~Amanda__Styles

Amanda__Styles
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

A Seleção Do Príncipe Adrian


Postado

A Seleção Do Príncipe Adrian

BORBOLETINHA TÁ NA COZINHA FAZENDO CHOCOLATE PARA ALININHA

ESPERAAAAA antes de começar a ler eu te aconselho a ir nas músicas e ler ouvindo... É isso 2bj
FICHA

♤Nome completo:

Alina Styles Tomlinson

♤Apelidos:
Ali, Lina

♤Significado do nome:
Seu nome foi dado por conta da junção das primeiras sílabas das falecidas vós de Ali
Alice + Nadir= Alina

Significado simples:

Alina: Significa agulha e predispõe a criança a se tornar profunda nas suas observações e na maneira de ver o mundo. Com o passar do tempo, porém, ela vai se tornando livre e desprendida e chega a agir de maneira quase superficial. Mas, quando percebe que fez uma escolha indevida, luta com toda a sua garra para corrigir o erro.

♤Idade e data de nascimento:
17 nasceu dia 24/12

♤Aparência:
Lina tem um corpo delicado,sua pele é branca,um branco pálido e macia como pêssego, tem delineadas e jeitosas curvas. Tem delineada e jeitosas curvas, com um pouco menos de 1,70 e pesa 54 kg.
Seus cabelos são compridos e vão até o meio de suas costas acompanhados de uma franjinha, eles são ruivos e chamam bastante atenção e dão um contraste perfeito com sua pele, seu rosto é fino,ali tem bochechas rosadas, pequenas sardas e intensos olhos verdes que as vezes ficam esmeralda e facilmente confundido com azul escuro,seu nariz e fino e seus lábios delicados. Dona de um sorriso estonteante e contagiante a mesma arranca sorrisos facilmente.
Seus ombros são medianos e acompanham o formato de seus corpo, tem seios fartos,coxas médias assim como seu quadril e cintura fina




















♤Casta:


Alina desde pequena é apaixonada por sua cidade e com isso veio as fotos então com seus 12 anos ela se deparou que queria ser fotografa então segiu seu caminho e hoje não sai sem uma câmera - casta 4

♤Província:
Sota

♤Personalidade:
Alina definitivamente é um mistério, que haja paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada porque sabe que é apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. A garota é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando.
Uma frase que define a sua vida amorosa seria: '' O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''. Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida.

“ Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.” — Alina Tomlinson

Pronto, Alina Styles Tomlinson foi caracterizada com essa frase. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.
Sabe aproveitar as oportunidades da vida, sem perder a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.
Ela carrega uma áurea triste consigo, não tendo a mesma animação do que as outras garotas. Na verdade, acredito que ela só precise de alguém, que a faça se sentir bem.
Por mais que esteja triste, ela nunca vai deixar isso transparecer. Vai animar o próximo com um sorriso estampado em seu rosto, capaz de iluminar a vida de todos à sua volta.
Lina é uma garota extrovertida e brincalhona, uma garota sociável que não se importa em puxar assunto com uma pessoa que ela acabou de conhecer.
Timidez não é algo típico dela. Se você conseguir deixá-la sem graça, pode ter certeza de que existe um outro sentimento por trás disso. Não tem vergonha de expor suas opiniões e o que sente.
Ela é sincera, sempre tenta ser o mais franca possível com as pessoas, mas as vezes ela acha que a verdade vai ferir mais do que a mentira, só não vai falar nada a respeito.
É uma pessoa muito esforçada e determinada, odeia receber as coisas de mão beijada. Se ela quer algo, vai se esforçar ao máximo para conseguir.
Alina é muito detalhista. Consegue ver detalhes que nem um especialista conseguiria nos mínimos detalhes.
Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativa e complexa.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gosta de examinar as pessoas e as situações.

