~TheOnlyChander

TheOnlyChander
Evangélico
Nome: Recuse Imitações
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 30
Cadastro:

Prepare-se para o Shonen de Todos os tempos! Conheça: "Remey Ashi- A lenda de um Guerreiro".


Postado

Prepare-se para o Shonen de Todos os tempos! Conheça: "Remey Ashi- A lenda de um Guerreiro".

Olá pessoal. Eu estou aqui pra falar sobre minha nova fanfic nesse primeiro jornal. Antes de postar Bun-shi, eu já estava sonhando com o retorno desta história que eu escrevi h´cerca de 10 anos atrás.

Na época, eu assistia Bleach e Inuyasha. Dois animes que me inspiravam muito e criei esta história com várias influências destes dois animes. Mas antes de tudo, vamos a sinopse, certo?

ERa um vez o Japão Feudal. Ele era dividido em 12 territórios, que eram regidos por 12 clãs. Cada um com sua religião e ainda sim, viviam em paz. Pelo menos, até o antigo imperador morrer e seu parente mais próximo: Arasegawa Eji - Comandante do clã Eji-O clã Militar subir ao poder e instituir a única religião: A Guerra.

O clã Remey não poderia aceitar isso. Suas raízes cristãs nao permitiam a matar seus inimigos, e isso acabou acarretando na condenação do clã e sua distruição.

"--- Dê sua vida se for preciso para protegê-los! No estilo Remey, podemos derrotar uma pessoa sem matá-la! Jesus nos confiou o ministério do amor e nossa honra depende disso, e um guerreiro sem honra, não é ninguém! Fique forte o bastante para proteger todos seus entes queridos Ashi e prometa-me que mesmo tendo motivo para matar alguém, você jamais fará isso!" -- dizia Otto o pai de Remey Ashi.


Essa é uma história sobre a jornada desse pequeno jovem de 13 aninhos. Ele no inicio é um garoto comum, mimado, assustado com a vida que está dominando o estilo de seu clã aos poucos. No primeiro capítulo fala-se um pouco deles ( clã Remey), sobretudo seu modo de ataque, sua ideologia e como era a posição deles diante do imperador antigo.

E eu gostaria um pouco de falar sobre os clãs que dividem o territória japonês.

- O Clã Remey

Um clã pacífico. Os monges do estilo remey tem como ideologia crista de amar ao próximo, ou seja, eles jamais aniquilam seus inimioss, por isso, desenvolveram o estilo de batalha Remey: "Golpes de paralisia", "Agilidade" e "Esquiva".

- O Clã Osamura -

Um clã também de origem cristã, mas com uma visão mais catolicista. Diferente do clã Remey que segue uma ideologia protestante. Não se tem muita informação sobre esse clã, salvo que são os melhores arqueiros do Japão. Sabe-se tbm que este clã tem um sub-governo que funciona de forma monarquica, ou seja, eles possuem um rei.

- O Clã Eji

O clã que assumiu o poder depois da morte do antigo imperador. O clã Eji é o clã militar. São soldados de guerra, abstentes de amor ou respeito. São cruéis e não confiáveis, pois muito mais que defender o seu reino, é derramar sangue do inimigo.

- O Clã Ión.

O clã dos Yokais. Liderado pelo temível Shaolong Ión, o clã dos demônios fica numa area isolada. Não se sabe muito sobre esse clã, por que, todos que um dia para lá se dirigiram, nunca voltaram para relatar como era lá.

- O Clã Agashi

O clã das amazonas! Mulheres guerreiras, servas de Artemis e dominam o poder da Natureza. Possuem um codigo de honra muito respeitado, invejavel por todos os outros clãs.

- O Clã Miratsurugi

O Clã curandeiro. São um povo sem habilidades marciais. Sua habilidade principal e o preparo de poções e entre outras misturas místicas.

- O Clã Keigo Oren

O clã místico e esotérico. São astrônomos natos e retiram seus poderes da meditação e da força ancestral. São muito sábios e normamente pacíficos.

- O Clã Dã

Clã dos Gigantes. Eles se associaram ao Clã Hiruíro.

- O Cla Hiruíro

O Clã dos manipuladores de armas. Estão associados ao clã dos gigantes e juntos defendem as entradas do Japão dos inimigos de outros países.

O Clã Hisani

O clã dos espadachins. São homens com a habilidade da esgrima. Muito honrados e sérios. Guerreiros muito fortes. Eles possuem um trato com o clã Agashi, que por ser um clã feminista, quando um menino nasce de uma amazona, este é enviado ao clã Hisani e assim, os clãs mantenhem um tratado de páz.

- O Clã Himetsukai

O clã da Família real que vive dentro do palácio.

- O clã Rumoro

O clã de civis e imigrantes que não se encaixam em nenhum dos clãs. Eles vivem no distrito central, ás portas do palácio real, normalmente, são comerciantes que trazem produtos de outras terras que não são encontrados com facilidade no Japão.


E aí, curiosos? Vou pelas semanas trazer algumas curiosidades sobre os clãs e a história, como ficha de personagens e outras informações. Agora quero saber: "Se você tivesse que ser de um clã, qual você escolheria?".

Caso, você tenha se interessado pela história aqui está o link: http://socialspir.it/3687953

Bem pessoal, espero por vocês lá! N]ao se esqueçam de comentar hein! Abraços


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...