~Lirlyan

Lirlyan
Retardada
Nome: Livia Lenine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado



Tipo:
( ) Criança
(X) Pessoa Normal
( ) Pesquisador Da Cura

♡Nome Completo:
Eduard Noah Black.

♡Apelido:
Ed.

♡Idade:
17.

♡Signo:
Leão.

♡Gênero:
( ) Feminino
(X) Masculino

♡Sexualidade:
( ) Heterossexual
(X) Homossexual
( ) Assexual

♡Quer Par?
( ) Sim. (Eu Converso Com O Dono De Outro Personagem.)
(X) Sim. (Autora Escolhe)
( ) Não.

♡Quer Sexo? (pedofilia hauhauahu)
(X) Sim
( ) Nao

♡Aparência: (Dylan O'brien)
Com óculos:


Sem óculos:


-- Tem cabelos e olhos marrons claro que acabam contrastando contra sua pele pálida. Não é nem alto e nem baixo tendo 1.70, é magro

♡Roupas:


♡Personalidade:
É fechado e reservado, porém seguro de si mesmo, traça seus objetivos e espera pacientemente o momento certo de atingi-los. O segredo é a persistência. É prudente, desconfiado e um trabalhador incansável. Quase nunca muda de opinião. Assim também são seus sentimentos: quando ama é para sempre; se é amigo de alguém, é fiel em qualquer circunstancia. Mas se for traído ou caso se decepcione, essa pessoa morre para ele. Reage muito mal as criticas, mesmo quando construtivas, porém, não demonstra. Ed tem uma paciência enorme e tudo em sua vida é muito demorado para ser conquistado. Jamais gasta com futilidades e prazeres desnecessários; ao contrário, leva uma vida regrada, modesta, gastando somente o necessário. Não gosta de mudanças nem de surpresas; segue uma rotina muito bem elaborada, é pontual e disciplinado, e exige o mesmo daqueles que convivem com ele, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. É extremamente observador, tem uma memória invejável, e é muito metódico. Não se interessa por nada que não seja duradouro ou sem finalidade. Detesta depender dos outros, e tem dificuldade em dividir tarefas ou pedir favores, o que faz com que assuma uma alta carga sozinho. Uma de suas qualidades é o seu original senso de humor. Sabe brincar com a realidade com graça e inteligência.

♡Defeitos:
É fechado;
Muito desconfiado;
Teimoso;
Exigente;
Disciplinado até demais;
fraco;
sentimental;
Lento e nada ágil.

♡Qualidades:
Paciente;
Observador;
Boa memoria;
Bons reflexos, mas não consegue companha-los;
Sabe manusear deferentes tipos de armas (brancas e de fogo);
Sabe crav maga.

♡História:
Nasceu em uma familia comum. Ele, sua mãe e seu pai. Passaram muito tempo juntos felizes, até a morte de seu pai. Ed se distanciou de todos. Não queira conversa com mais ninguém, nem com os seus amigos. Ficava enfurnado assistindo suas series de nerd. Até aparecer tal pirula. Ele ficou meio feliz, meio ancioso. Parecia o tempo todo que ele sábio oque iri acontecer e por isso evitou tomar.

♡Porque Não Tomou A Pilula?
Ele sempre foi amarrado em zumbis e imaginou o quão legal seria se acontecesse depois que inventarão a pilula. Ou seja. Ele nõ tomou pois queria ser um sobrevivente ou algo do tipo.

♡Manias:
Coça a nuca quando esta nervoso

♡Medos:
Altura, mar, cachorro, agulhas, insetos grandes.

♡Gosta:
conversar, ficar sozinho por algum tempo, assistir um bom filme em seu celular, ajudar os outros, coisas duradouras, ficar com quem gosta, jogar jogos e de ganhar, assistir filmes, ficar com os amigos, comer, dormir ate tarde, ler, calor, luz. coisas doces e atenção (mesmo que não admita)

♡Não Gosta:
Magoar os outros sem querer, escuro, que o impeçam de algo ou que lhe ponham regras, ficar com as pessoas em um silencio vergonhoso, coisas sem ser duradouras, ser traído.


♡Tem Mochila?
(X) Sim
( ) Não

♡Se Sim, Oque Leva Nela?
Nada mais e nada menos que: Uma garrafa de água. Algumas bolachinhas (ou biscoito) que pegou da ultima vez que foi ao mercado. Alguns potes vazios, limpa lente de óculos (ele realmente precisa) e facas. Seu celular que usa como lanter, mas como isca (ele põe musica para tocar)

♡Vive:
(X) Andando E Tentando Sobreviver.
( ) Em Um Lugar Fixo E As Vezes Procura Sobreviventes.

♡Tem Algum Animal De Estimação?
( ) Sim.
(X) Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...