♤Família:

Derek Damon-40
Ali não tem nenhuma relação relação com ele a única pessoa que sabe tudo, tudo mesmo é Meredith- soldado


Meredith Grey Styles-36
Se caso no maio da seleção Alina descobrir que ela é sua mãe primeiro ela não irá querer nem ouvi-lá mas depois as duas se tornaram unha e carne tipo aquele.clichê de protetor e ama a sobrinha mais que ele mesmo...
Misha fez um papel de pai,mãe toda a família para Alina então eles dois são tudo um pqra o outro- chefe confeiteiro- criada




Misha Styles Tomlinson-40 anos
Misha é sua extremamente protetor e ama a sobrinha mais que ele mesmo, eles são muito apagados e para Ali seu tio foi pai, mãe e toda a família então os dois são BEM próximos

ela considera suas amigas sua família então lá vai


Marcelly Bateman - estudante- 17
Elas duas são como carne e unha, não se desgrudam por nada e sempre estão juntas, a mesma é ótima em dar conselhos


Gabriela Malik
As duas também são como unha e carne, na verdade as três estão sempre juntas e nunca se desgrudam, são confidentes e leais- estudante- 17

♤História:


Tudo começou a mais ou menos vinte anos atrás quando Meredith arruma as camas dos soldados que iriam chegar no palácio e lá ela conheceu o amor de sua vida Derek era seu nome ele era um soldado muito renomeado e ja era noivo...
Eles dois se apaixonaram quase a primeira vista, o único problema era a diferença de castas mas mesmo assim esse amor prevaleceu durante 3 anos, mas quando Meredith contou que estava grávida todo esse amor, toda essa admiração foi por água abaixo e ele a abandono sozinha com uma criança, o pior de tudo era que ela não podia dizer quem era o pai


Então exatamente sete meses depois de Derek ter deixado sua "família" Meredith dá a luz a uma linda menina que para sua surpresa era ruiva, a mesma deu o nome de Alina para sua filha e mesmo sabendo que não era o certo começou a cuidar de sua filha e trabalhar no palácio

O problema foi quando a pequena Ali completou 3 anos, durante a festa de Natal a mesma saiu correndo pelo palácio e esbarrou na Rainha que até agora não sabia de sua existência...
Meredith pensou que seria seu fim e de sua filha mas não... a rainha simplesmente assentiu para a criada e saiu dali
(...)
Com o passar dos anos Lina já não era um segredo para o castelo e o combinado seria que quando ela tivesse idade trabalharia no mesmo,
Ali sempre gostava de ir no jardim brincar, as vezes sozinha as vezes acompanhada a mesma era uma menina muito inteligente e adorava admirar a beleza de cada canto daquele magnífico lugar


Agora Ali já tinha oito anos, ela era o xodozinho de muitos e sempre estava brincando e se divertindo...
Meredith era uma mãe orgulhosa e amava poder ver a filha crescer tão bem só que como sempre tinha um problema...
Estava tendo muitos ataques na época e para proteger sua querida Alina, Meredith teve que mandar a mesma para morar com seu irmão Misha, foi ele quem comprou o título de uma 4 para ela


Ele é um mestre confeiteiro e tem a Carlos Bake Shop
(...)
Então quando Ali saiu do castelo e estava indo para Praga um acidente de carro aconteceu e a mesma entrou em coma aonde seria difícil sobreviver que por um milagre isso aconteceu o problema é que ela havia perdido a memória e em uma dúvida gigantesca, eles (seu tio e sua mãe) mentiram para ela aonde mudaram sua história não contando de sua mãe ou seja, para Ali seu tio a adotou porque sua mãe e seu pai morreram.


Quem viu Ali pequena dificilmente a reconheceria hoje já que se tornou uma "mulher" ela agora tem uma aparência totalmente diferente de quando era menor (ava kk) mas se você prestar bem a atenção verá algns traços e perceberá que sua personalidade continua marcante....
Ali também ADORA animais e tem vários animais

Animais

Lua-3 anos


Angel- 1 ano


Dakota-4 anos a que ela é mais apegada


Príncipe-2 anos


Mistery- 5 messes

♤Objeto especial:
Uma pulseira, ela ganhou de seu tio e suas melhores amigas, a mesma tem vários pingentes sinalizando seus sonhos



♤Música que a define e música tema da Selecionada com o Príncipe:


The Scientist
O cientista- Coldplay
Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe como é amável
Tinha que te ver, lhe dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a moeda
De cara numa ciência à parte

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo

Eu só estava analisando números e figuras
Montando o quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos

Ninguém disse que era fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Há tanto que eles carregam
E assim como as antigas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
O quão antiga é a sua alma?

