~Amanda__Styles

Amanda__Styles
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cuiaba, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Cadastro:

The Selection


Postado



.¸¸..•°*° Nome Completo °*°•..¸¸.

Alina Styles Tomlinson

Seu nome foi dado por conta da junção das primeiras sílabas das falecidas vós de Ali
Alice + Nadir= Alina

Significado simples:
Alina: Significa agulha e predispõe a criança a se tornar profunda nas suas observações e na maneira de ver o mundo. Com o passar do tempo, porém, ela vai se tornando livre e desprendida e chega a agir de maneira quase superficial. Mas, quando percebe que fez uma escolha indevida, luta com toda a sua garra para corrigir o erro.

.¸¸..•°*° Idade °*°•..¸¸.

17

.¸¸..•°*° Província °*°•..¸¸.

Sota

.¸¸..•°*° Personalidade °*°•..¸¸.
Alina definitivamente é um mistério, que haja paciência para desvendá-lo. Ela não faz questão de ser amada ou idolatrada porque sabe que é apenas mais uma pilha de ossos para enfeitar o mundo. A garota é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando.
Uma frase que define a sua vida amorosa seria: '' O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''. Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida.

“ Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.” — Alina Tomlinson

Pronto, Alina Styles Tomlinson foi caracterizada com essa frase. Ela realmente está sempre pronta para se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.
Sabe aproveitar as oportunidades da vida, sem perder a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.
Ela carrega uma áurea triste consigo, não tendo a mesma animação do que as outras garotas. Na verdade, acredito que ela só precise de alguém, que a faça se sentir bem.
Por mais que esteja triste, ela nunca vai deixar isso transparecer. Vai animar o próximo com um sorriso estampado em seu rosto, capaz de iluminar a vida de todos à sua volta.
Lina é uma garota extrovertida e brincalhona, uma garota sociável que não se importa em puxar assunto com uma pessoa que ela acabou de conhecer.
Timidez não é algo típico dela. Se você conseguir deixá-la sem graça, pode ter certeza de que existe um outro sentimento por trás disso. Não tem vergonha de expor suas opiniões e o que sente.
Ela é sincera, sempre tenta ser o mais franca possível com as pessoas, mas as vezes ela acha que a verdade vai ferir mais do que a mentira, só não vai falar nada a respeito.
É uma pessoa muito esforçada e determinada, odeia receber as coisas de mão beijada. Se ela quer algo, vai se esforçar ao máximo para conseguir.
Alina é muito detalhista. Consegue ver detalhes que nem um especialista conseguiria nos mínimos detalhes.
Ela é uma pessoa forte e determinada. Inteligente, intuitiva, otimista ( dependendo do caso ). Odeia confusões e brigas. Acredita em direitos iguais e protege qualquer um que não consiga se defender sozinho. Pode ser um pouco vaidosa, de vez em quando, mas prefere se mostrar o mais natural possível. Ela é irônica e estuda cada passo antes de tomar uma decisão.
Independente, decidida e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder intelectual. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explorá-la MUITO bem.
Persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona.
Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu desejo íntimo da alma, o seu " eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações, mas apenas com quem é íntima.
Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso.
Ela assume as dificuldades, reconhece os problemas e sai da sua zona de conforto com frequência, testando os seus limites.
Sério, nunca a desafie. Ela vai fazer de tudo para vencer porque odeia piadinhas sem graça e que a subestimem. Ela é muito mais eficiente e forte do que parece.
Ela sempre mantém a calma e consegue acalmar qualquer pessoa. Sempre tem a coisa certa para falar na ponta da língua e sempre está ali para te ajudar.
É hábil em lidar com pessoas e perseverante para trazer luz às situações confusas. Sua paciência ajuda na capacidade de descobrir um novo caminho para a sua vida. Jamais para no meio do caminho. Quando para, pode ter certeza de que conseguiu o que queria
Incorpora os dons do carisma e da confiança, e projetam autoridade de um jeito que atraí multidões em busca de um objetivo em comum. É caracterizada por um nível cruel de racionalidade, usando sua motivação, determinação e mente astuta para atingir o que ela deseja.
Concentra a sua energia no mundo real.
Intuitiva : têm um perfil mais imaginativo. Em vez de obter a informação através de fatos concretos, prefere observar e tirar as conclusões finais a partir dos seus próprios pensamentos e crenças. É mais criativa e complexa.
Compreensiva: aceita a opinião do outro, embora discorde por um motivo ou outro, entende o lado da outra pessoa, a visão dela. Se discorda, prefere mostrar para ela o por quê.
Extrovertida: é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativa.
Sensorial: mais materialista, obtém a informação através da observação de fatos e detalhes concretos. É o tipo de pessoa realista e prática.
Perceptiva: Fica mais satisfeita em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora para agir. Fica angustiada se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Consegue enxergar o que precisa ser feito antes das outras pessoas e faz tudo que for possível para que estas tarefas sejam cumpridas.
Gosta muito de examinar os fatos, sempre quer saber o motivo pelo qual as coisas acontecem, gosta de examinar as pessoas e as situações.

