~Ian_Rules

Ian_Rules
Main VI / Seke
Nome: Ian✖Gordo(a)✖Jamanta✖Baleia✖Puta✖Kawaii-Kun✖Viado(a)✖Ninu(a)✖Ianzinho(a)✖IanzEnho(a)✖Neko✖Morango✖
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Itabira, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

I'm Going To Miss.


Postado



Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Hoje me despeço de vocês, com a maior certeza que iremos continuar a nossa amizade.
Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto vocês são especiais.

Eu não imaginava que eu iria ficar tão sentido como eu estou, mas eu quero que vocês saibam, que mesmo de longe, eu vou está sempre por perto.
Quero agradecer pelos carinhos, por toda compreensão, por toda ajuda que vocês me deram, pelos momentos que vocês me proporcionaram e, principalmente, pela grande amizade.
Saiba que vocês tem que ser fortes para superar várias coisas, nunca pensem em desistir, pois por mais que as coisas se tornem difíceis por ai, eu sei o quanto vocês são inteligentes e fortes para passar por cima de todos os obstáculos.



Estou sofrendo muito por causa da bipolaridade, perdendo amigos e tudo mais... Tenho ataques de depressão, muitos vindo em uma dia só, saibam que além de tudo, eu amo vocês, amo pra caramba, hoje mesmo umas pessoas me jugaram, e disseram: Acha que alguém gosta desse seu jeito bipolar? Pelo amor!

E sinceramente? Fiquei bem magoado, a bipolaridade é uma doença, não decidimos se iremos ter ou não.

Vocês não vão me perder, ainda estarei no Whats, quem quiser falar comigo... Me procure (+55 Telefone Removido)


Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos. Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que não já vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida.

Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande, mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.

Na vida, assim como numa batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.

Então... Essa é a minha deixa, Eu amo vocês! I'm going to miss!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...