~Lirlyan

Lirlyan
Retardada
Nome: Livia Lenine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha :3


Postado

OIE MORE, desculpe-me pela demora mas esta ai a minha ficha ok?? e vamos ver se você consegue achar os segredinhos kkk e outra coisa eu pus algumas coisas em tópicos para deixar mais organizadinho.

OBS: olha como você disse que buga na hora de colocar o link da musica eu irei colocar o link das musicas dos personagens em baixo ok?


▓ Ficha ▓


>>Nome Completo:

>Theodore Alves Walter.

>Theodore que é a versão inglesa do nome Teodoro, que tem origem no nome grego Theódoros, composto por théos, que significa “deus” e ignidôron, que quer dizer “dom", "dádiva” e a sua mãe escolheu esse nome por causa que ela perdeu 3 filhos para ele finalmente nascer...

>Alvarez é um nome português e Significa "filho de Álvaro" e por consequência "filho do guerreiro elfo".

>Walter tem origem no nome germânico Waldhar, que é a junção dos elementos wald ou waldan, que significam “governar ou comandar” e her, que significa “exército”, do qual resulta “comandante do exército” e esse nome seria no caso o ultimo nome daquele homem... O seu pai...

>(se quiser mais informações vá a estes links aqui:
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/walter/
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/theodore/
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/alves/ )

>>Apelido(s):

>Ele geralmente é chamado de Theo pelos seus amigos e familiares e ele ate que gosta deste apelido então ele deixa eles lhe chamarem assim afinal quem inventou isso foi sua mãe, mas ele tenho outro apelido que é Enxa... Sim enxa uma mistura de Emo com Bixa... Sempre foi chamado disso por uns caras de sua escola já que antigamente ele parecia emo mas sobre a "bixa" ele tenho um certo receio por isso pois ele não sabe se eles lhe chamam assim apenas por zueira ou por eles saberem a verdade e é por isso que ele não gosta deste apelido e quando lhe chamam assim ele simplesmente sai de perto de quem lhe chamou, quem inventou isso foi um babaca o "lider" dos caras chatos de sua escola...

>>Idade: Tem 17 anos e nasceu no dia 20 de agosto e por isso é leão.

>>Sexualidade: Por conta de alguns acontecimentos em sua infância ele acabou perdendo sua atração sexual por garotas ou seja ele é homo. (e ele é uke)

>>Aparência:

>Ele é magro e tem uma pele meio bronzeada e tem uma altura mediana de aproximadamente 1.74, seu cabelo é lizo e tem uma coloração marrom e ele é penteado como um topete, seus olhos são cor de mel e passa a todos que o vem um ar de tristeza, mesmo ele não sorrindo muito os seus sorriso são os mais encantadores e sinceros.

>Fotos -



>Nome - a pessoa em que ele interpreta é o callan mcauliffe porem não use as fotos dele de 2015 porque ele tem uma cara de idiota nas fotos...

>>Personalidade:

>Como as pessoas o veem ou pensão que ele é: Theo é uma pessoa bastante calada e quieta em seu lugar e geralmente as pessoas vão falar com ele para serem amigos ele gentilmente dar um fora neles para poder voltar a ficar sozinho e por isso todos acham ele ignorante, egoísta, mimado e chato sendo que estas são as principais personalidades que ele odeia em uma pessoa.