.¸¸..•°*°Aparência °*°•..¸¸.
Lina tem um corpo delicado,sua pele é branca,um branco pálido e macia como pêssego, tem delineadas e jeitosas curvas. Tem delineada e jeitosas curvas, com um pouco menos de 1,70 e pesa 54 kg.
Seus cabelos são compridos e vão até o meio de suas costas acompanhados de uma franjinha, eles são ruivos e chamam bastante atenção e dão um contraste perfeito com sua pele, seu rosto é fino,ali tem bochechas rosadas, pequenas sardas e intensos olhos verdes que as vezes ficam esmeralda e facilmente confundido com azul escuro,seu nariz e fino e seus lábios delicados. Dona de um sorriso estonteante e contagiante a mesma arranca sorrisos facilmente.
Seus ombros são medianos e acompanham o formato de seus corpo, tem seios fartos,coxas médias assim como seu quadril e cintura fina




















.¸¸..•°*° Família °*°•..¸¸.


Derek Damon-40
Ali não tem nenhuma relação relação com ele a única pessoa que sabe tudo, tudo mesmo é Meredith- soldado


Meredith Grey Styles-36
Se caso no maio da seleção Alina descobrir que ela é sua mãe primeiro ela não irá querer nem ouvi-lá mas depois as duas se tornaram unha e carne tipo aquele.clichê de protetor e ama a sobrinha mais que ele mesmo...
Misha fez um papel de pai,mãe toda a família para Alina então eles dois são tudo um pqra o outro- chefe confeiteiro- criada




Misha Styles Tomlinson-40 anos
Misha é sua extremamente protetor e ama a sobrinha mais que ele mesmo, eles são muito apagados e para Ali seu tio foi pai, mãe e toda a família então os dois são BEM próximos

.¸¸..•°*° História °*°•..¸¸.


Tudo começou a mais ou menos vinte anos atrás quando Meredith arruma as camas dos soldados que iriam chegar no palácio e lá ela conheceu o amor de sua vida Derek era seu nome ele era um soldado muito renomeado e ja era noivo...
Eles dois se apaixonaram quase a primeira vista, o único problema era a diferença de castas mas mesmo assim esse amor prevaleceu durante 3 anos, mas quando Meredith contou que estava grávida todo esse amor, toda essa admiração foi por água abaixo e ele a abandono sozinha com uma criança, o pior de tudo era que ela não podia dizer quem era o pai


Então exatamente sete meses depois de Derek ter deixado sua "família" Meredith dá a luz a uma linda menina que para sua surpresa era ruiva, a mesma deu o nome de Alina para sua filha e mesmo sabendo que não era o certo começou a cuidar de sua filha e trabalhar no palácio

O problema foi quando a pequena Ali completou 3 anos, durante a festa de Natal a mesma saiu correndo pelo palácio e esbarrou na Rainha que até agora não sabia de sua existência...
Meredith pensou que seria seu fim e de sua filha mas não... a rainha simplesmente assentiu para a criada e saiu dali
(...)
Com o passar dos anos Lina já não era um segredo para o castelo e o combinado seria que quando ela tivesse idade trabalharia no mesmo,
Ali sempre gostava de ir no jardim brincar, as vezes sozinha as vezes acompanhada a mesma era uma menina muito inteligente e adorava admirar a beleza de cada canto daquele magnífico lugar


Agora Ali já tinha oito anos, ela era o xodozinho de muitos e sempre estava brincando e se divertindo...
Meredith era uma mãe orgulhosa e amava poder ver a filha crescer tão bem só que como sempre tinha um problema...
Estava tendo muitos ataques na época e para proteger sua querida Alina, Meredith teve que mandar a mesma para morar com seu irmão Misha, foi ele quem comprou o título de uma 4 para ela


