~Lirlyan

Lirlyan
Retardada
Nome: Livia Lenine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Night falls


Postado

💙Nome: Eduard Noah Santana.

💙Codenome: Fireman.

💙Apelido: Ele não tem, mas todos o chamam de Noah.

💙Idade: 17.

💙Sexo: Masculino.

💙Sexualidade: Homossexual.

💙Aparência:


💙Personalidade: Noah é geralmente brincalhão e descontraído, mas pode ser muito insistente e infantil às vezes. No entanto, ele também tem um lado sério, bem como, especialmente quando se trata da escola. Ele leva seu estudo muito a sério, e ele sempre faz o melhor que pode. Ele também é um game/nerd que ama HQ e jogos. É um menino muito irônico, ponderado, sofisticado, estrategista, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, extremamente analítico, racional e quase não demonstra suas reais emoções. Sempre exibe uma falsa atitude positiva, felicidade e animação. Noah é um tremendo pervertido, sarcástico, irônico, sempre sorrindo não importa as circunstâncias, raramente ele fica sério e quando fica pode correr que a porra ficou séria. Misterioso, possui um grande humor negro, uma pessoa muito (falsamente) amável, pois para ele, gentileza se conquista, Noah esconde suas emoções muito bem debaixo de um sorriso falso,sendo aquele que ele exibe para todos, por isso dificilmente ele fica sério, dificilmente perde a calma e demonstra suas reais intenções. Noah despreza traidores, falsos ou fortes que machucam os mais fracos, pessoas que são muito frívolas a ponto de namorarem caras ou garotas que são famosos para ter fama em cima da pessoa, tem um temperamento forte e não abaixa a cabeça para ninguém, e acha idiota quem não externiza sua opinião sobre algo por medo, possui um grande senso de responsabilidade, nunca faltando com seus compromissos, ou seja, tem uma personalidade fortíssima. Extremamente excêntrico, orgulhoso, mas num "campo de batalha" se torna calculista, frio, indiferente, inexpressivo, cruel e sádico. Além de ser o cara mais assustador no quesito contar histórias de terror, fora usa essa habilidade para enganar as pessoas e se divertir as custas delas, ou seja, Noah é um tremendo desonesto. Ele nunca fala muito a respeito de si próprio, quando percebe que o assunto está voltado para ele, ele rapidamente muda de assunto

💙Pais: El Diablo.

💙Gosto: De fumar, jogar jogos e de ganhar, assistir filmes, ficar com os amigos, comer, dormir ate tarde, ler, calor, luz, gatos, coisas doces (mesmo que não admita) e de treta (não de participar das tretas e sem de ver e por lenha na fogueira).

💙Desgosto: Ficar muito tempo sem: Fumar, jogar e assistir filmes e sem nenhuma tretinha. Ser xingado, que mecham com ele ou de quem ele gosta (tal como amigos ou seu par... mas com o par as coisas ficam mais serias), frio, frutos do mar, escuro e de perder. Tem medo de agulha e de cachorros.

💙Habilidade: Ele é muito rápido e agil, bastante forte e é faixa preta em Krav Maga. estrategista, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, extremamente analítico, racional. Ótimo em contar e inventar historias usando isso para "comandar" as pessoas.

💙Inabilidade: Não consegue ser furtivo. Quase nunca leva as coisas a serio e sempre esta fazendo brincadeirinhas não importa a situação, mas em momentos muito "difíceis" ele acaba ficando serio.

💙Poder: Os seus poderes são iguais os de seu pai que é o de gerar e manipular o fogo.

💙História: Como filho de um vilão ele teve que crescer "nas trevas" ou seja... Em Gotham City e como de inicio não conseguia controla o seu poder, ele acabou sofrendo bullyng, mas ele sempre tacava o foda-se para isso. Ele sempre foi bastante sozinho e como não havia planos com os amigos que não tinha, ele acabava passando os seus tempos livres treinando e muitas vezes com o seu pai como professor oque acabou o fazendo aprender rápido, hoje ele consegue fazer coisas que nem o seu pai consegue. Viveu apenas com seu pai já que a sua mãe biológica havia morrido no parto e a sua outra mãe estava em outro local com sua irmã, quando soube que mesma iria para uma escola, ele mandou seu pai o colocar lá na mesma hora.

💙Herói ou vilão: herói/vilão. Seu pai é um vilão e por isso ele cresceu em meio a "injustiça" oque fez ele ir pra o lado de vilão, MAS como um ser humano, ele sempre faz coisas boas para as outras mesmo que sem querer oque poderá fazer ele mudar de rumo no futuro.. (Por isso se ele for aceito, ficará nas mãos da autora-sama se ele será do bem ou mal ^^)

💙Par? Sim(X) ou não ( )

💙Relações:

-Relação com par: Noah nunca foi "alvo" de amor e carinho, já que nunca teve amigos ou uma mãe e seu pai era um vilão, mas mesmo assim teve contato com isso quando teve o seu primeiro animal de estimação, por conta desse seu passado, Noah não é do tipo mais romântico que fica trocando caricias o tempo todo, mas quando o amor é muito forte ele pode acabar se tornando oque ele não é. Bastante ciumento só de pensar em que auguem estaria tocando em quem ele ama, ele já fica pegando fogo (literalmente) e é capaz de fazer qualquer coisa para afastar o outro de perto, mas logico que ele antes procura saber se era realmente oque ele estava pensando. Bastante super protetor, sempre poem aquele em que ele ama em mais prioridade do que ele pro pio.

-Relação com seus amigos : Bastante divertido, ele sempre esta contando piadas (que são geralmente sem graça, mas que mesmo assim diverte) e fazendo brincadeiras. Diferente do esperado, mesmo Noah tendo passado esses anos todos sem amigos, ele cuida de todos queles que ele confia como se fosse sua propiá família.

-Relação com seus inimigos: Como ele não gosta muito de problemas, ele sempre fica calado e nunca é aquele que ataca primeiro e mesmo sendo atacado ele sempre resolve continuar quieto, mas quando o inimigo não ataca ele mas sim auguem que ele ama ele fica pronto ate para matar.

💙Como vai agir:

-caso seu par for oposto de você: Ele não liga para isso, caso seja do mal ou do bem não importa, para ele oque importa é que os dois se amem.

-Se conseguir a arma que pode mudar os destinos e todos: Como ele é bastante analítico ele iria pensar e analisar bastante sobre tudo, sobre o poder em que esta em mão, como poderia usa-la... Claro que ele não faria isso sozinho, ele mostraria ha aqueles em que ele confia.

💙Roupa:

-Casual:


-Acampamento:


-Festa:


-Festa fantasia: Se auguem perguntar a ele, ele apenas responderar que chou legal :v


-Baile:


-Pijama:


-Banho:


-Uniforme:


💙Algo a mais ? Nop ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...