~Amanda__Styles

Amanda__Styles
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Cadastro:

Entertain Us- Hillary Bateman


Postado

Entertain Us- Hillary Bateman



➻ Nome Completo:
Hillary Bateman

➻ Apelido:
Hi- somente alguém que é muito mas muito próximo dela, no momento só sua babá de infância (que ela considera como mãe) chama ela assim

Hillary odeia seu nome, mas odeia ainda mais quando a chamam por apelidos, então, sempre que alguém(além de sua babá/mãe )vem com qualquer tipo de apelido ela o repreende na hora.

➻ Idade:
21 anos, nasceu dia 24/12 e sempre odiou o fato de ficar "esquecida" nos seus aniversários

➻ Aparência:
[[Alina Kovalenko]]

Alina tem um corpo delicado,sua pele é branca,um branco pálido e macia como pêssego, tem delineadas e jeitosas curvas. Tem delineada e jeitosas curvas, com um pouco menos de 1,70 e pesa 54 kg.
Seus cabelos são compridos e vão até o meio de suas costas acompanhados de uma franjinha, eles são ruivos e chamam bastante atenção e dão um contraste perfeito com sua pele, seu rosto é fino,ali tem bochechas rosadas, pequenas sardas e intensos olhos verdes que as vezes ficam esmeralda e facilmente confundido com azul escuro,seu nariz e fino e seus lábios delicados. Dona de um sorriso estonteante e contagiante a mesma arranca sorrisos facilmente.
Seus ombros são medianos e acompanham o formato de seus corpo, tem seios fartos,coxas médias assim como seu quadril e cintura fina









































➻ Personalidade:
Hillary definitivamente é um mistério, que haja paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada porque sabe que é apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. A garota é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando.
Uma frase que define a sua vida amorosa seria: '' O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''. Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida.

“ Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.” — Hillary Bateman

Pronto, Hillary Bateman foi caracterizada com essa frase. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.

Sabe aproveitar as oportunidades da vida, sem perder a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.

Ela carrega uma áurea triste consigo, não tendo a mesma animação do que as outras garotas. Na verdade, acredito que ela só precise de alguém, que a faça se sentir bem.

Por mais que esteja triste, ela nunca vai deixar isso transparecer. Vai animar o próximo com um sorriso estampado em seu rosto, capaz de iluminar a vida de todos à sua volta.

Hi é uma garota extrovertida e brincalhona, uma garota sociável que não se importa em puxar assunto com uma pessoa que ela acabou de conhecer.

Timidez não é algo típico dela. Se você conseguir deixá-la sem graça, pode ter certeza de que existe um outro sentimento por trás disso. Não tem vergonha de expor suas opiniões e o que sente.
Ela é sincera, sempre tenta ser o mais franca possível com as pessoas, mas as vezes ela acha que a verdade vai ferir mais do que a mentira, só não vai falar nada a respeito.

É uma pessoa muito esforçada e determinada, odeia receber as coisas de mão beijada. Se ela quer algo, vai se esforçar ao máximo para conseguir.

Hillary é muito detalhista. Consegue ver detalhes que nem um especialista conseguiria nos mínimos detalhes.

Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.

Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.

Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.

Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.

É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria

Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativa e complexa.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.

Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gosta de examinar as pessoas e as situações.

Tem uma forte atração pelo desconhecido. Adora viver novas experiências, sejam elas positivas ou negativas. Em cada momento que vive tira um aprendizado, por essa razão está sempre querendo conhecer novos lugares, novas pessoas, novas sensações, novos pontos de vista. Quer ver tudo o que o mundo tem a lhe oferecer, conhecer a beleza e o caos. Essa atração faz com que preze pela liberdade. Gosta de ser um espírito livre, não pertencer a nada e nem a ninguém, deseja que todos sintam a sensação de ser livre, livre para fazer suas próprias escolhas, livre para ir e vir, livre para fazer o que quiser, desde que ninguém sofra por conta disso. Muito inteligente, sua curiosidade pela vida faz com que busque o conhecimento cada vez mais, seja ele em livros ou nas experiências de vida, às vezes atrai problemas por conta disso mas nada realmente preocupante. Crê que o conhecimento não está apenas nos livros, você deve sair de sua zona de conforto para realmente conhecer novas coisas, e é exatamente isso que faz. Sua persistência é grande. Se tem interesse em algo ou alguém, não desistirá até conseguir o que deseja. Sua teimosia também ajuda nisso, quando quer uma coisa dificilmente desiste.