Ele é um mestre confeiteiro e tem a Carlos Bake Shop
(...)
Então quando Ali saiu do castelo e estava indo para Praga um acidente de carro aconteceu e a mesma entrou em coma aonde seria difícil sobreviver que por um milagre isso aconteceu o problema é que ela havia perdido a memória e em uma dúvida gigantesca, eles (seu tio e sua mãe) mentiram para ela aonde mudaram sua história não contando de sua mãe ou seja, para Ali seu tio a adotou porque sua mãe e seu pai morreram.


Quem viu Ali pequena dificilmente a reconheceria hoje já que se tornou uma "mulher" ela agora tem uma aparência totalmente diferente de quando era menor (ava kk) mas se você prestar bem a atenção verá algns traços e perceberá que sua personalidade continua marcante....
Ali também ADORA animais e tem vários animais

Animais

Lua-3 anos


Angel- 1 ano


Dakota-4 anos a que ela é mais apegada


Príncipe-2 anos


Mistery- 5 messes

.¸¸..•°*° Qualidades *°•..¸¸.
Alina tem várias qualidades mas aqui abaixo vão as mais marcantes

Leal- Alina não trairia alguém por nada e se ela realmente é apegada a você NUNCA te trairia

Conselheira- Pode ter certeza seus conselhos são os melhores

Não sei como dizer essa, mas sua boca é um túmulo, se você contar algo a ela e pedir segredo pode ter certeza que o mesmo vao até seu caixão

Corajosa- Alina não tem medo de desafios e não se intimida facilmente

Sabia - Alina sabe das coisas, e por isso tem ótimos argumentos

Mas acima de tudo Lina é Amiga ela é sincera e estará com você acima de tudo, te apoiando nos melhores e piores momentos ela vai estar lá, rindo, chorando e se divertindo com você

.¸¸..•°*° Defeitos °*°•..¸¸.
Sincera demais- ela as vezes fala as coisas "na telha" e isso não pega bem

Impulsiva- Muitas vezes Ali age pela emoção e isso pode causar problemas

Não sabe nadar

Perfeccionista-.As vezes ela quer tanto qie as coisas dêem certo que tudo dá errado

Fica vermelha com muita facilidade, principalmente quando estar com vergonha, raiva e ciúmes

.¸¸..•°*° O que gosta °*°•..¸¸.
Lina não tem essa de gostar o não das coisas, ela simplesmente ama ter bons momentos e curtir sua vida a cada instante sem pensar direito no futuro ou oqie vai acontecer mas tem coisas bestas que ela apenas curti

Moda


Maquiagem


Frio


Chocolate


Ler


Escrever poemas e músicas


Cantar no chuveiro (ela é dona de uma bela voz)


Patinar no gelo


TIRAR FOTO


COZINHAR


Assistir filmes e séries


Ter bons momentos


Dar conselhos


Ouvir músicas


Morangos


Contos/Histórias


Das estrelas


.¸¸..•°*° Oque não gosta °*°•..¸¸.

Gente egocêntrica
Ser desrespeitada
Maltrato aos animais
Se sentir isolada
Pessoas que diminuem os outros
falsidade

.¸¸..•°*° Oque fazia antes da seleção?°*°•..¸¸.

Alina desde pequena é apaixonada por sua cidade e com isso veio as fotos então com seus 12 anos ela se deparou que queria ser fotografa então segiu seu caminho e hoje não sai sem uma câmera, ela também as vezes ajuda na confeitaria

.¸¸..•°*° Tem algum tipo de medo? Se sim qual? °*°•..¸¸.
Sim, além de medos comuns como ser violenta, assaltada e tals ela também tem medo de palhaços mas o seu maior medo é o de perder quem ama

.¸¸..•°*° Objeto Especial °*°•..¸¸.
Uma pulseira, ela ganhou de seu tio e suas melhores amigas, a mesma tem vários pingentes sinalizando seus sonhos

[img]http://blabladodia.com/wp-content/uploads/2015/08/11824970_864462696963746_6897045420572422116_n.jpg[/img

.¸¸..•°*° Relação com a princesa Helena °*°•..¸¸.
Ela não acha a princesa diferente de outras pessoas então simplesmente é ela mesma (mals, na maioria das vezes não consigo escolher as relações das pessoas)

