~Lirlyan

Lirlyan
Retardada
Nome: Livia Lenine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: scream nights


Postado




Nome Completo:
Bryan Oliver.

Significado e Origem:
Bryan: O nome Bryan significa: colina, montanha, nobre, forte, virtuoso ou aquele que é forte. Seu pai colocou esse nome pois seu sonho era que seu filho fosse alguém vitorioso, diferente dele.
Oliver: A origem do nome Oliver é o francês antigo Olivier, da palavra latina oliva, que significa "oliveira", a árvore que produz azeitona. Herdou de seu pai.


Apelido? Quem deu? Gosta?:
Bonequinho: Quem deu foi sua mãe e logo depois toda sua família passou a chama-lo assim. Quando era pequeno era delicado e pálido assim como uma boneca de porcelana e por isso sua mãe começou a chama-lo assim. Mesmo hoje, continuam a chama-lo assim. No inicio não gostou muito, mas quando sua mãe morreu ele acabou passando a gostar dele, mas quando é chamado assim em publico ele fica com muita vergonha. Fora a família, penas seus amigos mais íntimos sabem sobre esse apelido.
Oli: Todos o chama assim por conta de seu sobre nome. Começou com um de seus amigos. Ele não liga muito, é como se fosse o seu próprio nome.
Quatro olhos: É mais um insulto. O imbecil que criou isso foi uma das pessoas que fazia Bullying com ele. Ele fica com muita raiva quando é chamado assim, mas disfarça.


Idade:
16.

Data de nascimento:
20/08/2000.

Signo:
Leão.

Personalidade:
É fechado e reservado, porém seguro de si mesmo, traça seus objetivos e espera pacientemente o momento certo de atingi-los. O segredo é a persistência. É prudente, desconfiado e um trabalhador incansável. Quase nunca muda de opinião. Assim também são seus sentimentos: quando ama é para sempre; se é amigo de alguém, é fiel em qualquer circunstancia. Mas se for traído ou caso se decepcione, essa pessoa morre para ele. Reage muito mal as criticas, mesmo quando construtivas, porém, não demonstra. Oli tem uma paciência enorme e tudo em sua vida é muito demorado para ser conquistado. Jamais gasta com futilidades e prazeres desnecessários; ao contrário, leva uma vida regrada, modesta, gastando somente o necessário. Não gosta de mudanças nem de surpresas; segue uma rotina muito bem elaborada, é pontual e disciplinado, e exige o mesmo daqueles que convivem com ele, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. É extremamente observador, tem uma memória invejável, e é muito metódico. Caseiro, não gosta de sair e só viaja raramente, normalmente a trabalho. Não se interessa por nada que não seja duradouro ou sem finalidade. Detesta depender dos outros, e tem dificuldade em dividir tarefas ou pedir favores, o que faz com que assuma uma alta carga sozinho. Uma de suas qualidades é o seu original senso de humor. Sabe brincar com a realidade com graça e inteligência.

História:
Nasceu de uma família humilde com um pai, uma mãe e uma irmão mais nova. Sua mãe era professora e o pai marceneiro. Os dois adultos faziam de tudo para dar do bom e do melhor para seus filhos. Oli sempre foi feliz nunca ligando para as coisas fúteis da vida. Por mais que fosse magro e delicado, sempre foi saudável. As coisas foram melhorando e as condições subiram por conta do trabalho de seu pai. Se mudaram para um bairro melhor e Oli começou a sofrer bullying, não só por sua aparência, mas por conta de seu passado. Amava seus pais e não queria preocupa-los e por isso mantem segredo até hoje. Com dez anos a sua mãe morreu de câncer. Câncer de mama. Fez com que todos ficassem bastante abalados, mas tiveram que seguir em frente. Hoje seu pai é aposentado e Oli trabalha em uma cafeteria que gosta muito para ajudar em casa.

Aparência:
Com óculos:

Sem óculos:


Família?:
Nome: Castel Oliver
Idade: 50
Status: Vivo
Personalidade: Calmo e simpático. Ama fazer brincadeirinhas com os outros, mas de forma moderada. Consegue ser bastante severo, mas em geral, é compreensível.
Relação: Seu pai. Oli é bastante apegado ao seu pai. Sempre o ajuda em diversas coisas. Com certeza ele é o seu melhor amigo.

Nome: Emyli Oliver
Idade: 10
Status: Viva.
Personalidade: Calma e doce. O amor em pessoa, mas se se meter com ele, ela pode virar uma fera.
Relação: Sua irmã. Os dois são muito apegados. Emy vive pedindo ajuda para seu irmão sobre a tarefa de casa.

Nome: Cassandra Oliver
Idade: Hoje teria 45, mas morreu aos 39
Status: Morta
Personalidade: A mistura da filha com o marido. Cama e engraçada, mas bastante severa. Consegue explodir com coisas bestas.
Relação: Não era muito apegados, mas ela era uma expiração para Oli.


Alergias ou doenças:
Alérgico a pelo de gato.

Segredos?:
Nop

Medos:
Medo de gato (justamente por conta de sua alergia) e agulhas.

Traumas:
Trauma de mortes. Entra em panico só de falarem que alguém precioso morreu.

Fobias:
Talassofobia - fobia de mar.

Vícios:
Nenhum verdadeiro.

Manias:
Coça a nuca quando esta nervoso. Fica andando quando esta no telefone.

Fraquezas:
Todos seus medos. É meio lento quando pensa mesmo sendo inteligente. É fraco, lento e nada ágil.

Qualidades:
É inteligente, amigo, sabe esperar e não é imprudente.

Onde e Com Quem Mora?:
Mora em um bairro de classe media com seu pai e irmã.

Você é...:
Nerd/geek.

Par?:
Sim.

Hobbies?:
Ler, cantar (embora não saiba fazer muito bem) e cozinhar.

Gosta:
conversar, trabalhar, ficar sozinho por algum tempo, assistir um bom filme, ajudar os outros, coisas duradouras, ficar com quem gosta, jogar jogos e de ganhar, assistir filmes, ficar com os amigos, comer, dormir ate tarde, ler, calor, luz, coisas doces e atenção (mesmo que não admita)

Desgosta:
Magoar os outros sem querer, escuro, que o impeçam de algo ou que lhe ponham regras, ficar com as pessoas em um silencio vergonhoso, coisas sem ser duradouras, ser traído.

Habilidades:
Cozinhar, descobrir que as pessoas estão sentindo.

Sonhos ou objetivos: Objetivo: Ser um medico. Sonho:
Que sua mãe estivesse viva.

Trabalha em algum lugar?:
Em uma cafeteria



Termos

Aceita todas as regras?
Aceito

Tem noção que, apartir do momento em que eu aceito a ficha, ela é minha?
Positivo

Tem noção que seu personagem pode e, provavemente, irá morrer?
Sim

Vai tentar comentar sempre que possível?
Yeh

Favoritou?
Craru


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...