~Amanda__Styles

Amanda__Styles
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Nick Bateman


Postado

{Inscrição} 

Bolha de sabão escorrega e cai no chão


ESPERAAAAA...Estou deixando uma musiquinha para tu ouvir em quanto lê a ficha xoxo



Duas porque não se quanto tempo você vai demorar kkkk



Ou três


♡Nome:

Nicholas Bateman

Apelido
Praticamente todos chamam ele de Nick

♡Idade: 

20...nasceu dia 24/12  e seu signo é capricórnio 

♡aparência

Nick é um cara muito atraente, com 1,91 de altura já foi chamado para vários trabalhos de modelo.
Seu rosto tem um formato marcante, o mesmo tem uma barba sexy que é aparada regularmente, seus lábios sao bem desenhados e macios o seu nariz é normal e da um ar harmônico para o rosto seus olhos são castanhos, eles são hipnotizantes e brilham.
Seu cabelo é castanho claro e as vezes ele faz luzes, eles normalmente ficam em um topete mas quando o mesmo dorme fica todo bagunçado
  O seu corpo (AI PAPAI) é esbelto e chama a atenção por onde passa, por causa do treinamento "militar" o mesmo possui gominhos e tem tudo bem malhado

♡PhotoPlayer

Nick Bateman






























Por qque quer entrar na seleção?

Ele na verdade não queria entrar, mas você sabia que sua irmã 3 minutos mais nova sabe falsificar muito bem assinaturas?

♡De qual casta sua família era antes do sistema de casta cair?

Casta 2... sua mãe era uma ex criada e seu pai um ex guarda

♡Província

Sota
Vou colocar a casa dele porque eu estou com criatividade kkk

Ps:Amo de paixão casas assim

Profissão que exerce
Ele é um guarda do castelo está tudo explicado na história


♡Personalidade

  Nicholas é o mistério vivo, é o tipo de garoto que na "hora H" simplesmente vai embora e te deixa pensando "oque eu fiz de errado?".Ele vai sem explicações e nem despedidas, mas isso não significa que ele não está interessado, é só um modo de omitir que está gostando de alguém e que você a deixa louco.
   Extremamente provocante, sabe o "poder" que tem e usa isso ao seu favor, ele sabe a hora de começar e de parar para depois os outros ficar com um gostinho de quero mais.
   É como uma cebola, com várias e várias camadas, na qual você tem qie estar disposto a chorar para conhecer sua parte doce sensível e romântica.
   A primeira impressão que se tem dele é de alguém arrogante e grosseiro, aonde vai parecer não se importar com você.
   Ele acredita em amor a primeira vista, mas nunca se entrega na primeira vez.
    Se ele gostar de verdade de alguém, acredita que a primeira coisa a fazer é ser frio, irá sentir muito ciúmes mas tentara não demonstrar.
    É um pouco solitário não gosta dr ter muitas pessoas ao seu lado já que a maioria delas não tem nada para agregar para o mesmo, muitos não gosta do seu estilo mas ele pouco se importa, não se intimida facilmente, mas intimida qualquer um para defender seus conceitos.
   Tanto sua aparência como a forma de falar é de alguém mais velho e com mais responsabilidade, é um lider nato, mas nunca se expressa muito,pois não fala sem pensar e quando abre a boca esculacha qualquer opinião mal formulada.
  Uma frase que o define :
  Se as pessoas são chuva, eu sou tempestade, se eles fossem vento eu sou o furacão
                                          -Nicholas Bateman

      Mas não se engane por esse lado seu, se Nick realmente se importar e gostar de você, aos pouco (bem pouco)irá começar a mostrar seu lado: Carinhoso, cuidadoso, romântico, divertido e preocupado.
       Você verá isso por poucos sinais como se importa com você, ele terá um pouco mais de cuidado no que fala e será romântico, te dará presentes e tentará ajudá-la.
       Ele de único (ou 50% do tempo) quando ver que está nutrindo sentimentos por você, ele irá fingir nem se importar e se realmente estiver apaixonado só irá se declarar nos "45 minutos do segundo tempo".
    No meio dessa jornada você poderá ver o quão brincalhão ele é, verá como o mesmo consegue te animar até nos piores dias.
  No meio dessa jornada você verá o quão brincalhão ele é, verá como o mesmo consegue te animar até nos piores dias
Ele passará um pouco dos seus conhecimentos e te fará feliz.