.¸¸..•°*° Relação com o príncipe Arthur°*°•..¸¸.
Gente, sério... Não sei escolher isso afinal ele é meu pretendente a "par" então vou passar esse super peso de consciência e essa super tarefa de um ME SURPREENDA e essa parte é toda de vocês


.¸¸..•°*° Criadas e suas relação com elas°*°•..¸¸.
Ela trata as duas sem total indiferença as mesma são como sua família e seu apoio ali dentro...elas estão sempre rindo e se divertindo, tem sempre papo para por em dia e fofocas para contar


Meredith Grey Styles- 36 anos

Meredith é muito animada e sempre está dando concelhos... é uma Alina da vida


Tata Werneck- 31 anos

Não tem a tata Werneck? Então é ela mesma sempre com mente poluida e fazendo piada de tudo

Ps: Quando ela foi entrar insistiu para ter o mínimo de criadas possível afirmando que saiba cuidar de si mesma

.¸¸..•°*° Relação com os funcionários °*°•..¸¸.
Eles são os cúmplices dela, sempre acobertando seus pequenos erros e deixando ela ir na cozinha fazer suas "artes" eles também são seus amigos e a ajudam dar suas escapadas quase todas as noites

.¸¸..•°*° Selecionadas °*°•..¸¸.
Ela não faz questão de fazer "aliadas", será simplesmente ela mesma e quem sabe não acha uma grande amiga

.¸¸..•°*° Como ficou ao saber que foi escolhida?*°•..¸¸.

Pov's Alina

-Eu estava tirando fotos, aliás é isso que eu amo e faço, tiro fotos.
Meus pensamentos estavam longe, tentava lebrar de minha vida quando menor mas não conseguia, meu tio nunca fala de quando eu era apenas uma criança, nunca fala de minha infância e de meus pais... Pensei em confrontar ele, mas eu só tenho oque agradecer ao mesmo.
Desde que meu pai e minha mãe se foi ele foi tudo para mim, é muito além de um tio é meu porto seguro e eu o amo por isso, mas me culpo pelo fato de não me lembrar deles, de não saber como era minja vida antes disso tudo... eu nem ao menos tenho uma foto dos meus pais, em meio a todos os meus pensamentos veio " A Seleção" em minha mente, e se eu passar? e se eu for para lá? Oque seria da minha da minha vida?... todos meus pensamentos foram totalmente interrompidos com um barulho insano atras de mim, espera era pessoas me chamando-
Desculpa- balançei minhas cabeça para de alguma forma me livrar de tudo aquilo-
VEM LOGO ALINA, PARA DE ENROLAR PORRA- Gabriela e Marcelly, minhas melhores amigas vieram igual doidas me chamar-
Vem para aonde?-Guardei minha câmera e comecei a andar com elas-
É hoje baby-Gabi abriu a porta que dava para a confeitaria aonde meu tio era dono-
Hey tio vamos- Mar chamou meu tio, porque ele é legal com todo mundo? Porqueas outras pessoas tem que chamar ele de tio? Ele é MEU...MEU tio, eu sei que isso pode parecer meio egoísta mas eu não gosto do fato de tê-lo que "divir-
Boa Tarde princesas- Misha (meu tio) sorriu para nós três- Vão arrumando tudo, eu só vou fechar a loja, pegar uns doces e me juntar a vocês

(...)