>Como ele realmente é: Como eu havia dito anteriormente, Theo é uma pessoa que gosta de ficar em seu canto quieto e não gosta muito de fazer amizades principalmente com garotas por conta de um trauma que aconteceu em seu passado ele acha que todos irão o "abandonar", ele é bastante tímido fazendo com que ele tenha dificuldade de fazer amizade -oque é muito difícil dele querer- e em momentos de fraqueza ele acaba ficando super fofo -ou moe-, com quem ele conhece ele é bastante gentil e educado, alegre e divertido, mas já com seus inimigos ele é bastante mal educado e grosso quando perde a cabeça e quando não ele tende apenas a ficar longe deles. Quando Theo esta triste ele fica mais longe ainda das pessoas, quando com raiva ele fica tentando resolver o seu problema sem falar com ninguém e quando feliz ele acaba saindo do seu personagem sendo extrovertido ate com quem não conhece oque ele não faz quando esta "normal", geralmente ele é uma pessoa despreocupada mas quando se sente ameaçado por augo ele fica super sério e tende a não contar a ninguém. Ele passa a todos que o conhecem como uma pessoa forte e autoritária (oque ele realmente é) sendo um bom tipo de líder ou augo do gênero, ele também é bastante "diz atento" e se pega sempre pensando em coisas que podem ter ou não ter a ver com oque ele esta presenciando no momento e ele também é bastante sentimental.

>>Manias: Ele tem manias de:

>quando esta triste, com raiva e tenso (como eu havia dito em sua personalidade) ele tem mania de se afastar de todos como quem não conhece, seus inimigos, familiares e amigos, ate que ele resolva os seus problemas, ele começou a ter isso depois que ele foi "traído" por uma menina em sua escola.

>Ele também tem uma mania de ficar olhando para o nada pensando imaginando coisas aleatórias ou não e desde que ele se ver como gente ele tem essa mania já que ele é bastante pensativo.

>>Gostos: ele sempre gostou muito de:

>Comida: Qualquer tipo de besteira como hamburguer e pizza dez que ele provou ele passo a AMAR pois como a sua família era pobre ele não podia comer isso sempre (porem oque ele mais gosta é sanduíche)
qualquer tipo de suco e refrigerante ele teve que passar a gostar se não ficara a vida toda bebendo água.
Qualquer tipo de comida saudável já que a sua família é pobre e não tem dinheiro para gastar com besteira(porem ele AMA carne e sem ela ele não sobreviria) ou seja ele come de tudo.

>Atividades: Ouvir e tocar musica pois aprendeu com sua mãe e gostou(ele tem uma bela voz e conta super bem).
Ler pois ele gosta de viajar nas historias.
Praticar esporte mesmo ele sendo magro é "crack" no Basquete e natação e aprendeu a gostar do basquete pois foi obrigado a participar da equipe em sua escola e gosta da natação porque antigamente ele morava em uma casa que ficava perto de um tipo de lago que sempre ia lá nadar.
Conversar pois quem não gosta né?
fazer competições com seus amigos pois é leonino e "gosta de ficar no poder" e ter respeito por todos.
Proteger a todos (ele só não protege a pessoa quando ela faz algo de muito ruim para ele) pois ama ver a proteção de todos e principalmente de quem ele ama.
Ficar com quem gosta pois se sente confortado e protegido com eles.

>>Desgostos: ODEIA ficar sozinho já que ele é como um gato (todos pensam que ele não gosta de pessoas mas ama).
De quando falam mau de seus amigos afinal ele é super protetor.
De perder (quem gosta né?)
De quando falam de seu passado ou de seus demônios interiores e de seus traumas/medos (mesmo eles não sabendo de nenhum das três)
Escuro, ele tem trauma.
Altura, por besteira mesmo.
Meninas pois as acham muito fresquinhas (o que é uma personalidade que ele odeia) mas gosta das que não são.

>>Medos, Traumas ou Fobias: Ele tem: Medo de escuro pois foi lá que seus maiores pesadelos viraram realidade em sua infância e quando esta no escuro geralmente ele fica desesperado procurando sair e quando não a acha apenas chora silenciosamente e de altura ele sempre teve e não há um motivo especifico e quando esta na altura ele simplesmente congela.
ficar sozinho para sempre.

>>Demônios Interiores: Ele já matou uma pessoa.

