E o que será que CHander escritor está preparando para a nossa querida artista?

Talvez algo que ninguém questionou através dos comentários foi: Carol é uma Master in Ordinary, Ordinary é comum ou normal em inglês e ela tem um tipo fada? O.o - "Alerta Spoiler Tretudo". Mas Vamos a crônica.

Primeiramente, esta crônica trará um novo Type pokémon criado por mim. Sim, eu criei um novo tipo de pokémon! Eu os chamo de Sound type ou pokémons sonoros. Eles serão espíritos ministradores super disputados na artística "Ordinary TOwn".

Mas quem são os pokémons sonoros? São pokémons que obrigatóriamente usam notas músicas ou frequências sonoras como poder: "Jygglypuff, Whismur, Chatot, Minccino, kricketot, Spinda, Meloetta, entre outros". Assim, como alguns ataques, eu também reclassifiquei, como "Sound Attacks": "growl, HOwl, Perish Song, Supersonic, Sonicboom, Uproar, Sing, Hyper Voice, etc...". Aqueles que também lêem a minha outra fic de pokémon; ''Another DEstination", já estão acostumado com os sound type.

Mas sound é forte contra o quê? Qual as suas desvantagens? só na crõnica babes <3
OUtra novidade é: A crônica será uma SOngfic ^_^ agora como se escreve uma songfic? Não faço a menor idéia! \ ^_^ / kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes aqui no site, a gente podia colocar videos do youtube no meio das fics, mas agora não dá mais. NUnca entendi qual era das songs fics. Se a gente criava uma história baseada na letra de uma música ou era uma fic com artistas ou se era um musical no melhor estilo "High Scool Music" só que escrito O.O

BEm, eu tenho algumas coisas em mente. Acho que a crônica será bem rica, em questão de cultura, pretendo usar variadas influências de todas as épocas, mas a maior influência, será um filme musical, estrelado pela diva do pop bicentenária: Cher e sua versão trintista: Christina Aguilera. Quem aí já assistiu: Burlesque?





Pois é, se preparem para infinitas experiências. Das duas uma: Ou será incrível ou será uma bosta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vocês estarão comigo, não é?

Bem galerinha! Por ultimo eu gostaria de agradecer a todos por acompanharem a minha história, por estarem comentando e me dando seus feedbacks sinceros. Muito obrigado mesmo ^^

HOje nos somos a quinta fanfic mais popular e a 10° mais comentada com apenas 13 capítulos postados. Sem vocês, eu jamais conseguiria fazer isso. E gostaria de marcar os grandes heróis que venceram a preguiça, a má internet, o aplicativo do celular e comentáram em todos os capítulos sem falhar ^^

Muito obrigado: @Flashstrike @star05 @DarkTigress @LiloKrabts @Pokasil @Iamanyone @Anangeom @Ersiro @LeonSTARS @joão852130 @OrdemAssassinos @EdgarH @Senhor_Banette @atenaiauchiha @Neko-Kagamine

Todos foram importantes com cada grão que formou esse grande império, mas não podia deixar de destacar eles pela fidelidade. BEm pessoal ! Quero saber a opinião de vocês, conselhos e expectativas. Também abro pra votação: Quem vocês acham ou querem que morra? Quem sabe eu atenda! ^_^

Mais uma vez, obrigado a todos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...