-Já estávamos espalhadas pela a sala...
Não sei porque, mas eu sentia borboletas no estômago sentia algo se formando dentro de mim, espero que seja fome... eu NÃO PODIA estar anciosa para "A Seleção", não podia querer ver oque iria acontecer se entrasse lá, aliás, eu não entraria nessa concurso idiota, só podia estar delirando, olhava para o nada e novamente lembrava somente parte da minha vida
mas adivinha, meus pensamentos foram novamente interrompidos, só que dessa vez era ele entrando pela sala-
Oi queridas, trouxe guloseimas- disse ela tirando uma caixa enorme de trás de suas costas- Vocês italianos são demais - Gabriela disse e Marcelly concordou-
Nós sabemos- eu e o melhor tio do mundo dissemos em coro e caímos na risada, não sei se já disse... mas a única coisa que sei do resto da minha família é que somos 100% italianos-
Trouxe seu doce preferido querida-
ele se referiu a mim e logo depois ele sentou ao meu lado-
Eu estou sem fome- encostei minha cabeça em seu peito-
PARECE QUE ALGUÉM ESTÁ ANIMADA PARA A SELEÇÃO NÉ RUIVINHA MAIS LINDA DESSE MUNDO- Gabriela praticamente gritou guspindo doce para todo o lado, isso arrancou muitas risadas-
Okay- sentei com uma ótima postura no sofá-
Se eu passar prometo de dedinho- mostrei meu mindinho a todos- que se eu passar eu com todo o meu corpinho lindo e maravilhoso ensino ao princípe a nossa dancinha- Todos riem-
Sério lina?- Marcelly se pronuncia- Aquela dança é muito escrota
Se eu fosse você não faria isso - Meu tio me puxou para seu peito acariciando meus cabelos-
Vai tio... irá ser engraçado isso aparecendo no jornal oficial -todos começaram a rir loucamente-
SOU SUA FÃ NÚMERO UM-Gabriela jogou pipoca em nós-
Beijo para meus fãs - começamos a rir- Eu vou adorar ensinar isso para ele- sorri por dentro-
OPA... não disse que ela estava animada???- Gabriela pegou um Tiramisú-
Não estou, só prometi aquilo pois sei que não irei passar- olhei no relógio do Misha, faltava pouco para o jornal se iniciar e eu estava realmente anciosa, acho que era coisa da minha cabeça-

(...)

-Okay sem desespero, o jornal oficial estava para começar e por mais incrível que pareça essas martracas estavam caladas, e as últimas palavras que ouvi foi as do meu tio dizendo "saiba que acima de tudo, eu estou orgulhoso de você, você é especial e tem um grande potencial... eu te amo e sei que sua mãe também"... ele nunca me disse sobre meu pai, a única coisa que eu sei sobre o mesmo é seu primeiro nome-

(...)

-Falavam se vários nomes de várias garotas, elas eram realmente muito bonitas, eu estava ficando irritada... pra que tanta demora jesus?...
Eu realmente estava facinada pela telinha e do nada meu rosto e meu nome foram falados... não sei qual foi minhaexpressão mas os três começaram a rir desesperadamente-
EU CONSEGUI... PEGUEI A CARA DELA- Gabriela gritou-
E EU A DO PRÍNCIPE- Macelly juntou as duas fotos e mostrou para nós-
Vocês não prestam meninas- Misha ria desesperadamente-
Ai para gente- peguei as fotos (é daquelas máquinas que a foto já sai em baixo) e guardei nos bolsos do msu pijama- Cadê os elogios e os parabéns? - sorri e abri os braços- Sejam normais pelo menos uma vez na vida -eles vieram me abraçar rindo-
Parabéns bebê- Gabriela lambeu meu rosto... ela é nojenta e faz isso as vezes- Ai sua porca -ri e abracei Marcelly que disse palavras bonitas e confortantes mas logo depois me lembrou da jura que fiz-
Gente, eu não sei como vou ensinar isso ao princípe- me levantei- tipo -joguei meu cabelo para o lado- Oi gato - fiz pose- Vem, vou te ensinar a dança mais glamorosa do mundo -comecei a dançar e logo todos estavam me acompanhando-
Não sei se vou conseguir ficar longe de vocês- abracei os três de uma vez- Vocês são tudo para mim-

(...)

-Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto e novamente pensando em tudo, mas dessa vez tinha a certeza que minha vida mudaria, e que eu realmente seria "reconhecida por todos os lugares-
A mamãe se você estivesse aqui- uma lágrima solitária percorreu o meu rosto, fui legar meu celular para ligar para uma das meninas, elas de certa forma me acalmava... Mas quando fui pegar o mesmo as fotos sairam de minha mão, e minha cara não era das melhores... ri sozinha e fui olhar a do príncipe, realmente não consegui identificar apenas contornei o seu rosto-
Eu acho que vou gostar de te ensinar a "dançar"
-escondi a foto quando ouvi as batidas na porta de meu quarto-
Entra- me sentei na cama-
Eu gostaria de falar com você amor -titio sorriu para mim- tem problema?- ele fez uma caringa de cachorro sem dono-
Claro que não -ri nasaladamente- Senta aqui- bati na cama-
Então- ele sentou e eu deitei em seu colo-
Eu sei que essas conversas não são legais mas são necessárias, se elas não existissem você não estaria são e salva aqui -Ele sorriu para mim-
Eu sei que você sabe que sua vida mudará drasticamente de uma hora para a outra e que você estará sobre pressão, mas eu acredito em você, acredito no seu potencial e no que você é capaz.
Nunca deixe de você mesma e sempre mostre a garota fantástica que é, a garota que me ajuda na confeitaria, que perdeu os pais e que mesmo assim continua aqui sorrindo e tirando fotos maravilhosas, sempre siga seus sonhos e seja você mesma...minha pequena Alina eu sei que você não se lebra de muita coisa mas eu quero te dar algo- ele tirou uma foto do seu largo bolo- Essa foi sua primeira foto, eu sei que não é nada demais mas faz parte da sua história... você tirou com seis anos e eu quero que isso fique com você -meus olhos se encherão de lágrimas e eu olhei profundamente para a foto, ela era de um jardim e por conta do foco estar desajustado não conseguia ver as duas pessoas que estavam atrás, a única coisa qie dava para saber é aque existia uma criança e provavelmente um adulto, eu realmente gostaria de saber que lugar era esse- Obrigado tio, você não faz noção de como isso é importante para mim e para minha história -eu o abracei fortemente- Te amo -lágrimas descontroladas vieram-
Eu também te amo minha princesa
-Nós dois ficamos abraçados por um bom tempo, mas eu precisava dormir, como ele mesmo disse, "princesas não podem parecer zumbis", a única coisa que vinha em minha mente naquela noite era como era minha vida, quem era aquela criança? Mil coisas passavam en minha cabeça mas nenhuma se concretizava-

.¸¸..•°*° Como ficou ao chegar no palacio?(fiz baseado em como elas chegam no livro)°*°•..¸¸.
-Assim que desci do carro já preparei a câmera que estava "escondida" em um lugar "secreto" de meu vestido, eu realmente não sei porque fui na conversa do meu tio e minhas amigas e coloquei um vestido... elas me fariam falta nessa curta estadia no castelo.
Assim que desci do luxuoso carro andei em direção a porta, estava pronta para começar a tirar foto e mandar todas para a minha família, aquelas vacas amariam ver tudo dos bastidores, mas quando fui apertar o botão esbarrei em alguém-
Merda -murmurei baixo-
Desculpe senhorita- era uma voz masculina mas com certeza eu não olhei para o rosto do individuo... eu deveria estar parecendo um pimentão naquele momento então quando finalmente levantei a cabeça para ver quem era o ser avia sumido, simplesmente desapareceu...
Deveria ser um guarda correndo para algo importante, então quando finalmente tirei todos pensamentos de minha cabeça pude admirar o castelo-
Esperava mais hein -falei comigo mesma e fui instruída a me dirigir para uma sala o problema é que quando entrei lá senti uma forte dor de cabeça, não sei porque mas a imagem de minha mãe veio em minha cabeça, fui cambaleando para trás até um guarda me segurad-
Tudo bem senhorita -o mesmo preocurou meu broxe, eu me sentia mal com alguém tendo que olhar meus seios para poder saber meu nome- Alina? -ele finalmente completou a frase-
Sim senhor- endireitei mimha postura e também procurei seu nome- Justin -forcei um sorriso- Acho que foi a viagem - comecei a andar para um sofá onde finalmente me sentei e que maravilha, estava todo mundo me olhando.
parabéns Alina, seus primeiros minutos foram ótimos, uma câmera provavelmente quebrada e agora é motivo de comentários e merda, ainda tinha qie ensinar o príncipe a dancinha-

.¸¸..•°*° Primeiro encontro com o principe Arthur °*°•..¸¸.
O encontro dos sonhos seria algo muito inusitado.
Primeiro, eles iriam dar uma volta à cavalo, apostando uma corrida. Ao chegar em uma cachoeira, Alina tiraria sua câmera da bolsa e Alexander tamparia seus olhos com as mãos, a levando até um piquenique que ele mandou preparar. Ele pergunta o que ela tanto faz com essa câmera, enquanto a mesma tira uma foto dele sorrindo:

— Só estou tentando achar seu ângulo perfeito. — ela responde, e um sorriso se forma no canto de seus lábios. O príncipe joga uma castanha no ar e a abocanha.

— Registrou isso? — ele pergunta, animado.