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando

E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando

Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe que sou forte o bastante
(Eu sou forte, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que merecemos
(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando


Little Things ( como uma directioner trouxa tem que ter uma dos meninos kkk )
Pequenas Coisas- One Direction
Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja essa a razão
De você falar dormindo
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim

Sei que você nunca amou
O som da sua voz na gravação
Você nunca quer saber o quanto você pesa
Você ainda tem que se espremer no seu jeans
Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
Oh

Eu acabei de deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas


A Sky Full Of Stars
Um Céu Cheio De Estrelas- Coldplay
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Te darei o meu coração
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Porque você ilumina o caminho

Não me importo, vá em frente e me deixe em pedaços
Não me importo se fizer isso (ooh, ooh)
Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas
Eu acho que vi você

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Quero morrer em seus braços (oh, oh)
Porque quanto mais escurece, mais você se ilumina
Te darei o meu coração

Não me importo vá em frente e me deixe em pedaços
Não me importo se fizer isso (ooh, ooh)
Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas
Eu acho que vejo você, acho que vejo você

Porque você é um céu, você é um céu cheio de estrelas
Uma grande visão celestial
(Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh)
Você é uma grande visão celestial
(Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh)
Sim, sim, sim, ooh


Love Someone
Amar Alguém- Jason Mraz
O amor é uma coisa engraçada
Sempre que o dou, ele vem de volta para mim
E é maravilhoso
Estar dando com todo o meu coração
Enquanto meu coração recebe
Seu amor

Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo

Quando você ama alguém
Seu batimento cardíaco bate tão forte
Quando você ama alguém
Seus pés não podem sentir o chão
Estrelas brilhando todas parecem
Para se reúnirem em torno de seu rosto
Quando você ama alguém
Ele vem de volta para você

E o amor é uma coisa engraçada
Está fazendo correr energia em meu sangue
E é como se eu sonhasse acordado
Como se tudo o que desejei estivesse acontecendo
E está na hora certa

Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo

Quando você ama alguém
Seu coração bate tão alto
Quando você ama alguém
Seus pés não sentem o chão
Parece que todas as estrelas brilhantes
Se reúnem em torno do seu rosto
Quando você ama alguém

Quando você ama alguém

Vamos nos entregar ao amor esta noite
Levantar a mão para tocar o brilho das estrelas
E vamos saborear cada segundo
Que passarmos juntos

Nós vamos
Nós vamos
Nós vamos

Quando você ama alguém
Seu coração bate tão alto
Quando você ama alguém
Seus pés não sentem o chão

Parece que todas as estrelas brilhantes
Se reúnem em torno do seu rosto
Quando você ama alguém
Isso vem de volta para você


I Won't Give Up
Não Vou Desistir- Jason Mraz
Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Há tanto que eles carregam
E assim como as antigas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
O quão antiga é a sua alma?

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando

E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando

Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe que sou forte o bastante
(Eu sou forte, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que merecemos
(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando

OBS: Se ela ficar até um pouco mais tipo do meio da seleção pra cima gostaria que ela cantasse essa música como uma indiretinha


Human
Humana-Christina Perri
Eu posso segurar minha respiração
Eu posso morder minha língua
Eu posso ficar acordada por dias
Se é isso que você precisa
Ser a sua número um

Eu posso fingir um sorriso
Posso forçar um riso
Posso dançar e atuar
Se é isso o que você procura
Te dar tudo o que eu sou

Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso

Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me quebro e me despedaco
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana

Eu posso ligar
Ser uma boa máquina
Posso aguentar o peso de mundos
Se é isso que você precisa
Ser seu tudo

Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso
Eu vou passar por isso

Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me constrói e então eu desmorono
Porque eu sou só humana

Eu sou só humana
Eu sou só humana
Só um pouco humana

Posso aguentar muito
Até ter tido o suficiente

Porque eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me constrói e então eu desmorono
Porque eu sou só humana