>Porque? Ele foi o culpado de grande parte da tristeza do Theo.
>Quem foi? Foi uma pessoa que fez parte de sua vida por muito tempo.
>Onde? Em sua casa (na casa da pessoa agora morta).
>Como aconteceu? Theo estava se lembrando de tudo que este homem fez em sua vida e acredite isso já foi o suficiente para deixa-lo com ódio e no mesmo minuto ele descobriu mais sobre a vida deste homem depois de seu abandono e ele como é meio temperado (ele vai pelas emoções) foi la e matou o homem a facadas em sua casa.
>Oque fez depois? Assim que ele viu o corpo no chão já morto ele entrou em estado de choque pois não sabia oque iria acontecer então ele pois um casaco por sima de sua blusa manchada de sangue e foi para casa dar um fim na arma do crime e voltar a sua vida normal.
>Descobriram sobre isso? Sim as pessoa que moravam com ele acabaram por ver o corpo morto e ate a policia foi atrais dele porem acabaram por não descobrir ele.

>>Segredos: É um segredo que foi ele quem matou esse homem assim como sua sexualidade e seus medos.

>>Habilidades: >Cantar: A sua voz é uma voz suave e melódica que pode acalmar a todos em momentos difíceis. Ele descobri-o essa habilidade quando era criança que ele ouvi-o a sua mãe cantar e resolveu imitar e acabou se saindo realmente bem, como ele é tímido ele não gosta muito de cantar na frente dos outros mas se for uma necessidade ele cantara e não tem problema em conversar sobre isso.
>Tocar: A sua mãe tinha certas habilidades em alguns instrumentos e em cantar e depois que ela descobri que seu filho cantava bem ela descido ensinar para ele a tocar violão oque ele acabou gostando de fazer e (de novo) ele é tímido então não gosta de tocar na frente dos outros porem fala sem problemas nenhum.
>Cozinhar: Ele sabe cozinhar bem não chega a ser um chefe de cozinha mas as comidas dele pode ser um das melhores que você já provara, ele aprendeu a cozinhar no meio de uma necessidade que foi quando sua mãe ficou doente e não podia fazer trabalhos domésticos então ele mesmo acabou fazendo os trabalhos de sua mãe, ele ama cozinhar para os outros e não tem problemas em falar sobre isso.
>Matar: Ele descobri-o isso quando matou aquele homem que tem habilidades com a faca em quanto mata mesmo não gostando muito de fazer isso, ninguém sabe desta sua habilidade então ele não gosta de falar sobre isso.

>>Sonhos: Mesmo não pondo muita fé nisto ele igual a todos quer ter uma familia feliz e varios amigos com quem ele possa contar, ele criou este sonho quando sua unica amiga o "traiu".

>>História: Quando ele tinha aproximadamente 3 anos ele morava com sua mãe e seu "pai", a sua mãe era muito gentil com ele mas o seu pai não, o seu pai na verdade parecia era ter ódio dele e um desejo de que o Theo nunca tivesse nascido pois ele sempre batia nele e o tratava como um escravo e sua mãe todas as vezes que ia salva-lo era agredida pelo monstro que ela chamava de marido, mas isso não era nada depois que a maluquice atingi o mais ainda a cabeça de seu pai o mesmo deu para colocar um um quartinho escuro e la deixa-lo... Mas um dia o seu pai entrou naquele quartinho não no intuito de solta-lo como Theo desejava mas sim no intuito de abusa-lo e bom seria se fosse apenas uma vez mas foi varias vezes ate o Theo de 6 anos (mesmo não sabendo direito oque era isso) se tornar Homo por cousa de seu pai que um dia para a sua felicidade acabou desaparecendo deixando assim para traz o seu filho a qual o abusou dês de seu nascimento e sua esposa que no memento de seu abandono esta com o inicio de uma doença, a sua mãe mesmo faca cuidou de Theo ate que a sua doença chegasse em uma etapa que não podia fazer mais trabalhos domésticos então Theo de 8 anos decidi-o ajudar na casa ate a sua mãe melhorar o que demorou um pouquinho e 5 meses depois que sua mãe já estava disposta a trabalhar na casa e em eu emprego Theo voltou para a sua escola e assim foi ate ele estar no ensino médio (ele tinha 15) e ele tinha um jeito meio emo ele acabou chamando a atenção de uns babacas em sua escola o que não era grande coisa afinal ele havia feito uma amiga que ele podia contar com tudo... Depois de 1 ano de amizade Theo decidi-o contar para ela sobre seu passado e sua sexualidade porem no dia seguinte ela parou de ficar com ele foi ficar com os babacas de sua escola e por coincidência ou não no mesmo dia começaram a chama-lo de Emxa e por isso passou a ficar longe de todos (principalmente meninas) e passou a ter a sua personalidade que tem hoje. Depois de um tempo ele meio que sem querer descobri-o que existia um menino com o meso sobrenome dele e logo lembrou daquele homem, pesquisou um polco sobre isso e foi mata-lo por ter um ódio gigantesco contra ele mas depois de matar foi que ele percebeu o que ele tinha feito e por isso passou um tempo sem ir para a escola e 2 semanas depois ele decidiu ir a mesmo que foi aonde ele foi carimbado e etc...