➻ História:
Tudo começou mais ou menos 20 anos atrás, nascia mais una Bateman, a única menina na família no qual foi chamada de Hillary
A pequena "Hi" (apelido que foi dado por alguém muito próxima dela)ainda em sua infância sabia que não podia falar com os Houston. Suas famílias eram grandes rivais, e pelo oque lhe foi dito por outras fontes era por causa de um amor mal resolvido no passado e ela nunca tinha tido qualquer contato com eles até o seu primeiro dia de aula na primeira série.

Flashback on
-Eu estava no meu primeiro dia de aula, me sentava sozinha na segunda fileira do lado direito da sala, todas aa crianças já haviam feito amizade e tinhan seus acompanhantes para o resto do ano, menos eu, não conhecia ninguém além de minha família, minhas pernas tremiam e eu torcia para Anne chegar e me tirar dali, minhas pequenas unhas batiam desordenadamente na mesa e eu olhava para todos os lados procurando alguém e esse alguém chegou, e era ele, aquele menino no qual minha mãe havia mostrado foto e dito que era uma má companhia e eu não poderia falar com ele, só que eu estava sozinha e ele sorria tão fofamente para mim e a gota da água foi quando começou a falar-

Prazer, meu nome e Brendon Houston -disse ele ainda sorrindo- posso me sentar aqui? - o mesmo sentou sem ao menos esperar a resposta-

Eu sou Hillary, Hillary Bateman - sorri de volta e começamos a conversar-

Flash back off

-e esse foi o início de uma grande amizade, os dois desde então sempre andavam junto e brincavam no parque, Anne que é como uma mãe para Hillary acobertava tudo alegando que eles eram apenas crianças e mereciam brincar, essa "desculpa" durou bastante tempo pois os dois cresceram na companhia um do outro, pelos menos para Hillary ele era seu único amigo no qual ela podia confiar

e assim os anos se passaram e um dia essa "bomba" explodiu, Hillary recém havia completado quatorze anos, sua vida ia muito bem e seus pais não desconfiavam de nada, mas por conta de uma matéria em um dos pucos blogues que sua mãe lia o seu mundo acabou, seus pais descobriram quem era seu grande amigo e ela foi mudada de escola, a mesma não podia mais sair de casa e a única pessoa que poderia lhe dar suporte naquele momento foi despedida, Anne e Brendon as duas pessoas que sabiam de todos seus segredos estavam ausentes naquele momentos...
O ano seguinte passou se arrastando, o pouco de vida social que Hillary tinha foi jogado por água abaixo sua vida parecia um beco sem saida até que sua festa nada esperada e planejada por sua avó e sua mãe chegou.



Um baile de máscara, a festa que de certa forma móvel a pacada cidade de East Collins Fals.
Muitos estavam ali presentes e Hillary não dava a mínima, pessoas consideradas importantes foram ignoradas pela menina que deseja que somente duas pessoas estivessem ali naquela noite, sua mãe lhe fuzilava com o olhar e sua vó a empurrava para qualquer rapaz bem renomado, Hillary se sentia uma um brinquedo em meio aquilo e em uma rapida ida ao banheiro sua vida novamente era mudada, o seu melhor amigo estava ali, todo de preto sorrindo para a pequena Hillary e assim sua história novamente começa.
Naquela noite ele a tirou dali e levou a mesma para uma boate, ela ninca havia bebido tanto assim e os dois fizeram uma promessa de toda noite se verem, Hillary pulava a sacada e eles saiam e bebiam, a garota nunca se lembrava de nada no dia seguinte e assim os meses foram passando

Hi sempre ficava com caras diferentes e acreditava que o amigo fazia o mesmo só que com mulheres, o pouco que se lembrava dava ótimas histórias e fazia os dois rirem muito depois, ela sempre foi aquele tipo de garota que se passou de 3 shots já não se lembrava de nada e isso acabou com sua vida quando algo que destruíu mais uma vez sua vida aconteceu

Enjoos e Dor de cabeças vieram mas algo não veio, sua menstruação... Hillary se tremia por inteiro só de pensar na possibilidade e negava com todas suas forças, suas saidas diminuíram e seu estômago vivia com borboletas, a coragem que lhe faltava em uma onda repentina veio e tudo foi por água abaixo, o teste deu positivo e a jovem Hillary com seus 16 anos e meio não sabia oque fazer.
De início ela tentou esconder de todos mas aos poucos tudo foi aparecendo