♤Fobias:
palhaços
Abelha
Barata
♤Medos:
Perder quem ama

♤Doenças:
Ali é alérgica a abelha
Fica expirando quando tem muita poeira no local
é alérgica a amendoim

♤Gostos e desgostos:
Alina tem um sério problema em gostar das coisas simples que a vida pode lhe oferecer. Um abraço e uma troca de olhares bem intencionadas. Quem sabe escalar uma árvore ou viver em um lugar cercado por uma biodiversidade enorme. Uma das coisas que mais gosta é cantar para alguém. Os olhos das pessoas ficam tão vidrados nela, que é como se isso fosse uma forma de eles tentarem entender o verdadeiro significado da canção.
A morena tem uma certa paixão por livros. De qualquer tipo. Desde que tragam algum ensinamento a ela. Livros do tipo '' Diário de Anne Frank '' e '' Ensaios sobre a cegueira '', que mostram que os seres humanos são muito mais do que uma pilha de ossos.
A garota definitivamente tem um amor imenso por animais. Cachorros, cavalos e gatos são os seus preferidos.
Se tem uma coisa que ela ama é ficar em varandas ou telhados. Ela tem um sério problema com lugares altos, ama ficar neles. Sentir a brisa balançando seus longos cabelos escuros como a noite. Sentir-se livre. Principalmente no castelo, que ela tem que viver encarcerada e cercada por câmeras.
Ela é um espírito-livre. Assim como toda adolescente de sua idade, quer se divertir. Gosta de parques de diversões, brinquedos radicais. Ela quer viver a vida perigosamente.
A garota gosta muito de lutas, principalmente esgrima. É hábil em lidar com a espada. Além disso, ama esportes, tendo como o seu preferido o futebol.
Pelo seu amor por animais, Aileen ama cavalgar. Geralmente ela aposta corridas e sempre ganha. Digamos que ela tenha uma certa experiência.

Desgostos:

Qualquer tipo de pessoa desrespeitosa. Seja lá qual for o tipo de desrespeito. Assedio, preconceito, superioridade, etc. Ela odeia. Pessoas assim nem precisam respirar perto dela.
Odeia ser controlado ou permanecer em um lugar cheio de regras ( ela sabe que na Seleção tem muito isso, então está trabalhando nisso )
Como uma boa veterinária, odeia pessoas que machucam ao xingam animais. Se ela te ver fazendo isso, se prepare para correr.
Ficar por muito tempo sem música. Ela não consegue. Definitivamente iria pirar caso isso acontecesse.

♤Defeitos e qualidades:

♡Defeitos:
Sincera demais- ela as vezes fala as coisas "na telha" e isso não pega bem

Impulsiva- Muitas vezes Ali age pela emoção e isso pode causar problemas

Cobra muito de sí mesma

Perfeccionista-.As vezes ela quer tanto que as coisas dêem certo que tudo dá errado

Fica vermelha com muita facilidade, principalmente quando estar com vergonha, raiva e ciúmes

♡Qualidades:
Alina tem várias qualidades mas aqui abaixo vão as mais marcantes

Leal- Alina não trairia alguém por nada e se ela realmente é apegada a você NUNCA te trairia

Conselheira- Pode ter certeza seus conselhos são os melhores

Não sei como dizer essa, mas sua boca é um túmulo, se você contar algo a ela e pedir segredo pode ter certeza que o mesmo vao até seu caixão

Corajosa- Alina não tem medo de desafios e não se intimida facilmente

Sabia - Alina sabe das coisas, e por isso tem ótimos argumentos

Determinada- ela vai aonde for preciso para conseguir pqie quer, mas nunca passaria em cima de alguém para isso

Mas acima de tudo Lina é Amiga ela é sincera e estará com você acima de tudo, te apoiando nos melhores e piores momentos ela vai estar lá, rindo, chorando e se divertindo com você

♤Relação com:
Família
Ali é extremamente carinhosa e companheira, eu já coloquei um pouco deles lá em cima
Amigos
Também já coloquei

Família Real
Crystal- Ela trata a mesma como uma princesinha, é apegada muito a menina e a considera como irmã, sempre tenta ensinar algo a pequena mas quem acaba aprendendo é ela