— Sim. Foi uma bela jogada, Alteza. — Ela responde,observando a foto sair instantaneamente da Polaroid.

— Você acredita em perfeição? — Ele pergunta, limpando a roupa.

— Acredito que seja tudo uma questão de perspectiva. Eu acho que um certo tipo de perfeição só pode ser atingido através de uma acumulação limitada de imperfeição — Lina responde, ainda olhando no visor para tirar a próxima foto. Depois do " click " ela se vira para ele, que lhe retribui com um sorriso.

— Posso tentar? — Ele pergunta e ela afirma com a cabeça, entregando a câmera para o rapaz.

Alina faz poses e demonstra sorrisos espontâneos, por conta das piadas completamente sem graça ( mas que ela achava engraçado ) e pelas tentativas falhas de conseguir acertar a maçã dentro de sua boca. Ela se movimentava e ele tirava fotos. Os dois se juntaram, lado a lado e fizeram uma foto juntas.

— Gostaria de ficar com a foto. — Ele diz e Ali sorri, a entregando.

Depois de um tempo conversando e o céu escurecendo, eles ligaram algumas lanternas para que pudessem enxergar direito e aquilo combinou perfeitamente para completar o encontro. O príncipe tirou a sua blusa e ela perguntou o que ele estava fazendo.

— Você vêm? — Ele pergunta, se referindo a pular no lago. Alina nega com a cabeça, mas ele começa a correr atrás dela e a mesma tenta fugir, como se fosse gato e rato. Ele a pega no colo e os dois entram na água.

Após ficar um tempo ali, eles saem e, com as roupas todas molhadas, deitam na grama para observar as estrelas.

— Por que anda com essa câmera para todos os lados? O que isso significa para você? — Arthur pergunta, curioso. Alina se vira para olhar em seus olhos completamente impactantes e os observa por alguns segundos antes de respirar fundo.

— É um meio de eu conseguir ficar mais próxima da minha mãe. Para mim, os momentos da nossa vida devem ser sentidos e eternizados em uma única foto. Uma foto tão especial que, quando você olhá-la, será como voltar no tempo e poder sentir as mesmas coisas. A lente da minha câmera pode registrar coisas que não se pode ver a olho nu. Me refiro a um sorriso, um olhar, que para muitos pode passar despercebido, mas para a minha câmera não. — ela responde, sentindo lágrimas em seu rosto. Mas logo depois muda de assunto, pegando o violão que levara e tocando e cantando uma música (
) e como Arthur conhecia, ele a acompanhou. Eles cantaram a noite inteira, e quando ficaram cansados, voltaram para o castelo à cavalo.

.¸¸..•°*° Oque acha da seleção? °*°•..¸¸.
Ali acha que a Seleção um grande farsa, tem convicção que não tem como existir amor ali a acha que no máximo é um progama aondd umas meninas passam se vestindo bem e comendo bem para "acalmar" o povo

.¸¸..•°*° Está pelo príncipe ou oela coroa?°*°•..¸¸.
Pelas belas fotos, de início Ali vai se importar com as fotos mas depois (se ela ficar muito) vai perceber que está ali pelo príncipe

.¸¸..•°*°.Terá alguma amiga durante a Seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?°*°•..¸¸.

Provavelmente sim, e será alguém com um personalidade forte e que tem objetivos em mente

.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.

Fazer careta enquanto pensa


Morder inferior dos lábios


Bater as unhas na mesa


Quando está desconfiada ou brincando olha para as pessoas assim


Dar mordidas carinhosas (kkk)


.¸¸..•°*° Habilidades °*°•..¸¸.
Cavalgar
Desenhar
Cantar
Tocar
Cozinhar
E Compor/escrever poemas e coisas do tipo

.¸¸..•°*° Roupa que chegou °*°•..¸¸.


Alina chegou com um vestido branco dado pelo seu tio e suas amigas, o mesmo era todo rendado em cima e com tule em baixo, tinha um modesto decote e um bolso escondido do lado direito

Ps:todos os seus vestidos terão um bolso para sua câmera

.¸¸..•°*° Um número °*°•..¸¸.
69 (por favor não entenda a referência kkkk)

.¸¸..•°*° Algo mais? °*°•..¸¸.
Alima esconde todos seus desenhos, e seus "dons" e quando ela fala minha família se refere as amigas também



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...