Ninguém sabia sobre sua gravidez mas sua mãe desconfiava e em um dia desprevenida ela foi pega de surpresa, todos na casa ficaram uma fera.
Pensaram em várias possibilidades para reverter essa situação e oque foi feito foi monstruoso, sua família mandou Hillary e seu filho ou filha para Londres aonde criaria seu bebê sua mãe a mandou e não deixou a mesma se despedir de ninguém, a angústia pairava sobre seu peito e todas as peças não se encaixavam naquele momento, Hi nem sabia quem era o pai de seu bebê e aquilo incomodava a menina grandemente naquele momento ela não sabia oque fazer naquele momento e nove meses depois veio ao mundo uma menina, estranhamente igual a Hillary quando bebê e o nome que lhe foi dado é Hailey.
E quando ela pensou que teria paz tudo se desfez novamente, sua avô e sua mãe tiraram sua filha dela e quando ela tentava resistir provocações vinham para cima dela, as duas apenas levaram a bebê dali enquanto Hillary era segurada por dois homens, ela não conseguiria viver daquele jeito e agora estava literalmente sem nada.
Os anos se passaram e Hillary tinha começado uma carreira de sucesso, havia se tornado uma grande modelo mas aquele não era seu sonho, ela sempre quis ser fotógrafa mas naquele estágio não conseguia negar mais nada para aquelas pessoas que chama de família, não se passava um dia em que ela pensasse em sua pequena Hailey e prometeu a sí mesma que encontraria a menina custe oque custar.
Assim como esse sonho os anos foram se passando e um pouco antes de completar 21 anos recebeu a notícia através de Anne que Brendon, aquele amigo que de certa forma ela deixou para trás faria uma seleção.
E isso foi a gota da água, Hillary pegou o primeiro vôo de volta para aquela cidade que guardava tantas lembranças e decidiu abrir todo o jogo para ele, quando chegou em East Collins Fals a primeira coisa que lhe falaram foi sobre ps rumores que percorriam sobre a vida de Brendon, Hillary não acreditou e sabia que seu amigo não faria aquilo, todas as tentativas de falar com ele foram falhas então recorreu para o único jeito que daria certo, "A seleção"


Família


Lotte Bateman- 46 anos
Lotte é aquelq típica mãe que teve o filho cedo e que deixava para os outros cuidar, apesar de sua aparência passar alguém doce e gentil isso é algo que não está presente em sua personalidade.
Ela é alguem destemida e sagaz, faz tudo para que o mundo gire em torno dela e não mede esforços para isso.
Nas câmeras se passa por alguém solidária mas oque se mais ouve da mesma são xingamentos e comentários de mal gosto feito sobre os outros.
Nunca soube oque é perder na vida e faz oque quiser na vida dos outroa integrantes de sua família.


Norman Bateman-50 anos
Norman é a única pessoa que trabalha na família e quase nunca esteve presente, sempre foi aquele tipo calado e ocorre boatos que ele é um mafioso.
Nunca chegou a intervir nas maldades feitas por Lotte mas nunca ajudou os filhos.
Sempre é alguém mais fechado e reservado passando a aparência de alguém perigoso, epesar de ser seu mai Hillary sabe que tem muito que aprender sobre o mesmo



Yolanda Bateman- 65 anos
Um exemplo de maldade em pessoa, Yolanda é alguém vaidosa e má.
Um pouco pior que Lotte é ela quem está por trás de tudo, sempre tentando manter a pose da família em pé


Nicholas Bateman-25 anos
Mais conhecido como Nick sempre foi o capacho da família fazendo as vontades de todos, não diria que é alguém ruim e sim apenas vítima das circunstâncias.
De certa forma sempre tentou proteger a irmã e por vários de seus erros foi castigado, é alguém com dois lados e você não consegue ver só um


Anne Pompeo- 50 anos
Sua babá de infância Anne e Hillary tem um laço muito forte.
É aquele tipo de fada madrinha boa e conselheira, muitas vezes considerada mãe da mesma as duas são confidentes e fiéis uma a outra



➻ Casta:
Hillary nasceu e cresceu em uma família rica e bem financeiramente, pertence a casta "2" mas a profissão que quer exercer pertence a alguém da "4"

➻ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo?
Está na história mas vou resumir aqui.
Ela e Brendon eram grandes amigos e por alguns motivos (está na história) ela se mudou e de lá ficou sabendo que haveria uma seleção para ele, não acreditou e voltou as escondidas para ver oque estava acontecendo e quando chegou lá ficou sabendo de todos os rumores então decidiu se inscrever para tomar suas próprias conclusões

➻ Tem algum tipo de medo?
Além de medos comuns como:
Ser assaltada
Ser violentada
E perder alguém que ama
Hillary tem muito, mas MUITO medo de nunca mais achar sua filha

➻ Alguma espécie de trauma?
Sim, ela não gosta de beber pois quando engravidou estava bêbada e nem sequer sabe de quem