Ashley (AMEI O NOME)-
Respeita muito a mesma, ama as raras vezes que ela vai lá e adora aprender com ela

Harry (NOME DIVOSAMENTE DIVO)
Acha o mesmo muito fofo, ama o fato dele ser apaixonadimho pela Crystal...
Toda vez que ele vai lá o mesmo corre para os braços de Alina e os dois(três com Crystal e talvez quatro com o príncipe)adoram aprontrar juntos...
Alina sempre ensima ele a como ser um cavalheiro

Camille- Não faz questão de ouvir as baboseiras da mesma...
Odeia a filha dela e odeia o fato dela sempre defendera mesma, tenta não bater de frente com ela mas se a mesma tirar ela do sério me seguraaa

Emily- Odeia com todas as suas forças essa menina, tenta não demonstrar e ficar longe mas com certeza vive semdo irônica e damdo patadas na mesma

Margareth-
Respeita muito a mesma, se da bem com ela e sempre estão conversando

Eikko-
Fica um pouco nervosa perto do mesmo, e as vezes se atrapalha... isso causa boas risadas mas Ali é sempre ela mesma e impõe suas idéias

Eadlyn-
Ama de paixão a mesma, adora seu jeito e a forma de ver as coisas..
Como não tem muitos hobbies fica bastante com ela e ADORA ouvir suas histórias sobre a seleção...
Poderia considerar a mesma como uma mãe mas sabe que é muito mais que isso

Funcionários do Palácio:
Eles são os cúmplices dela, sempre acobertando seus pequenos erros e deixando ela ir na cozinha fazer suas "artes" eles também são seus amigos e a ajudam dar suas escapadas quase todas as noites

Selecionadas:
Ela não faz questão de fazer "aliadas", será simplesmente ela mesma e quem sabe não acha uma grande amiga

♤Criadas:
Ela trata as duas sem total indiferença as mesma são como sua família e seu apoio ali dentro...elas estão sempre rindo e se divertindo, tem sempre papo para por em dia e fofocas para contar


Meredith Grey Styles- 36 anos

Meredith é muito animada e sempre está dando concelhos... é uma Alina da vida


Tata Werneck- 31 anos

Não tem a tata Werneck? Então é ela mesma sempre com mente poluida e fazendo piada de tudo

Ps: Quando ela foi entrar insistiu para ter o mínimo de criadas possível afirmando que saiba cuidar de si mesma

♤Quarto da Selecionada:


(Ela não mudou nada o quarto, está como chegou... pois acha que seria inapropriado mudar algo que não é dela)
♤Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?

♤Sabe dançar?
Nenhum pouco

♤É virgem?
Com certeza

♤A coroa ou o príncipe?
As belas fotos, de início Ali vai se importar com as fotos mas depois (se ela ficar muito) vai perceber que está ali pelo príncipe

♤Roupas

Primeiro dia (1)

Alina chegou com um vestido branco dado pelo seu tio e suas amigas, o mesmo era todo rendado em cima e com tule em baixo, tinha um modesto decote e um bolso escondido do lado direito

Ps:todos os seus vestidos terão um bolso para sua câmera
Casual (6)












Gala (4)








Encontros (4)








Jornal Oficial (4)












Fantasia (2)
Brabuleta


Dama da noite




Piscina (3)





Dormir (3)






♤Sabe que sua personagem está em minhas mãos?
Com certeza viada usa e abusa da Alina

♤Mais alguma coisa?
.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.

Fazer careta enquanto pensa


Morder inferior dos lábios


Bater as unhas na mesa


Quando está desconfiada ou brincando olha para as pessoas assim


Dar mordidas carinhosas (kkk)