♡Família

Mãe- Clark Bateman
45 anos
Aposentada



Relação- Nick trata sua mãe como uma rainha, respeita muito a mesma e é muito amoroso com ela, os dois se dão extremamente bem e ele se abre com ela.
A mesma sempre é compreensiva e zelosa com seu menininho

Pai- Daryl Bateman
50 anos
Aposentando- ex militar



Relação: Nick tirou praticamente toda a sua personalidade do pai, os mesmo são bem companheiros e adoram lutar karatê juntos, Daryl pode ser um pai durão e tals mas seus filhos sempre tiram o melhor dele

Irmã Gêmea- Diana Bateman
20 anos
Está fazendo faculdade de fotografia



Relação- Diana e Nick tem uma relação quase perfeita, os dois são muito carinhosos um com o outro e adoram fazer palhaçadas juntos, ela é o motivo para ele ainda estar morando com os pais.
Os dois são como o farol um do outro e estão sempre se guiando
Nick sente muito ciúmes de sua caçula, ela é uma deusa e adora provocar o irmão



♡História
Tudo começou a mais ou menos 30 anos atrás, um novo guarda chegava no castelo, seu nome era Daryl, o mesmo cresceu muito rápido ali dentro e logo tinha um cargo importante e tinha um cargo importante.
Sua vida era normal até isso acontecer

       Pov's Daryl

-Estava andando para mais uma ronda, mesmo estando a pouco tempo aqui já havia ganhado a confiança de muitos, estava totalmente perdido em meis pensamentos, eles iam desde minha família, dei uma longa piscada tentando me livrar dos meus pensamentos e nesse momento esbarrei em uma mulher, e que mulher, quando nossos olhos se encontraram nosso destino se traçou.
Eu logo ajudei a mesma a catar as toalhas do chão quando a mesma quebrou o silêncio- Desculpe senhor- sua voz era tão doce e suave, mas não poderia deixar na cara que estava interessado na mesma- espero que isso não se repita- pisquei para a mesma e sai dali-
(...)
  - foram dois anos de agonia aonde pesquisei sobre ela, fui grosso a ignorei e as vezes era romântico e dava um pouco de esperança, mas chegou a hora que não aguentei mais, Clark estava me deixando louco,eu necessitava sentir seu toque todas as manhãs  e ter seu cheiro em mim na hora de domir, então abri o jogo para ela-

        Pov's Of

Assim que ele ae declarou para a ela os mesmos ficaram ali por mais um ano até que Daryl finalmente foi dispensado do cargo os dois se casaram e foram para a região de Sota, depois de seis anos casados eles descobriram que Clark estava grávida, de um casal de gêmeos, essas crianças nasceram 7 meses mais tarde e ai começa sua história-
        
      Pov's Nick
Cresci ao lado de minha irmã, não tenho muita coisa para falar sobre meus pais, não são perfeitos mas foram essencial para mim, tenho um relacionamento melhor com minha mãe, meu pai é um pouco durão mas isso nunca nos impediu de ter bons momentos juntos
Desde pequeno divido com minha irmã a paixão por fotografia, estamos sempre tirando fotos, acreditamos que é uma ótima forma de guardar bons e até maus momentos. Mais uma paixão que tenho é pelo o karatê, comecei a fazer quando criaça, minha irmã tentoub me acompanhar, mas não gostou da violência e preferiu o ballet na qual é uma ótima professora hoje em dia
Aos meus 17 anos meu pai foi visitar alguns velhos amigos do castelo, e nessa visita me arranjou um emprego de guarda. Nos mudamos para um local de união de províncias aonde guardas e suas famílias moravam. Essa foi uma péssima época da minha vida, parei com as fotos e não tinha mais tempi e nem liberdade.
Portanto consegui me adaptar, só que com toda a mudança me tornei mais frio.
Até o momento minha vida não tinha nada muito interessante.
Foi então que em uma ataque eu estava em um corredor lateral,e vi uma garota caída, pelo seu uniforme diria que era uma camareira, ela estava muito machucada, mas dava para ver que a mesma era linda e tinha uma expressão doce e teimosa.Se eu me apaixonei? Talvez, mas prometi para mim mesmo que salvaria sua vida, só que isso não adiantou de nada, nos vivemos 05 meses de uma amor intenso e verdadeiro. Nesse pouco tempo passamos por muitas provações. Ela tinha Aids por conta de um abuso dos rebeldes e todo cuidado era pouco, mas uma dia por causa da merda de uma virose ela ficou mal e foi piorando e piorando, até que uma hora o meu pequeno anjo não abriu mais os olhos e se foi para sempre, fiquei completamente irado, nunca me senti tão fraco. E naquele dia decidi que quando me apaixonar novamente não me entregaria como me entreguei a ela.

