~permanently

permanently
[baby.girl]
Nome: ✡ anna banana ✡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 5
Cadastro:

❥B-day of my Trevosa


Postado


Rena, Renata, Renatinha❀


Caramba eu nem consigo acreditar que fazem 14 aninhos que você, senhora Trevosa (desculpa, não me aguentei), nasceu. Eu tô com a magia do seu aniversário no meu little heart

Fofa, doce, animada, engraçada, idiota, boba, ridicula, falsiane, trouxiane, amada, lindinha, retardada, e claro, trevosa. Você é tudo isso e mais, Renata. Eu nem sei como te descrever. Essa é uma tarefa complicada demais. Então eu vou dizer que... Você é indescritível nas palavras humanas e não humanas. Talvez nem Deus consiga te descrever.
Eu lembro que, quando eu te vi na minha tl eu jurei de pé junto que tu era um gótica revoltada com a vida, e pelo jeito eu estava muito errada, muito errada mesmo! Eu acho engraçado que, quando eu falei com você, a gente meio que nem se aproximou, foi um "Oi, tudo bem? Tchau". Olha onde a gente está agora! Comigo escrevendo um jornal pra você...
Eu agradeço a nossa bendita amizade à santa Melanie Martinez, porque foi com essa rainha♛ que a gente ficou amigas. Antes, quando eu usava os icon dela, você vivia falando "Melanie, canta pra gente!" e eu ia lá e cantava Dollhouse, que era a música que você mais cantava comigo. Eu acho que Dollhouse é a nossa música por esse fato que mesmo que pareça bobo, é o início de tudo isso.
Brincar de errar os nomes das pessoas da One GAYrection: Outro fato que eu NUNCA vou esquecer! Eu achava tão engraçado que a gente falava aquelas coisas e dava risada enquanto as pessoas da timeline ficavam tipo "Hum, vou ignorar, mais prático". "Luis asma o Reuri" Larry❤ "Leam ama o Zen" Ziam❤ você não imagina do como eu dava risada dessas bobagens. Dessas besteiras que a gente falava! Parece que fazem anos e anos que isso aconteceu, mas na verdade fazem meses. Maravilhosos meses.
O meu bendito jornal from de falsianes foi uma coisa que deu a dizer nas nossas conversas. Você sempre me cobrando "Já postou o jornal das falsianes, infeliz?" "Meu Deus que demora... Me avisa quando postar!" e eu até hoje não postei essa droga de jornal...
Eu senti que podia confiar 100% em você no dia em que você me defendeu daquela homofóbica que eu chamava de amiga. Eu chorei tanto vendo ela dizer aquelas coisas, então eu abri o Social Spirit já decidida que ia deletar a minha conta. Foi quando eu vi você dizendo que ela estava errada e tantas outras coisas que fizeram o anjo do meu ombro direito dizer "Ei, você tem uma amiga, Anna". Eu não tenho dúvidas que continuar aqui e aperfeiçoar esse carinho e essa amizade foram a coisa certa a se fazer.
Os ciúmes também decidiram "botar a cara no sol" a um tempo, e eu não vou negar que, quando eu vejo você de blá blá blá com alguém... Eu faria voar cabeça e sangue pra todo lado, porque sim, você é minha amiga e não das outras pessoas (parte mais doce e gentil do jornal, eu sei, eu sei).
Eu nem sei porque eu realmente estou tentando descrever a nossa amizade, sendo que eu sei que não tem palavras que possam mostrar o quanto ela é especial e diferente.
Tudo o que eu quero é que você aproveite esse dia como nunca, que se divirta e que coma muito bolo. Saúde, paz amor, carinho, a esperança de que um dia o Taylor e a Hayley digam que se amam. Eu espero todas essas coisinhas pra você e muito mais. Eu te amo tanto, tanto, tanto que queria poder não só te desejar essas coisas, mas ter certeza que elas estejam presentes na sua vida (Principalmente Hayley e Taylor, porque meu Deus, tem alguma coisa rolando ali, eu tenho certeza. Eu nem sei se você shippa mas eu shippo e é isso que importa. Eu que tô escrevendo esse jornal então...).
Eu quero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é, e que nunca mude. Quero que não se esqueça de mim e que nunca esqueça de como você é especial.


Feliz Aniversário amorzinho @coaIa

All the Love, Anna.


(Ps: Eu sou o Louis e você é o Harry na imagem. Apenas esclarecendo rsrsrsrs.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...