***************AGORA O POV'S***********************

Pov's Alina

-Eu estava tirando fotos, aliás é isso que eu amo e faço, tiro fotos.
Meus pensamentos estavam longe, tentava lebrar de minha vida quando menor mas não conseguia, meu tio nunca fala de quando eu era apenas uma criança, nunca fala de minha infância e de meus pais... Pensei em confrontar ele, mas eu só tenho oque agradecer ao mesmo.
Desde que meu pai e minha mãe se foi ele foi tudo para mim, é muito além de um tio é meu porto seguro e eu o amo por isso, mas me culpo pelo fato de não me lembrar deles, de não saber como era minja vida antes disso tudo... eu nem ao menos tenho uma foto dos meus pais, em meio a todos os meus pensamentos veio " A Seleção" em minha mente, e se eu passar? e se eu for para lá? Oque seria da minha da minha vida?... todos meus pensamentos foram totalmente interrompidos com um barulho insano atras de mim, espera era pessoas me chamando-
Desculpa- balançei minhas cabeça para de alguma forma me livrar de tudo aquilo-
VEM LOGO ALINA, PARA DE ENROLAR PORRA- Gabriela e Marcelly, minhas melhores amigas vieram igual doidas me chamar-
Vem para aonde?-Guardei minha câmera e comecei a andar com elas-
É hoje baby-Gabi abriu a porta que dava para a confeitaria aonde meu tio era dono-
Hey tio vamos- Mar chamou meu tio, porque ele é legal com todo mundo? Porqueas outras pessoas tem que chamar ele de tio? Ele é MEU...MEU tio, eu sei que isso pode parecer meio egoísta mas eu não gosto do fato de tê-lo que "divir-
Boa Tarde princesas- Misha (meu tio) sorriu para nós três- Vão arrumando tudo, eu só vou fechar a loja, pegar uns doces e me juntar a vocês

(...)

-Já estávamos espalhadas pela a sala...
Não sei porque, mas eu sentia borboletas no estômago sentia algo se formando dentro de mim, espero que seja fome... eu NÃO PODIA estar anciosa para "A Seleção", não podia querer ver oque iria acontecer se entrasse lá, aliás, eu não entraria nessa concurso idiota, só podia estar delirando, olhava para o nada e novamente lembrava somente parte da minha vida
mas adivinha, meus pensamentos foram novamente interrompidos, só que dessa vez era ele entrando pela sala-
Oi queridas, trouxe guloseimas- disse ela tirando uma caixa enorme de trás de suas costas- Vocês italianos são demais - Gabriela disse e Marcelly concordou-
Nós sabemos- eu e o melhor tio do mundo dissemos em coro e caímos na risada, não sei se já disse... mas a única coisa que sei do resto da minha família é que somos 100% italianos-
Trouxe seu doce preferido querida-
ele se referiu a mim e logo depois ele sentou ao meu lado-
Eu estou sem fome- encostei minha cabeça em seu peito-
PARECE QUE ALGUÉM ESTÁ ANIMADA PARA A SELEÇÃO NÉ RUIVINHA MAIS LINDA DESSE MUNDO- Gabriela praticamente gritou guspindo doce para todo o lado, isso arrancou muitas risadas-
Okay- sentei com uma ótima postura no sofá-
Se eu passar prometo de dedinho- mostrei meu mindinho a todos- que se eu passar eu com todo o meu corpinho lindo e maravilhoso ensino ao princípe a nossa dancinha(pensa numa dança vergonhosa...pensou? É ela)- Todos riem-
Sério lina?- Marcelly se pronuncia- Aquela dança é muito escrota
Se eu fosse você não faria isso - Meu tio me puxou para seu peito acariciando meus cabelos-
Vai tio... irá ser engraçado isso aparecendo no jornal oficial -todos começaram a rir loucamente-
SOU SUA FÃ NÚMERO UM-Gabriela jogou pipoca em nós-
Beijo para meus fãs - começamos a rir- Eu vou adorar ensinar isso para ele- sorri por dentro-
OPA... não disse que ela estava animada???- Gabriela pegou um Tiramisú-
Não estou, só prometi aquilo pois sei que não irei passar- olhei no relógio do Misha, faltava pouco para o jornal se iniciar e eu estava realmente anciosa, acho que era coisa da minha cabeça-

(...)

-Okay sem desespero, o jornal oficial estava para começar e por mais incrível que pareça essas martracas estavam caladas, e as últimas palavras que ouvi foi as do meu tio dizendo "saiba que acima de tudo, eu estou orgulhoso de você, você é especial e tem um grande potencial... eu te amo e sei que sua mãe também"... ele nunca me disse sobre meu pai, a única coisa que eu sei sobre o mesmo é seu primeiro nome-

(...)