Ps: Nick NÃO tem aids, com toda a tecnologia de hoje é comprovado que ele está 100% liver do vírus

♡Habilidades(a mairia está na personalidade)

Ele é bom em vários tipos de luta, principalmente karatê
É sábio e age muito bem sobre pressão
Ele tem uma ótima disposição física é muito estrategista e genial podendo bokar vários planos (desculpa nessa parte nunca tenho criatividade então se você quiser adicionar ele é todo seu)

♡Hobbies
Tirar fotos


Fazer atividades físicas e lutar karatê


Nadar


Ler


Olhar o céu, ele ama o mesmo e os mistérios que ele esconde






♡responda(foi difícil fazer em primeira pessoa kkk)



1. Por que você acha que merece ganhar?



Po que eu acho que mereço ganhar?
Sério isso?
Okay, "eu acho que mereço ganhar"-faço aspas com os dedos- pois sei que consigo manter as coisas no controle, com certeza serei um dos mais velhos lá e tenho convicção que minha mentalidade é maior que a deles.
Os "pirralhos" não tem uma opinião concreta sobre nada, vivem fazendo desastres e riem de qualquer coisas -sorrio para mim mesma com a situação- eles acham que tudo que fazem está certo e não fecham a boca, eu sei oque faço e sei como faço não estou ali simplesmente para ganhar a coroa ou a mão da princesa, estou ali para ser eu mesmo e para mostrar que sou capaz de superar suas expectativas




2. Os fins justificam os meios? Do que você seria capaz de fazer para chamar a atenção da princesa? Jogaria sujo?



Se os fins justifica os meios?
Claro que não -coço minha barba pensando em uma resposta-
Eu acho que se você quer algo tem aue correr atrás da forma mais justa, você tem que mostrar que é capaz e tem que subir os dregaus um a um para chegar ali, as vezes teremos ajudas as vezes atrasos mas nunca irei pisar em alguém ou trapacear para mostrar que realmente sou capaz

[/b]

3. Nos conte como foi a sua reação ao saber da Seleção da Princesa e o que levou você a se inscrever.

[/b]
Bom -sorrio de lado lembrando daquela noite- Nós estavamos na caverna, é um lugar aonde eu e mais dois amigos se reunimos para passar o tempo, estavamos jogando sinuca e assistindo o baseball quando minha irmã entrou desesperada lá dentro e sem pedir permissão- me ajeitei na cadeira- Então segurei seus braços e mandei ela respirar, alguém que tem asma não pode se animar tanto assim- esboçei um breve sorriso- então ela começou a falar tudo embolado e falava de seleção, da princesa e do jornal oficial, a princípio ri muito e isso foi motivo de piada até eu descobrir que Diana havia feito minha ficha e falsificado minha assinatura -ri brevemente- bom agora estoua aqui




4. Caso ocorra um ataque durante seu tempo na seleção, qual seria sua reação? 


Ataques? São coisas mais normais para mim do que para os outros, com certeza alguns garotinhos metidos a heróis iriam querem "salvar o dia"-sorri de lado- mas eu logicamente os colocaria para dentro do abrigo, nem se para isso tivesse que usar a força um pouco mais bruta.
Depois que tivesse certeza que todos ao meu alcance estavam em segurança entraria e fecharia a porta já que não estaria armado

♡Sabe que pode não ser escolhido?

    Yes baby :,)

♡Sabe que pode morrer?
Infelizmente sim...

♡Você planeja ler mesmo que seu personagem não seja escolhido, ou seja eliminado?
  Tu tem dúvida ainda?

♡Sabe que posso fazer qualquer coisa com ele?
      COM CERTEZA... USA E ABUSA DELE



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...