➻ Algum tipo de mania?
Fazer careta enquanto pensa



Morder inferior dos lábios



Bater as unhas na mesa



Quando está desconfiada ou brincando olha para as pessoas assim



Dar mordidas carinhosas (kkk)



➻ Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?
Sim, ela já se relacionou várias vezes e não é virgem

➻ Defeitos e Qualidades
Acho que na personalidade tem tudo isso, sorry por não colocat é que isso é uma coisa que eu não sei dizer

➻ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
Ela tem uma filha

➻ Alguma opinião formada sobre a família Houston?!
Sim, a mesma dá família dela...
Uma família desestruturada que tenta se passar bem na frente dos outros

➻ Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?
Não acredita com todas suas forças, ama o amigo e não acha que ele é capaz de fazer isso mas como todas as pessoas a enorme dúvida rodeia sua cabeça

● Como será tal relação da personagem com:

➻ Brandon:
Cara, eu li e reli a história que fiz e não consegui definir uma relação para eles

➻ Faith:
Ela gosta da Faith e de sua personalidade, já foi em algumas festas com ela, gosta de sua imposições e de alguma de suas ações, acha a personalidade dela um tanto curiosa e excepcional, estão creio qur as duas possa ser bastante amigas

➻ Blake:
Pelos rumores todos dizem que ele é louco, Hillary não irá ter receio em relação a ele, ela é alguém curiosa e tentará entender oque passa na cabeça dele, vai estar sempre puxando assunto e tentanto entender o mesmo , não se intimida facilmente e não será na primeiro grosseria do mesmo que ela desistirá.

➻ Robert:
Ela provavelmente será alguém mais formal que o normal, por conta da briga de família tentará manter certa distancia

➻ Stace:
Está ai alguém que de certa forma intimida a Hillary, ela tem certo anseio da Stace e isso é algo que acontece desde o passado então Hillary não tentará ser íntima dela mas se for preciso batera de frente

➻ Outras selecionadas:
Ela vai ter uma relação normal, vai ser ela mesma e se gostarem dela vai ser ótimo mas se não gostaremótimo também, não vai ficar de conversinha com qualquer uma não

➻ Funcionários da casa:
Vai os tratar com respeito,com certeza fará amizade com alguns deles e poderá ser vista na cozinha ajudando em alguma coisa, se gostar e fizer amizade com eles irá confiar e sempre pedirá ajuda para dar suas escapadas noturnas para poder olhar as estrelas

➻ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
Tem um convívio a medida do possível, não faz questão de amizades mas também não é grossa só que ainda é muito falada por seu repentino desaparecimento

➻ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?
Não, Hillary não está lá pela mão do "prometido" e sim para esclarecer todos esses rumores e rever seu amigo

➻ Hobbies:
Fotografar, Hillary tem como sonho ser fotógrafa e está sempre carregando consigo uma câmera aonde registra vários momentos

Andar de moto, Hi é simplesmente apaixonada por moto e está sempre em uma

➻ Gostos/Desgostos
Gostos
Café, chamaria isso de um vício... Hillary não vive sem altas doses de cafeína por dia



Moda



Maquiagem



Frio



Chocolate



Ler



Escrever poemas e músicas



Cantar no chuveiro (ela é dona de uma bela voz)



Patinar no gelo



TIRAR FOTO



COZINHAR



Assistir filmes e séries



Ter bons momentos



Dar conselhos



Ouvir músicas



Morangos



Contos/Histórias



Das estrelas



MOTOS, Hillary é simplesmente apaixonada por motos e tem uma grande coleção


Desenhar


Desgostos
- Falsidade
- Mentiras
- Pessoas que se acham superiores
- Inveja
- Quando fazem de tudo para desanimar uma pessoa
- Assédio
- Invasão de privacidade
- Que mexam nas coisas dela
- Maltrato aos animais
- Etiqueta
- Ser privada de fazer as coisas que gosta
- Ser utilizada como uma marionete
- Regras e ser controlada
- Pessoas que não se importam com o sentimento dos outros.

➻ Roupas & Vestimentas:
Hillary não tem um estilo bem definido, gosta de viver o momento e vestir ele então tudo dependerá do se humor mas aqui em baixo vai alguns exemplos

Roupas
Casual:




















Pijama:


Social:




[imghttp://www.vestsara.com.br/imgs/produtos/12742281_10207416770929367_5513432039745257277_n-56c0b3e35904d.jpg[/img]



[n]Outras [/n]
Praia/piscina:




Baile:


➻ Uma música que define a personagem de certa forma?