>>Nacionalidade: Ele mora no sul do Brasil.

>>Família: A sua mãe (Marcelline) é morena com cabelos marrons e olhos marrons, ele é um polco mais baixa do que o Theo e sua relação com o mesmo é a melhor relação de mãe e filho pois ela é gentil e bastante amigável com todos, ela tem agora 37 anos, trabalha como cantora em restaurantes e esta viva.
>Seu pai (Carlos) é moreno tem cabelos pretos e olhos verdes meios apagados ele tem o mesmo tamanho que seu filho o Theo e é meio forte e a sua relação com seu filho Theo é a pior que existe afina os dois se odeiam, a sua idade é de 43 e sua atual profissão é desconhecida por Theo, o seu pai esta agora morto.

>>Símbolo: Ele foi marcado em seu pescoço a baixo de sua orelha o símbolo do vento.

>>Seu lema de vida: "Ate mesmo as mais belas flores tem seus espinhos, pois a felicidade sempre virar com a tristeza em seu lado... Eles são amigos de infância".

>>Palavra que o define: Kuudere.

>>Objeto Especial: Ele sempre carregou consigo um colar de pedra branca quase que transparente envolto por um cordão preto que a sua pro pia mãe fez para ele.

>>Perguntas:

>>Como reagiu ao acordar numa ilha deserta?: Assim que ele acordou em uma ilha ele primeiro observou todos aqueles adolescentes uns acordados com a expressão calma e outros com expressões desesperadas e outros ainda dormindo, depois ele foi observar aonde ele estava e viu que estava um uma ilha e ficou desesperado sem saber oque fazer então começou a andar a procura de augo ou melhor de auguem quando derre pente encontrou um menino sentado no chão e escorado em seus joelhos chorando e neste momento ele descobriu que aquele jovem era o filho de seu falecido pai então tentou o máximo se acalmar oque foi bem sucedido e depois se sentou perto do menino o abraçando ate esperar ele também se acalmar (ele só queria mostrar ao garoto que tudo iria ficar bem de agora em diante)

>>Como vai agir nesse lugar?: Ele sera calado pois não gosta muito de ficar com pessoas (principalmente com pessoas mimadas e egoístas e garotas) mas como ele é bom como líder ele também apoderar ser um em certos momentos.

>>Quer um par?: Ele no caso gostaria de ficar sozinho mas como sou eu que criei esta ficha ele não tem que querer nada e ele vai ter sim um par. Ele não admite que as pessoas sejam mimadas e egoístas mas ele admira e se sente atraído por pessoas que são educadas, gentis, bem humoradas e extrovertidas.

>>Como age com o par?: Ele é bastante protetor e um polco ciumento mas nada explosivo sendo bastante amigo, compreensivo e carinhoso com seu par.

>>Virgem/Bv?: Não é nenhum dos dois. (esta tudo na historia)

>>Curiosidades?: Ele é canhoto e tem um sinal em sua barriga de uma borboleta.

>>Algo a mais?:
[Senão, apenas deixem em branco ou escrevam qualquer coisa.]