-Falavam se vários nomes de várias garotas, elas eram realmente muito bonitas, eu estava ficando irritada... pra que tanta demora jesus?...
Eu realmente estava facinada pela telinha e do nada meu rosto e meu nome foram falados... não sei qual foi minhaexpressão mas os três começaram a rir desesperadamente-
EU CONSEGUI... PEGUEI A CARA DELA- Gabriela gritou-
E EU A DO PRÍNCIPE- Macelly juntou as duas fotos e mostrou para nós-
Vocês não prestam meninas- Misha ria desesperadamente-
Ai para gente- peguei as fotos (é daquelas máquinas que a foto já sai em baixo) e guardei nos bolsos do msu pijama- Cadê os elogios e os parabéns? - sorri e abri os braços- Sejam normais pelo menos uma vez na vida -eles vieram me abraçar rindo-
Parabéns bebê- Gabriela lambeu meu rosto... ela é nojenta e faz isso as vezes- Ai sua porca -ri e abracei Marcelly que disse palavras bonitas e confortantes mas logo depois me lembrou da jura que fiz-
Gente, eu não sei como vou ensinar isso ao princípe- me levantei- tipo -joguei meu cabelo para o lado- Oi gato - fiz pose- Vem, vou te ensinar a dança mais glamorosa do mundo -comecei a dançar e logo todos estavam me acompanhando-
Não sei se vou conseguir ficar longe de vocês- abracei os três de uma vez- Vocês são tudo para mim-

(...)

-Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto e novamente pensando em tudo, mas dessa vez tinha a certeza que minha vida mudaria, e que eu realmente seria "reconhecida por todos os lugares-
A mamãe se você estivesse aqui- uma lágrima solitária percorreu o meu rosto, fui legar meu celular para ligar para uma das meninas, elas de certa forma me acalmava... Mas quando fui pegar o mesmo as fotos sairam de minha mão, e minha cara não era das melhores... ri sozinha e fui olhar a do príncipe, realmente não consegui identificar apenas contornei o seu rosto-
Eu acho que vou gostar de te ensinar a "dançar"
-escondi a foto quando ouvi as batidas na porta de meu quarto-
Entra- me sentei na cama-
Eu gostaria de falar com você amor -titio sorriu para mim- tem problema?- ele fez uma caringa de cachorro sem dono-
Claro que não -ri nasaladamente- Senta aqui- bati na cama-
Então- ele sentou e eu deitei em seu colo-
Eu sei que essas conversas não são legais mas são necessárias, se elas não existissem você não estaria são e salva aqui -Ele sorriu para mim-
Eu sei que você sabe que sua vida mudará drasticamente de uma hora para a outra e que você estará sobre pressão, mas eu acredito em você, acredito no seu potencial e no que você é capaz.
Nunca deixe de você mesma e sempre mostre a garota fantástica que é, a garota que me ajuda na confeitaria, que perdeu os pais e que mesmo assim continua aqui sorrindo e tirando fotos maravilhosas, sempre siga seus sonhos e seja você mesma...minha pequena Alina eu sei que você não se lebra de muita coisa mas eu quero te dar algo- ele tirou uma foto do seu largo bolo- Essa foi sua primeira foto, eu sei que não é nada demais mas faz parte da sua história... você tirou com seis anos e eu quero que isso fique com você -meus olhos se encherão de lágrimas e eu olhei profundamente para a foto, ela era de um jardim e por conta do foco estar desajustado não conseguia ver as duas pessoas que estavam atrás, a única coisa qie dava para saber é aque existia uma criança e provavelmente um adulto, eu realmente gostaria de saber que lugar era esse- Obrigado tio, você não faz noção de como isso é importante para mim e para minha história -eu o abracei fortemente- Te amo -lágrimas descontroladas vieram-
Eu também te amo minha princesa
-Nós dois ficamos abraçados por um bom tempo, mas eu precisava dormir, como ele mesmo disse, "princesas não podem parecer zumbis", a única coisa que vinha em minha mente naquela noite era como era minha vida, quem era aqueka criança? Mil coisas passavam en minha cabeça mas nenhuma se concretizava-



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...