~TheOnlyChander

TheOnlyChander
Evangélico
Nome: Recuse Imitações
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 30
Cadastro:

Sucesso! Celebre! 1 mês de #MasterofType \ ^_^ / - O presente é de todos nós!


Postado

Sucesso! Celebre! 1 mês de #MasterofType \ ^_^ / - O presente é de todos nós!

Olá pessoal, como vão?

Hoje é um dia muito especial para mim. Hoje faz um mês desde o meu comeback para as fics de pokémon. E eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo.

Mesmo sendo um escritor de longa data no S.S ( Mesmo que essa conta seja nova), toda vez que lanço uma nova fanfic, é como se eu fosse um escritor completamente desconhecido e que tem que ralar muito para ganhar visibilidade. Edessa vez não foi diferente.

Antes de Master of Type nascer, eu estava completamente envolvido com um trabalho chamado: "Another Destination". Sim, aquela fanfic com um fakedex de pokémons e uma história que girava em torno de Ash, Green, Blue, Red e a minha pokegirl chamada: Mara. No entanto, por conta de uns problemas pessoais, eu decidi que saíria do site e excluíria tudo (Mais uma vez), porém depois da merda feita, eu retornei ao site ( Mais uma vez) e decidi viver uma nova vida ( Já disse: mais uma vez?).

Eu comecei com uma fic de Naruto e uma original. Mas eu sabia em que eu era melhor e ao longo dos dias, uma revolta foi me enchendo e eu sabia que tinha que recuperar o meu lugar, já que, Another era a segunda fic mais popular da categoria e a 7° mais comentada com apenas 29 capítulos postados e mais de 400 comentários T___________T


Talvez se você vir a imagem de capa, você lembre da história:





"Mas falemos de Master U.U', eu ainda na conta antiga, já pensava em escrever essa fanfic, porém pensava em escrever com mais dois amigos, como um "tratado de paz entre escritores", mas com a minha saída do site, não rolou.
Então, com meu retorno ao site, eu resolvi colocar a história pra frente. Até então não tinha idéia de como seria a trama ( E até hoje não tenho, viu?) e tenho construído a história a cada capítulo postado. Caso tenha caído nesse jornal de paraquedas, aqui está a sinópse:

Imagine um universo alternativo. Longe daqui e diferente de tudo que você já viu e viveu. Onde alguns humanos nascem com a habilidade de sincronizar com alguns tipos de Espíritos ministradores chamados: Pokémons.

Essa é a história de um menino que era considerado um deus pelo seu povo, mas não demorou muito para que ele fosse considerado um demônio. E por mais que ele estivesse arrasado com isso, algo muito pior, estava para se erguer.

O pressentimento de Chander estava correto. Os pergaminhos ancestrais estavam corretos. O Supremo criador iria acordar a qualquer momento. E aquele que pudesse sincronizar com ele, seria o Dono do mundo.

Protejam Arceus. Se tornem o maior mestre de todos.



A história conta sobre um menino chamado: Chander (eu °/). Um menino gentil e bondoso que mora num vilarejo rustico que da idéia de um universo, praticamente, medieval. Onde o sistema de governo é pré-monárquico. Inclusive, Chander- um menino de 16 anos é o líder dessa aldeia.

Tudo por que uma lenda antiga dizia que quando o mundo passasse por dificuldades, Arceus - O criador enviaria pequenos deuses que teriam a capacidade de falar e ouvir os espíritos ministradores que vagam pela Terra: Os pokémons.

Ou seja... Chander pode sincronizar seu espírito com um pokemon e assim lutar, usando as suas habilidades.
De início, eu assumo que é estranha essa idéia, mas a fanfic é tão leve, lírica e simples que o conceito é introduzido de forma tão comum, que faz o leitor pensar que sempre foi assim.

A trama prólogo da série gira em torno do embate entre: "As Colinas Verdejantes do Norte" - A area onde Chander vive com seu povo. Uma area de florestas, cheia de vida e de espíritos verdejantes e naturais ( Tipos grama e inseto) e as "Terras Letais do Sul" - Uma área amaldiçoada pelos antigos por ser lar dos espíritos letais ( Venenosos)

Outros ministérios assombram essa trama prólogo que hoje foi para o capítulo 5, contando um pouco mais da Rainha das Terras Letais do Sul.

E por que tanta felicidade? Só por que a história é diferente e legal? Não, não. Depois de muita divulgação e o apoio dos antigos leitores de Another, Master of Type se encontra depois de exatos um mês de postagem, no top 20 das mais populares na categoria de pokémon, na 17º posição, atrás do meu mentor e muso inspirador, Arceus Drumond de Andrade: Rodrigo Hairo e sua poesia pokenesca - "POkémon Evolution". Estamos atualmente com 75 favoritos e na casa dos 58 comentários, que como disse, postei o capítulo hoje e outros ainda lerão e comentarão ( espero)!


Eu estou muito feliz com esses números, por que mesmo eles ainda estando muito abaixo do que Another conseguiu, eu sei da resistência dos fans de pokemon, em ler um material diferente: "De uma jornada com protagonistas", "Uma história com shippings" ou "Um yaoi entre red e green". Então, eu me sinto muito orgulhoso de ter algo de qualidade, diferente e bem escrito, conquistando seu lugar ao sol.


E pra celebrar e aproveitar pra pedir desculpa aos meus melhores amigos do site = meus leitores, quero anunciar que assim que esse arco do prólogo acabar, eu re-postarei "Another DestinatioN" e darei o final da fanfic que vocês merecem.

Quero mais uma vez agradecer a todos e dizer que espero que continuem me acompanhando e prestigeando o meu trabalho. Para aqueles que se interessaram, aqui está o link: http://socialspir.it/3736512


Obrigado a todos mais uma vez e que Arceus os abençõe \ ^_^ /


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...