>>Música que a define:
>

>

>


▓ Ficha ▓


>>Nome Completo: Wesley Gomes Walter.

> Wesley: Significa "prado do oeste", "campo do ocidente" ou "aquele que veio do ocidente", "o quem vem do oeste", foi o seu pai que o escolheu.

> Gomes é um nome em Latim que significa "filho de Gome", ou "filho do homem" e foi a sua mãe quem o escolheu.

> Walter tem origem no nome germânico Waldhar, que é a junção dos elementos wald ou waldan, que significam “governar ou comandar” e her, que significa “exército”, do qual resulta “comandante do exército” e esse nome seria no caso o ultimo nome de seu pai.

(Caso quira mais informações:
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/wesley/
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/gomes/
http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/walter/ )

>>Apelido(s): Ele não tem (mas se a autora quiser criar... A vontade)

>>Idade: Ele tem 14 anos e nasceu dia 1º de julho e por isso é câncer.

>>Sexualidade: Ele é Bissexual. (e ele é seke)

>>Aparência:

>Ele tem aproximadamente 1.68 de altura e é um tipo de magro/forte tendo algumas parte do corpo definidas (como a sua barriga...) ele tem pele branca um polco bronzeada, os seus cabelos são marrons diferente de seus olhos que são uma mistura de verde com azul.

>Fotos:



>Nome do cara: LOGAN LERMAAAN

>>Personalidade: Wesley é um menino doce e gentil, bastante educado e extrovertido ele consegue fazer amigos para a vida toda muito rápido e diferente do irmão ele não é nada tímido e não muito sentimental por isso quando ele se decepciona logo ele esquece e volta a ser o menino brincalhão e infantil de antes porem ele é bastante temperamental indo aos extremos de seus sentimentos como por exemplo: Quando esta com raiva ou triste ele tende a descontar em todos e sabendo disso ele se esconde um polco quando isso acontece, quando ele esta feliz ele fica mais abobalhado do que já é. Ele é um polco infantil e uma pitadinha de nada de mimado ficando quase sempre emburrado oque tira boas risadas de todos mas mesmo sendo desse jeito ele consegue ir de um extremo ao outro ficando extremamente serio em certos momentos.

>>Manias: Desde quando ele era criança ele tem uma mania de ficar fazendo bico quando fica emburrado.
> Quando ele fica tenso ele tem uma mania de ficar roendo unhas isso começou 2 semanas antes de ser carimbado pelos mascarados ou seja no dia da morte de seu pai.

>>Gostos: Ele gosta de: Fazer competições - sempre gostou
Ganhar - sempre gostou
Ficar com seus amigos - sempre gostou
Conversar - sempre gostou
Olhar as estrelas
Comer - sempre gostou
Dormir - sempre gostou
Ficar em contato com a natureza - sempre gostou
Jogar - sempre gostou
Ouvir musica - sempre gostou
Ficar com quem gosta - sempre gostou
Conter historias - sempre gostou
Ler - sempre gostou
Escrever - sempre gostou
Criar coisas - sempre gostou
Contar piadas tão ruins que acabam sendo boas - sempre gostou

>>Desgostos: Ficar muito tempo sozinho - nunca gostou
Ser ofendido - nunca gostou
Quando ofendem seus amigos - nunca gostou
Perder - nunca gostou
Quando lhe roubam a sua comida - nunca gostou
Quando lhe acordam - nunca gostou

>>Medos, Traumas ou Fobias: Fobia de lugares pequenos e medo de insetos (principalmente barata)

>>Demônios Interiores: Ele quase acabou matando a sua querida prima mesmo que sem querer quando ele estava com raiva ele brincou de jogar pedrinha nela que em quanto desviava acabou caindo em um lago e se afogando mas Wesley pensava que era brincadeira dela então deixou ainda um polco la no rio quando ele percebeu que não era ele a salvou logo chegou em casa e contou desesperado para seus pais que a levaram para o hospital e tanto ela como ele foram viver suas vidas normais.

