~Lirlyan

Lirlyan
Retardada
Nome: Livia Lenine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Suicide room


Postado

Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã


Nome Completo - Noah Black.

Idade - 18.

Aparência -

Descrição - Ele é praticamente alto tendo 1.80 de altura. Tem um corpo não muito forte e nem magro porem definido, o corpo invejável pelos homem e "querido" pelas mulheres. Tem um cabelo marrom escuro não muito grande, seus olhos são azuis e sua pele é branca.

Personalidade - Noah é geralmente brincalhão e descontraído, mas pode ser muito insistente e infantil às vezes. No entanto, ele também tem um lado sério, bem como, especialmente quando se trata da escola. Ele leva seu estudo muito a sério, e ele sempre faz o melhor que pode. Ele também é um game/nerd que ama HQ e jogos. É um menino muito irônico, ponderado, sofisticado, estrategista, tende a perceber as coisas a sua volta muito rapidamente e esconder informações importantes para si mesmo, extremamente analítico, racional e quase não demonstra suas reais emoções. Sempre exibe uma falsa atitude positiva, felicidade e animação. Noah é um tremendo pervertido, sarcástico, irônico, sempre sorrindo não importa as circunstâncias, raramente ele fica sério e quando fica pode correr que a porra ficou séria. Misterioso, possui um grande humor negro, uma pessoa muito (falsamente) amável, pois para ele, gentileza se conquista, Noah esconde suas emoções muito bem debaixo de um sorriso falso,sendo aquele que ele exibe para todos, por isso dificilmente ele fica sério, dificilmente perde a calma e demonstra suas reais intenções. Noah despreza traidores, falsos ou fortes que machucam os mais fracos, pessoas que são muito frívolas a ponto de namorarem caras ou garotas que são famosos para ter fama em cima da pessoa, tem um temperamento forte e não abaixa a cabeça para ninguém, e acha idiota quem não externiza sua opinião sobre algo por medo, possui um grande senso de responsabilidade, nunca faltando com seus compromissos, ou seja, tem uma personalidade fortíssima. Extremamente excêntrico, orgulhoso, mas num "campo de batalha" se torna calculista, frio, indiferente, inexpressivo, cruel e sádico, é um tremendo pervertido, sarcástico. Além de ser o cara mais assustador no quesito contar histórias de terror, fora usa essa habilidade para enganar as pessoas e se divertir as custas delas, ou seja, Noah é um tremendo desonesto. Ele nunca fala muito a respeito de si próprio, quando percebe que o assunto está voltado para ele, ele rapidamente muda de assunto.

Historia - Ed sempre teve de tudo e do melhor pois seus pais são ricos donos de shoppings por todo o pais, em berço de ouro, nasceu Ed um menino que diferente do que todos pensam não é nada mimado e muito pelo ao contrario ele praticamente cresceu sozinho afinal quase sempre esteve em casa sozinho apenas com as empregadas por conta de que seus pais sempre estão viajando. Por conta do dinheiro que sua família tinha suas relações não duravam muito tempo pois geralmente eram por puro interesse de seu dinheiro e por conta desses dois fatores Ed cresceu solitário e atualmente tenta esconder ao máximo sobre sua família para que ele tenha relações verdadeiras como as que ele sempre sonhou.

Segredos - Os seus medos são um segredo assim como a sua família. Ele sempre guardou segredo a sua grande admiração que chegava a ser paixão (por nenhum motivo aparente) por Nathaniel Bullevor tanto para os amigos e parentes, quanto para o pro pio Nathan.

▫ ▫ ▫ ▫ ▫


Estilo de roupa -

Seu personagem teria coragem de ser -B? Sim.

Como iria reagir se fosse descoberto? Por conta de sua personalidade ele não iria perder a compostura, na verdade, iria agir como se não ligasse em ser descoberto.

Como era sua relação com Nathaniel Bullevor? Demostravam ser amigos, não aqueles inseparáveis, mas também não aqueles que só estão lá em momentos bons. Pos mais que Noah não desmos trasse, ele tinha uma certa paixão por Nathaniel Bullevor que nem ele sabe o porque.

Acha que seria Nathaniel por trás de -B? Não, Noah viu o corpo de Nathaniel por isso não acha que seja possivel, mas ele gostaria que fosse já que ele iria estar vivo.

Matéria favorita - Ele não tem isso, mas prefere a área de exata.

Gostos - De fumar, jogar jogos e de ganhar, assistir filmes, ficar com os amigos, comer, dormir ate tarde, ler, de sua moto, nadar e de treta (não de participar das tretas e sem de ver e por lenha na fogueira).

Desgostos - Ficar muito tempo sem: Fumar, jogar e assistir filmes e sem nenhuma tretinha. Ser xingado, que mecham com ele ou de quem ele gosta (tal como amigos ou seu par... mas com o par as coisas ficam mais serias) ou com sua moto e de perder.

Matéria que menos gosta - Ele também não tem isso, mas não gosta muito de línguas.

Sexualidade - Homossexual.

Família - aparência: Dos dois -


idade: Mãe - 37.
Pai - 40

nome: Mãe - Elizangella Black
Pai - Josh Black

relacionamento: Os dois - Ele não tem aquela relação amigável que deveria ter, afinal, foi criado pelas empregadas de sua casa pelos seus pais estarem sempre trabalhado.

emprego: Os dois - Empresários donos de shoppings.

Tem um professor favorito, se sim, qual e porque? Não.

( ) Christian Moretz.
( ) Liam Joker.
( ) Ronan Kingsley.
( ) Miguel Novak.

Casa -

Carro/Moto - Moto -

Celular - Moto G3 (Ele não liga muito para celulares)

Algo a mais? Nop ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...