I'll Show You
Eu vou te mostrar- Justin Bieber



Demons
Demônios- Imagine Dragons

Quando os dias são frios
E as cartas todas se abaixam
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro

Quando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica seco

Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos

Não importa aquilo que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu fim
Este é o meu fim


Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores vão rastejar

Então eles cavaram a sua sepultura
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez

Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade


Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu fim
Este é o meu fim


Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende da fé
Está enrolada na minha alma
Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar a luz deles
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como


Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

➻ Uma música que define amorosamente a personagem?
Não consegui decidir só uma então ai vai algumas

This Town
Está Cidade- Niall Horan



Purpose
Propósito-Justin Bieber




Mercy
Piedade- Shawn Mendes



The Scientist
O cientista- Coldplay

Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe como é amável
Tinha que te ver, lhe dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a moeda
De cara numa ciência à parte

Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo

Eu só estava analisando números e figuras
Montando o quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos

Ninguém disse que era fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Há tanto que eles carregam
E assim como as antigas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
O quão antiga é a sua alma?

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando

E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando

Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe que sou forte o bastante
(Eu sou forte, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que merecemos
(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando


Little Things ( como uma directioner trouxa tem que ter uma dos meninos kkk )
Pequenas Coisas- One Direction

Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja essa a razão
De você falar dormindo
E todas essas conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim

Sei que você nunca amou
O som da sua voz na gravação
Você nunca quer saber o quanto você pesa
Você ainda tem que se espremer no seu jeans
Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar
Com metade da intensidade com que eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você
Oh

Eu acabei de deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se for verdade
É você
É você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas


A Sky Full Of Stars
Um Céu Cheio De Estrelas- Coldplay

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Te darei o meu coração
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Porque você ilumina o caminho

Não me importo, vá em frente e me deixe em pedaços
Não me importo se fizer isso (ooh, ooh)
Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas
Eu acho que vi você

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Quero morrer em seus braços (oh, oh)
Porque quanto mais escurece, mais você se ilumina
Te darei o meu coração

Não me importo vá em frente e me deixe em pedaços
Não me importo se fizer isso (ooh, ooh)
Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas
Eu acho que vejo você, acho que vejo você

Porque você é um céu, você é um céu cheio de estrelas
Uma grande visão celestial
(Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh)
Você é uma grande visão celestial
(Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh)
Sim, sim, sim, ooh


Love Someone
Amar Alguém- Jason Mraz

O amor é uma coisa engraçada
Sempre que o dou, ele vem de volta para mim
E é maravilhoso
Estar dando com todo o meu coração
Enquanto meu coração recebe
Seu amor

Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo

Quando você ama alguém
Seu batimento cardíaco bate tão forte
Quando você ama alguém
Seus pés não podem sentir o chão
Estrelas brilhando todas parecem
Para se reúnirem em torno de seu rosto
Quando você ama alguém
Ele vem de volta para você

E o amor é uma coisa engraçada
Está fazendo correr energia em meu sangue
E é como se eu sonhasse acordado
Como se tudo o que desejei estivesse acontecendo
E está na hora certa

Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida?
E estou ao seu lado
Mais do que apenas um parceiro ou um amante
Eu sou seu amigo

Quando você ama alguém
Seu coração bate tão alto
Quando você ama alguém
Seus pés não sentem o chão
Parece que todas as estrelas brilhantes
Se reúnem em torno do seu rosto
Quando você ama alguém

Quando você ama alguém

Vamos nos entregar ao amor esta noite
Levantar a mão para tocar o brilho das estrelas
E vamos saborear cada segundo
Que passarmos juntos

Nós vamos
Nós vamos
Nós vamos

Quando você ama alguém
Seu coração bate tão alto
Quando você ama alguém
Seus pés não sentem o chão

Parece que todas as estrelas brilhantes
Se reúnem em torno do seu rosto
Quando você ama alguém
Isso vem de volta para você


I Won't Give Up
Não Vou Desistir- Jason Mraz

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Há tanto que eles carregam
E assim como as antigas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
O quão antiga é a sua alma?

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando

E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os dons que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos a intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou

Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando

Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe que sou forte o bastante
(Eu sou forte, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que merecemos
(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando
Ainda estou melhorando

➻ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Eu juro solenemente acompanhar e chorar com a fic, mesmo em semanas de prova ou tendo que roubar a net da vizinha

➻ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Yes honey, usa e abusa da nossa querida Hillary

➻ Algum detalhe á mais?:【 Exemplo: Religião “peculiar”, algo que lhe marcou, algum contato de anos atrás com a família Houston, um objeto em especial... São apenas sugestões, fica por sua preferência, abuse de sua criatividade. 】



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...