>>Segredos: Nenhuma pessoa sabe que ele bebe e que ele fumava quando mais novo (mas só quando ficava com raiva)

>>Habilidades: É muito rápido e forte mas ele não tem essa habilidade des que nasceu e sim foi conseguindo aos poucos afinal fez vários tipos de lutas e ele também (ele gosta de falar sobre isso).

>>Sonhos: Sonha ser advogado e conhecer a pessoa perfeita para ele,ele tem esses sonhos desde criança e se inspirou de sua mãe. (ele põe muita fé neles)
[Desde sonhos como casar e ter filhos até os sonhos profissionais. Qual a razão de ter esse sonho, quando o criou, se tem fé nele, etc.]

>>História: Wesley sempre foi uma criança muito feliz junto com presença de seus dois pais e sua prima Rafa que morava com ele a qual ele tinha uma paixonite pela mesma, ele sempre fez vários esportes e e tipos de lutar por toda a sua vida e assim ele foi crescendo como o cara que todos os meninos queriam ser e todas as meninas queriam ter mesmo ele gostando de sua prima uma morena de cabelos pretos e olhos azuis que parecia uma índia, um dia quando ele tinha 13 anos e sua prima 18 eles estavam andando perto de um lago quando ele acabou se irritando um pouquinho com sua prima e começou uma guerra de pedra que no meio da mesmo Wesley jogou uma pedrinha em sua prima que quando desviou acabou caindo no lago e la ficado mas Wesley pensou que era apenas uma brincadeira dela então ficou esperando ela subir oque não aconteceu fazendo com que Wesley pulasse para resgata-la (afinal ele já era forte e como estava na água ela "perdia peso") e seu pai a levasse para o hospital, no fim do ano ela se mudou da cassa de Wesley e fosse morar em um tipo de internato. Dois anos depois ele acabou se encontrando com um garoto que de alguma forma o lembrava auguem, alguns dias depois o seu pai acabou sendo morto no chão de sua casa o que o deixou muito triste pois ele amava o pai mas se recuperou 2 semanas depois que foi quando ele foi carimbado por uns mascarados.

>>Nacionalidade: Sul do Brasil.

>>Família: Seu pai (Carlos) é moreno tem cabelos pretos e olhos verdes meios apagados ele 1.74 e é meio forte e a sua relação com seu filho Wesley é a melhor que existe afina os dois se amam, a sua idade é de 43 e sua atual profissão era professor de universidade de Geografia, o seu pai esta agora morto.
> A sua mãe (Flavia) é loira e tem olhos azuis, ela tem o mesmo tamanho que seu filho e sua relação com o mesmo é a melhor relação de mãe e filho pois ela é gentil e bastante amigável com todos, ela tem agora 37 anos, trabalha como advogadas e esta viva.

>>Símbolo: Ele foi marcado na mão o signo da terra.

>>Seu lema de vida: O mundo não é perfeito e é por isso que ele é bonito.

>>Palavra que o define: Bobo da corte... Sim bobo da corte...

>>Objeto Especial: Uma pulseira de couro que a sua querida prima fez para ele.

>>Perguntas:

>>Como reagiu ao acordar numa ilha deserta?: Ele ficou desesperado e sem saber oque fazer ele apenas ficou rodando em círculos ate se sentar um um lugar e começar a chorar ate que um menino que ele reconheceu de sua cidade sentou em seu lado e o abraçou e ele ficou calmo com isso..

>>Como vai agir nesse lugar?: Ele vai ser do tipo que ajudara a todos quando for possível e ele ate morreria salvando auguem.

>>Quer um par?: Sim, ele odeia pessoas que são muito frescas, egoístas e muito rudes e admira e se sente atraído por quem é compreensivo, gentil e doce.

>>Como age com o par?: É bastante protetor, ciumento e explosivo e da o dobro de compreensão, carinho e amizade do que com seus amigos.

>>Virgem/Bv?: Sim.

>>Curiosidades?: Nada.

>>Algo a mais?: Não.


>>Música que a define:
>

>


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...